Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakuzu

+21
Nejibyakugan
NagatoX
Narion Ozuma
Bento, O Bento
Fell
Will
Hellsing
Heisenberg
Mario
GrunerJr
CJunior
igorluiz5896
gatebreake
redoond
Dairō
MatheusGeneration
JL
elvis.limadossantos
Instolent
darlan schuelter salvador
Dante
25 participantes

descriptionTsunade x Kakuzu - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Kakuzu

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Pessoal, vamos aos Fatos:

* Atsugai não mata Tsunade com Byakugou.
* Duas Katsuyu do tamanho das da batalha dos Sanins, atirando Ácidos simultaneamente, e várias vezes, conseguiriam destruir ao menos duas máscaras.
* Se Tsunade se aproximar das Máscaras e usar um Hiper soco com uma pressão esmagadora daqueles que Sakura usou para destruir os Juubis, ela poderia destruir todas as máscaras de vez.
* Pele de Ferro JAMAIS resistiria aos ataques de Tsunade.

Concordo em partes.... a Tsunade nunca mostrou chamar duas Katsuyus, e mesmo que ela chame uma, quando ela se dividir ela não ficaria nunca do tamanho daquela da batalha dos Sanins... é o que eu acho.
e quanto ao super soco destruir todas as máscaras de uma vez... com a máscara voando? meio dificil...

mas confesso que achava que o Kakuzu venceria, mas mudei de idéia lendo aqui...

Tsunade 6/10

more_horiz
@riqueras

A Katsuyu da batalha dos Sanins, foi invocada com o Chakra comum de Tsunade, o selo tem umas 10 vezes, a quantidade de Chakra normal de Tsu, se ela invocou aquela Kat com o Chakra normal, com o Chakra do selo ela chamaria uma Kat duas vezes maior que aquela tranquilamente, feito isso, era so mandar ela se dividir em dois pedaços, cada um do tamanho da Kat da batalha dos Sanins, para atacar as Máscaras. Entendeu?
Ela Chamaria apenas 1 Katsuyu, so que 2 vezes maior q a dos Sanins, feito isso ela se dividiria em dois pedaços enormes, para tacar as Mascaras.

E peraê, pelo que eu saiba, so a Máscara Fuuton pode voar.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@riqueras

A Katsuyu da batalha dos Sanins, foi invocada com o Chakra comum de Tsunade, o selo tem umas 10 vezes, a quantidade de Chakra normal de Tsu, se ela invocou aquela Kat com o Chakra normal, com o Chakra do selo ela chamaria uma Kat duas vezes maior que aquela tranquilamente, feito isso, era so mandar ela se dividir em dois pedaços, cada um do tamanho da Kat da batalha dos Sanins, para atacar as Máscaras. Entendeu?
Ela Chamaria apenas 1 Katsuyu, so que 2 vezes maior q a dos Sanins, feito isso ela se dividiria em dois pedaços enormes, para tacar as Mascaras.

E peraê, pelo que eu saiba, so a Máscara Fuuton pode voar.

Entendi, mas não sei não se ela consegue chamar uma Katsuyu grande assim, a ponto de se dividir e ficar daquele tamanho... acho que ela já teria feito isso, por exemplo na invasão do Pain, que a Katsuyu foi importante demais...
A máscara Fuuton mais a de Katon fizeram um combo no ar contra o Kakashi, não fizeram?

more_horiz
@riquieras

Por que não?
Selo tem 10 vezes mais o Chakra que Tsu usou para invocar uma Katsuyu do tamanho da presente na batalha dos Sanins, logo invocar uma duas vezes maior que aquela seria facil.

Quanto as máscaras, pelo que eu sei a única que pode voar e a de Fuuton, pois controla o vento, no manga não vi nenhuma outra voando.

more_horiz
5ª Hokage Wins.

já disseram ai pra cima

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos