Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakuzu

+21
Nejibyakugan
NagatoX
Narion Ozuma
Bento, O Bento
Fell
Will
Hellsing
Heisenberg
Mario
GrunerJr
CJunior
igorluiz5896
gatebreake
redoond
Dairō
MatheusGeneration
JL
elvis.limadossantos
Instolent
darlan schuelter salvador
Dante
25 participantes

descriptionTsunade x Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Tsunade x Kakuzu

more_horiz
Tsunade Venceria o Embate.

Nenhuma Máscara Sozinha Pode Matar Tsunade, antes que o chackra dela acabe.

Os ataques mostrados por kakuzo, não causaram Grandes ferimentos na equipe Ino shika cho, Vão causar na Godaime? Não Mesmo.

Tsunade Tem katsuyu, que com UM ÁCIDO, destrói as máscaras ( variando de quantidade, conforme elas estiverem espalhadas. )

Tsunade Tem katsuyu para defende-la, de alguem ataque não possa tankar ( ela pode Tankar todos. ) :aline:

Tsunade desviou-se ( pressupõe ) dos ataques de cinco susanos Juntos. Além disso, a boa esquiva dela é afirmada no mangá. Qual o problema de desviar-se de ALGUNS dos ataques elementais e chegar nas máscaras ou no kakuzo?

Observem o que UM soco no chão da sakura fez com vários mini-juubis:

Spoiler :

Observem tres coisas:
1- Os pontos em Vermelho são Juubis.
2- O azul descado, são os gritos dos mesmos que estão morrendo/se ferindo, enfim.
3- Olhem o Tamanho dessa destruição ( mais de 30 Metros. ) e das rochas ( equivalentes a casas. )

Após observarem, respondam:

1- Um soco desse no chão, destruiria quantas mascaras?
2- Um soco desse, não deixaria qualquer um bem machucado?
3- É difícil para Tsunade dar um soco assim?

Vocês ainda acham que Tsunade teria problemas em destruir essas máscaras? :mia: 

Agora observem o que UM soco da Tsunade fez em Madara:

Spoiler :

Um soco desse seria o Suficiente para Tsunade Destruir não 1, não 2, mas quantos corações estivessem ali no momento, visto que destruiu quase todo o torax de Madara;

Sobre ele prender ela com os fios: Ela os arrebentaria com sua força.
A Língua de orochimaru não foi suficiente para prende-la. Duvido muito da capacidade desses fios para isso. Sem contar que el precisa CONSEGUIR pega-la com os fios.

Falaram da pele de ferro dele. É serio isso? :HAHA: 
Para né, Tsunade destruiu o susano. O que é essa pele perto de um SUSANO?

Falaram do chackra da Tsunade acabar.
Antes do de kakuzo? Nunca.

Tsunade venceria isso, até com uma certa facilidade.

more_horiz
Fell escreveu:
Tsunade Venceria o Embate.

Nenhuma Máscara Sozinha Pode Matar Tsunade, antes que o chackra dela acabe.

Os ataques mostrados por kakuzo, não causaram Grandes ferimentos na equipe Ino shika cho, Vão causar na Godaime? Não Mesmo.

Tsunade Tem katsuyu, que com UM ÁCIDO, destrói as máscaras ( variando de quantidade, conforme elas estiverem espalhadas. )

Tsunade Tem katsuyu para defende-la, de alguem ataque não possa tankar ( ela pode Tankar todos. ) :aline:

Tsunade desviou-se ( pressupõe ) dos ataques de cinco susanos Juntos. Além disso, a boa esquiva dela é afirmada no mangá. Qual o problema de desviar-se de ALGUNS dos ataques elementais e chegar nas máscaras ou no kakuzo?

Observem o que UM soco no chão da sakura fez com vários mini-juubis:

Spoiler :

Observem tres coisas:
1- Os pontos em Vermelho são Juubis.
2- O azul descado, são os gritos dos mesmos que estão morrendo/se ferindo, enfim.
3- Olhem o Tamanho dessa destruição ( mais de 30 Metros. ) e das rochas ( equivalentes a casas. )

Após observarem, respondam:

1- Um soco desse no chão, destruiria quantas mascaras?
2- Um soco desse, não deixaria qualquer um bem machucado?
3- É difícil para Tsunade dar um soco assim?

Vocês ainda acham que Tsunade teria problemas em destruir essas máscaras? :mia: 

Agora observem o que UM soco da Tsunade fez em Madara:

Spoiler :

Um soco desse seria o Suficiente para Tsunade Destruir não 1, não 2, mas quantos corações estivessem ali no momento, visto que destruiu quase todo o torax de Madara;

Sobre ele prender ela com os fios: Ela os arrebentaria com sua força.
A Língua de orochimaru não foi suficiente para prende-la. Duvido muito da capacidade desses fios para isso. Sem contar que el precisa CONSEGUIR pega-la com os fios.

Falaram da pele de ferro dele. É serio isso? :HAHA: 
Para né, Tsunade destruiu o susano. O que é essa pele perto de um SUSANO?

Falaram do chackra da Tsunade acabar.
Antes do de kakuzo? Nunca.

Tsunade venceria isso, até com uma certa facilidade.

agora pouco eu dizia que sua teoria era Fail em outro tópico, mas aqui, eu concordo plenamente... Sem mais o que acrescentar!

more_horiz
O cara ai de cima explicou tudo.

Só um Mega Soco desse ja poderia acabar com as Máscaras.

E pessoal, por favor né, pele de ferro resistir aos ataques de Tsunade?¬¬

more_horiz
30 metros? kkkkkkkkkk

Kakuzu limpa o chão á 30 metros, é só ele soltar fios quando a Tsunade estiver se aproximando, aqueles fios são extremamente rápidos e Tsunade não iria conseguir esquivar, á 30 metros Tsunade não aguenta.

Daí é só soltar as máscaras e mandar um Zukokku + Atsugai, quero ver os Tsukets falando que Byakugou aguenta esse combo :yeah:

more_horiz
Para pessoal.

* Pele de ferro seria pulverizada pelos socos de Tsunade.

* As mascaras poderiam ser destruidas com um só Hiper Soco, super concentrado.

* E se POR ACASO isso Não funcionar, Tsunade invoca uma Katsuyu tres vezes maior que essa, que ela invocou sem o selo:

Tsunade x Kakuzu - Página 3 Ylfk

Depois disso, Tsunade madaria ela se dividir em 3 pedaços desse tamanho, e as três meter Ácido nas Mascaras.

more_horiz
Cara, é claro que Doton - Domu pode resistir aos rocos da Tsunade, aquilo deixa a pele extremamente resistente, o próprio Kakuzu afirmou que aquilo o deixava imune á ataques físicos.

more_horiz
NagatoX escreveu:
Cara, é claro que Doton - Domu pode resistir aos rocos da Tsunade, aquilo deixa a pele extremamente resistente, o próprio Kakuzu afirmou que aquilo o deixava imune á ataques físicos.

Claro que sim.
Afinal a pele dele e mais resistente que o Susano.:diga: 

Eu não acredito que a essa altura do campeonato, ainda subestimam a Força de Tsunade
.:aliens: 

more_horiz
Doton- Domu resistir aos socos da Tsunade?

Ataques físicos "normais", a força da Tsunade é paranormal.

katon + Fuuton?

Tsunade resiste a isso sim, primeiro ela pode elevar o solo para se defender um pouco, sem falar do Byakugou.

more_horiz
Kakuzu vence. :aliens:

De fato,não seria com as máscaras e sim com o Jiongu. Vimos que o Jiongu foi rápido o suficiente para pegar Kakashi em vários momentos da luta,Chouji e Ino,além de versátil no curto,médio e longo alcance.

Atsugai manda Katsuyu para longe gente,aceitem isso.Por mais que o jutsu não seja lá essas coisas no sentido ofensivo,ele tem um alcance relevante para um feito como esse.

Zesshi Nensan não é perigo ALGUM para o Kakuzu.Ele tem velocidade suficiente para desviar,ele e as máscaras.

Domu resiste ao Zesshi Nensan e a praticamente tudo da Tsunade. Porém o Domu não resiste a um mega soco da Tsunade com o Byakugou ativo. Não me lembro ao certo quanto ao susano,mas acho que uma grande parte foi graças a ajuda externa do A com o Onoki que rachou o mesmo. :think:

Outro ponto interessante é que lesmas fazem ''seus trabalhos'' a noite,pois são muito sensíveis aos raios ultravioleta.

Vimos que esse problema não interfere na Katsuyu,entretanto,temperaturas extremas como aqui sendo o conjunto de Zukokku com atsugai,seria suficiente para tirá-la do campo.

Enfim,Kakuzu tem 5 vidas,Tsunade não tem nada para matá-lo.Acho muito,MUITO mais simples Kakuzu simplesmente usar o Jiongu e retirar o coração da Tsunade,do que ela passar pela pele de ferro,destruir 5 máscaras e ainda por cima destruir o Kakuzu ''original''.

Kakuzu 7  \  10

more_horiz
Tsunade vence:

Kakuzu used punch,is no very effective
Tsunade used recover.
Kakuzu used Harden
Tsunade used mega punch,IS SUPER HIPER MEGA ULTRA REVOLUTION ALFA GAMA effective.

Kakuzu as fainted.

Tsunade-7,5/10

more_horiz
@Dálvio

A Katsuyu se liquefez no mangá atual, Katon derrete ela?

Ela é imensa...

Kakuzu tem 4 máscaras, não?

E gente, ainda nessa que Domu salva Kakuzu dos socos da Tsunade?

more_horiz
@Neji

Nem perca seu tempo cara, eu nunca vi esse cara defender Tsunade em nada, e quando defende sempre fica em cima do muro suhsauhasuhhsauuhashuas

@Tópico

Tsunade com 1 unico soco super concentrado pode destruir as mascaras de uma só vez.

Três Katsuyus do tamanho da Kat da batalha dos Sanins atirando Ácido de uma so vez, VARRERIA as Mascaras. To esperando dizerem que as mascaras desviam de 3 enormes rajadas de Ácido(que vao para todos os lados) jogadas de uma só vez. kkkkkkkkkk

Atsugai varrer Katsuyu?
JESUUUSSSS...:ana: 

more_horiz
Neji,eu não falei que Katon derrete a Katsuyu. :fera:

Mas é fato que Katon é a fraqueza de qualquer lesma e se ela se liquidificar,ela não será suporte nenhum para Tsunade,ou seja,sem poder soltar o Senpou -> Chou Amaterácido vaporizador de planetas.
Além de que,o combo é bem rápido,duvido que sem conhecimento a Katusyu teria tempo suficiente para quando o combo fosse atingi-la,ela já estivesse liquefeita. 

@ Narion

Sua ignorância,seu fanboylismo e sua falta de bom senso não lhe permite entender o que quero dizer e sai falando merda como se eu fosse hater. :zeca:

Acho que o Neji que já acompanha vários tópicos aqui sobre Tsunade já viu que eu a defendo de acordo com seus LIMITES,algo que vc não impõe.
Já disse que ela vence Mei,Mifune,Hidan,Kushina,Darui,Kimimaro e Chiyo,dos que eu me lembre de tópicos mais recentes.

Tsunade x Kakuzu - Página 3 Naruto650-06

Se usarmos o Byakugou JUNTAS.PROVAVELMENTE,vamos conseguir invocar 1\10 do corpo principal da katsuyu...

Agora lhe pergunto,pq Tsunade não usou essa Katsuyu 1.0 sozinha??
Pq ao invés disso,ela precisou pedir a ajuda da Sakura,para que ambas usassem o Byakugou e ainda assim Sakura estava com o MANTO DE CHAKRA DA KYUUBI??

Pq o chakra gasto só para invocar essa dai é imenso. Pelos argumentos que vi acima,o povo tá achando que ela vai invocar essa katsuyu ai e dpois continuar de boas usando o Byakugou,um outro jutsu já provado que gasta uma enorme quantia de chakra,não é atoa que é um Kinjutsu.

Enfim, distorcer o mangá para favorecer a Tsunade é fácil,agora analisar os fatos de acordo com o que realmente aconteceu,ninguém parece querer. :diogo:

Enormes rajadas de ácido?? :diogo:

Quais?? Só me lembro daquela que a katsuyu usou no clássico em pouca quantidade e o Manda desviou. :~.~:

As máscaras são MUUUIITO mais rápidas que o Manda,até pq o tamanho delas já facilita bastante nesse ponto.

Atsugai...

Tsunade x Kakuzu - Página 3 Naruto334-12

Spoiler :

Isso é suficiente para mandar qualquer investida da Katsuyu para longe. :zeca:

Não sei pq ignoram o fato que Kakuzu tem 5 vidas,tem uma pele mais dura que ferro,tem velocidade >>>> Tsunade e ainda tem o Jiongu.

Então vamos ficar assim,Jiongu vs suposto soco ultra sônico da Tsunade. :diogo:

Analisando...

Jiongu -> Curto,médio,longo alcance...

Socos -> Curto alcance

Distância inicial -> 30 metros

Quantidade de vidas -> Kakuzu 5 vs Tsunade 1

Se apesar disso tudo vcs ainda acham que Tsunade vence,não serei eu quem mudarei a opinião de vcs.

Kakuzu 7 \ 10

more_horiz
:gusta: o cara ali postou a imagem dos mini juubis voando com soco da sakura, pra dizer que a tsunade destruiria as mascaras assim :gusta: não sei se você sabe, mas o impacto é apenas no chão, ela não vai dar um soco foguete que vai explodir pros dois lados, pelo amor de deus :facepalm: os juubis estavam voando por que eles estavam no CHÃO e o impacto arremessou eles, mas as mascaras VOAM.
discutir com fanboys da tsunade é perda de tempo :gusta: os cara tão sempre "sertos" :gusta: até o darvinho que é fanboy da tenten se irritou :prassa:

more_horiz
@Dalvio

Deixa eu ver se eu entendi, por que eu acho que Tsunade vence Kakuzu, podera mostrar um SM, e por que eu acho que Manda não ganha da Kat, eu sou Fanboy? poupue-se.

Merda fala vc em dizer que Atsugai da cabo de Katauyu.
Nossa, sem comentários...:AAF: 

Ela pediu ajuda da Sakura para usar a Cura remota em grande escala, e não para invocara a Lesma apenas, como vc esta pensando, elas usaram a conexão do Byakugou com a Lesma, para traze-la repleta de Chakra Médico.

E caso vc não tenha percebido, a Sakura usou o Chakra do BYAKUGOU para trazer a Lesma, e não o da Kyuubi, Tsunade foi clara usarmos o BYAKUGOU, se ela tivesse usado o Chakra da Kyuubi, não haveria necessidade do selo desabrochar na testa dela, e Kat mesmo disse que o poder de cura dela esta ligado ao BYAKUGOU.

Tsunade SEM O SELO invocou aquela Katsuyu Gigante na batalha dos Sanins, e ainda conseguiu lutar normalmente com o restante desse Chakra, por que OOM O SELO + Chakra normal dela, ela onseguiria invocar uma Kat 3 vezes maior que aquela?
O Byakugou possui uma quantidade de Chakra armazenanda, umas 10 vezes maior que o Chakra dela normal, logo ela conseguiria invoca-la sim, e ainda ter Chakra para lutar.
Sair dizendo que Tsunade Full Chakra não consegue invocar um décimo de sua Lesma, é facil, dificil e parar para analisar se e issoq ue relamente ocorre.:diogo: 
Enormes rajadas de Ácido Sim, alem de ser curto/medio/longo alcanse e ir para todos os lados, uma coisa ótima contra as máscaras, mas se vc acha que 3 Katsuyu´s Gigantes jogando Ácido não iria acertar em nenhuma Mascara, Santo Deus, nem sei oque dizer.

E é Curioso vc dizer que o Ácido é lento, pois não é isso que o Manga e Databook dizem.

Pele de ferro?
Para cara, Tsunade desmonta aquilo no primeiro soco.

Nada de Kakuzu mata Tsunade de Byakugou ativado.
Tsunade da um pulão daqueles que ela deu em cima de Oruchimaru e Kabuto, ou que Sakura deu para alansar os Juubis, chega rapidinho nos 30 metros, e se de la de cima ela usar um super soo conentrado ADEUS Mascaras.

Se vc acha que 5 Mascaras escapariam de uma Chuva Ácida de 3 Katsuyus Gigantesas usando Ácido
...:aliens: 

more_horiz
Dálvio escreveu:

Domu resiste ao Zesshi Nensan e a praticamente tudo da Tsunade. Porém o Domu não resiste a um mega soco da Tsunade com o Byakugou ativo. Não me lembro ao certo quanto ao susano,mas acho que uma grande parte foi graças a ajuda externa do A com o Onoki que rachou o mesmo. :think:

Kakuzu 7  \  10
Com todo respeito, Domu é um Doton simples perto do Susano'o. Tsunade sozinha rachou a defesa.

Tsunade x Kakuzu - Página 3 Naruto-3122071

E aqui fica claro o nível da força da Tsunade. O Suiton da Mei lança Madara pra cima com alta velocidade, o Raikage vem e com a ajuda do Onoki e seu Doton: Kajūgan no jutsu racha o Susano'o. Ele precisou pegar o Uchiha sendo jogado contra ele, teve sua força aumentada pelo Tsuchikage e só rachou. A Tsunade conseguiu fazer isso sem ajuda alguma.

Tsunade x Kakuzu - Página 3 Naruto-3122075

Logo após o golpe da dupla de Kages, Tsunade vem e o quebra com um chute (acertando na parte que ela mesmo bateu antes e aproveitando o lançamento do alvo contra ela).

Eu sinceramente não consigo entender como alguém consegue dizer que Domu inutiliza a força da Hokage. A afirmação dele de que é imune à taijutsu é mais uma daquelas que só vale até certo momento, vários outros afirmaram coisas que vieram a ser contrariadas logo em seguida.

more_horiz
Sinceramente, acho que deveriam se poupar de certas coisas.

Atsugai e um Jutsu Rank B, ele comprime o ar ao extremo, e depois libera-o de uma só vez, criando um poderoso Vento com uma pressão enorme que destrói tudo a sua frente.
Tsunade SEM O BYAKUGOU, sobreviveu ao Shinra Tensei em POTÊNIA MÁXIMA, alguém acha que ela COM o Byakugou ativo, seria derrotada pela pressão do Atsugai? :diga:

Pele de Ferro? Ah por favor...
A pele de ferro não é NA-DA perto do Susano, um soco da Tsunade naquilo a desmontaria fácil.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos