Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 329

+25
Cuckiezi
ITACHI™
CJunior
Uchiha Razengan
GrunerJr
Mirko R.
Lelouch
Fenazi
Santodeus Omnipotente
Túlio Senju
Ellos
Sasuke
Anonimo
tobi sharingan
Nara Shikamaru
Daitonsk8
lorde naruto
Senpou
lMugetsu_StalkeRl
jenibrut
dennysuchiha
Inuzuka Kiba
Instolent
Naruto_Raserengan
Dante
29 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 329 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 329

more_horiz
tobi sharingan escreveu:
episodio foda nao foi epico como o do madara mais ta melhorando,tambem achei um cumulo gastarem um episodio duplo cheio de flashbacks e depois um episodio corrido abrangendo quase 3 capitulos do manga deveria ser ao contrario o duplo pra esses 3 capitulos e o solo pros flashbacks mais passa,
voutando ao episodio fico epico o naruto na forma do km2, nao fico tao bem assim a kyuubi parcial mais acho que eles melhoran com o tempo,som foda efeito dos poderes foda a explosao entao foi epica,so nao gostei das  cores das bijjus e dos seus movimentos durante a batalha,os graficos do cenario  em volta foram muito bonitos as vozes dos bijuus irada 
enfim nota 8,7/10

O episódio ficou mt bom msm, mas com vc disse não passa o do Madara, Mas uma coisa que acrescentaram que ficou show de bola, foi a parte sonora, as vozes das bijuus, e a música de fundo da batalha foi show...
1- O ep do Madara 10
2- Esse episódio 9.5

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 329 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 329

more_horiz
Tira essa poeira dai gzuis não é possível joga um alvejante sei lá ta irritando....
muito épico,eles podiam acrecentar umas cenas como no do madara mas se não tem nada pra modificar é melhor deixar assim

more_horiz
O episódio foi ótimo.

Finalmente o Rikudō Sennin apareceu. A cena em que ele conversa com as Bijuus foi de um certo modo emocionante.

Todo o episódio foi ótimo, literalmente.

Espero que os próximos episódios sejam iguais ou superiores à esse em termos de qualidade.

A produção do episódio me criou uma expectativa.

Sasuke com os olhos bem desenhados, como no Mangá, porque no último episódio em que ele abriu os olhos eu até levei um susto, pensei que era um bug no vídeo, voltei umas 3 vezes mas era aquilo mesmo.

Mais ação daqui para frente, só pancadaria.

Hehe', brincadeira. Com certeza terá alguns semi-fillers mas pelo menos não está como antes.

Agora sim, esse é o Anime que eu conheço.

Episódio nota 9/10.

more_horiz
por Ellos em Ter 30 Abr 2013, 19:27
Nao sei o sexo daquela coisa, MAS, acho que a voz dele ( si é que tera uma voz ) sera uma voz masculina ( tomara que o Chuck Norris faça a voz dele o/ )

Bom eu levo mt em conta a voz dos Bijuus pra determinar o sexo deles, e, por tud oque vi, pra min apenas o Nibi parece ter sexo feminino, o 6 caudas e o 5 caudas tbm podem ser mas acho menos provavel
Nibi vc nunca me enganou sabia que tu era femea
Rokubi e Gobi realmente... sem comentarios.... crlh kkkkkkkkkk

Kyuubi chorando que fod4
Bebes bijuus eram maneirinhos e nem acredito que o shukaku tem mesmo pernas

Modo Bijuu do naruto fico mt maneiro pqp, luta dos bijuus é coisa de gente grande, só boss na parada

Kakashi e Gai, dupla suicida

Putz kero mt ver a cara do kakashi quando ele sair da kamuiland e ver o minato e o naruto lado a lado, duvido ele saber qem é qem :~.~:

PQP paguei pal pra Fuu, que isso peguei uma simpatia instantanea com ela

Yagura :~.~:

Muito bom o Episodio

Nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000

more_horiz
Finalmente, apos tanto tempo um capítulo que me surpreende e merece nota 10. Ate reativou a minha vontade de assistir Naruto. Mal posso esperar pela semana que vem.

more_horiz
Foda de mais o episódio.

Não posso mentir que nas cenas das Bijuus reunidas com o Naruto e principalmente na cena do Rikudou com seus filhotes (literalmente) e com essa trilha sonora épica que causa um cenário melancólico, saiu uma gota de lágrima dos meus olhos.

:)

more_horiz
Episodio SENSACIONAL!!
Aquela trilha sonora acomponhada de mta açao e informaçao ficou perfeita
O unico ponto ruim foi que o epi foi mto corrido, podiam ter prolongado mais a luta. Quando o naruto parou as bijuudamas, no manga nao tinha entendido como e pensei que ia dar pra entender no anime, mas soh me deixou com mais duvida...
Nao queria criticar por ter sido mto bom mas parece q juntaram uns 5 capitulos do manga e se continua assim, mais fillers...
Nota: 10/10

more_horiz
Foi tão foda que até minha irmã assistiu! kkkkkkk

Gostei desse episódio ><

more_horiz
Lelouch escreveu:
Foi tão foda que até minha irmã assistiu! kkkkkkk

Gostei desse episódio ><
Dois então kkk, meu irmão que num gosta muito de Naruto num desgrudou o olho da tela kkk.

more_horiz
A animação do Anime Naruto não é digna do Mangá Naruto, Mas Hoje a transformação do Naruto foi muito épica, quando vi o chakra dourado emergir do corpo do Naruto, eu pensei puta que pariu ele vai virar Super Sayajin :cerealguy2: , logo depois Kakashi vê a transformação e enxerga o Minato e fala Sensei, muito foda, esse capitulo conseguiu transmitir a emoção do mangá, pena que a animação nunca é constante.

more_horiz
baita episódio, o melhor dos ultimos tempos eu acho...

apesar de alguns pontos, como as bijuu damas amarelas, tudo foi mto loko...

Naruto overpower na animação, show de bola

more_horiz
As bijju damas nao estavam meio que vermelhas?, porque eu nao vejo elas amarelas.... sera que sou daltonico e nao sabia....
Gostei muitio do episodio, animação nota 10 pra mim, trilha sonora[ umas das coisas que mais amo no anime] perfeita, nota 10 para mim

more_horiz
é, nota 10 msm, se for ficar reparando em detalhes, sempre vai ter erro né, nada é perfeito, mas esse episódio foi inesquecível, junto do 322

more_horiz
O episódio foi muito bom, ótimo, ação, historia etc...

os efeitos ficaram ótimos, tudo ótimo...

kkkkkkkkkkk eu ri na parte do yagura....

foi bem épico, os bijus e jinchurikis falando seus nomes, e depois todos uniram as patas junto ao punho do naruto...

10000000000/1000000000

more_horiz
episodio foda :*-*: 

Naruto se transformando :ais: 

mais teve algumas parte que animação tava ruim,nao gostei muito da trilha sonora do episodio,mais de resto foi bom

nota 9/10

more_horiz
Eu gostei do episódio,não gosto de ficar reclamando...

E se tiver mais fillers pra frente,que bom,novidade não vai ser só o que já sabemos que tá no mangá .D

Neji e Hinata,Tenten e Ino e etc já vão aparecer no próximo episódio?Tem erro ai,não?

Nota:9/10

more_horiz
Neji escreveu:
Eu gostei do episódio,não gosto de ficar reclamando...

E se tiver mais fillers pra frente,que bom,novidade não vai ser só o que já sabemos que tá no mangá .D

Neji e Hinata,Tenten e Ino e etc já vão aparecer no próximo episódio?Tem erro ai,não?

Nota:9/10

Tem erro não, o próximo episódio vai retratar o capítulo 573, creio que será semi-filler pois na preview não apareceu nada referente ao 574, Shikaku vai pedir ao Inoichi para levantar a moral da Aliança Ninja repassando as notícias do grupo do Naruto (Naruto, Bee, Kakashi e Gai) e aí todos os Konoha 11 + Sai vão aparecer, porém, creio que o Neji vai fazer só a figuração e não vai ter nenhuma fala.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos