Sasuke escreveu: Quer comparar Madara e Tobirama? Peça a algum mod para criar a comparação, agente discute lá.
Pensando bem, eu mesmo vou pedir. Aparece lá e fala tudo isso ok?
Até mais.
JÁ CRIARAM essa semana mesmo
Procura na área COMPARAÇÕES
MadaraSB escreveu: Tobirama mais equilibrado com Madara do que com Hashirama? O anime inteiro falava sobre a rivalidade de Madara e Hashirama, que as lutas entre os dois eram sempre equilibradas, que os dois eram os shinobis mais poderosos, e você vem me dizer que ele está mais equilibrado com tobirama? Cara, tobirama teme o Madara. "Hashirama podia matar Madara a hora que quisesse" você viu a luta deles no mangá? No final os dois estavam totalmente destruídos, tanto que o golpe final foi um golpe normal. No começo desse tópico eu pensei que você estava superestimando o Tobirama, mas to começando a achar que você está substimando o Madara.
Na verdade eles tiveram essa rivalidade porque foram "amigos" desde crianças
Quando Madara enfrentou Tobirama a luta não foi mostrada toda
Ainda tenho esperança que mostre aquela luta, aí saberemos se Tobirama não tinha chances contra Madara
Além que eu ainda acreidto que Madara possa ter tentado alguma coisa contra Konohadepois que Hashirama morreu
Não faz sentido Kishi fazer Madara deixar Konoha em paz
Aí veremos se Tobirama foi capaz de defender Konoha contra Madara
Na luta do Vale do Fim Hashirama tempo conversar com Madara até o final
Em 1 Segundo que ele resolveu não mais coversar, matou Madara na mesma hora
Só fanático pra não enxergar isso
FrutosDoMar escreveu: [font=Comic Sans MS]Na época que Madara disse que sò Hashirama tinha poder de igualar a ele , ele ja sabia que Tobirama tinha Edo Tensei , Hiraishin , Kage Bunshin , ele conhece isso tudo , e tudo que o Tobirama mostrou até agora , foi baseado nisso , entao eu tenho que aceitar que Tobirama é do nivel do Madara porque ele disse aleatoriamente que iria dessa vez iria para-lo ? , bom ele nao mostrou nada disso , entao eu devo considerar ?
Me mostre no mangá onde Madara já sabia das técnicas do Tobirama quando ACHOU que ele não podia para-lo
Madara só citou o Edo Tensei APÓS VOLTAR COMO EDO
Tobirama pode muito bem ter lhe derrotado após aquela conversa com Hashirama