Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vovô Macaco volto

+14
GrunerJr
Shamanking
Ellos
JL
Will
Leon Lancaster
Senpou
Senju2
tobi sharingan
FrutosDoMar
gatebreake
Túlio Senju
el uzumaki
Instolent
18 participantes

descriptionVovô Macaco volto EmptyVovô Macaco volto

more_horiz
Hiruzen voltou galera! Podem comemorar :Kim: 

E pra quem tinha dito que Hiruzen tinha morrido :piranha: 

descriptionVovô Macaco volto EmptyRe: Vovô Macaco volto

more_horiz
kkkkkkkkkk muito bom mesmo o kishi nunca deixa brecha sempre a uma resolução em td muito bom muita coisa legal explicação de td desde de o principio é não foi o que pensamos rikudou não tem nada a ver com uzumaki pelo menos ate a sua origem agora vamos esperar pra saber sobre sua esposa, seus filhos :hihi: capitulo demais kkkkkkkk

more_horiz
kkkk até sambei aqui em casa quando vi o Hiruzen de novo. Agora o mangá me deixou curioso para ver o que aconteceu com o Naruto e o Sasuke.

more_horiz
Fiquei TÃO feliz quando vi ele devolta. Se o Kishi não ''matou'' ele é porque ele ainda tem muito a mostrar. Agora só uma questão de tempo mesmo pra ver do que o todo poderoso Saru é capaz *----*

more_horiz
Com certeza agora ele vai mostrar para oque veio , e o melhor é que agora ele esta com o Enma , apareceu em uma hora perfeita(mesmo estando muito atrasado) , salvando o Naruto , o// , sò falta ele fazer uma fusao com o Enma agora kkkk , mais com certeza se Hiruzen ta la , ele tem alguma coisa para mostrar , vamos ver na proxima semana !!

Vovô Macaco volto Tumblr_mswxfmg7f51rea6xao1_500

more_horiz
finalmente mais votar pra nao mostrar nada tambem nao adianta ele tem é que mostrar tecnica novas e rapido para se igualar aos outros hokages menos hashirama claro!!!!!!

more_horiz
Fiquei bem contente quando vi o hiruzen pra mim foi uma das melhores coisas desse cap
Agora espero que ele mostre bastante coisa e que fique pelo menos no nivel dos outros ou deixe os outros pra lá logo.

Eu acreditava que ele tinha morrido mesmo mas que iria voltar só quando orochimaru chegasse mas como não foi assim penso que ele volto e foi preparar alguma tecnica ou analisar mais ainda a situação de longe e por isso só voltou agora.to botando bastante fé nele agora deve ter alguma coisa nessa demora toda

more_horiz
FINALMENTE \OOOOOOOOOOOO/

Espero que agora Kishi dê muuuito destaque (já era pra der dado) a ele.

A hora é essa velhote :iupi: 

more_horiz
Uma certeza quase absoluta que eu tinha se confirmou nesse mangá. 
Já tinha explicado isso aqui umas duas vezes:
1º-Hashi(que era um clone) e Tobira foram cortados e continuam de boas. Isso no fim do mangá 638(página 17). Depois tobira é regenerado normalmente.

2º - Saru é derrotado no mangá 639(página 8, a pág 9 mostra ele deitado) e tá caido lá até hoje.

3º - No mangá 640 (página 13) Obito evolui e é a partir daí que ganha uma nova forma(com algo como asas e chifres) + cetro (cajado do Rikudou) e as orbs negras começam a acompanhá-lo.

Pelo menos pra mim, o Obito nos mangás 638 e 639 tava usando o dark jinton, mas só no 640 que ele começa a usar Omnyoudon(que destrói ninjutsu).
Como foi dito e visto, Obito não havia usado o Omnyouton contra Hiruzen. 
Mas o que importa é que o velho tá aí e vai mostrar coisa nova, já voltou salvando o protagonista, agora é hora do gigi mostrar o pq de ser considerado o Hokage mais forte de sua época e nivelar ou até mesmo ultrapassar os outros(com exceção de Hashi).

more_horiz
Eu tinha certeza que Hiruzen iria voltar, e voltou na melhor hora possivel, acredito que agora ele tera destaque, principalmente porque Naruto voltou ao seu estado debilitado novamente.

Hiruzen ira brilhar nos proximos capitulos, e to achando que a volta dos Kages, aparição de Orochimaru e destaque "final" dos Chunin's esta perto.

more_horiz
O que eu quero saber.
É o que diabos o Hiruzen tava fazendo esse tempo todo...
Tava visitando o Konohamaru.. Só pode :zeca: 

Mermão Kishimoto vai ter que dar uma explicação do caramba,
Nesse tempo que Hiruzen tomou chá de Sumiço
Mesma coisa pro Kakashi que evaporou do Manga :zeca: 

more_horiz
Gostei muito kkkkkkk

Eu tava apostando que o Hiruzen nao tinha morrido no ataque do Obito, mas, nunca imaginei que ele salvaria o Naruto

Enma e Hiruzen salvando o Naruto, NUNCA imaginei que veria algo assim, bom agora é a hora de upar o Sandaime, vamos ver do qe ele realmente é capaz O/

more_horiz
Muito bom , demorou mais finalmente saru dar o ar de sua graça .

Agora , ele vai mostrar por que foi considerado o melhor da sua época e por ter sido venerado e temido pelo mundo shinobi ?

Espero ver o estilo de luta do sarutobi e suas mil habilidades da folha .

Eu gosto de ver quando personagens assim como o sarutobi que não possuem algum poder especial brilhando .

É o meu momento de felicidade do mangá .

more_horiz
Hiruzen tava onde? kkk

Kakashi tbm, sumidaço...

Vamos ver se o Hiruzen se mostra menos inútil agora que ressuscitou pela segunda vez

more_horiz
Finalmente O herói macaco está de volta.
Está na hora de mostrar o porque dele ser superior ao Onoki,Hulkage e Satetsu.
Alguma coisa Hiruzen estava fazendo neste meio tempo,e tem que ser algo muito importante.Tá na Hora do Kakashi e os Kages aparecerem tambem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos