Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei

+9
zangs
lMugetsu_StalkeRl
Ben Ikneg
Hellsing
Inuzuka Kiba
CJunior
Ellos
Instolent
FrutosDoMar
13 participantes

descriptionTobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei EmptyTobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei

more_horiz
Local: Gaara X Kages antigos.
Conhecimento: Nenhum.
Condições: Ambas as duplas acabaram de se encontrar, não estão preparados e estão em perfeito estado (100%).
Restrições: Nenhuma.
Distância: 30 metros.
Intenção: Matar.

descriptionTobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei EmptyRe: Tobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei

more_horiz
A àgua pode esfriar o Joki Boii sim , basta jogar uma enorme quantidade , isso do Edo Tensei valer ou nao nessa situaçao , nòs nao sabemos , pois nao sabemos se o Tobirama ja anda com o Edo Tensei preparado quando parte , se nao tiver o Edo Tensei , nao teria como o Tobirama vencer , metade do poder dele esta nisso , é como tirar o Jokii Boii e deixar sò a Ostra , nerfa o shinobi demais.

descriptionTobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei EmptyRe: Tobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei

more_horiz
Já que eles não estão preparados, vejo vantagem para o time 2. Pois o Tobirama não vai achar um cadáver do nada no chão pra fazer o Edo Tensei. Então, sem isso ele perde grande parte do seu poder em batalha. O Joker Boy acho que não faria efeito diante daqueles Suitons grandes...
Bem, ai vai depender muito de estratégia e poder de fogo.

Acredito na vitória do time 2

6/10

more_horiz
Com Kirigakure ou com o Genjutsu da Ostra é facil pro Tobirama localizar seus alvos porq ele tem um sensor fisico alem de seu sensor de chakra

Se a mei usar o kirigakure, bastaria o tobirama usar o sensor fisico e achar os alvos
Se o Nidaime usar o molusco, bastaria o tobirama usar o sensor fisico e achar os alvos

Se agente considerar que a tsunade pode invocar a katsuyu e a katsuyu pode se dividir em 10 mil pedaços, o tobirama poderia simplismente marcar as mini katsuyu e elas se espalharem pelo campo, depois é questao do tobirama ir ate a mini kat com o Hiraishin

Pra min nao tem como o Joker Boy, Youton ou qualquer outro jutsu dos mizukages burlar o combo Hiraishin + Mini Kat's

Se o Hiraishin giri for do tipo, ficar entre o "X" marcado e o tobirama, seria facil pro tobirama colocar um kat nas costas dos mizu e acertar eles com o Giri

aposto na dupla de konoha

more_horiz
Hokages vencem, tobirama acharia o nidaime fácil, ou a mei se ela usar kiri.

Com as coordenadas do tobir tsunade destrói a ostra

tobirama com seus bushins marcados desviaram dos ataques da mei

o joker boy poderia ser parado com suiton(eu acho)

e a tsunade pode derrotar o nidaime com um kage bushin do tobirama pra desviar dos ataques que ela não conseguir, logo ela venceria o mizukage

e mei não venceria o tobirama que pode pega-la de surpresa.

e ainda tem katsuyu, um bom exemplo foi o do Ellos, e eu concordo.

tobirama pode fazer marcações na lesma pra desviar de combos, e tsunade pode resistir aos ataques dos mizukages com sua invocação.

não vejo a dupla de mizukages vencendo.

Hokages 7/10

more_horiz
Sensoriamento não funciona dentro do gen da ostra...quanto a esse "sensor de movimento" se é que o Nidaime realmente tem essa habilidade, acredito que também não funciona ja que a ostra fica parada e a Mei não precisa se mover pra atacar eles e no inicio eles se quer sabem que estão sobre um genjutsu ja que não há conhecimento...

Caso a ostra seja burlada a combinação Katsuyu + Hiraishin é morte certa pra a Mei...se houvesse conhecimento ela poderia cuspir Yoton em sua volta pra que nenhuma mini Katsuyu pudesse se aproximar...

O problema é que mesmo burlando a ostra, os suitons do Tobirama só deixariam o Hozuki mais forte e ataques fisicos/cortes não funcionam no corpo Hozuki e eles não mostraram meios pra parar o Joker Boy...porém com o auxilio do Hiraishin eles poderiam evitar...se eles conhecessem como funciona o Joker Boy...hm complicado...na verdade foi por isso que pedi a comparação u_u quero ver os debates kapskapskaps

more_horiz
tobirama nunca mostrou sensor físico, :fera: quem mostrou isso foi minato, sensor, dentro do gen da ostra não funciona, gojuu kibaku fuda não ta valendo né :zeca: ou vocês acham que tobirama sai pra dar um passeio na rua com um cadáver na mochila?
mizukages 7/10

more_horiz
Na real, Tobirama demonstrou um sensor de movimento sim...

Mas eu não acredito que aquilo burle a ostra, já que a Ostra está imóvel, e devemos lembrar que esse sensor é algo até que simples, sente através do toque, os movimentos de uma área...

Tobirama só sentiria objetos com algum tipo de movimento, ou seja, a Mei e o Nidaime.
Mas seria desperdício de tempo ficar com os dedinhos no chão, com as investidas do Joker Boy e os Youton(s).

Protegido pelo gen, no máximo eu veria a Mei rodando, mas o Nidaime não.
E com o Joker Boy em campo aliado com a ostra, eu veria ele derrotando tanto o Tobi-chan e Tsunade...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
mas esse negocio de tocar o dedo no chão quase todo ninja faz :fera: é considerado sensor isso?
bom se for tudo bem, mas não importa, a ostra não se meche, e o gen continuaria la, tobirama ficaria atacado o nada.
se eles tivessem conhecimento da ostra, apostaria na dupla hokage.

more_horiz
O Orochimaru andava com mortos no colo?

Ele simplesmente matou seus subordinados, mais nunca teve de levar os corpos deles junto, quando ele invocou o Nidaime e o Shodaime, e o Hiruzen selou ambos, ai sim apareceram os corpos da Kin e do Zaku, acho que eram esses os nomes, faz tanto tempo que nem lembro.

Basta o Tobirama invocar as coisas, se ele tiver tenseis a disposição ele pode invocá-los em qualquer situação, caso contrário, basta matar a Mei e usar o corpo dela :XD: 

A vantagem dos Senju é muito grande, o Nidaime pode parar qualquer coisa com Suitons, e basta matarem a Mei para usarem o Edo Tensei se quiserem mesmo considerar que o Nidaime não tem preparo e não pode usar o jutsu, com o Hiraishin, o modo sensor, além de Kage Bunshins e Suitons ele pode escapar facilmente dos inimigos, achar a Mei dentro ou fora da nevoa é fácil, ela morreria rapidamente, a Tsunade só tem que se preocupar em evitar o Youton e o Jokey Boy.

more_horiz
Gente o sensor do Minato e o sensor do tobirama sao iguais, ja se esqueceram que o minato aprendeu tud com o tobirama ?

Tobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei 04

Ate onde sabemos o fato do alvo estar se movendo ou nao, nao anula ou burla esse sensor, unico meio de burlar esse sensor seria nao tocar o solo, ou seja, estar voando

Joker Boy do Nidaime + Kirigakure da Mei, nao é um risco tao grande assim, Hiraishin consegue lidar com isso facil

Joker Boy + Genjutsu da Ostra é um combo que nao existe no manga e ate onde sabemos nao é possivel de ser feito

acho qe seria engraçado matar a mei e usar ela pra reviver um tensei kakakaka

Dupla de Konoha é mt favorita

more_horiz
Ellos escreveu:
Gente o sensor do Minato e o sensor do tobirama sao iguais, ja se esqueceram que o minato aprendeu tud com o tobirama ?

Ate onde sabemos o fato do alvo estar se movendo ou nao, nao anula ou burla esse sensor, unico meio de burlar esse sensor seria nao tocar o solo, ou seja, estar voando

Joker Boy do Nidaime + Kirigakure da Mei, nao é um risco tao grande assim, Hiraishin consegue lidar com isso facil

Joker Boy + Genjutsu da Ostra é um combo que nao existe no manga e ate onde sabemos nao é possivel de ser feito

Não acho que Tobirama acharia a Ostra.. O campo aqui é deserto
Já assistiu Avatar Lenda de Aang? Lembra de qdo sequestraram o Appa? O "sensor" da Toph funciona do mesmo jeito que esse do Tobirama e ela ficou totalmente cega no deserto.

more_horiz
Se tocar o chao esse sensor do Tobirama ja iria mostrar , aii é sò o Tobirama fazer um Kagebunshin e destruir a Ostra , mandar seu Edo Tensei se for uma coisa que ele ja anda preparado sempre , guiar a Katsuyu ou Tsunade para la , ou entao nao precisa ser o Tobirama sozinho , a Katsuyu pode se dividir em milhares de pedacinhos e encontrar a Ostra , tem varios modos.

Se o Tobirama for um cara que ja sai da vila preparado , ele pode usar o sacrificio em Konoha , e invocar um corpo em Sunagakure. 

more_horiz
zangs escreveu:
Ellos escreveu:

Não acho que Tobirama acharia a Ostra.. O campo aqui é deserto
Já assistiu Avatar Lenda de Aang? Lembra de qdo sequestraram o Appa? O "sensor" da Toph funciona do mesmo jeito que esse do Tobirama e ela ficou totalmente cega no deserto.
Sensor da Toph é muito diferente do sensor que foi mostrado em Naruto

Toph batia o pe no chao pra criar vibraçoes que iam em todas as direçoes, quando a onda de choque que ela produzia atingia algum objeto refletia e ela podia sentir oque era

Sensor da Toph é mt parecido com os Sonares dos sub marinos, ecolocalizaçao dos morcegos e outras desse tipo

Tobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei 350px-Ecolocalizacao_morcego
Tobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei Delfinekko

O sensor do tobirama nao parece precisar dessas vibraçoes e ondas de choque, ele apenas sente oqe esta em contato com o solo, parece mt com o sensor do zetsu preto, só que o sensor do zetsu preto afeta uma area bem maior, nao da pra saber ao certo como funfa, mas, parece ser diferente

Sensor do minato, tobirama e zetsu sao mt parecidos e um pouco diferentes do da Toph, morcegos, sub marinos e talz

more_horiz
O Tobirama cuida da Mei sozinho...

Agora, eu acho q no caso do Nidaime Mizukage, eu vejo certas dificuldades pros Hokages, q eu sinceramente nao sei se tem alguma defesa contra genjutsu...Mas

Tobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei Tumblr_m6ercxi5WT1qb93d1o1_500
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos