Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o mais inteligente:Sakura,Shino ou Temari?

+11
Ellos
Will
Sasuke
tobi sharingan
Leon Lancaster
CJunior
Túlio Senju
Ben Ikneg
lorde naruto
Instolent
Hellsing
15 participantes

pollQual o mais inteligente:Sakura,Shino ou Temari?

Sakura
11
34%
Shino
16
50%
Temari
5
16%
Total de votos:
32
Votação encerrada

descriptionQual o mais inteligente:Sakura,Shino ou Temari? EmptyQual o mais inteligente:Sakura,Shino ou Temari?

more_horiz
Ambos tem 40 em inteligência no 3 DB,então,na opinião de vcs qual o mais inteligente?

No mangá também se mostraram analíticos,espertos e etc...

E o porque,né?

descriptionQual o mais inteligente:Sakura,Shino ou Temari? EmptyRe: Qual o mais inteligente:Sakura,Shino ou Temari?

more_horiz
pra mim é shino, se mostrou muito analítico, e é bom com estratégias, ele me lembra um pouco o kakashi no estilo de luta.

descriptionQual o mais inteligente:Sakura,Shino ou Temari? EmptyRe: Qual o mais inteligente:Sakura,Shino ou Temari?

more_horiz
Pra mim também é o Shino.

Ele é bastante analítico e sabe repor seus pontos fracos com boas estratégias...

more_horiz
pra mim é a sakura, pois ela deduziu que o obito '' apagava '' uma parte de seu corpo só de olhar pela a primeira vez.

more_horiz
Sim, realmente Shino parece bem mais analitico, consequentemente é mais inteligente em "batalhas", digamos que a mente dele é a mais rapida entre os três.

Acredito eu que logo, depois dele está a Temari também demonstrou certa capacidade de analisar uma luta.

Acho que fica por ultimo a Sakura, ela em uma luta, herdou o estilo da Tsunade, de ir pra cima com porrada, dependendo do inimigo isso poderia ser fatal, mas é culpa do seu estilo de luta.

Em questão de usar inteligencia numa luta, o ranking ficaria assim:
1-Shino
2-Temari
3-Sakura

Mas é inegável que a Sakura tem um conhecimento enorme, sobre chakra, corpo humano, artérias, ninjutsu medico, circulação e bla bla...
Nem sempre dá de assimilar tudo isso numa luta, mas ela em conhecimento, ao meu ver ganha tanto do Shino e da Temari.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu acho que a Sakura. Na luta dela contra o Sasori, ela entendeu completamente o padrão de movimento dos dedos dele e sabia exatamente onde a marionete ia atacar. Fora que ela faz parte da equipe de inteligência de Konoha. Inclusive ajudando a desvendar o código que o Jiraiya deixou antes de morrer.
Também é sabido que para ser um médico é necessário inteligência acima da média. Palavras da propria Tsunade. Pois não pode desperdiçar chackra e tem que conhecer muito do corpo humano.
Fora que ela também é ótima em reconhecer genjutsus, o que é uma capacidade que deve ser levada em consideração
Por mim, entre as 3, ela é a mais inteligente de longe.

more_horiz
Pra mim com certeza é a Sakura,

Shino é muito inteligente e em quase todas as suas aparições ele mostra sua inteligência, mas não é nada fora do normal, claro ele é muito inteligente.

Temari, também é muito inteligente, mas foi mostrado pouco disso.

Sempre foi destacado lá no clássico que sakura era a mais inteligente, depois do shikamaru. Ela foi a única que fez a prova escrita chunnin sozinha só com sua inteligência, ao contrario

dos outros que filaram, hinata fez algumas questões tbm, mas sakura fez quase todas, tanto que ino teve que pegar respostas pra dar pro choji e SHIKAMARU...

ela interpretou o padrão de ataques do sasori em pouco tempo

fingiu que o veneno tava fazendo efeito só pra destruir o sandaime...

Também afirmou que tobi supostamente estava fazendo a parte do seu corpo que ia ser atacada desaparecer...

isso entre outros fatores

pra mim:
1- SAKURA
2- Shino
3- Temari

more_horiz
Eu acho que o mais inteligente é o Shino, ele já se mostrou bem analítico nos combates, além de que é o mais calmo dos 3 citados aqui.

Em lutas contra Kankuro, Zaku e Tobi, ele demonstrou o quão inteligente ele é.

more_horiz
shino é o mais inteligente ele sabe lutar de varios modos ele consegue imitar e lutar como o adversario  na luta so estudando .entao meu voto é pro shino

more_horiz
Sakura.

Ela tem a capacidade de entender como as coisas funcionam só de olhar para elas.

Por exemplo na luta contra o Obito, onde ela acompanhou os ataques de seus companheiros e logo entendeu o que estava acontecendo.

