Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakuzu

+21
Nejibyakugan
NagatoX
Narion Ozuma
Bento, O Bento
Fell
Will
Hellsing
Heisenberg
Mario
GrunerJr
CJunior
igorluiz5896
gatebreake
redoond
Dairō
MatheusGeneration
JL
elvis.limadossantos
Instolent
darlan schuelter salvador
Dante
25 participantes

descriptionTsunade x Kakuzu - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakuzu

more_horiz
Dálvio escreveu:

Domu resiste ao Zesshi Nensan e a praticamente tudo da Tsunade. Porém o Domu não resiste a um mega soco da Tsunade com o Byakugou ativo. Não me lembro ao certo quanto ao susano,mas acho que uma grande parte foi graças a ajuda externa do A com o Onoki que rachou o mesmo. :think:

Kakuzu 7  \  10
Com todo respeito, Domu é um Doton simples perto do Susano'o. Tsunade sozinha rachou a defesa.

Tsunade x Kakuzu - Página 4 Naruto-3122071

E aqui fica claro o nível da força da Tsunade. O Suiton da Mei lança Madara pra cima com alta velocidade, o Raikage vem e com a ajuda do Onoki e seu Doton: Kajūgan no jutsu racha o Susano'o. Ele precisou pegar o Uchiha sendo jogado contra ele, teve sua força aumentada pelo Tsuchikage e só rachou. A Tsunade conseguiu fazer isso sem ajuda alguma.

Tsunade x Kakuzu - Página 4 Naruto-3122075

Logo após o golpe da dupla de Kages, Tsunade vem e o quebra com um chute (acertando na parte que ela mesmo bateu antes e aproveitando o lançamento do alvo contra ela).

Eu sinceramente não consigo entender como alguém consegue dizer que Domu inutiliza a força da Hokage. A afirmação dele de que é imune à taijutsu é mais uma daquelas que só vale até certo momento, vários outros afirmaram coisas que vieram a ser contrariadas logo em seguida.

more_horiz
Sinceramente, acho que deveriam se poupar de certas coisas.

Atsugai e um Jutsu Rank B, ele comprime o ar ao extremo, e depois libera-o de uma só vez, criando um poderoso Vento com uma pressão enorme que destrói tudo a sua frente.
Tsunade SEM O BYAKUGOU, sobreviveu ao Shinra Tensei em POTÊNIA MÁXIMA, alguém acha que ela COM o Byakugou ativo, seria derrotada pela pressão do Atsugai? :diga:

Pele de Ferro? Ah por favor...
A pele de ferro não é NA-DA perto do Susano, um soco da Tsunade naquilo a desmontaria fácil.

more_horiz
Deixa eu ver se eu entendi, por que eu acho que Tsunade vence Kakuzu, podera mostrar um SM, e por que eu acho que Manda não ganha da Kat, eu sou Fanboy? poupue-se.
Errado. :zeca:

Vc é fanboy por causa disso...

Nem perca seu tempo cara, eu nunca vi esse cara defender Tsunade em nada, e quando defende sempre fica em cima do muro suhsauhasuhhsauuhashuas

Criticar a opinião alheia,indiretamente me chamar de hater da Tsunade e ainda por cima falar que em tudo eu voto contra ela ou deixo empate,isso sim é argumento de pessoas que não aceitam opiniões contrárias e que defendem seu personagem independente de contrariar o mangá ou não,isso sim me fez chegar a essa conclusão.

Não tem nada haver com mostrar SM ou vencer o Kakuzu.

Cara,atsugai é uma boa de fuuton comprimida que se expande,lançando uma grande pressão contra tudo diante sua área atingida.Ele evitaria sim que a Katsuyu se aproximasse do Kakuzu. Em momento algum eu disse que ela rodaria para o mesmo.

O chakra da Kyuubi foi usada sim,isso é obvio.Independente de querer usar ou não,o Chakra da Kyuubi é como o SM,potencializa independente da vontade do ninja.

Claro,ao menos que o ninja focalize uma quantidade mínima de chakra na técnica,ai não faria diferença alguma.

O selo Byakugou como vc mesmo diz,além de permitir que ela faça a cura remota como vc disse,é um ''extra'' de chakra. Logo,só foi possível liberar a Katsuyu com o selo ativo,liberando esse chakra acumulado para a Katsuyu.

Tsunade SEM O SELO invocou aquela Katsuyu Gigante na batalha dos Sanins, e ainda conseguiu lutar normalmente com o restante desse Chakra, por que OOM O SELO + Chakra normal dela, ela onseguiria invocar uma Kat 3 vezes maior que aquela?
Esse ''aquela'' e ''na'' me deixaram surpreso vindo do seu post. Vc no tópico Katsuyu > Manda disse,ou melhor,deixou bastante claro que vc achava a Katsuyu 1.0 bem superior a aquela Katsuyu da luta dos sannins. Mas aqui vc afirme que elas eram do mesmo tamanho. Interessante!! :diogo:

Como assim sem o selo?? Ela liberou o Sozou Saisei lá. Eu não entendo muito bem sobre esses bangs da Tsunade e nem quero saber. Só sei que assim como o Byakugou,quando ela liberou o selo do Sozou Saisei,seu chakra aumentou consideravelmente tbm.

Cara, vc acha mesmo que não seria necessário ambas liberarem o selo + chakra da Kyuubi + 2 ninjas com chakra acumulado para trazer aquela Katsuyu??

Chakra Tsunade tem muito,isso é fato,assim como stamina. Entretanto,o mangá deixou claro que tem certas restrições a invocação da Katsuyu e se Tsunade não invocou aquela (1.0) na luta dos sannins ou pediu ajuda a Sakura,é pq ela não podia invocar sozinha. E se podia,torraria todo o seu chakra.

Sim uai,se não qual o problema dela invocar a Katsuyu full??

Enormes rajadas de Ácido Sim, alem de ser curto/medio/longo alcanse e ir para todos os lados, uma coisa ótima contra as máscaras, mas se vc acha que 3 Katsuyu´s Gigantes jogando Ácido não iria acertar em nenhuma Mascara, Santo Deus, nem sei oque dizer.
Pelo amor de Deus. :zeca:

Estamos falando da Tsunade ou do Kisame?? Pq com o chakra dela com o Byakugou liberado + chakra da Kurama + Sakura mal conseguiram invocar uma,imagina 3... :ohh:

Eu não disse que o ácido não possa atingir uma máscara ou outra.Mas vc deixou claro que o ácido ''varreria'' as máscaras,algo totalmente ilógico,visto que elas são bem mais ágeis que o Manda e o mesmo nem teve problema para desviar desse suposto ácido pulverizador de vidas.

E é Curioso vc dizer que o Ácido é lento, pois não é isso que o Manga e Databook dizem.
Novamente com essa baboseira. :diogo:

Eu disse que a quantidade de ácido é baixa e é sim.Pelo menos foi isso o mostrado pelo mangá. Se for trazer imagens do anime,vou adorar trazer imagens do Kakuzu usando Mizu Bunshins e outras técnicas suiton.

Eu já afirmei,o ácido não é lento,mas não é rápido o suficiente para causar problemas ao Kakuzu.

Pele de ferro?
Para cara, Tsunade desmonta aquilo no primeiro soco.
Ah claro,assim como a patada do Nibi (UM BIJUU) conseguiu derrotar essa técnica. :diogo:

Tem que ser um soco canalizado com máximo de chakra em punhos para conseguir passar dessa técnica.

Não é atoa que ataques físicos praticamente são inúteis diante disso.

Mas como eu disse,um soco bem potencializado poderia sim passar pelo Domu.

Nossa,parece um feito absurdo rachar o susano.Mas vamos analisar três pontos... 

* Ela simplesmente rachou um pedaço do mesmo.

* Aquele era o susano na forma mais simples possível,susano costeleta ainda,algo que uns mangás atrás na reunião dos 5 kages,até o Choujuuro conseguiu empurrar o Susano costeleta em formação parecida do Sasuke com a Hiramekai.

* Ela só conseguiu quebrar aquele susano com ajuda do Onoki + A e ainda com outro chute no mesmo local onde estava rachado.

Tsunade da um pulão daqueles que ela deu em cima de Oruchimaru e Kabuto, ou que Sakura deu para alansar os Juubis, chega rapidinho nos 30 metros, e se de la de cima ela usar um super soo conentrado ADEUS Mascaras.

30 metros?? :aliens:

Ela vai voar agora?? :genious:

Adeus máscaras???
Ela já não fez isso no clássico?? Acho que foi com aquele chute dela,em inglês acho que chama-se ''Heaven Kick of Pain''. :think:

Kabuto,Orochimaru desviaram com facilidades. Qual o problema de 4 máscaras anularem.

@ T.H

Eu nunca disse que Domu resiste ao mega soco da Tsunade. Mas é fato que tem que ser um bem concentrado para passar do Domu.
Se quiser,dpois eu mostro a imagem dele defendendo da patada do Nibi com o Domu.

Tsunade SEM O BYAKUGOU, sobreviveu ao Shinra Tensei em POTÊNIA MÁXIMA, alguém acha que ela COM o Byakugou ativo, seria derrotada pela pressão do Atsugai? Tsunade x Kakuzu - Página 4 3385701021

Uau. Agora vamos analisar as condições...

Pain usou o Shinra Tensei com a expansão de uma vila inteira. Casas,árvores,distância do centro da técnica,isso tudo possibilitou que vários ninjas sobrevivessem.

Ou vai me dizer agora que o Shikamaru sobrevive ao CST?? :genious:

É isso que eu acho mais engraçado quando citam o CST,esquecem de citar any detalhes que possibilitaram que milhares de ninjas sobrevivessem.

Enfim,ainda não me disseram como Tsunade anula o Jiongu... :diogo:

more_horiz
Nem sei por onde começar, mas vamos la:

Ja compereendeu que Atsugai, não vençe a Tsunade de Byakugou, ou Katsuyu? Que bom.

Atsugai por maior que seja JAMAIS conseguiria empurrar um Kuhyoise do tamanho da Katsuyu, e Katsuyu não preisa chegar perto para atacar, o Ácido e Curto/Medio/Longo alcanse.

E sobre o Chakra da Kyuubi, Tsunade é Clara, ao dizer que o Chakra necessário era o do Byakugou, se Sakura não tivesse usado o Byakugou, as marcas não apareceriam na testa, basta usar o Chakra da raposa, Tsunade tb nem cita o Chakra da raposa, e Katsuyu mesmo disse que o poder dela depende do Byakugou.

Onde eu disse que Katsuyu da batalha dos Sanins, e do mesmo nivel que a 1.0? So quis dizer que com o Chakra do selo + Chakra normal, ela invocaria uma Kat 3 vezes maior que a da batalha dos Sanins.

Deixa eu te explicar, quando Tsunade usa uma determinada quantidade de Chakra do Selo, e ainda sobra, o Chakra restante volta para o Selo, mas quando Tsunade usa TODO o Chakra do selo, ele desaparece da testa dela, quando Tsunade usou o Sozõ Saisei, na luta ontra Oruchimaru ela gastou todo o hakra do selo, e ele imediatamente desapareeu da testa dela, porém pouco depois disso, ela invocou Katsuyu, fincou a espada gigante de Bunta na boca de Manda, e deu um super soco em Oruchimaru que o fez desmaiar, tudo isso com seu Chakra comum.

Mais uma vez, aquela não foi uma simples invocação, aquela Katsuyu ja veio repleta de Chakra do Byakugou, tanto que ja apareeu curando, faça as contas, o Selo possui umas 10 vezes o Chakra normal de Tsu, se ela com Chakra comum invocou Kat pouco maior que Bunta, com o Chakra do selo(que tem 10 vezes mais) invoaria uma umas 3 vezes maior que a da luta dos Sanins.

E vc não ta entendendo, quando eu digo que ela invocaria uma Katsuyu 3 vezes maior que a da batalha dos Sanins, eu quero dizer que ela invocaria mais ou menos 1/10 da Kat Original(pois 1/10 da Kat original, vale por 3 da dos Sanins), e não que ela invocaria 3/10 da Original.¬¬

Ao invocar essa Katsuyu ela poderia mandar elas se dividirem em 3 grandes pedaços, cada pedaço do tamanho da Kat da batalha dos Sanins, para bombardear as mascaras com o Ácido.

E acho que vc não viu a Altura em que Tsunade pode pular né? Ela pulou DUAS VEZES MAIS ALTO QUE BUNTA, com a Espada GIGANTE dele nas mãos, e contra Madara, ela estava a VARIOS METROS dele, e ja chegou com 1 soco rachando o Susano.

Quanto a pele de Kakuzu, sineramente, nem vou comentar, não vale apena.

:mia: 

Casas, Arvores?O.O

A Unia coisa que permitiu que os cidadões de Konoha sobrevivessem, foi KATSUYU, ela colocou os cidadões de Konoha dentro do seu corpo, a unia pessoa que sobreviveu ao Super Shinra Tensei sem ajuda da Lesma foi Tsunade, tanto que depois que o ataque tinha acabado, ela estava exausta e ensanguentada.

Pelo amor né cara, Atsugai NÃO MATA Tsunade de Byakugou, ela ja levou ataques muito mais poderoso(SST) que esse na fuça sem Regeneração e saiu vivinha.

Como Tsu escaparia do Atsugai?
Ou ela levaria e se regeneraria, ou ela entaria dentro de uma das 3 Kat gigantes.

more_horiz
Ikkkkkkkkkkk Neji, Tsunade aguenta Zukokku + Atsugai? :~.~: 

Cara isso aqui virou piada, esse outro fanboy ai só tem um argumento: AMATERÁCIDO.

Pfvr né cara, Tsunade pode entrar em Katsuyu, porém ela NÃO tem defesa para o Zukokku e para os fios do Jiongu, e com a Tsunade dentro da lesma, creio que ela não pode utilizar ácido.

Zukokku + Atsugai arrebenta com Katsuyu, faz churrasquinho de lesma, e estando a trinta metros, Kakuzu logo soltaria seus fios e capturaria a Tsunade, assim ela não teria como invocar essa porra dessa lesma de quem esse fanboy tanto fala.

Bem, sobre o soco, eu só digo que as máscaras voam, isso burla totalmente esse soco também, e outra coisa, esse soco é da Sakura, Tsunade não mostrou isso ai.

Só vejo coisas absurdas aqui, que nunca foram mostradas, fanboys dizem como se a Tsunade tivesse a mente mais inteligente do mangá. 

Kakuzu vence aqui man, vitória dele é clara '-'

more_horiz
Cara,eu não entendo,porque sempre que tem uma comparação,eles põe a Tsunade sendo atacada primeiro?
A é...porque se ela atacar primeiro a maioria roda.
O Kakuzu nunca começa uma luta usando suas máscaras,sempre começa com aquela pele de ferro.Sem falar que Kakuzu subestima de mais seus oponentes,por isso está morto.

Como eu já disse,o máximo que a batalha se estendesse(se o primeiro ataque fosse de Kakuzu seria assim:

Kakuzu used tackle,is not very effective
Tsunade used recover
Kakuzu used harden
Tsunade used mega punch,IS SUPER HIPER MEGA ULTRA REVOLUTION GAMA ALFA VERY effective

Kakuzu as fainted

Última edição por Nejibyakugan em Dom 13 Out 2013, 13:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
Cara,eu não entendo,porque sempre que tem uma comparação,eles põe a Tsunade sendo atacada primeiro?
A é...porque se ela atacar primeiro a maioria roda.
O Kakuzu nunca começa uma luta usando suas máscaras,sempre começa com aquela pele de ferro.Sem falar que Kakuzu subestima de mais seus oponentes,por isso está morto.

Como eu já disse,o máximo que a batalha se estendesse(se o primeiro ataque fosse de Kakuzu seria assim:

[b]Kakuzu used tackle,is not very effective
Tsunade used recover
Kakuzu used harden
Tsunade used mega punch,IS SUPER HIPER MEGA ULTRA REVOLUTION GAMA ALFA VERY effective

Kakuzu as fainted/b]

Distancia: 30metros

QUem você acha que ataca primeiro? Kakuzu ou Tsunade com seus socos?

@topico
Não vejo Tsunade passando pelas 5 mascaras, e uma hora ou outra ela cairia. Super soco? com máscaras que voam? Ácido? aquele que até o Manda que é enorme desviou?
Não dá pra ela nessa. Só sobrevive mais por causa do Byakugou que é realmente chato de se lidar.

Kakuzu 6,5/10

more_horiz
Nossa que engraçado ,voce fala como se a Tsunade nao oferecesse nenhum problema para o kakuzo.
Kakuzo e muito resistente,mas a força da Tsunade passa pelo seu domu facil,ele nao é mais resistente que o suzano ne....
Kakuzo tem 5 vidas? Tsunade é praticamente imortal enquanto estiver com o byakugou ativo,e enquanto tiver chakra...(sem conta que devido a relatorios de missoens Tsunade deve saber de tudo do mesmo)
Kakuzo é forte,experiente,tem um bom taijutsu,mas tudo isso a Tsunade tem (espicificamente a força)
Kakuzo tem 4 mascaras, que usam elementos podendo combar ,mas o poblema que elas podem ser destruidas com um soco da Tsunade,e dependendo da mascara que for destruida os combos nao poderam ser realizados,por exemplo :Tsunade destroi a mascara de katon,entao ele nao poderá fazer o combo katon+futon,e assim por diante.Aproposito vi muitas pessoas falando que sao 5x1,mas a Tsunade pode da conta disso,ate porque ela enfrentou 5 susanos do madara que sao muito mais dificeis de lidar ,podendo usar jutsus elementares tambem,(é muito mais facil ela destruir 4 mascaras do que 5 syzanos do madara né pessoal.)
Sem conta que enquanto a Tsunade tiver com o byakugou ativo ela nao poderà ser morta por ataques elementais ,e dependendo da mascara que ela destruir a vantagem numerica,os jutsus elementais e Ate combos elementais nao poderao ser feitos,mesmo se fizerem algum combo ,vejo a Tsunade sobrevivendo devido ao byakugou, (nem sei se o combo katon+futon seria mais poderoso do que o katon do madara,uma coisa é certa a Tsunade resiste a ataques elementares potentes,)
Sobre arranca o coraçao da Tsunade nao acho que seria facil,seria muito arriscado ,sem conta que a mesma tem conhecimento devido aos relatorios.
Sobre o kakuzo enrrola os fios la nela,se ele fizer isso ela pode puxar ele,como a mesma fez com o orochimaro quando ele à prendeu com sua lingua..
OBS : as mascaras do kakuzo nao voam para sempre,uma hora ou outra elas iriam atacar a Tsu e poderiam ser acertadas,e se elas se agruparem podem ser destruidas com um unico soco da tsunade ou o jato de acido da katsuyu,sem conta que a tsunade pode invocar a katsuyu da luta dos sannins e dividi la em 2 ou 3 medias,awe as mascaras e o kakuzo teriam que lidar com jatos de acido por todos os lados, lembrando eles sao curto/medio/longo alcansse e nao sao nada lento,o proprio databook afirma que a katsuyu pode usar o acido e devido a velocidade e a falta de conhecimento,o acido pode pegar o individuo desprevinido nao dando chances para desviar,e nao venham falar o MANDA desviou,porque o acido pegou na pedra,se nao fosse ela teria acertado,e outra as mascaras nao sao tao ageis,rapidas como o manda,sem conta que o mesmo deveria ter conhecimento pois ja lutou do lado da katsuyu.
Vejo Tsunade vencendo

more_horiz
Quanto fãboy em um tópico só. :ana: 

Kakuzo claramente vence a Tsunade, não tem como a Tsunade passar pelas 5 mascaras.

E nem vou discutir aqui, fãboys vou fazer de tudo para proteger a Tsunade.

more_horiz
Viveque escreveu:
Quanto fãboy em um tópico só. :ana: 

Kakuzo claramente vence a Tsunade, não tem como a Tsunade passar pelas 5 mascaras.

Nossa serio?eu sou fâboy so porque eu estou defendendo o meu ponto de vista,minha opiniao?
As pessoas sao fâboys so porque elas ,nao concordam com voce? so porque elas defendem a opiniao delas?(estou falando por mim e por todos que argumentaram a favor da Tsunade,porque nós nao podemos contrariar alguem,nao podemos expor nossa opiniao,porque somos chamados de fâboys)
Bom voce tem direito de achar que o kakuzo vence,como eu e muitos outros temos direito de achar que a tsunade vence,mas ao contrarios de muitos,nòs fâboys criamos,debatemos,argumentamos ,discutimos para que possamos chegar à uma conclusao de quem realmente vence.
Nao tem como ela passar por 5 mascaras?ela estavam aguentando luta contra 5 suzanos,porque nao aguentaria 5 mascaras?que podem ser destruidas com um soco,ou derretidas com o acido da katsuyu,sem conta que a Tsu pode sobreviver aos ataques elementais e dependendo da mascara que for destruida,a vantagem numerica,ninjutsus e combos elementais tambem diminuiram..
Nao sei,mas voce deve ser fa do kakuzo ou hater da Tsu,porque fiz um post enorme esplicando tudo e voce vem e fala que kakuzo vence claramente..

more_horiz
Viveque escreveu:
Quanto fãboy em um tópico só.  :ana: 

Oque vc esta falando meu filho?

Tsunade lidou com 5 Susanos Gigantes, sem ajuda da Lesma, e não lidaria com 5 Mascaras com ajuda dela?¬¬

Pessoal tem que entender que não e porque Katsuyu e voltada para suporte, que ela não possa atacar, Katsuyu pode ajudar SIM Tsunade na luta, tanto para defende-la, quanto para atacar as Máscaras com o Ácido.

Mais o mais engraçado é:
Kakuzu arranca o Coração de Tsunade.
Kakuzu torra Tsunade com Zukoku
Destroi Tsunade e Katsuyu com Atsugai
Imobiliza ela com os fios.

Mas Tsunade não toca nele, mais isso e normal, visto que em tópicos envolvendo Tsunade os adversários sempre: ou parte ela no meio, ou arrancam o coração, ou destroem a cabeça dela, mas ela não toca neles.

E eu sou Fanboy, interessante.

more_horiz
Viveque escreveu:
Quanto fãboy em um tópico só.  :ana: 

Então não discute ué,ninguém tá te obrigando '-'

Mas não nos chame de fanboys só porque não concordamos com você,Tsunade não como passar por 5 mascaras?5 Susanoos dizem oi ^^

E como já disse,Kakuzu nunca começa uma luta com suas mascaras ele tá morto porque subestima seus oponentes,agora Tsunade sempre começa uma luta com seus mega socos '-'

Tsunade vence isso.

more_horiz
Gente, são 4 máscaras, Kakuzu tem 5 vidas com o corpo dele que usa Doton.

E acho que sim, Tsunade tem defesa do Katon + Fuuton, pelos motivos já citados.

Fios prenderem Tsunade?

Ao meu ver, Katsuyu pode quebrar uma máscara, não vejo mais do que isso, do resto Tsunade cuida. E se tiver algumas Katsuyus no campo de batalha, também poderão auxiliar com suporte.

more_horiz
Tsunade, vence, pode não ser fácil, seria difícil, mas ela vence

Conhecimento, Tsunade conhece TUDO sobre ele, já o Kakuzu não deve saber de muita coisa.

Ela já sabendo de suas 5 vidas, iria atacar onde as mascaras estão.

Ambos lutariam Taijutsu, e Tsunade tetando acertar as mascaras para elas morrerem logo

não seria fácil, quando ela matasse 1 ou 2 delas, om chutes...

O Kakuzu já ficaria "ligado", e descobriria o plano dela, e já traria o restante de mascaras, 2.

Tsunade invoca Kat, e ela enrola as mascaras até que Tsunade mate o Kakuzu.

Ai depois a Tsu da um jeito e mata as mascaras.

Pra quem sobreviveu ao Chou shinra tensei, acho que Tsunade sobreviveria aos combos do Kakuzu.

E olha que ela ão tinha usado o Byakugou pra se defender.

Tsunade 5.9~6/10

more_horiz
Pessoal, vamos aos Fatos:

* Atsugai não mata Tsunade com Byakugou.
* Duas Katsuyu do tamanho das da batalha dos Sanins, atirando Ácidos simultaneamente, e várias vezes, conseguiriam destruir ao menos duas máscaras.
* Se Tsunade se aproximar das Máscaras e usar um Hiper soco com uma pressão esmagadora daqueles que Sakura usou para destruir os Juubis, ela poderia destruir todas as máscaras de vez.
* Pele de Ferro JAMAIS resistiria aos ataques de Tsunade.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Pessoal, vamos aos Fatos:

* Atsugai não mata Tsunade com Byakugou.
* Duas Katsuyu do tamanho das da batalha dos Sanins, atirando Ácidos simultaneamente, e várias vezes, conseguiriam destruir ao menos duas máscaras.
* Se Tsunade se aproximar das Máscaras e usar um Hiper soco com uma pressão esmagadora daqueles que Sakura usou para destruir os Juubis, ela poderia destruir todas as máscaras de vez.
* Pele de Ferro JAMAIS resistiria aos ataques de Tsunade.

Concordo em partes.... a Tsunade nunca mostrou chamar duas Katsuyus, e mesmo que ela chame uma, quando ela se dividir ela não ficaria nunca do tamanho daquela da batalha dos Sanins... é o que eu acho.
e quanto ao super soco destruir todas as máscaras de uma vez... com a máscara voando? meio dificil...

mas confesso que achava que o Kakuzu venceria, mas mudei de idéia lendo aqui...

Tsunade 6/10

more_horiz
@riqueras

A Katsuyu da batalha dos Sanins, foi invocada com o Chakra comum de Tsunade, o selo tem umas 10 vezes, a quantidade de Chakra normal de Tsu, se ela invocou aquela Kat com o Chakra normal, com o Chakra do selo ela chamaria uma Kat duas vezes maior que aquela tranquilamente, feito isso, era so mandar ela se dividir em dois pedaços, cada um do tamanho da Kat da batalha dos Sanins, para atacar as Máscaras. Entendeu?
Ela Chamaria apenas 1 Katsuyu, so que 2 vezes maior q a dos Sanins, feito isso ela se dividiria em dois pedaços enormes, para tacar as Mascaras.

E peraê, pelo que eu saiba, so a Máscara Fuuton pode voar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos