Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos mais inteligentes de Konoha 11+Sasuke+Time areia

+14
Uchiha Extreme
Victoria Grayson
Hokage Carlos
Jugram Haschwalth
Nayingrid
Cuckiezi
Senpou
el uzumaki
Sasuke
Will
Inuzuka Kiba
CJunior
Heisenberg
Instolent
18 participantes

descriptionRank dos mais inteligentes de Konoha 11+Sasuke+Time areia - Página 3 EmptyRe: Rank dos mais inteligentes de Konoha 11+Sasuke+Time areia

more_horiz
@Neji, você quer que eu cite os feitos de inteligência do Sasuke?

Vou citar os principais, pelos quais coloquei ele em 02º no meu ranking.

- Sasuke Vs. Deidara.
- Sasuke Vs. Itachi.
- Sasuke no Naruto Clássico sempre se destacou.
- Sasuke colocando o Danzō sob efeito de um Genjutsu normal, porém, a forma que ele usou o Genjutsu resultou na derrota do Ladrão de Sharingan.
- Sasuke atualmente no Mangá surpreendeu até o Minato.

Há mais feitos dele que fazem dele o 2º mais inteligente, porém, não é preciso citar mais.

A inteligência dele não é nada anormal, porém, ele é analítico e tem uma certa facilidade em usar estratégias criadas na hora da luta do que muitos outros.

O Sharingan ajuda MUITO nas analises, principalmente na luta de Sasuke e Deidara.

descriptionRank dos mais inteligentes de Konoha 11+Sasuke+Time areia - Página 3 EmptyRe: Rank dos mais inteligentes de Konoha 11+Sasuke+Time areia

more_horiz
Bem,agora vou fazer o meu rank,certamente irão reclamar,mas estarei aqui (*.&)

1-Shikamaru

2-Sakura

3-Gaara

4-Shino

5-Kankuro

6-Temari

7-Sasuke

8-Tenten

9-Hinata

10-Neji

11-Ino

12-Naruto

13-Kiba

14-Rock Lee

15-Chouji

more_horiz
Neji escreveu:
Bem,agora vou fazer o meu rank,certamente irão reclamar,mas estarei aqui (*.&)

1-Shikamaru

2-Sakura

3-Gaara

4-Shino

5-Kankuro

6-Temari

7-Sasuke

8-Tenten

9-Hinata

10-Neji

11-Ino

12-Naruto

13-Kiba

14-Rock Lee

15-Chouji
Esse é o seu rank final? Você não está em dúvidas sobre essas posições?

Bom, como você me citou e me corrigiu sobre algumas posições tomarei a liberdade para fazer o mesmo com o seu rank.

Uma pergunta, você está considerando só o Data Book?

- Kankurō, Temari, Shino e Gaara acima do Sasuke? Não acho que a Sakura fique acima do Sasuke, isso é discutível mas os 4 aí acho que não ficam acima do Sasuke não.

- Naruto em 12º, pelos últimos Mangás ele se mostrou um tanto experto em batalha, será que você não acabou se esquecendo dele e só lembrou quando estava criando a 12ª posição?

- Hinata acima do Neji?

O resto já é discutível mas esses daí acho que não tem nem o que discutir.

Principalmente Kankurō e Temari acima do Sasuke.

more_horiz
1- Shikamaru
2- Gaara
3- Sasuke
4- Shino
5- Naruto
6- Temari
7- Sakura
8- Neji
9- Hinata
10- Tenten
11- Ino
12- Kankurou
13- Rock Lee
14- Kiba
15- Chouji

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Também...

- Kankurō, Temari, Shino e Gaara acima do Sasuke? Não acho que a Sakura fique acima do Sasuke, isso é discutível mas os 4 aí acho que não ficam acima do Sasuke não.
Claro,Kankuro do esquadrão de emboscadas,Gaara um Kage que se mostrou extremamente calmo e inteligente,o mesmo vale para o Shino.

Alias 40 > 35

Sakura fica sim acima do Sasuke,porque não?Quem sempre se mostrou mais inteligente?Quem tem a melhor pontuação?

Achismo!

- Naruto em 12º, pelos últimos Mangás ele se mostrou um tanto experto em batalha, será que você não acabou se esquecendo dele e só lembrou quando estava criando a 12ª posição?
Não,ele fica em 12,ao mesmo tempo que ele é citado como inteligente,mas também é meio cabeça quente.Tenho minhas dúvidas,mas o Naruto fica ai mesmo.

- Hinata acima do Neji?
No clássico era Neji > Hinata,mas no Shippuden Hinata > Neji
Eu tenho minha preferência pelo Neji,mas 35 > 30

Sasuke em inteligência é a mesma coisa que a Tenten:

DB1-20
DB2-25
DB3-35

more_horiz
Neji escreveu:
Também...

Claro,Kankuro do esquadrão de emboscadas,Gaara um Kage que se mostrou extremamente calmo e inteligente,o mesmo vale para o Shino.

Alias 40 > 35

Sakura fica sim acima do Sasuke,porque não?Quem sempre se mostrou mais inteligente?Quem tem a melhor pontuação?

Achismo!

Não,ele fica em 12,ao mesmo tempo que ele é citado como inteligente,mas também é meio cabeça quente.Tenho minhas dúvidas,mas o Naruto fica ai mesmo.

- Hinata acima do Neji?
No clássico era Neji > Hinata,mas no Shippuden Hinata > Neji
Eu tenho minha preferência pelo Neji,mas 35 > 30

Sasuke em inteligência é a mesma coisa que a Tenten:

DB1-20
DB2-25
DB3-35

Data Book mostra que Kankurō > Sasuke mas pelos feitos será que é assim mesmo?

Eu citei alguns feitos do Sasuke em outro post, eu não acho que ele fique abaixo do Kankurō.

Enfim.

Cada um tem uma opinião, você levou em conta mais o Data Book do que os feitos no Mangá, eu fiz ao contrário.

Do meu ponto de vista eu estou certo, do seu ponto de vista você está certo.

more_horiz
Não é bem assim,pra começar Sasuke é protagonista,ele tem mais oportunidades de aparecer,lutar e mostrar sua inteligência.

E mesmo pelo mangá,Kankuro é do esquadrão de emboscada *.)

Kankuro = Sasuke no DB!
35=35

Feitos do mangá,certo?

Pra mim Sakura no mangá > Sasuke.

Sakura no DB > Sasuke.

Não tem isso de levar em conta o mangá,pois o DB é oficial e nele mostra o que o mangá deixou claro:

Mais inteligente-Shikamaru 50

Mais burros-Kiba,Chouji e Rock Lee 20

Eu acho que vc está levando o seu favoritismo em conta,sorry.

more_horiz
O DB mostra o QI certo? e a quantidade de conhecimento que o ninja guarda com o tempo.

Eu não sei o que o pessoal ta usando pra criar o Ranking, DB 3 faz tempo, mais não sabemos se os que estão abaixo vão pra cima ou se vão igualar.

Muitos consideram Neji>Hinata em intelgencia, mais o proprio DB coloca Hinata>Neji em inteligencia, sendo assim como uns vão falar que Neji e mais inteligente se o Db diz o contrario? Também foi colocado Ino>Hinata e Tenten, como se no DB Hinata e Tenten>Ino?
Sasuke acima do Kankuro? como se no ULTIMO DB ambos estavam no mesmo nivel de inteligencia?

Kishimoto pode usar varias coisas para definir inteligencia, criar estrategia, analisar jutsus, ser um medico(mexer com antidotos, venenos, composição etc), conhecer varios tipos de Jutsus, tudo isso pode ter sido levado em conta, na hora do Kishi pontuar seus personagens.

Enfim o mais certo por enquanto e levar em conta o Book, ou cada um analisa segundo a sua opinião.

more_horiz
O Databook é atrasado,mas certamente todos evoluíram,então,isso não cola.

O mais sensato possível é prever(dar sua opinião,por algo mostrado no mangá) o 4 DB.

Por exemplo se acham que Sasuke com int 35 vai para 45,já Hinata com int 35 fica na mesma,certamente na opinião da pessoa Sasuke=Hinata,mas depois será Sasuke > Hinata.

more_horiz
O Databook é atrasado,mas certamente todos evoluíram,então,isso não cola.

O mais sensato possível é prever(dar sua opinião,por algo mostrado no mangá) o 4 DB.

Por exemplo se acham que Sasuke com int 35 vai para 45,já Hinata com int 35 fica na mesma,certamente na opinião da pessoa Sasuke=Hinata,mas depois será Sasuke > Hinata.

Por isso mesmo OPINIÃO, mais como alguem vai julgar inteligencia, apenas vendo o Manga?
Pra muitos Neji & Ino seriam mais inteligentes que Hinata, mais o DB coloca Hinata acima deles, então levando em conta até o final da luta Itachi vs Sasuke, Hinata tinha 3,5 e Neji 3, então alguem agora poderia dizer Sasuke e mais inteligente que o Kankuro, mais o Kankuro no proximo Book pode ficar mais inteligente que o Sasuke, então opinião vs DB e uma coisa complicada.

Julgar feitos realizados ANTES do DB não adianta, pois Kishi ja pontuou, julgar depois do DB passa a ser uma base fixa.

Mais como disse, tudo depende do que cada um esta levando em conta.

*Estrategia: Consegue criar planos excelentes para pegar um inimigo(Kakashi).

*Conhece mais Jutsus: Tem mais facilidade em reconhecer um jutsu logo que vê(caso Hiruzen)

*Conhecimento espeficico(Medico por exemplo): E inteligente em uma determinada area como medicina, venenos, ervas, composição quimicas.

*Analise: Sabe desvendar um jutsu apenas olhando pra ele(Caso de Sasuke, Karin, Neji, etc).

Enfim cada um vê de um jeito.

more_horiz
1- Shikamaru
2- Gaara
3- Sasuke
4- Shino
5- Sakura
6- Neji/Temari
7- Naruto
8- Ino/Hinata
9- Kankuro
10- Tenten
11- Kiba