zangs escreveu: Ellos escreveu: zangs escreveu: Ellos escreveu: Gente o sensor do Minato e o sensor do tobirama sao iguais, ja se esqueceram que o minato aprendeu tud com o tobirama ?
Ate onde sabemos o fato do alvo estar se movendo ou nao, nao anula ou burla esse sensor, unico meio de burlar esse sensor seria nao tocar o solo, ou seja, estar voando
Joker Boy do Nidaime + Kirigakure da Mei, nao é um risco tao grande assim, Hiraishin consegue lidar com isso facil
Joker Boy + Genjutsu da Ostra é um combo que nao existe no manga e ate onde sabemos nao é possivel de ser feito
acho qe seria engraçado matar a mei e usar ela pra reviver um tensei kakakaka
Dupla de Konoha é mt favorita
Não acho que Tobirama acharia a Ostra.. O campo aqui é deserto
Já assistiu Avatar Lenda de Aang? Lembra de qdo sequestraram o Appa? O
"sensor" da Toph funciona do mesmo jeito que esse do Tobirama e ela ficou totalmente cega no deserto.
Sensor da Toph é muito diferente do sensor que foi mostrado em Naruto
Toph batia o pe no chao pra criar vibraçoes que iam em todas as direçoes, quando a onda de choque que ela produzia atingia algum objeto refletia e ela podia sentir oque era
Sensor da Toph é mt parecido com os Sonares dos sub marinos, ecolocalizaçao dos morcegos e outras desse tipo
O sensor do tobirama nao parece precisar dessas vibraçoes e ondas de choque, ele apenas sente oqe esta em contato com o solo, parece mt com o sensor do zetsu preto, só que o sensor do zetsu preto afeta uma area bem maior, nao da pra saber ao certo como funfa, mas, parece ser diferente
Sensor do minato, tobirama e zetsu sao mt parecidos e um pouco diferentes do da Toph, morcegos, sub marinos e talz
Esse é outro método, tanto é que mesmo imóvel ela consegue "ver".. São mais parecidos do que vc pensa.
Esses sensores são por audição, não?
Ué, e como vc acha que ele sente esse contato com o solo? Por causa das vibrações..
O que eu to querendo dizer que o terreno não possibilita tal tecnica. O solo do deserto não possui tanta firmeza qto de uma floresta, por exemplo, para sentir as vibrações. Um clássico exemplo é a Toph, como vc falou ela localiza através das vibrações, ficou cega num deserto.
Morcegos e submarinos são pelo sonar, ou seja pelo som. Toph é pelas vibrações assim como Minato e Tobirama.
Ecolocalizaçao dos morcegos, sonar dos submarionos, ultrassonografia dos medicos, aquilo da toph e talz é sempre a mesma coisa
vc cria uma onda de choque que pode ser som ou vibraçao sismica que vai em todas as direçoes, ai vc analisa as reflexoes que voltaram das ondas e forma a imagem
os morcegos vee seus alvos com essa coisa assim como a toph fazia, pow é +/- uma ultrassonografia de uma mulher gravida, nao mt mt as coisas
o do tobirama, minato e zetsu é parecido msm com isso só qe eu imagino qe seja um pouco diferente porq tipo o zetsu tava mt longe do naruto e do bee e nao tem como alguma vibraçao ter ido ate ele
o da toph é meio qe anulado pelo terreno, mas acho qe o do zetsu, minato e tobirama nao é, o problema é a forma que eu to imaginando qe ele funciona mas nao da pra confirmar isso porq sao poucos os exemplos desses sensores no manga, mas, vendo como o zetsu sentiu o chakra do bee e do naruto ao invez de sentir vibraçoes eu acho qe é diferente
pra min esse sensor fisico é como o do muu, karin e cia só qe melhor, usando o solo como forma de achar mais precisamente o alvo msm qe ele se esconda usando sei la qe meios