Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara FMS x Naruto

+24
MadaraSB
chael
Shock
GrunerJr
gatebreake
MadaraUchiha007
Leon Lancaster
Sasuke
MaNoFeRa
FrutosDoMar
Misaq
Nayingrid
Sertão
Ellos
Shamanking
Pedro Kurama
Daniel
Santodeus Omnipotente
Ben Ikneg
tobi sharingan
Instolent
lMugetsu_StalkeRl
Heisenberg
Mario
28 participantes

descriptionMadara FMS x Naruto - Página 5 EmptyRe: Madara FMS x Naruto

more_horiz
MadaraSB escreveu:
chael escreveu:
AHAM,3 mangás atrás o obito acabou com a brincadeira dele com bijuudanma invocando o shinju,madara com o megazord já ativo ia meter a espada na bijuudanma fazendo explodir na carosca do gari!:hoa: 
Se fosse assim, explodiria ele o Madara e todo mundo que tava perto junto, boa analise sua. :asideia: 
Simplificando,o susanno full do madara só iria receber a pressão da explosão e acho que o madara não está nem ai pra quem está perto dele!:fufu: 

more_horiz
Vcs só podem tá de brincadeira,viu. :zeca:

Madara FMS x Naruto - Página 5 Bijuu-dama-naruto-kurama-and-5-tailed-beasts

Agora peguem essa mesma bijuu dama e potencialize umas 3 vezes pelo SM,o Susano mesmo o Tengu nunca sobreviveria a algo assim.Não sei nem mesmo se o Susano Yata do Itachi que em termos defensivos é superior ao Susano Tengu sobreviveria a algo assim,quanto mais o do Madara.

Enfim,espadas ao meu ver no mínimo seriam amenizadas no impacto pelo Rugido da Kurama 2.0,apesar de achar que nem acertar o Naruto faria.

Katons?? Rugido de chakra,velocidade do Naruto dizem oi. Madara FMS x Naruto - Página 5 3433956267

Naruto é um ninja mais completo que esse Madara e tem ao meu ver mais chances de vencer aquil. :diogo:

more_horiz
Eu acho o madara muito Gameshark :mica: , claro q naruto com RM 2.0+SM vence o madara clássico, porem sem isso eu acho q por hora o madara vence porq o Susanoo Full é foda até pro hashirama :tenso:"Tipo a espada do susanoo corta montanhas" :cerealguy2:  então eu acho q corta bijuudamas normais :heheh: 
As Narukets chorão, "dizendo naruto isso, bijuudama aquilo :ui: " tipo o Susanoo do Uchiha Boss corta montanhas, mas não corta uma bijuudama normal :serious:  :dane-se: 

5.5/ Madara

more_horiz
Sertão escreveu:
Senjutsu não deixa a Bijuudama 10x mais forte. Naruto está mesclando o Senjutsu ao KM porque esse é o ponto fraco do Obito, se não ele usaria apenas o chakra da Kyuubi.

E em poder: Chakra da Kyuubi>>Senjutsu.

E como eu disse o Senjutsu é o ponto fraco do OBITO, não do Madara, então pouco importa se a Bijuudama tem Senjutsu, nem vai arranhar o Susano'o.

Fora que o Madara pode fazer a Bijuudamas explodirem na cara do Naruto, basta atacar de longe com as espadas.

E Genjutsu?  Porque o Naruto não usou isso pra vencer logo essa guerra então? Já que o Gamarinshou é One Hit K.O em todo mundo né?

Faça-me o favor vai, Madara é mais do que capaz de impedir um Genjutsu como esse.
Na verdade ele ainda pode usar o senjutsu para se curar e recuperar o chakra dele.

more_horiz
Narutovisk escreveu:
Sertão escreveu:
Senjutsu não deixa a Bijuudama 10x mais forte. Naruto está mesclando o Senjutsu ao KM porque esse é o ponto fraco do Obito, se não ele usaria apenas o chakra da Kyuubi.

E em poder: Chakra da Kyuubi>>Senjutsu.

E como eu disse o Senjutsu é o ponto fraco do OBITO, não do Madara, então pouco importa se a Bijuudama tem Senjutsu, nem vai arranhar o Susano'o.

Fora que o Madara pode fazer a Bijuudamas explodirem na cara do Naruto, basta atacar de longe com as espadas.

E Genjutsu?  Porque o Naruto não usou isso pra vencer logo essa guerra então? Já que o Gamarinshou é One Hit K.O em todo mundo né?

Faça-me o favor vai, Madara é mais do que capaz de impedir um Genjutsu como esse.
Na verdade ele ainda pode usar o senjutsu para se curar e recuperar o chakra dele.
WTF?
oque você fumou cara? senjutsu curar e recuperar chakra? que viajem :aliens: não sei da onde você tirou isso

more_horiz
Uma imagem resume a luta: https://2img.net/r/ihimizer/img30/8944/36g.png

E antes que venham com mimimi, GRANDE parte do chakra Yin do Minato está com Naruto, tanto é que o Yondaime mal está mantendo o seu RM.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Vcs só podem tá de brincadeira,viu. :zeca:

Madara FMS x Naruto - Página 5 Bijuu-dama-naruto-kurama-and-5-tailed-beasts

Agora peguem essa mesma bijuu dama e potencialize umas 3 vezes pelo SM,o Susano mesmo o Tengu nunca sobreviveria a algo assim.Não sei nem mesmo se o Susano Yata do Itachi que em termos defensivos é superior ao Susano Tengu sobreviveria a algo assim,quanto mais o do Madara.

Enfim,espadas ao meu ver no mínimo seriam amenizadas no impacto pelo Rugido da Kurama 2.0,apesar de achar que nem acertar o Naruto faria.

Katons?? Rugido de chakra,velocidade do Naruto dizem oi. Madara FMS x Naruto - Página 5 3433956267

Naruto é um ninja mais completo que esse Madara e tem ao meu ver mais chances de vencer aquil. :diogo:

1° vai ler o mangá ai vc vai ver que o yata reflete tdo mas como esse naum é o topico aqui naum vou ficar muito nisso
2° as espadas do madara que cortam montanhas serem amenizadas pelo rugido da kurama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkHAHAHAHHAHAHAshaushuhaushusahushu:XD: :XD: :XD: :XD: :XD: eu ri ,como disse o jiraya "vc é muito bom em contar piadas"
3° pq o madara usaria katons sendo que seu susano tengu esmaga o naruto como um inseto, REPITO o naruto naum pode quebrar o susano tengu nem com km2+SM e msm que isso representasse perigo ao madara como eu disse quando o naruto fosse carregar a bijuu dama o madara jogaria 2 ou três espadas nela e faria ela explodir na cara dele K.O naruto.
e se particem pra combate corpo a corpo o naruto teria vantagem contra o madara de fato, entretanto se o naruto viesse com uma bijuu dama de mão um Uchiha gaeshi e ele recebia o impacto todo dela que nem o clone dele ; fora o susano nomal e aquele mais avançado com pernas axo que o madara só usaria o susano tengu se ele se sentisse pressionado por conta do naruto modo bijuu + SM pq eu acho que ele evitaria ao maximo entrar no modo Susano tengu visto que pelo que ele disse parece que em vida ele só pode usar uma vez se naum me engano

more_horiz
Naruto n tem poder pra passa o tengu e piada ne?

e mesmo que tengu aguente mais porrada como ele vai alcança a volecidade da kyuubi?porque aquilo e mais lerdo que não sei o que comparado a kyuubi e não vem fala que o sunano'o tengu pega kyuubi com as espadas porque o rugido dela mando essas ataques pra longe.

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:

e mesmo que tengu aguente mais porrada como ele vai alcança a volecidade da kyuubi?porque aquilo e mais lerdo que não sei o que comparado a kyuubi e não vem fala que o sunano'o tengu pega kyuubi com as espadas porque o rugido dela mando essas ataques pra longe.
O madara naum precisa de velocidade o naruto naum pode o atingir dentro do TEngu;

Quantas bocas a kyuubi tem é duas é? uma pra fazer bijuu damas e outra pra rugir

vc já tah falando de coisas que naum sabe só pq o naruto agr junta o SM+bijuu vcs agr tão colocando ele num nivel de deus o SM aumentar a força é vdd mais vcs estão exagerando em dizer que só pq tem SM mode destruir o Tengu uma bijuu dama normal nem arranha o TEngu uma com SM só é jogar 2 ou três espadas nela que ela enquanto o naruto está fazendo e ela explode na cara dele, fora que o madara naum usaria o tengu pra lutar com o naruto sabendo que só pode usar essa tecnica uma vez ele lutaria com o susano normal e o com pernas e bateria de frente com o naruto se SE ele se sentisse pressionado pela bijuu dama senjutsu ele usaria o susano full e pisaria no naruto enquando ele estivesse carregando ela e o mataria

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
Pedro Kurama escreveu:

O madara naum precisa de velocidade o naruto naum pode o atingir dentro do TEngu;

Quantas bocas a kyuubi tem é duas é? uma pra fazer bijuu damas e outra pra rugir

vc já tah falando de coisas que naum sabe só pq o naruto agr junta o SM+bijuu vcs agr tão colocando ele num nivel de deus o SM aumentar a força é vdd mais vcs estão exagerando em dizer que só pq tem SM mode destruir o Tengu uma bijuu dama normal nem arranha o TEngu uma com SM só é jogar 2 ou três espadas nela que ela enquanto o naruto está fazendo e ela explode na cara dele, fora que o madara naum usaria o tengu pra lutar com o naruto  sabendo que só pode usar essa tecnica uma vez ele lutaria com o susano normal e o com pernas e bateria de frente com o naruto se SE ele se sentisse pressionado pela bijuu dama senjutsu ele usaria o susano full e pisaria no naruto enquando ele estivesse carregando ela e o mataria

a verdade e que o susano'o tengu nunca levo bijuu dama diretamente só uma vez com o golem de madeira que parecia que dava dando um rasengan,mas nunca mais de 5 direta e kyuubi tem 1 boca e você fala de naruto como deus,mas você e tão cego que nem percebi que fala como sé madara FMS fosse deus e como madara pode jogar as espadas?e cada besteira aqui.

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
MadaraUchiha007 escreveu:
Pedro Kurama escreveu:

vc já tah falando de coisas que naum sabe só pq o naruto agr junta o SM+bijuu vcs agr tão colocando ele num nivel de deus o SM aumentar a força é vdd mais vcs estão exagerando em dizer que só pq tem SM mode destruir o Tengu uma bijuu dama normal nem arranha o TEngu uma com SM só é jogar 2 ou três espadas nela que ela enquanto o naruto está fazendo e ela explode na cara dele, fora que o madara naum usaria o tengu pra lutar com o naruto  sabendo que só pode usar essa tecnica uma vez ele lutaria com o susano normal e o com pernas e bateria de frente com o naruto se SE ele se sentisse pressionado pela bijuu dama senjutsu ele usaria o susano full e pisaria no naruto enquando ele estivesse carregando ela e o mataria
a verdade e que o susano'o tengu nunca levo bijuu dama diretamente só uma vez com o golem de madeira que parecia que dava dando um rasengan,mas nunca mais de 5 direta e  kyuubi tem 1 boca e você fala de naruto como deus,mas você e tão cego que nem percebi que fala como sé madara FMS fosse deus e como madara pode jogar as espadas?e cada besteira aqui.
como o madara pode jogar as espadas ? sei lá talvez usando o susano tengu e esmagando o naruto ; se uma biju dama que tava sendo dada pelo mokujin do hashirama e nem pegou no sussano estabilizado naum fez nda quando mais 5 sendo dadas no susano TEngu; quem trata o naruto com deus são vcs que falam que por conta do SM ele está 10x mais forte :hihi: :hihi:  o madara naum é um deus mas o naruto naum pode derrota-lo isso é um FATO

more_horiz
O pessoal viaja legal aqui,Naruto prepara a bijuudama e o madara com o susanno dele fica só olhando,hehehehe!
Madara usou a bijuudama antes mesmo do pai do naruto nascer,ele sabe bem o poder da bijuudama se ele achar que corre perigo simplesmente enfia a espada na bijuudama e que leva o prejuízo é o gari,a única chance do naruto é jogar terra nos olhos do Madara e fugir o mais rápido possível!:hoa: 

more_horiz
Sério que vcs acham que o Susano Tengu resiste ao Senpou-Flash Bijuu dama?? :zeca:

@ Madara,o Yata caso vc não saiba é um escudo místico,não defende o susano 360º,já a explosão da bijuu dama nesse caso da flash,explode por todos os lados,dependendo da posição em que fosse usada,passaria fácil pelo susano do Itachi,da mesma forma que se bater de frente ao Yata,seria anulado.

Mas o Tengu está bem longe de se comparar ao Yata em defesa e uma Senpou Flash Bijuu dama seria mais do que suficiente para anulá-la.Só vc ver,essa bijuu dama foi capaz de anular todas as 6 bijuu damas dos outros bijuus,imagina isso potencializado várias vezes.

E como o Mario disse,Naruto está com um chakra muito maior agora com uma parte da Kurama que está sendo repassada do Minato,isso só aumenta suas chances aqui.

Uchiha Gaeshi não é aquele ataque ''repulsivo'' da Gunbai??Pq se for eu não preciso nem responder. :zeca:

A bijuu dama é anos luz maior que a Gunbai e passaria pelo Madara facilmente.

LOL agora o Naruto fica 10 minutos preparando uma bijuu dama?? ASHUASHUASUASHUASHU

É bem obvio que o rugido de chakra ameniza no mínimo o ataque das espadas.Tem uma imagem que mostra a potência desse rugido no modo RM 2.0,mas se eu achar a imagem eu posto aqui... :diogo:

ele lutaria com o susano normal e o com pernas e bateria de frente com o naruto

Sem comentários... :zeca: :zeca2:

Naruto está longe de ser meu personagem favorito,não tenho motivo nenhum para superestimá-lo e muito menos compará-lo a um Deus,mas é fato que Naruto tem grandes chances de vencer isso daqui.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Sério que vcs acham que o Susano Tengu resiste ao Senpou-Flash Bijuu dama?? :zeca:

@ Madara,o Yata caso vc não saiba é um escudo místico,não defende o susano 360º,já a explosão da bijuu dama nesse caso da flash,explode por todos os lados,dependendo da posição em que fosse usada,passaria fácil pelo susano do Itachi,da mesma forma que se bater de frente ao Yata,seria anulado.

Mas o Tengu está bem longe de se comparar ao Yata em defesa e uma Senpou Flash Bijuu dama seria mais do que suficiente para anulá-la.Só vc ver,essa bijuu dama foi capaz de anular todas as 6 bijuu damas dos outros bijuus,imagina isso potencializado várias vezes.

E como o Mario disse,Naruto está com um chakra muito maior agora com uma parte da Kurama que está sendo repassada do Minato,isso só aumenta suas chances aqui.

Uchiha Gaeshi não é aquele ataque ''repulsivo'' da Gunbai??Pq se for eu não preciso nem responder. :zeca:

A bijuu dama é anos luz maior que a Gunbai e passaria pelo Madara facilmente.

LOL agora o Naruto fica 10 minutos preparando uma bijuu dama?? ASHUASHUASUASHUASHU

É bem obvio que o rugido de chakra ameniza no mínimo o ataque das espadas.Tem uma imagem que mostra a potência desse rugido no modo RM 2.0,mas se eu achar a imagem eu posto aqui... :diogo:

ele lutaria com o susano normal e o com pernas e bateria de frente com o naruto

Sem comentários... :zeca: :zeca2:

Naruto está longe de ser meu personagem favorito,não tenho motivo nenhum para superestimá-lo e muito menos compará-lo a um Deus,mas é fato que Naruto tem grandes chances de vencer isso daqui.
De acordo com o databook o yata podee mudar suas caracteristicas de acordo com o ataque; logo essa flash bijuu dama naum teria efeito.
naum importa se amenizar ou naum o fato e que naum pararia as espadas.
quanto ao uchiha gaeshi eu estava falando que se eles partissem pro corpo a corpo aquelas bijuu damas que o naruto usa como se fossem rasengans naum teriam efeitos visto que aquela que ele usou foi anula naum estou falando de bijuu damas maiores ;fora que o gunbai ainda pode ser usado como barreira por conta do susano do jeito que o madara fez naum sei se defenderia uma biju dama;

A parte do susano que eu estou falando é que o susano normal do madara e o com as pernas conseguiria peitar o naruto RM 1e2(forma humana) naum usando o modo bijuu nem o SM e eu axo que o susano do madara normal e o com perna peitaria sim as bijuu damas do naruto( naum as com SM)
o susano normal do madara aguentou o Tenpenchi do juubi naum aguentaria umas bijuu damas? e visto que um peteleco do juubi é mais fote que uma biju dama exemplo aquela que o hachibi atacou o juubi; pq o madara naum aguentaria as bijuu damas do naruto com sussano normal e o mini megazord(o com pernas)?
PS.naum estou falndo de bijuus damas com SM só as normais para as com SM o susano tengu estaria ali pra peitar; naum ele naum fica 10 minutos preparando mais ele tbm leva no minimo ums 10 ou 15 segundos vc viu a unica bijuu dama de senjutsu que ele usou que ele demorou um prouco pra fazer? ele tem que fazer a bijuu  dama depois adicionar o senjutsu o madara joga umas três espadas quando ele for adicionar senjutsu e naum importa se a bijuu dama é mais forte que a espada vai explodir do msm jeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos