Deixa eu ver se eu entendi, por que eu acho que Tsunade vence Kakuzu, podera mostrar um SM, e por que eu acho que Manda não ganha da Kat, eu sou Fanboy? poupue-se.
Errado.
Vc é fanboy por causa disso...
Nem perca seu tempo cara, eu nunca vi esse cara defender Tsunade em nada, e quando defende sempre fica em cima do muro suhsauhasuhhsauuhashuasCriticar a opinião alheia,indiretamente me chamar de hater da Tsunade e ainda por cima falar que em tudo eu voto contra ela ou deixo empate,isso sim é argumento de pessoas que não aceitam opiniões contrárias e que defendem seu personagem independente de contrariar o mangá ou não,isso sim me fez chegar a essa conclusão.Não tem nada haver com mostrar SM ou vencer o Kakuzu.Cara,atsugai é uma boa de fuuton comprimida que se expande,lançando uma grande pressão contra tudo diante sua área atingida.Ele evitaria sim que a Katsuyu se aproximasse do Kakuzu. Em momento algum eu disse que ela rodaria para o mesmo.O chakra da Kyuubi foi usada sim,isso é obvio.Independente de querer usar ou não,o Chakra da Kyuubi é como o SM,potencializa independente da vontade do ninja.Claro,ao menos que o ninja focalize uma quantidade mínima de chakra na técnica,ai não faria diferença alguma.O selo Byakugou como vc mesmo diz,além de permitir que ela faça a cura remota como vc disse,é um ''extra'' de chakra. Logo,só foi possível liberar a Katsuyu com o selo ativo,liberando esse chakra acumulado para a Katsuyu.Tsunade SEM O SELO invocou aquela Katsuyu Gigante na batalha dos Sanins, e ainda conseguiu lutar normalmente com o restante desse Chakra, por que OOM O SELO + Chakra normal dela, ela onseguiria invocar uma Kat 3 vezes maior que aquela?
Esse ''aquela'' e ''na'' me deixaram surpreso vindo do seu post. Vc no tópico Katsuyu > Manda disse,ou melhor,deixou bastante claro que vc achava a Katsuyu 1.0 bem superior a aquela Katsuyu da luta dos sannins. Mas aqui vc afirme que elas eram do mesmo tamanho. Interessante!!
Como assim sem o selo?? Ela liberou o Sozou Saisei lá. Eu não entendo muito bem sobre esses bangs da Tsunade e nem quero saber. Só sei que assim como o Byakugou,quando ela liberou o selo do Sozou Saisei,seu chakra aumentou consideravelmente tbm.
Cara, vc acha mesmo que não seria necessário ambas liberarem o selo + chakra da Kyuubi + 2 ninjas com chakra acumulado para trazer aquela Katsuyu??
Chakra Tsunade tem muito,isso é fato,assim como stamina. Entretanto,o mangá deixou claro que tem certas restrições a invocação da Katsuyu e se Tsunade não invocou aquela (1.0) na luta dos sannins ou pediu ajuda a Sakura,é pq ela não podia invocar sozinha. E se podia,torraria todo o seu chakra.
Sim uai,se não qual o problema dela invocar a Katsuyu full??
Enormes rajadas de Ácido Sim, alem de ser curto/medio/longo alcanse e ir para todos os lados, uma coisa ótima contra as máscaras, mas se vc acha que 3 Katsuyu´s Gigantes jogando Ácido não iria acertar em nenhuma Mascara, Santo Deus, nem sei oque dizer.
Pelo amor de Deus.
Estamos falando da Tsunade ou do Kisame?? Pq com o chakra dela com o Byakugou liberado + chakra da Kurama + Sakura mal conseguiram invocar uma,imagina 3...
Eu não disse que o ácido não possa atingir uma máscara ou outra.Mas vc deixou claro que o ácido ''varreria'' as máscaras,algo totalmente ilógico,visto que elas são bem mais ágeis que o Manda e o mesmo nem teve problema para desviar desse suposto ácido pulverizador de vidas.
E é Curioso vc dizer que o Ácido é lento, pois não é isso que o Manga e Databook dizem.
Novamente com essa baboseira.
Eu disse que a quantidade de ácido é baixa e é sim.Pelo menos foi isso o mostrado pelo mangá. Se for trazer imagens do anime,vou adorar trazer imagens do Kakuzu usando Mizu Bunshins e outras técnicas suiton.
Eu já afirmei,o ácido não é lento,mas não é rápido o suficiente para causar problemas ao Kakuzu.
Pele de ferro?
Para cara, Tsunade desmonta aquilo no primeiro soco.
Ah claro,assim como a patada do Nibi (UM BIJUU) conseguiu derrotar essa técnica.
Tem que ser um soco canalizado com máximo de chakra em punhos para conseguir passar dessa técnica.
Não é atoa que ataques físicos praticamente são inúteis diante disso.
Mas como eu disse,um soco bem potencializado poderia sim passar pelo Domu.
Nossa,parece um feito absurdo rachar o susano.Mas vamos analisar três pontos...
* Ela simplesmente rachou um pedaço do mesmo.
* Aquele era o susano na forma mais simples possível,susano costeleta ainda,algo que uns mangás atrás na reunião dos 5 kages,até o Choujuuro conseguiu empurrar o Susano costeleta em formação parecida do Sasuke com a Hiramekai.
* Ela só conseguiu quebrar aquele susano com ajuda do Onoki + A e ainda com outro chute no mesmo local onde estava rachado.
Tsunade da um pulão daqueles que ela deu em cima de Oruchimaru e Kabuto, ou que Sakura deu para alansar os Juubis, chega rapidinho nos 30 metros, e se de la de cima ela usar um super soo conentrado ADEUS Mascaras.
30 metros??
Ela vai voar agora??
Adeus máscaras???
Ela já não fez isso no clássico?? Acho que foi com aquele chute dela,em inglês acho que chama-se ''Heaven Kick of Pain''.
Kabuto,Orochimaru desviaram com facilidades. Qual o problema de 4 máscaras anularem.
@ T.H
Eu nunca disse que Domu resiste ao mega soco da Tsunade. Mas é fato que tem que ser um bem concentrado para passar do Domu.
Se quiser,dpois eu mostro a imagem dele defendendo da patada do Nibi com o Domu.
Tsunade SEM O BYAKUGOU, sobreviveu ao Shinra Tensei em POTÊNIA MÁXIMA, alguém acha que ela COM o Byakugou ativo, seria derrotada pela pressão do Atsugai?
Uau. Agora vamos analisar as condições...Pain usou o Shinra Tensei com a expansão de uma vila inteira. Casas,árvores,distância do centro da técnica,isso tudo possibilitou que vários ninjas sobrevivessem.Ou vai me dizer agora que o Shikamaru sobrevive ao CST?? É isso que eu acho mais engraçado quando citam o CST,esquecem de citar any detalhes que possibilitaram que milhares de ninjas sobrevivessem.Enfim,ainda não me disseram como Tsunade anula o Jiongu...