Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura morreu?

+21
Baguete
matrama
Accyel
xxx Hiei
GrunerJr
Dante
Instolent
Sasuke
CJunior
Ellos
tsunade
Bart
JL
Leon Lancaster
Will
Memelli
Senju2
Uchiha Extreme
Katsu'
Pedro Kurama
Túlio Senju
25 participantes

descriptionSakura morreu? - Página 2 EmptyRe: Sakura morreu?

more_horiz
Sakura nao morreu e pelo visto nem teve chakra absorvido

Se voces olharem o manga a sakura ainda esta com o manto kyuubi, oqe indica que a arvore nao sugou o chakra dela

Provavelmente alguma coisa acertou a sakura e ala desmaiou OU ela curou mts pessoas ao mesmo tempo e ficou exausta

Ela ta viva, com chakra da kyuubi e semi conciente

more_horiz
Ela não morreu,

Tem duas possibilidades pra ela ter ficado esgotada...

1- A arvore focou nela, pela sua grande quantia de chakra.

2- Por ela esta usando a cura remota, a arvore pode ter sugado o chakra dela através dos shinobis que foram atingidos.

eu acredito fielmente nessas teorias.

E acho que se ela usar o sozo saisei ou byakugou ela não vai ficar velha.

more_horiz
Acho que o motivo pro manto da sakura não ter sumido e ela ter desmaiado mesmo assim é que
Pra começar sabemos que a katsuyu e o selo estão ligados de alguma forma e a lesma estava em varias pessoas o que eu acho é que conforme a arvore foi sugando os ramdons acabou sugando o chakra que estava com as lesmas também que vinha do selo da sakura e por serem muitas pessoas sugou muito do selo de uma vez deixando ela no chão e a sakura nunca foi agarrada pela arvore logo o chakra da kyuubi do manto que nada tem haver com o selo ficou la normal.

more_horiz
Senju2 escreveu:
Acho que o motivo pro manto da sakura não ter sumido e ela ter desmaiado mesmo assim é que
Pra começar sabemos que a katsuyu e o selo estão ligados de alguma forma e a lesma estava em varias pessoas o que eu acho é que conforme a arvore foi sugando os ramdons acabou sugando o chakra que estava com as lesmas também que vinha do selo da sakura e por serem muitas pessoas sugou muito do selo de uma vez deixando ela no chão e a sakura nunca foi agarrada pela arvore logo o chakra da kyuubi do manto que nada tem haver com o selo ficou la normal.

Você quase praticamente pegou minha resposta...

mas tudo bem.

e há possibilidades sim de talvez ela ter sido pega por algum ramo e depois ter o destruído.
mas eu deixo essa hipótese pro lado, já que ela tem boa esquiva.

more_horiz
Não, ela ainda tem que se casar comigo.

Ela sempre me chamava "Sasuke-kun, Sasuke-kun, Sasuke-kun..." e eu nunca liguei. Agora vou dar minha atenção pra ela, coitada...

Brincadeiras à parte...

Sakura ainda não morreu, ela está muito mal mas não foi encontrar o cunhado dela o Itachi.

Ela ainda vai ver o Sasuke e o Naruto lutando juntos para derrotar o Obito e vai ver eles vencendo. :okai:

more_horiz
Coitada, imagino ela juntando chakra por 3 anos pro Juubi vim a suga td kkkk

Digo o mesmo do Naruto , o Juubi chupou todo mundo ali.

more_horiz
Juubi chupador KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sakura foi chupada até o talo pelo Juubi

Naruto não curtiu isso.

more_horiz
Nossa gente vcs...

@Tópico

Como disseram não morreu,ela diz:"guh!"

Pra mim,talvez ela mostre algo referente a SS ou byakugou regenerativo,mas seria estranho,na situação que ela está.

Sakura foi chupada,o Kiba não foi,parece que vi ele.

more_horiz
A Sakura está debilitada.

E ela nem teve o seu chakra absorvido pela árvore, tanto que ela está com o seu manto INTACTO.

Provavelmente ela começou a sentir os efeitos colaterais do uso do selo Byakugou.

more_horiz
torço pra que tenha morrido, mas não morreu não, só esta sumida como o Hiruzen estava

more_horiz
Já vai tarde........

brinks. Ela não tão cedo rsrsrsr. mas se ela morrer vai ser revolta do Naruto na certa. mas tá NA CARA que o selo deixou ela acabada.

more_horiz
Quando um ninja fica sem Chakra ela morre. o Kakashi morreu por esse motivo durante a invasão de Pain.
mais não acho q a Sakura morreu, porque ela ainda esta com o Manto da Kyuubi.
só num sei como ela foi para lá no chão do nda.

more_horiz
Galera falou uma coisa ai, usar o byakugou nao deixa ninguem velho, tsunade apenas volta a aparencia natural dela. Se acaso a sakura ativar o selo ela nao vai envelhecer(so as celulas).

more_horiz
matrama escreveu:
Galera falou uma coisa ai, usar o byakugou nao deixa ninguem velho, tsunade apenas volta a aparencia natural dela. Se acaso a sakura ativar o selo ela nao vai envelhecer(so as celulas).
Discordo em partes:

Quando Tsunade libera o byakugou no Yin (kai) e usa byakugou (no modo regeneração) ou souzo saisei (que também é regeneração), ela acelera a regeneração celular e com isso diminui seus anos de vida, byakugou kai e souzo saisei são kinjutsus. Para a Tsunade não aparentar como ela realmente está -bem velhinha por sinal- ela se utiliza do Henge no jutsu, de tal forma que, mesmo enquanto ela dorme o jutsu não se desfaz e ela aparenta ser jovem sempre.

Com isso, se a Sakura utilizar um desses dois kinjutsus de auto-regeneração de certo envelhecerá, mas enquanto ela só está com o byakugou no yin ativado que é só uma reserva de chakra ela não envelhece.

more_horiz
Melk escreveu:
matrama escreveu:
Discordo em partes:

Quando Tsunade libera o byakugou no Yin (kai) e usa byakugou (no modo regeneração) ou souzo saisei (que também é regeneração), ela acelera a regeneração celular e com isso diminui seus anos de vida, byakugou kai e souzo saisei são kinjutsus. Para a Tsunade não aparentar como ela realmente está -bem velhinha por sinal- ela se utiliza do Henge no jutsu, de tal forma que, mesmo enquanto ela dorme o jutsu não se desfaz e ela aparenta ser jovem sempre.

Com isso, se a Sakura utilizar um desses dois kinjutsus de auto-regeneração de certo envelhecerá, mas enquanto ela só está com o byakugou no yin ativado que é só uma reserva de chakra ela não envelhece.
discordo, a regeneração diminui o tempo de vida das celulas, ou seja quem usa morre mais rapido porem nao significa que a pessoa envelhece, sao coisas diferentes.

more_horiz
@Matrama

Acho que você entendeu que é só questão de interpretação, não?! Não digo que ela está velha no sentido de ter mais de 70 anos, e sim que ela está envelhecida! Isso é um fato. Acho que você viu o mangá nas três vezes em que ela se mostrou em sua real forma, então convenhamos, ela está envelhecida sim. Uma foi na luta contra Orochimaru ao lado de Jiraya e após usar o Souzo Saisei, outra quando Konoha foi invadida por Pein e ela ficou em coma e recentemente quando estava curando os kages e estava cortada ao meio. Ela pode ter seus 40 e tantos, mas atualmente deve parecer ter mais de 70.

more_horiz
Melk escreveu:
@Matrama

Acho que você entendeu que é só questão de interpretação, não?! Não digo que ela está velha no sentido de ter mais de 70 anos, e sim que ela está envelhecida! Isso é um fato. Acho que você viu o mangá nas três vezes em que ela se mostrou em sua real forma, então convenhamos, ela está envelhecida sim. Uma foi na luta contra Orochimaru ao lado de Jiraya e após usar o Souzo Saisei, outra quando Konoha foi invadida por Pein e ela ficou em coma e recentemente quando estava curando os kages e estava cortada ao meio. Ela pode ter seus 40 e tantos, mas atualmente deve parecer ter mais de 70.
isso é verdade, eu sempre tive duvida com relação a idade da tsunade devido a sua aparência. Mas se for efeito colateral duas coisas: ou tsunade usou muito ou o efeito do envelhecimento e enorme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos