Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS x Naruto

+24
MadaraSB
chael
Shock
GrunerJr
gatebreake
MadaraUchiha007
Leon Lancaster
Sasuke
MaNoFeRa
FrutosDoMar
Misaq
Nayingrid
Sertão
Ellos
Shamanking
Pedro Kurama
Daniel
Santodeus Omnipotente
Ben Ikneg
tobi sharingan
Instolent
lMugetsu_StalkeRl
Heisenberg
Mario
28 participantes

descriptionMadara FMS x Naruto - Página 4 EmptyRe: Madara FMS x Naruto

more_horiz
O madara vence sem muitas dificuldades seria como disseram a cima um mosquito tentando matar um dinossauro o naruto nunca conseguiria quebrar o sussano Tengu.

more_horiz
Infelizmente o Madara perde aqui. Ele só tem o Sussano de relevante, e nem em sonhos isso faz frente ao Naruto atual. O Madara não tem o que fazer contra uma Super Biju Bomba '-'

Naruto 7/10

descriptionMadara FMS x Naruto - Página 4 EmptyMadara estrupa

more_horiz
Bijuudama da Kyuubi Full>Bijuu dama de meia Kyuubi. Madara surportou um BB facilmente, e o Susano'o nem estava no máximo ainda.

Naruto precisa comer muito arroz com feijão pra sequer chegar no nível do Madara, e de pelo menos mais uns 3 Kishi no jutsu para supera-lo.

Até parece que um garotinho patetico como o Naruto venceria o Deus Uchiha, Madara se pegava era com HASHIRAMA meu filho, Hashirama estupRa o Naruto em 2,5 segundos.

MADARA LIMPA O CHÃO AQUI 10/10
o choro é livre :zeca3:

more_horiz
Sertão escreveu:
Bijuudama da Kyuubi Full>Bijuu dama de meia Kyuubi. Madara surportou um BB facilmente, e o Susano'o nem estava no máximo ainda.

Naruto precisa comer muito arroz com feijão pra sequer chegar no nível do Madara, e de pelo menos mais uns 3 Kishi no jutsu para supera-lo.

Até parece que um garotinho patetico como o Naruto venceria o Deus Uchiha, Madara se pegava era com HASHIRAMA meu filho, Hashirama estupRa o Naruto em 2,5 segundos.

MADARA LIMPA O CHÃO AQUI 10/10
o choro é livre :zeca3:
:gusta:

Realmente quer comparar as bijuu damas?
Repare no tamanho máximo da bijuu dama que foi usado no vale do fim: https://vmcqja.sn2.livefilestore.com/y1p7u4eXmFuiIJovPA5n1t_xHYD3lg2WCijSmG9GNjgoHGjpR4QeAX9tIXSl2gy1jjo7oxyhozq5zzvfOcy-0vpRZdS2olNdmL5/0c4ac10281ddae78dee083b355d5f5ab.png

Agora repare na bijuu dama que AINDA ESTAVA SENDO CARREGADA que iria mandar o Obito para o inferno: https://2img.net/r/ihimizer/img30/8944/36g.png Foi uma representação que eu fiz, só para demonstrar do que o chakra senjutsu em junção ao chakra bijuu é capaz.

Viu a pequena diferença? E antes que venham dizer que o Naruto só conseguiu fazer essa bijuu dama com a ajuda do pai, devemos levar algumas coisas em consideração:
- A bijuu dama não estava 100% carregada, logo pela lógica, esse não é o maximo da DUPLA mas poderia ser o maximo de UM jinchuuriki.
- GRANDE parte do chakra yin agora está com o Naruto, basta ver que Minato até perdeu o RM após passar uma grande parte de chakra da Kurama ao Naruto.

E na boa, dizer que o Susano'o tengu sura essa SENPOU bijuu dama é huezise :fera:

more_horiz
bom, seria extremamente difícil, mas eu apostaria no Madara, por muito pouco.

Madara FMS pode contra o Naruto, minha opinião.

Susanoo Tengu é o mais forte que ele tem, e faz frente a um Bijuu, segundo o Madara disse.

Diria até que empata, mas eu aposto no Madara, pelo fato de ele ser ''o cara''

more_horiz
Aposto no Naruto. :diogo:

Pensem bem,SM triplica a potência da técnica,agora pega uma Senpou- Flash Bijuu Dama e vamos ver qual a sua reação diante o susano tengu.

Não acho que o susano,por mais forte que seja,sobreviva a uma técnica tão destrutiva quanto essa.

E isso pq o Madara deixou claro que o susano tengu não pode ser usado por muito tempo em uma batalha,algo que aqui,vai precisa praticamente nela inteira. :fem:

Naruto ainda pode preparar o Gamarinshou dentro do próprio manto da Kyuubi,impedindo que o Madara destrua os sapinhos.
Além disso,ele tem uma velocidade muito superior ao do Madara,para ele desviar dos golpes da espada do susano,vejo sendo meio que fácil para ele.

Isso pq o Naruto ainda tem Kage Bunshin,que mesmo o Madara identificando,ainda assim terá que derrotá-los antes de passar pelo Naruto.

Ao meu ver,Naruto >>> Madara FMS e só mesmo o atual para vencê-lo.

E não sei onde que Hashirama é mesmo nível desse Madara,Hashirama é muito superior,o mangá deixou claro que só por causa da Kurama que eles se nivelaram.

Agora,o Madara atual é outra história,esse sim vence o Naruto e nivela com o Shodaime.

Naruto 7 \ 10

more_horiz
Certamente Madara tem um arsenal com seu FMS superior a Sasuke e Itachi,deve ter muitas mais artemanhas,etc. Mas não podemos contar rsrs.

Com o mostrado,q é as técnicas conhecidas do FMS, + o Katon e Gunbai, Madara não da conta, ja q não tem Mokuton, e Kurama está do lado do Uzumaki.

Oque causaria problemas é o Susano'o full que vejo superior a Kurama. Logicamente sua defesa é superior a da Kyuubi,Susano'o é uma ''barreira'',lembra ? Kyuubi nada disso.

E o ataque,sei la, Bijuu Dama da Kurama causa MUITA destruição,lembramos q é Kyuubi 50%, e a espada do Susano'o ? vimos q um simples movimento destruiu montanhas. E oque Naruto tem de defesa contra isso ?

Vou deixar Naruto pouco superior,pelo fator Susano'o megazord do Madara q causa problemas mas acho q Naruto pode dar um jeito.com todos seus recursos de RM 2.0 com o Boost do SM,com sapos,etc,etc.

more_horiz
sera que Rm2+sennin aumenta a defesa do manto?
Porque o sennin aumenta 3x tudo ai eu imagino que o manto potencializado aumenta a defesa.

more_horiz
Hehehehe a megahiperestimação aqui está no nível máximo!:fogo: 

more_horiz
Quando o naruto mostrar algo que possa destruir o susano Tengu ai podemos dizer que o naruto vence até lá ele é estuprado pelo madara

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
Quando o naruto mostrar algo que possa destruir o susano Tengu ai podemos dizer que o naruto vence até lá ele é estuprado pelo madara

Senpou Bijuu dama não é algo? Com o Chackra senjutsu a bijuu dama recebe um up a ponto de triplicar o poder, voce acha q o megazord aguenta mais de duas daquela? fora a velocidade que o naruto tem que é muito superior que o do Madara. A partir do momento que o naruto conseguiu fundir KM2 + SM o naruto superou Madara FMS, Parem com essa babação de ovo do uchiha.

more_horiz
AHAM,3 mangás atrás o obito acabou com a brincadeira dele com bijuudanma invocando o shinju,madara com o megazord já ativo ia meter a espada na bijuudanma fazendo explodir na carosca do gari!:hoa: 

more_horiz
chael escreveu:
AHAM,3 mangás atrás o obito acabou com a brincadeira dele com bijuudanma invocando o shinju,madara com o megazord já ativo ia meter a espada na bijuudanma fazendo explodir na carosca do gari!:hoa: 

Se fosse assim, explodiria ele o Madara e todo mundo que tava perto junto, boa analise sua. :asideia: 

more_horiz
madara ainda e mais forte o megazorde muito forte

more_horiz
MadaraSB escreveu:
MadaraUchiha007 escreveu:
Senpou Bijuu dama não é algo? Com o Chackra senjutsu a bijuu dama recebe um up a ponto de triplicar o poder, voce acha q o megazord aguenta mais de duas daquela? fora a velocidade que o naruto tem que é muito superior que o do Madara. A partir do momento que o naruto conseguiu fundir KM2 + SM o naruto superou Madara FMS, Parem com essa babação de ovo do uchiha.
Senpou bijuu dama é forte mas naum conseguiria destruir o susano tengu vc que tem que parar de aba ovo do naruto e encarar a realidade que ele naum pode vencer o sussano tengu do madara e msm que o senpou bijuu dama representa-se perigo o madara só precisaria jogar duas espadas do susano enquanto o naruto estivesse carregando a bijjuu dama que faria ela explodir na cara dele.
Madara 10/10
o madara estupraria o naruto em menos de 5 segundos

more_horiz
MadaraSB escreveu:
chael escreveu:
Se fosse assim, explodiria ele o Madara e todo mundo que tava perto junto, boa analise sua. :asideia: 
Simplificando,o susanno full do madara só iria receber a pressão da explosão e acho que o madara não está nem ai pra quem está perto dele!:fufu: 

more_horiz
Vcs só podem tá de brincadeira,viu. :zeca:

Madara FMS x Naruto - Página 4 Bijuu-dama-naruto-kurama-and-5-tailed-beasts

Agora peguem essa mesma bijuu dama e potencialize umas 3 vezes pelo SM,o Susano mesmo o Tengu nunca sobreviveria a algo assim.Não sei nem mesmo se o Susano Yata do Itachi que em termos defensivos é superior ao Susano Tengu sobreviveria a algo assim,quanto mais o do Madara.

Enfim,espadas ao meu ver no mínimo seriam amenizadas no impacto pelo Rugido da Kurama 2.0,apesar de achar que nem acertar o Naruto faria.

Katons?? Rugido de chakra,velocidade do Naruto dizem oi. Madara FMS x Naruto - Página 4 3433956267

Naruto é um ninja mais completo que esse Madara e tem ao meu ver mais chances de vencer aquil. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos