Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vovô Macaco volto

+14
GrunerJr
Shamanking
Ellos
JL
Will
Leon Lancaster
Senpou
Senju2
tobi sharingan
FrutosDoMar
gatebreake
Túlio Senju
el uzumaki
Instolent
18 participantes

descriptionVovô Macaco volto - Página 2 EmptyRe: Vovô Macaco volto

more_horiz
Hiruzen tava onde? kkk

Kakashi tbm, sumidaço...

Vamos ver se o Hiruzen se mostra menos inútil agora que ressuscitou pela segunda vez

more_horiz
Finalmente O herói macaco está de volta.
Está na hora de mostrar o porque dele ser superior ao Onoki,Hulkage e Satetsu.
Alguma coisa Hiruzen estava fazendo neste meio tempo,e tem que ser algo muito importante.Tá na Hora do Kakashi e os Kages aparecerem tambem.

more_horiz
Invocou o Emma e simplesmente salvou o Naruto lol
Mas tipo nesse salvamento, ele poderia ser upado de boa :fem:

Enfim, esperando o Kishimoto mostrar algo legal dele :zeca2:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Apareceu de um jeito triunfal.

Esse aí sabe roubar a cena melhor do que o Gai, visto que o mega sobrancelha acertou a cara do Jiraiya ao invés dos Akatsukis. :~.~:

Brincadeiras à parte...

Hiruzen apareceu de um jeito heroico, mas acho que foi só isso mesmo.

Ele ainda tirou uma onda dizendo "Não sou muito bom com pontualidades".

Espero que ele ajude bastante na guerra mas roubar a cena igual hoje acho que ele não dá mais, foi muito épico.

Hiruzen Wins.

more_horiz
Sensacional :fufu:.
Cadê os Noobs agora pra falarem que não têm sentido Hiruzen está Vivo :paola: .

Teria que ser muito :burro: , pra realmente acreditar que ele tinha morrido.

Enfim Minato já mostrou seu Máx. talvez falte só o Rasen Senkō Chō Rinbu Kōsan Shiki ( nome escroto pra caramba diga-se de passagem), Acho que Hashirama tb monstrou seu Máx. no Vale do Fim contra Madara, Tobirama eu não sei ainda faltam Suitons(Rank - S ou mais) e Ups mais revelantes até agora somente sua genialidade e Hiraishin foram de fato úteis, espero um Grande Up no Hiruzen pq afinal de contas ele tem título de Deus Shinobi Também :fuma/:.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos