Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos mais inteligentes de Konoha 11+Sasuke+Time areia

+14
Uchiha Extreme
Victoria Grayson
Hokage Carlos
Jugram Haschwalth
Nayingrid
Cuckiezi
Senpou
el uzumaki
Sasuke
Will
Inuzuka Kiba
CJunior
Heisenberg
Instolent
18 participantes

descriptionRank dos mais inteligentes de Konoha 11+Sasuke+Time areia EmptyRank dos mais inteligentes de Konoha 11+Sasuke+Time areia

more_horiz
Os ninjas são,Konoha 11:

-Naruto
-Sakura

-Kiba
-Shino
-Hinata

-Ino
-Shikamaru
-Chouji

-Neji
-Rock Lee
-Tenten

+Sasuke+Time da areia:

-Gaara
-Kankuro
-Temari

descriptionRank dos mais inteligentes de Konoha 11+Sasuke+Time areia EmptyRe: Rank dos mais inteligentes de Konoha 11+Sasuke+Time areia

more_horiz
Mas, tipo, é pra analisar Inteligência em combate ou Inteligência Inteligência?

Se for por inteligência em combate, eu deixo o meu Rank assim:

1 - Shikamaru
2 - Naruto
3 - Neji
4 - Shino
5 - Sakura
6 - Temari
7 - Gaara
8 - Ino
9 - Kankuro
10 - Hinata
11 - Tenten
12 - Kiba
13 - Rock Lee
14 - Chouji

descriptionRank dos mais inteligentes de Konoha 11+Sasuke+Time areia EmptyRe: Rank dos mais inteligentes de Konoha 11+Sasuke+Time areia

more_horiz

No geral,combate,QI,estratégia,analises e etc...

E nossa,Naruto em 2?Eu sei que ele tá mais inteligente,mas não é pra tanto...

Vc esqueceu do Sasuke-Kun

more_horiz
1- Shikamaru
2- Sasuke
3- Gaara
4- Naruto
5- Neji \ Shino
6- Temari
7- Sakura
8- Kankurou
9- Hinata ??
10- Tenten ??
11- Ino ??
12- Kiba ??
13- Chouji ??
14- Lee ??

Lee é o mais sonso,isso é sem dúvidas,junto com o Chouji que não mostrou inteligência alguma,no sentido análise e estratégia.

Os com ?? é pq não sei dizer,mas acho que Hinata e Tenten são mais inteligentes que Kiba e Chouji,por exemplo...

more_horiz
1- Shikamaru
2- Sakura/Neji
3- Shino
4- Gaara
5- Sasuke
6- Naruto
7- Temari
8- Ino
9- Hinata/Tenten
10- Kankuro
11- Kiba
12- Choji
13- Lee

more_horiz
1 - Shikamaru
2 - Naruto
3 - Temari
4 - Gaara
5 - Sakura
6 - Shino
7 - Kankuro
8 - Neji
9 - Ino
10 - Hinata
11 - Tenten
12 - Kiba
13 - Rock Lee
14 - Chouji

more_horiz
E dificil fazer um Rank dos mais inteligentes, levando em conta que o DB 3 traz as informações de quem e mais inteligente, por isso vou fazer uma mistura aqui e tentar ver quem e mais inteligente ou mais feitos nessa area, julgando o todo.

1-Shikamaru
2-Gaara
3-Shino
4-Neji-Sakura-Sasuke
5-Temari
6-Naruto-Kankuro-Hinata
7-Ino
8-Tenten
9-Kiba
10-Rock Lee
11-Chouji

more_horiz
Neji escreveu:
No geral,combate,QI,estratégia,analises e etc...

E nossa,Naruto em 2?Eu sei que ele tá mais inteligente,mas não é pra tanto...

Vc esqueceu do Sasuke-Kun

Beleza, entendi agora... Eu tinha botado o Naruto em segundo porquê achei que era inteligência em combate... E convenhamos que nesse quesito ele tá acima de muitos... Bem, quanto ao Sasuke, eu realmente tinha esquecido dele xD

Bem, amanhã de manhã faço meu Rank.

more_horiz
01º. Shikamaru.
02º. Sasuke.
03º. Sakura.
04º. Gaara.
05º. Shino.
06º. Neji.
07º. Naruto.
08º. Ino.
09º. Hinata.
10º. Temari.
11º. Kiba.
12º. Rock Lee.
13º. Kankurō.
14º. Chouji.
15º. Tenten.

Estou em dúvidas sobre o meu ranking.

Talvez eu modifique os shinobis da 6ª à 15ª. O Top 5 está correto.

more_horiz
1 - Shikamaru
2 - Naruto (parece o mais idiota mais em combate e um gênio isso mesmo quem usa do improviso pra derrotar shinobis genias só pode ser considerado um gênio em combate parece exagero pra muitos mais não é anilese os resultados e os pontos comprova uma genialidade isso é inquestionável ao meu ver)
3 - Neji/Sasuke (analíticos e rápidos em decifrar td só são arrogantes com suas força neji melhorou muito mais o segundo não)
4 - Gaara
5 - Shino
6 - Kankuro
7 - Temari
8 - Chouji
9 - Sakura
10 - Hinata
11 - Ino
12 - Kiba
13 - Tenten
14 - Rock Lee

more_horiz
1 - Shikamaru
2 - Sasuke
3 - Neji
4 - Gaara
5 - Shino
6 - Sakura
7 - Temari
8 - Naruto
9 - Hinata
10 - Kankuro
11 - Ino
12 - Tenten
13 - Kiba
14 - Chouji
15 - Rock Lee

more_horiz
1.Shikamaru
2.Neji
3.Gaara
4.Sasuke
5.Sakura
6.Shino
7.Temari
8.Kankuro
9.Naruto
10.Hinata
11.Ino
12.Tenten
13.Kiba
14.Lee
15,Chouji

Última edição por Senpou em Sáb 07 Set 2013, 14:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
1º. Shikamaru;
2º. Shino;
3º. Sasuke;
4º. Gaara;
5º. Neji;
6º. Sakura;
7º. Temari;
8º. Ino;
9º. Hinata;
10º. Naruto;
11º. Kankuro;
12º. Rock Lee;
13º. Kiba;
14º. Chouji;
15º. Tenten;

Acho que é +/- assim :zeca2:

Naruto mesmo "aparentando" ter ficado mais inteligente, ainda fica atrás de muitos no rank, na minha opinião. O Sasuke, deve ter um nível de inteligência bem nivelado com o do Gaara e Neji.

more_horiz
01º. Shikamaru.
02º. Sasuke.
03º. Sakura.
04º. Gaara.
05º. Shino.
06º. Neji.
07º. Naruto.
08º. Ino.
09º. Hinata.
10º. Temari.
11º. Kiba.
12º. Rock Lee.
13º. Kankurō.
14º. Chouji.
15º. Tenten.
Como assim Tenten em último?
Rock Lee > Kankuro?

1º. Shikamaru;
2º. Shino;
3º. Sasuke;
4º. Gaara;
5º. Neji;
6º. Sakura;
7º. Temari;
8º. Ino;
9º. Hinata;
10º. Naruto;
11º. Kankuro;
12º. Rock Lee;
13º. Kiba;
14º. Chouji;
15º. Tenten;
E de novo não é porque sou fã,mas Tenten em último?
Sério isso?

1 - Shikamaru
2 - Naruto (parece o mais idiota mais em combate e um gênio isso mesmo quem usa do improviso pra derrotar shinobis genias só pode ser considerado um gênio em combate parece exagero pra muitos mais não é anilese os resultados e os pontos comprova uma genialidade isso é inquestionável ao meu ver)
3 - Neji/Sasuke (analíticos e rápidos em decifrar td só são arrogantes com suas força neji melhorou muito mais o segundo não)
4 - Gaara
5 - Shino
6 - Kankuro
7 - Temari
8 - Chouji
9 - Sakura
10 - Hinata
11 - Ino
12 - Kiba
13 - Tenten
14 - Rock Lee

Chouji acima da Sakura? o.O

more_horiz

1 Shikamaru
2 Sasuke
3 Shino
4 Neji
5 Gaara
6 Naruto
7 Temari
8 Sakura/Ino
9 Hinata/Tenten
10 Kankuro
11 Chouji