Shino é analítico e inteligente, porém, o que faz dele um shinobi de alto nível mental são as analises que ele faz sobre o inimigo. Ele não é fora do comum, ele só observa a situação mais do que os outros shinobis.

Temari não demonstrou ser alguém superior à Sakura ou o Shino nesse assunto, portanto ela ocupa o 3º e último lugar neste tópico.

more_horiz
Shino pra mim e Top 1 desses ai.

Na prova Chunin ele foi capaz de pegar o Zaku, de uma maneira inesperada.

Sua luta com Kankuro mostrou isso ainda mais, onde ele era capaz de camuflar seus ataques, sem que o Kankuro nem ao menos percebesse seus movimentos.

Com o Tobi, ele, Sakura e Hinata foram bem inteligentes, Sakura só reuniu informações por causa da Hinata e Naruto, e Shino o mesmo.

Shino e calmo e mostrou uma grande estrategia em suas lutas, Sakura e inteligente, mais seu estilo não ajuda ela em combates. No conhecimento geral ela e mais inteligente que ele, mais numa batalha e a segunda mais inteligente dessa lista. Temari fica em terceiro

more_horiz
Nao tem muitas cenas do Shino, Temari e Sakura juntos sendo assim fica dificil de dizer

Quando o Obito aparece na frente da sakura, shino, naruto, kakashi e cia, A sakura rapidamente entende o funcionamento do tempo espaço do obito e diz isso aos outros, entretanto, isso nao ker dizer qe o shino nao soubesse ou tivesse entendido como o tempo espaço do obito funciona, apenas mostra qe ele é mais caladao

Sakura aprendeu mt sobre medicina em 3 anos, pra se formar em medicina na vida real leva anos e ela no anime foi bem mais rapido

Shino SEMPRE foi mt detalhista e analisou com cuidado as coisas e as situaçoes

Temari ficou como consultora ou algo assim do gaara na reuniao de conselho de guerra

Pra min nao tem como comparar eles porq eles nunca aparecem juntos, entao, como nao aparecem juntos pra min sao todos do mesmo nivel de inteligencia como aparece no DB

Sakura e shino aparecem mais vezes e tem mais destaque mas isso nao ker dizer qe sao mais inteligentes qe a temari por exemplo

more_horiz
@Ellos

Dá pra comparar com sua opinião.

@Tópico

Eu pessoalmente acho a Sakura

Primeiro que no clássico ela era inútil(em lutas),então,em inteligência ela deveria se sobressair.

-Não colou na prova,respondendo a maioria das questões
-Analisou o Sasori,seus ataques
-Deduziu o jutsu do Obito
-Na guerra descobriu o falso Zetsu

E etc...

Mas,Shino e Temari não ficam muito atrás não,prova no DB...

Shino em suas lutas é analítico,estratégicos,sempre tem um ás na mangá.
Temari sabe medir a distância exata entre ela e seu oponente,na guerra foi a líder da 4 divisão,depois que Gaara e Shikamaru não estavam.

O meu rank fica:

1-Sakura
2-Shino
3-Temari

more_horiz
Aiai...

Quando a mei percebeu que nao era o Ao e sim outra pessoa dentro do corpo dele, nao foi algo mt inteligente e sim algo qe ela nota pela convivencia e atitudes alem da fala do sujeito, a sakura percebe o zetsu porq ele falou como se a tonton fosse uma pessoa, oqe a sakura claramente sabe nao ser vdd

Shino vs zaku ele apenas se previniu, foi cuidadoso e cauteloso, vc se precaver assim é algo basico

Temari vs shikamaru a temari foi mt inteligente tbm notando varias coisas e talz e assim vai

Pra min, nada disso qe todos vcs falaram no topico deixa um deles a frente do outro em nada, por isso pra min sao todos do mesmo nivel como esta no db

Por exemplo

Itachi e Jiraiya tem inteligencias parecidas no Databook, a diferença entre eles 2 é de 0.5

Itachi tem 5.0
Jiraiya tem 4.5

Jiraiya com Paw + Maw levou um bom tempo pra entender como funciona o rinnegan

Itachi sozinho percebeu de forma praticamente instantanea como funciona o compartilhamento de visao do rinne

Pra min coisas assim mostram qe o Itachi é mais inteligente, pensa mais rapido, raciocina mais rapido ou sei la mais rapido qe o Jiraiya, nao tem exemplo assim qe dee pra usar entre os 3 desse topico

Pra min a verdade é qe

Sakura apareceu mais que o Shino e o Shino apareceu mais qe a temari, porem, na questao feitos e inteligencia e talz qe prove msm a coisa, da tud no mesmo aaaaaaa nao ser qe eu teja esquecendo de algo

more_horiz
KKKKKKKKKK @Ellos

Tão confundindo sua mente kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos