Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura morreu?

+21
Baguete
matrama
Accyel
xxx Hiei
GrunerJr
Dante
Instolent
Sasuke
CJunior
Ellos
tsunade
Bart
JL
Leon Lancaster
Will
Memelli
Senju2
Uchiha Extreme
Katsu'
Pedro Kurama
Túlio Senju
25 participantes

descriptionSakura morreu? - Página 3 EmptyRe: Sakura morreu?

more_horiz
@Matrama

Acho que você entendeu que é só questão de interpretação, não?! Não digo que ela está velha no sentido de ter mais de 70 anos, e sim que ela está envelhecida! Isso é um fato. Acho que você viu o mangá nas três vezes em que ela se mostrou em sua real forma, então convenhamos, ela está envelhecida sim. Uma foi na luta contra Orochimaru ao lado de Jiraya e após usar o Souzo Saisei, outra quando Konoha foi invadida por Pein e ela ficou em coma e recentemente quando estava curando os kages e estava cortada ao meio. Ela pode ter seus 40 e tantos, mas atualmente deve parecer ter mais de 70.

more_horiz
Melk escreveu:
@Matrama

Acho que você entendeu que é só questão de interpretação, não?! Não digo que ela está velha no sentido de ter mais de 70 anos, e sim que ela está envelhecida! Isso é um fato. Acho que você viu o mangá nas três vezes em que ela se mostrou em sua real forma, então convenhamos, ela está envelhecida sim. Uma foi na luta contra Orochimaru ao lado de Jiraya e após usar o Souzo Saisei, outra quando Konoha foi invadida por Pein e ela ficou em coma e recentemente quando estava curando os kages e estava cortada ao meio. Ela pode ter seus 40 e tantos, mas atualmente deve parecer ter mais de 70.
isso é verdade, eu sempre tive duvida com relação a idade da tsunade devido a sua aparência. Mas se for efeito colateral duas coisas: ou tsunade usou muito ou o efeito do envelhecimento e enorme.

more_horiz
Por enquanto não mais ela parece estar bem debilitada pois foi atacada pelos Ramos da Shinju

Que resultou em ter todo o seu Chakra absorvido

Mais parece que ela ainda não morreu

more_horiz
Ela quebrou o pescoço, tirando isso ela ta bem :fem:

more_horiz
Que isso gente, minha rainha só esta debilidade.

Pode ser que tenha alguma relaçao com a Katsuyu.Enquanto ela mandava chakra p curar os corpos a arvore chupava.Pode ser tenha sido tanto chakra que acabou descontrolando e ela caiu, um "choque" no sistema dela.

more_horiz
não morreu? aff :fem:

ela não pareceu morta, apenas enfraquecida. Mas achei piada que ela disse que levou muito tempo a armazenar Chackra pra ativar o byakugou, ae chega um ramo da Shinju e chupa tuto :fera:Kishimoto tá mto zuero :fera:

more_horiz
não, se ela tivesse que morrer, kishi teria deixado sasuke matar ela("ah meu sonho que não se realizou")

more_horiz
Na verdade Tsunade tem 56 Anos

Tópic
Sakura infelizmente não morreu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos