Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 329

+25
Cuckiezi
ITACHI™
CJunior
Uchiha Razengan
GrunerJr
Mirko R.
Lelouch
Fenazi
Santodeus Omnipotente
Túlio Senju
Ellos
Sasuke
Anonimo
tobi sharingan
Nara Shikamaru
Daitonsk8
lorde naruto
Senpou
lMugetsu_StalkeRl
jenibrut
dennysuchiha
Inuzuka Kiba
Instolent
Naruto_Raserengan
Dante
29 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 329 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 329

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 329
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 329 - Time de Dois Homens

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 329 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 329

more_horiz
episódio incrível, animação incrível, história incrível, trilha sonora incrível, nota 100, e próximo também terá uma boa animação pela preview, e logo logo, reecontro do Sasuke com Itachi, foi muito bom!

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 329 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 329

more_horiz
Episódio muito bom!

Animação, Som, História, Gráficos...

Tudo maravilhoso.

Ep ÓTIMO!

more_horiz
Episódio ótimo,bem preciso! levou uns 3 mangás acho ...
pena que as proximas semanas cada epi é um mangá deve vir cheio de flashbacks e.e'
A qualidade da animação ta ótima,estou pedindo aos deuses que se mantenha assim kkkk
espero que quando volte pra a luta dos Kages a areia e a água não sejam verdes kkkk pq né...

more_horiz
Episódio nota 100000, cara curti mt o episódio, E a música então muito dahora, curti muito o episódio, animação ótima, Kyuubi zuando o Naruto e o 3 caudas foi engraçado kkk, e a disputa de Bijuu damas foi mt épicooo, que explosão maluka mano kkk, destruiu geral, esperando pelo proximo já, e esse já vai pra lista de melhores episódios do ano, mutio bom, e a transformação do Naruto então nota 1000000000000000..

more_horiz
show de bola e ao mesmo tempo muito emocionante e engraçado os gráficos arrebentaram  :ais:  nunca iria imaginar que os bijuus teria essas vozes muito show  :yeah:    e o naruto e kurama transformados muuuiiitooo mais show ainda  :~.~:   kurama chorando lindo :ownx:  ri pacas com o naruto se emocionando com o yagura ser mais novo e tal ,mais o melhor mesmo foi a kurama zoando com a cara do naruto sobre o beijo :trollface2:   agora so esperar que o proximo ep se show tambem pra quem tava reclamando que queria ver sasukemo tai proximo ep  :fem:

more_horiz
Esse ponto ai que citei na semana passada, esse amarelo ficou meio estranho, mais o restante de fato ficou muito melhor, tipo, o manto da Kurama ficou muito legal, só espero que tirem essa poeira, as vezes isso me incomoda no episódio, mais para fazer um episódio igual ou melhor que aquele do Madara eles vão ter que se superar srsrs.

more_horiz
Só eu achei o episódio muito apressado? Ficou muito sem cor, faltou contraste e vários detalhes que não apareceram.

Até hoje eu não entendo o que foi que o Naruto fez com as bijudamas, alguem me explica? '-'

Coitado(a) dos(as) bijuus 😢 senti dó do soco que o Gobi levou ç.ç

Nota 8/10

Última edição por Senpou em Qui 05 Set 2013, 13:44, editado 2 vez(es)

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Esse ponto ai que citei na semana passada, esse amarelo ficou meio estranho, mais o restante de fato ficou muito melhor, tipo, o manto da Kurama ficou muito legal, só espero que tirem essa poeira, as vezes isso me incomoda no episódio, mais para fazer um episódio igual ou melhor que aquele do Madara eles vão ter que se superar srsrs.
Também não gostei do efeito das Bijuudamas.

Elas foram formadas de uma forma estranha, e ficaram amarelas.

Também achei que ficou muito bom episódio de forma geral.

Só isso que eu não gostei muito.

De resto, ficou ótimo.

more_horiz
episodio foda, fazia tempo que eu não via um episodio tao foda assim.
ps: alguém ai notou que o rikudou tem barba?

more_horiz
Episodio top d+
Gostei bastannte, e fico com o pessoal q nao gosto das Bijuudamas.

lorde naruto escreveu:

ps: alguém ai  notou que o rikudou tem barba?

Barbixa :fem:

more_horiz
Também achei muito apressado, fazem um episódio duplo com 80% de flashbacks e aí chega o próximo episódio e atropelam detalhes que ficariam sensacionais na animação...

Gostei da trilha sonora nova, da cena do Kakashi pensando que foi o Minato que apareceu, do Naruto em Bijuu Mode e da explosão da Bijuu Dama dos Bijuus e do Naruto.

Estou baixando o episódio em full hd pra ver de novo, o que eu vi não tava com uma qualidade muito boa e essa poeira no meio das cenas realmente incomoda também mas, mesmo assim, parece que estava muito bom o episódio no geral, no entanto, parece que infelizmente esse sentimento de que poderia ter sido melhor nunca terá um fim no anime :/

more_horiz
episodio foda nao foi epico como o do madara mais ta melhorando,tambem achei um cumulo gastarem um episodio duplo cheio de flashbacks e depois um episodio corrido abrangendo quase 3 capitulos do manga deveria ser ao contrario o duplo pra esses 3 capitulos e o solo pros flashbacks mais passa,
voutando ao episodio fico epico o naruto na forma do km2, nao fico tao bem assim a kyuubi parcial mais acho que eles melhoran com o tempo,som foda efeito dos poderes foda a explosao entao foi epica,so nao gostei das  cores das bijjus e dos seus movimentos durante a batalha,os graficos do cenario  em volta foram muito bonitos as vozes dos bijuus irada 
enfim nota 8,7/10

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
episodio foda nao foi epico como o do madara mais ta melhorando,tambem achei um cumulo gastarem um episodio duplo cheio de flashbacks e depois um episodio corrido abrangendo quase 3 capitulos do manga deveria ser ao contrario o duplo pra esses 3 capitulos e o solo pros flashbacks mais passa,
voutando ao episodio fico epico o naruto na forma do km2, nao fico tao bem assim a kyuubi parcial mais acho que eles melhoran com o tempo,som foda efeito dos poderes foda a explosao entao foi epica,so nao gostei das  cores das bijjus e dos seus movimentos durante a batalha,os graficos do cenario  em volta foram muito bonitos as vozes dos bijuus irada 
enfim nota 8,7/10

O episódio ficou mt bom msm, mas com vc disse não passa o do Madara, Mas uma coisa que acrescentaram que ficou show de bola, foi a parte sonora, as vozes das bijuus, e a música de fundo da batalha foi show...
1- O ep do Madara 10
2- Esse episódio 9.5

more_horiz
Tira essa poeira dai gzuis não é possível joga um alvejante sei lá ta irritando....
muito épico,eles podiam acrecentar umas cenas como no do madara mas se não tem nada pra modificar é melhor deixar assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos