Sério que vcs acham que o Susano Tengu resiste ao Senpou-Flash Bijuu dama??
@ Madara,o Yata caso vc não saiba é um escudo místico,não defende o susano 360º,já a explosão da bijuu dama nesse caso da flash,explode por todos os lados,dependendo da posição em que fosse usada,passaria fácil pelo susano do Itachi,da mesma forma que se bater de frente ao Yata,seria anulado.
Mas o Tengu está bem longe de se comparar ao Yata em defesa e uma Senpou Flash Bijuu dama seria mais do que suficiente para anulá-la.Só vc ver,essa bijuu dama foi capaz de anular todas as 6 bijuu damas dos outros bijuus,imagina isso potencializado várias vezes.
E como o Mario disse,Naruto está com um chakra muito maior agora com uma parte da Kurama que está sendo repassada do Minato,isso só aumenta suas chances aqui.
Uchiha Gaeshi não é aquele ataque ''repulsivo'' da Gunbai??Pq se for eu não preciso nem responder.
A bijuu dama é anos luz maior que a Gunbai e passaria pelo Madara facilmente.
LOL agora o Naruto fica 10 minutos preparando uma bijuu dama?? ASHUASHUASUASHUASHU
É bem obvio que o rugido de chakra ameniza no mínimo o ataque das espadas.Tem uma imagem que mostra a potência desse rugido no modo RM 2.0,mas se eu achar a imagem eu posto aqui...
ele lutaria com o susano normal e o com pernas e bateria de frente com o naruto
Sem comentários...
:zeca2:
Naruto está longe de ser meu personagem favorito,não tenho motivo nenhum para superestimá-lo e muito menos compará-lo a um Deus,mas é fato que Naruto tem grandes chances de vencer isso daqui.