Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei

+9
zangs
lMugetsu_StalkeRl
Ben Ikneg
Hellsing
Inuzuka Kiba
CJunior
Ellos
Instolent
FrutosDoMar
13 participantes

descriptionTobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei

more_horiz
zangs escreveu:
Ellos escreveu:
Gente o sensor do Minato e o sensor do tobirama sao iguais, ja se esqueceram que o minato aprendeu tud com o tobirama ?

Tobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei - Página 2 04

Ate onde sabemos o fato do alvo estar se movendo ou nao, nao anula ou burla esse sensor, unico meio de burlar esse sensor seria nao tocar o solo, ou seja, estar voando

Joker Boy do Nidaime + Kirigakure da Mei, nao é um risco tao grande assim, Hiraishin consegue lidar com isso facil

Joker Boy + Genjutsu da Ostra é um combo que nao existe no manga e ate onde sabemos nao é possivel de ser feito

acho qe seria engraçado matar a mei e usar ela pra reviver um tensei kakakaka

Dupla de Konoha é mt favorita
Não acho que Tobirama acharia a Ostra.. O campo aqui é deserto
Já assistiu Avatar Lenda de Aang? Lembra de qdo sequestraram o Appa? O "sensor" da Toph funciona do mesmo jeito que esse do Tobirama e ela ficou totalmente cega no deserto.
Sensor da Toph é muito diferente do sensor que foi mostrado em Naruto

Toph batia o pe no chao pra criar vibraçoes que iam em todas as direçoes, quando a onda de choque que ela produzia atingia algum objeto refletia e ela podia sentir oque era

Sensor da Toph é mt parecido com os Sonares dos sub marinos, ecolocalizaçao dos morcegos e outras desse tipo

Tobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei - Página 2 350px-Ecolocalizacao_morcego
Tobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei - Página 2 Delfinekko

O sensor do tobirama nao parece precisar dessas vibraçoes e ondas de choque, ele apenas sente oqe esta em contato com o solo, parece mt com o sensor do zetsu preto, só que o sensor do zetsu preto afeta uma area bem maior, nao da pra saber ao certo como funfa, mas, parece ser diferente

Sensor do minato, tobirama e zetsu sao mt parecidos e um pouco diferentes do da Toph, morcegos, sub marinos e talz

descriptionTobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei - Página 2 EmptyRe: Tobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei

more_horiz
O Tobirama cuida da Mei sozinho...

Agora, eu acho q no caso do Nidaime Mizukage, eu vejo certas dificuldades pros Hokages, q eu sinceramente nao sei se tem alguma defesa contra genjutsu...Mas

Tobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei - Página 2 Tumblr_m6ercxi5WT1qb93d1o1_500

more_horiz
Ellos escreveu:
zangs escreveu:
Ellos escreveu:
Gente o sensor do Minato e o sensor do tobirama sao iguais, ja se esqueceram que o minato aprendeu tud com o tobirama ?

Ate onde sabemos o fato do alvo estar se movendo ou nao, nao anula ou burla esse sensor, unico meio de burlar esse sensor seria nao tocar o solo, ou seja, estar voando

Joker Boy do Nidaime + Kirigakure da Mei, nao é um risco tao grande assim, Hiraishin consegue lidar com isso facil

Joker Boy + Genjutsu da Ostra é um combo que nao existe no manga e ate onde sabemos nao é possivel de ser feito

Já assistiu Avatar Lenda de Aang? Lembra de qdo sequestraram o Appa? O "sensor" da Toph funciona do mesmo jeito que esse do Tobirama e ela ficou totalmente cega no deserto.

Toph batia o pe no chao pra criar vibraçoes que iam em todas as direçoes, quando a onda de choque que ela produzia atingia algum objeto refletia e ela podia sentir oque era

Sensor da Toph é mt parecido com os Sonares dos sub marinos, ecolocalizaçao dos morcegos e outras desse tipo

Tobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei - Página 2 350px-Ecolocalizacao_morcego

O sensor do tobirama nao parece precisar dessas vibraçoes e ondas de choque, ele apenas sente oqe esta em contato com o solo, parece mt com o sensor do zetsu preto, só que o sensor do zetsu preto afeta uma area bem maior, nao da pra saber ao certo como funfa, mas, parece ser diferente

Sensor do minato, tobirama e zetsu sao mt parecidos e um pouco diferentes do da Toph, morcegos, sub marinos e talz
Esse é outro método, tanto é que mesmo imóvel ela consegue "ver".. São mais parecidos do que vc pensa.

Esses sensores são por audição, não?

Ué, e como vc acha que ele sente esse contato com o solo? Por causa das vibrações..
O que eu to querendo dizer que o terreno não possibilita tal tecnica. O solo do deserto não possui tanta firmeza qto de uma floresta, por exemplo, para sentir as vibrações. Um clássico exemplo é a Toph, como vc falou ela localiza através das vibrações, ficou cega num deserto.

Morcegos e submarinos são pelo sonar, ou seja pelo som. Toph é pelas vibrações assim como Minato e Tobirama.

more_horiz
Na real, é verdade...
Mas esses sensor busca "vibrações" do solo para localizar pessoas que estejam em algum tipo de movimento, habilidade muito comum aqui entre nós, com pessoas que desenvolveram o sentido do tato.

Eu me lembro de algo sobre vibrações no deserto, mas não vou afirmar nada, mas continuo achando que não daria de sentir a ostra com esse Sensor.

E de boa, por que não daria de usar Jokei Boy + Ostra??? :fem:
O que o Joker Boy influencia a Ostra?
Nada, jutsus totalmente distintos, é obvio que dá de usa-los em conjuntos, é a mesma coisa que dizer que eu não posso dar um soco e depois um chute...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
zangs escreveu:
Ellos escreveu:
zangs escreveu:
Ellos escreveu:

Esse é outro método, tanto é que mesmo imóvel ela consegue "ver".. São mais parecidos do que vc pensa.

Esses sensores são por audição, não?

Ué, e como vc acha que ele sente esse contato com o solo? Por causa das vibrações..
O que eu to querendo dizer que o terreno não possibilita tal tecnica. O solo do deserto não possui tanta firmeza qto de uma floresta, por exemplo, para sentir as vibrações. Um clássico exemplo é a Toph, como vc falou ela localiza através das vibrações, ficou cega num deserto.

Morcegos e submarinos são pelo sonar, ou seja pelo som. Toph é pelas vibrações assim como Minato e Tobirama.
Ecolocalizaçao dos morcegos, sonar dos submarionos, ultrassonografia dos medicos, aquilo da toph e talz é sempre a mesma coisa

vc cria uma onda de choque que pode ser som ou vibraçao sismica que vai em todas as direçoes, ai vc analisa as reflexoes que voltaram das ondas e forma a imagem

os morcegos vee seus alvos com essa coisa assim como a toph fazia, pow é +/- uma ultrassonografia de uma mulher gravida, nao mt mt as coisas

o do tobirama, minato e zetsu é parecido msm com isso só qe eu imagino qe seja um pouco diferente porq tipo o zetsu tava mt longe do naruto e do bee e nao tem como alguma vibraçao ter ido ate ele

o da toph é meio qe anulado pelo terreno, mas acho qe o do zetsu, minato e tobirama nao é, o problema é a forma que eu to imaginando qe ele funciona mas nao da pra confirmar isso porq sao poucos os exemplos desses sensores no manga, mas, vendo como o zetsu sentiu o chakra do bee e do naruto ao invez de sentir vibraçoes eu acho qe é diferente

pra min esse sensor fisico é como o do muu, karin e cia só qe melhor, usando o solo como forma de achar mais precisamente o alvo msm qe ele se esconda usando sei la qe meios

more_horiz
O "sonar" da Toph são por VIBRAÇÕES NO SOLO. A detecção do Minato e Tobirama tbm, é a mesma coisa.

Toph ficou cega no deserto, Tobirama tbm ficaria em um. Esse método não funcionaria.

Tobirama e Tsunade X Nidaime Mizukage e Mei - Página 2 1hry6
Zetsu localizou eles pelo chackra.

Pra mim funciona que ele colocando o dedo no solo, sente as vibrações assim localizando.

more_horiz
Luta Difícil , Os problemas serão Nidaime e Tobirama ,
Porque Mei x Tsunade , ou Mei x Tobirama ou , Tsunade vs Nidaime

Da um bololo ae

Considerando que as duas vão se matar , ou Nidaime e Tobirama Matem elas vamos só nos concentrar em Tobirama x Mizukage

Apostaria no Mizukage vencendo o tobirama , com o Molusco e o Jokey Boy .

Bom mais por outro lado , tobirama poderia Matar Mei , como ja foi citado aqui , mais acho que Mei iria contra a Tsunade , portanto não considerei o Edo Tensei aqui portanto VITÓRIA DE MEI E MIZUKAGE

Mizukages 8/10

more_horiz
Pessoal esquece que quando o mizukage usa a ostra ele fica enfraquecido, e seu corpo verdadeiro vai estar em algum lugar, quando o tobirama perceber que a ostra é apenas uma ilusão ele imediatamente vai procurar pelo mizukage e convenhamos, Tsunade mataria ele facil facil, isso se ele ou a mei não derem o azar de serem marcados pelo tio tobirama. Por que ai a poha ia ficar bem feio para qualquer um deles. E as investidas do joker boy eles podem se livrar entrando dentro da katsuyu, que sobreviveu a coisas bem piores.

Na boa. vejo chances bem legais para os hokages, e não pq gosto deles.

more_horiz
Tsunade matar Nindaime com corpo Suika?

E pelo que me lembro Nindaime Mizukage só fica fraco quando usa JB.

Topico:

Mei e Nindaime se conhecem bem(se for julgar que são uma dupla), logo mesmo que Tsuna de a louca e parta para cima dos dois, Mei afasta ela com um Suiton.

Mei pode usar o Kirigakure e como Nindaime pode se mover livremente pela névoa e seu sensor não vai funcionar, seria um tarefa "facil" para Nindaime e Mei afastarem um dos outro.

O grande problema seria o Tobirama marcar a Tsunade, e como ela tem Byakugou, Tobirama pode salvar Tsunade de um ataque da Mei no Kirigakure.

Se Nindaime usar o JB para auxiliar eles, a coisa tende pro lado dos Mizukages, pois forçaria Tobirama e Tsunade a correrem bastante, pois a velocidade e poder exploviso dele e grande.

Mei pode se defender com seu Suiton, defendendo da explosão, ou caso ainda pode usar seu elemento vapor para ajudar o JB na força de suas explosões.

Porém se Tobirama conseguir localizar e finalizar o Nindaime(tarefa dificil, só se Tobirama tiver o Kibaku fuda a disposição), porém com o corpo suika, usar Taijutsu ou suiton seria novamente inutil.

Por um lado eu deixo empate, mais eu vejo chances do Time Mizu, talvez porque ambos os Hokages teriam um pouco de dificuldade de lidar com os multiplos ataques dos Nindaime, sendo Ostra, JB, Kirigakure, Suitons de defesa e ataque.

Agora eliminando um ou outro do time Mizu, a luta esta obviamente pro lado dos Hokages, agora se matar o Tobirama do lado de ca, Tsunade perde, se Tsuna morrer, existe chances do Tobirama ainda levar a luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos