Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[RBD] Qual seu rebelde preferido?

+7
Mirko R.
Will
Ben Ikneg
Lelouch
JCM
Kamui
Will SSJ
11 participantes

poll[RBD] Qual seu rebelde preferido?

Mia
0
0%
Miguel
3
33%
Roberta
4
44%
Diego
0
0%
Lupita
2
22%
Giovanne
0
0%
Total de votos:
9

description[RBD] Qual seu rebelde preferido? - Página 2 EmptyRe: [RBD] Qual seu rebelde preferido?

more_horiz
Roberta :QQ: Pelo jeito dela, forte.. E pelo cabelo :jao:

Gostava da Josi e do Théo também, tão lindos :jao:

description[RBD] Qual seu rebelde preferido? - Página 2 EmptyRe: [RBD] Qual seu rebelde preferido?

more_horiz
Eu também vi antes e to vendo agora *.)
Se não me engano tinha 7 anos quando passou a 1 vez.
Curtia mais a Lupita,ela era mais meiga.

Lupita <3

more_horiz
Não tem como eu lembrar dos personagens :fem:

Mas na época que o SBT transmitiu pela primeira vez eu assisti e achei interessante, principalmente por conta do Miguel que tinha uma história muito boa. Tanto é que era meu personagem favorito.

Mas depois de um tempo a coisa foi ficando estranha (pelo menos o que eu lembro) como umas paradas de ceita e algo do tipo :aliens:

Mas Lupita >>> All, e também curtia uma loira amiga dela :zeca2:

more_horiz
É mesmo Pedo.
Tem a ceita ainda :ri: 

Eu estava comentando com minha irmã.
E foi justamente o que você falou.
RBD ficou muito estranho depois.

E Lupita >>>>>>>> Roberta

more_horiz
Todas as mulheres da novela

more_horiz
Roberta e Mia eram que eu mais gostava!
divas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos