Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke ficará mais forte que Juubito

+11
Senpou
UchihaMadara2
Túlio Senju
MaNoFeRa
IceWings
Instolent
Uchiha Extreme
Dante
CJunior
filipe123
Hokage Carlos
15 participantes

descriptionSasuke ficará mais forte que Juubito EmptySasuke ficará mais forte que Juubito

more_horiz
Ainda não sabemos muita coisa sobre a origem do Rinnengan e nem do Juubi
A muito tempo que eu desconfio que o Juubi foi criado pelo filho "Uchiha" do Rikudou
ou o Juubi originou os poderes do Sharingam

Essa semana eu li três coisas que me deu uma idéia de como sasuke será Upado, vou juntar as três nessa teoria
Primeiro falaram sobre as células do Hashirama fazer Sasuke ter o Rinnengan
depois alguem no Forum perguntou se pode juntar dois FMS pra formar UM OLHO SÓ
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29702-seria-possivel-um-usuario-do-fms-transplantar-outro-fms
por ultimo deram a ideia das células do Juugo fazer o Sasuke se transformar/juntar com o juubi
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t29768-teoria-sasuke-e-o-selo-amaldicoado-natural

Então Sasuke pode ter esses três Ups
Primeiro ele volta na base do Obito e pega alguns MS que ele possa ter escondido
Sasuke junta diferentes tipos de FMS e adquire todos os poderes dos MS
Kamui, Amatesaru, Koto, KA, Susano, Tsuky; e sem delay nenhum nos poderes; sem desvantagens

Depois disso as células dos Zetsu entram em ação e ainda acrescentam os poderes do Rinnengan nos seus olhos
Assim Sasuke terá um olho que mistura Rinnengam com 3 FMS (olho do Juubi)

No final as células do Juugo fazem se transformar em algum mostro e se conectar com o Juubi; tirando-o assim do Obito
Com a transformação e os olhos do Juubi, Sasuke se tornará o próprio Juubi
Conseguindo assim superar Juubito e ser o vilão final

Quem acha que isso vai acontecer levanta a mão o/

descriptionSasuke ficará mais forte que Juubito EmptyRe: Sasuke ficará mais forte que Juubito

more_horiz
Teoria sem fundamento, eu afirmo que é impossível disso acontecer.

descriptionSasuke ficará mais forte que Juubito EmptyRe: Sasuke ficará mais forte que Juubito

more_horiz
Sem fundamento porque?????
Porque você não gosta dele?

As partes dos olhos pode não acontecer
Mas tenho certeza que a função do Juugo será fazer o Sasuke se juntar com o juubi
Isso parece bem claro
Lógico que aquilo não terá sido á toa
Ou você acha que Sasuke ficará só olhando até o fim do mangá e não confrontará mais o Naruto, e nem será mais Upado?

more_horiz
MUITO improvável, muito...

como o sasuke vai transplantar tantos olhos de uma hora pra outra, e adquirir os poderes deles?????

não tem garantia nenhuma de que sasuke tem células do hashirama

ele tem as do juugo, ele se conectar com o juubi através da participação do juugo... acho bem improvável.

more_horiz
Parei com a sua teoria na parte que diz: "o Sasuke vai juntar vários tipos de FMS e ter todos os poderes do MS a disposição".

Sinceramente, essa teoria é totalmente impossível de se concretizar.

O Sasuke não será upado dessa maneira.

more_horiz
Essa é a unica maneira dele se equiparar ao naruto
Não que isso seja obrigatório, mas acho que eles ainda rivalizarão

more_horiz
Acho isso impossivel e desnecessario.

more_horiz
Observações: "Koto" como você apelidou o Koto Amatsukami, é o mesmo que KA.

Vou mostrar os pontos do porquê eu acho que essa teoria é completamente improvável.

1 - Não se sai assim juntando Mangekyo e vai tendo as habilidades dos mesmos. Se fosse assim Obito faria isso e teria todos os Sharingans e um Izanagi quase infinito.

2 - O Juubi veio antes do filho do Rikudö, não tem como ela ter sido criada por ele.

3 - Kishimoto não vai fazer Sasuke virar um monstro...

more_horiz
Nossa man Parei de Ler quando vc falou que o Juubi foi criado pelo filho Uchiha do Rikudou
'-'

more_horiz
Cara voce e muito :burro:  !!

more_horiz
Nem Kishimoto consegue ser tão louco. Eu acho impossível. :...: 

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Ainda não sabemos muita coisa sobre a origem do Rinnengan e nem do Juubi
A muito tempo que eu desconfio que o Juubi foi criado pelo filho "Uchiha" do Rikudou

o/

O filho Uchiha do rikudou criou o juubi? Você quer dizer que o filho mais velho do rikudou criou o juubi? Cara isso não tem fundamento, o juubi é o criador de tudo que existe no mundo de naruto, ele existiu muito antes mesmo do rikudou nascer.

more_horiz
muito tempo que eu desconfio que o Juubi foi criado pelo filho "Uchiha" do Rikudou
Você não acompanha o mangá? Não sabe que o Rikudo Sennin lutou com o Juubi antes de ter seus filhos? :fera:

No final as células do Juugo fazem se transformar em algum mostro e se conectar com o Juubi; tirando-o assim do Obito
Com a transformação e os olhos do Juubi, Sasuke se tornará o próprio Juubi
Conseguindo assim superar Juubito e ser o vilão final
Que coisa escrota :zeca: 

more_horiz
nem li a teoria o titulo em si ja e impossível.

more_horiz
Posso tá errado mas que eu saiba não tá claro quem veio primeiro Rikudou ou Juubi
E tá claro que aquela luta foi depois dele ter filhos
Até porque se ele morreu contra o juubi (bem provável), isso quer dizer que ele já tinha Filhos
Ninguem tem filho depois de morto, oras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos