Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[RBD] Qual seu rebelde preferido?

+7
Mirko R.
Will
Ben Ikneg
Lelouch
JCM
Kamui
Will SSJ
11 participantes

poll[RBD] Qual seu rebelde preferido?

Mia
0
0%
Miguel
3
33%
Roberta
4
44%
Diego
0
0%
Lupita
2
22%
Giovanne
0
0%
Total de votos:
9

description[RBD] Qual seu rebelde preferido? Empty[RBD] Qual seu rebelde preferido?

more_horiz
É a primeira vez que faço tópico do tipo,de assuntos gerais,nem sei se está na área certa,mas em RBD quem vcs mais gostam,acha bonita(o)?

description[RBD] Qual seu rebelde preferido? EmptyRe: [RBD] Qual seu rebelde preferido?

more_horiz
eu nem gosto de Rebelde, odeio ça merda
mas a lupita :jao:

description[RBD] Qual seu rebelde preferido? EmptyRe: [RBD] Qual seu rebelde preferido?

more_horiz
Eu gosto do Miguel (:jao:) por ele ser esforçado e lindo, e gosto do Giovanne por ele ser cara-de-pau e engraçado. :fera:

A Mia é a mais bonita, mas é enjoada.  :fera:
Eu gostava também do Théo, apesar dele não aparecer muito e não ser protagonista. :fera:

more_horiz
Lupita Dlç :KAKA/:

RBD Forever <3

usahUHUASHUSAHUASHSAU'

more_horiz
Nem assisto RBD, mas lembro dos atores por causa de uns cards que vendiam a muito tempo atrás.
Meu voto vai para Roberta ( A que tem mechas rosa/vermelha).
Só é a minha preferida por causa da aparência, pois não sei o enredo dessa novela.

Apesar que a Lupita e a Mia são bonitas também.

more_horiz
Lupita :jao:

Mia e Roberta são uma dlç tambem, mas acho a lupita mais feminina...

more_horiz
Pessoal vamos votar no quadro de votação,até agora só tem 2 votos *.&,e já tiveram mais de duas opiniões.

Quando eu vi rebelde pela primeira vez,eu curtia mais a Lupita.
Agora nem sei,em dúvidas 8.)

more_horiz
Só vi um doze episódios de rebelde :zeca2:
Mas na real gostei mais da Roberta e da Lupita, o resto é resto.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Definitivamente, a Roberta é a mais gata!

[RBD] Qual seu rebelde preferido? 6266755344_ef9d746a2a_z

O lá em casa! UAHSHUAS

more_horiz
Ah todas são bonitas *.$

Lupita-Maite Perroni:

[RBD] Qual seu rebelde preferido? Xzxc  [RBD] Qual seu rebelde preferido? 8l4i  

Alias vcs viram ela no Domingo Legal?Linda!

[RBD] Qual seu rebelde preferido? Pnel

more_horiz
Mais bonita e Lupita, pela historia curtia mais a Roberta, não lembro muito de rebelde mais lembro que acompanhei a historia.
Lupita e a mais bonita pra mim, seguida de Robert-Dulce Maria e depois Mia.

more_horiz
Hahaha :ri: 

Nenhum personagem, só achava algumas bonitas.

more_horiz
Nem assisto isso.
Eu assistia antigamente naquelas épocas

Minha irmã é que vive assistindo isso ainda.

Eu, particulamente acho a garota mais meiga e bonita a Lupita
Agora, eu votei no Miguel porquê o cara é o mais 'maduro' da galera lá.
É o mais realista, e não é superficial, como os riquinhos.

Mas na epoca que eu assistia, eu curtia o Diego,
Mas agora, o mais focado dali é o Miguel.

more_horiz
Roberta :QQ: Pelo jeito dela, forte.. E pelo cabelo :jao:

Gostava da Josi e do Théo também, tão lindos :jao:

more_horiz
Eu também vi antes e to vendo agora *.)
Se não me engano tinha 7 anos quando passou a 1 vez.
Curtia mais a Lupita,ela era mais meiga.

Lupita <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos