Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke ficará mais forte que Juubito

+11
Senpou
UchihaMadara2
Túlio Senju
MaNoFeRa
IceWings
Instolent
Uchiha Extreme
Dante
CJunior
filipe123
Hokage Carlos
15 participantes

descriptionSasuke ficará mais forte que Juubito - Página 2 EmptyRe: Sasuke ficará mais forte que Juubito

more_horiz
nem li a teoria o titulo em si ja e impossível.

descriptionSasuke ficará mais forte que Juubito - Página 2 EmptyRe: Sasuke ficará mais forte que Juubito

more_horiz
Posso tá errado mas que eu saiba não tá claro quem veio primeiro Rikudou ou Juubi
E tá claro que aquela luta foi depois dele ter filhos
Até porque se ele morreu contra o juubi (bem provável), isso quer dizer que ele já tinha Filhos
Ninguem tem filho depois de morto, oras

more_horiz
A chance dessa sua teoria se concretizar vai de  0 a 0%. :diogo:

Simplesmente há vários e vários equívocos nessa sua teoria que a tornam impossível...

Sasuke junta diferentes tipos de FMS e adquire todos os poderes dos MS

Kamui, Amatesaru, Koto, KA, Susano, Tsuky; e sem delay nenhum nos poderes; sem desvantagens

No final as células do Juugo fazem se transformar em algum mostro e se conectar com o Juubi; tirando-o assim do Obito
Com a transformação e os olhos do Juubi, Sasuke se tornará o próprio Juubi
Conseguindo assim superar Juubito e ser o vilão final

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Posso tá errado mas que eu saiba não tá claro quem veio primeiro Rikudou ou Juubi
E tá claro que aquela luta foi depois dele ter filhos
Até porque se ele morreu contra o juubi (bem provável), isso quer dizer que ele já tinha Filhos
Ninguem tem filho depois de morto, oras
De onde você tirou que ele morreu contra o Juubi? Ele derrotou o Juubi e o selou nele mesmo e morreu de velhice... E antes de morrer, quando tava bem velho, ele separou o Juubi em 9 partes...

CARA, QUE MANGÁ VOCÊ TÁ LEENDO?

more_horiz
Haha
Não sei da onde tu tirou que ele morreu de velhice
Isso é suposição e tu tá colocando como ja decidido

Eu estou SUPONDO que ele se apossou do Juubi e morreu logo em seguida
Separando os bijuus

Me mostra aí onde diz que ele passou a vida com os bijuus no corpo, e morreu de velhice
Não lembro disso

more_horiz
Hokage Carlos escreveu:
Haha
Não sei da onde tu tirou que ele morreu de velhice
Isso é suposição e tu tá colocando como ja decidido

Eu estou SUPONDO que ele se apossou do Juubi e morreu logo em seguida
Separando os bijuus

Me mostra aí onde diz que ele passou a vida com os bijuus no corpo, e morreu de velhice
Não lembro disso

ele derrotou o juubi que existia antes do rikudou... selou em si próprio, quando estava velho, ele dividiu o poder do juubi em 9 partes criandos os bijus, e o que sobrou ele usou chibaku tensei pra prender.

isso já foi dito no mangá, não venha com controvérsias, essa sua teoria é completamente impossível e sem fundamentos.

more_horiz
Deve existir outro manga, em que existe um tal de rikudou, com personagens chamadas de sasuke, juubi,juubito,juugo, e tem uns poderes de uns olhos de um manga que eu leio chamado naruto shippuuden, sê conhece ? devia experimentar NARUTO SHIPPUUDEN e não essa put@ qui la merd@ que você tá lendo...

Mano se tem que estar de brinqueichion to mi cara...

Nossa foi muito absurdo..eu li tudo tumara que não tivesse lido, neste momento eu estou pegando num ferro de construção para rebentar com os meus olhos e zona do nariz. Noossa nossa

more_horiz
talvez o cara que criou isso deve ta tirando sarro da nossa cara so pode :burro:  ?

vei você ta de brincadeira ne :asideia: , não pode ter uma cara tão burro assim :aliens:  , mano que :dane-se: 

cara :vaisifude: 

more_horiz
parei de ler quando li ''sasuke ficar mais forte que juubito''

isso ai é o impossivel do impossivel

more_horiz
Sasuke ficará mais forte que Juubito - Página 2 JgXHuq9
O seguinte tópico está irregular devido a ser uma teoria impossível de ocorrer e conter vários posts que podem ser considerados floods. Visando a organização do fórum, este tópico estará sendo bloqueado e, ao mesmo tempo, arquivado para evitar comentários a mais que sejam desnecessários.

Sasuke ficará mais forte que Juubito - Página 2 Oregonian_pirates

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos