Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai comer á fruta?

+27
liwing
Victoria Grayson
SheldonCooper
Shock
JL
Túlio Senju
filipe123
Vini
Mirko R.
chael
Mario
Zin
Ben Ikneg
Will SSJ
Bukura
Sasuke
Hellsing
Shamanking
Moisés MR
Uchiha Extreme
Instolent
Uchiha Psycho
Baguete
Ellos
Leon Lancaster
Will
Daniel
31 participantes

pollQuem vai comer á fruta?

madara
3
6%
hashirama
0
0%
obito
2
4%
sasuke
17
32%
naruto
17
32%
naruto vai dividir com sasuke
14
26%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionQuem vai comer á fruta? EmptyQuem vai comer á fruta?

more_horiz
É então quem vcs, acham que comera essa fruta?

descriptionQuem vai comer á fruta? EmptyRe: Quem vai comer á fruta?

more_horiz
Depende de quantos sabem dessa historia de fruto do poder, até o momento apenas o Madara e agora Hashirama, dependendo de como seguir a historia, Orochimaru também deve saber disso.

Chutando o OBVIO Naruto, chutando os que podem comer o fruto, Kabuto-Sasuke-Orochimaru.

more_horiz
Acho que será o Naruto, por ser o protagonista e o novo Rikudou, mas se não for ele, o poder que os bijuus deram ao loiro deve ser algo extremamente grandioso.

Outros possíveis: 
Madara se tornará o final boss. 
Sasuke, talvez seja esse o único jeito dele equilibrar com o Naruto.
Orochimaru se souber também pode entrar na corrida.

more_horiz
O Uchiha Obito tem o Poder do Juubi
O Senju Kabuto tem o Poder do Fruto

Pra min, Kabuto, Juugo, Hashirama, Tobirama, Tsunade sao os favoritos a comer a fruta

Madara eu ja disconsidero porq os viloes nao podem ter o juubi e fruto do lado deles

Naruto é uma boa possibilidade, porem, ele ja tem o poder dos bijuus, entao, nao sei se seria bom ele ter esse poder do fruto, afinal, esse é um poder qe tem jeito de nunca sumir diferente do chakra dos bijuus q ele ganhou

more_horiz
Eva

Acho que vai ser o Madara pois ele aparenta ter conhecimento avantajado em relação aos outros.

Logo quem iria comer uma fruta sem ao menos saber os benefícios ??

Então eu acho que dependendo do que acontecer nos próximos capítulos pode aparecer mais interessados na Fruta do Poder :zeca:

more_horiz
A princípio eu pensei que o Naruto comeria a fruta, mas depois vi que isso não faria sentido. Se ele souber da história vai entender que comer a fruta seria o mesmo que roubar chakra do Juubi e vai considerar isso como errado. Não é do feitio do Naruto obter poder por meios "ilícitos".

Eu acredito que se alguém chegar a comer essa fruta, esse alguém será o Madara, mas vai ter o Naruto e o Hashirama tentando impedi-lo.

Também não descarto a possibilidade de o Sasuke comer a fruta ou parte dela, pois seria uma forma de ele adquirir mais chakra e receber ups.

Apesar disso eu votei no Madara, pois acho que as chances de ele comer o fruto são maiores.

more_horiz
Orochimaru.

Agora, galera, e se a fruta tiver efeitos colaterais... E se Madara tá falando tudo isso pra alguém comer e se :fufu: 

more_horiz
So falta o Naruto e o Sasuke dividirem a fruta...

Mas eu pensei numa coisa, geralemente as frutas possuem sementes, sera que essa podera ter tbm?

more_horiz
A fruta foi proibida de ser comida por algum motivo ? Talvez o Shinju esteja tentando proteger a humanidade,porque desde que os humanos começaram a usar chakra as guerras piorararam.

more_horiz
Como igualar o sasuke aos poderes atuais e futuros do naruto ?

Sasuke come a akuma no mi 2.0 e se torna a nova princesa .

Essa seria uma boa forma de deixar o sasuke no mesmo nível do naruto e ter uma provável luta final entre os rivais .

A outra opção seria o orochimaru , talvez ele já tenha conhecimento sobre essa historia e estava esperando o momento certo para roubar a fruta .

more_horiz
kakashi acho que vai ser madara mesmo, assim ele passará a perna no obito, que não deve ser o boss final, ou fica com o emo mesmo, mas acho que para o mangá ter um bom arco final, o madara deve comer esse fruto, obito pra boss final não serve

more_horiz
Sasuke e Naruto irão dividi-lá.

Assim os dois se tornarão tão ou mais poderosos do que o Obito.

more_horiz
Estou na duvida do sasuke e naruto dividi-lá.
Talvez sasuke coma a maior parte, até porque naruto já tem a kurama.

more_horiz
vai ser a tenten q vai comer o Fruto fera :fera:
@topic

bom eu axo q vai ser o madara mesmo, mas já pensou se orochimaru soubesse dessa história???
essa seria uma boa razão do interesse de oro no corpo do sasuke :ohh:
quanto ao Sasuke, tenho minhas dúvidas, mas bem q esse seria um bom UP p/ ele

Última edição por Naruto no Rikudou em 10/9/2013, 21:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Escutem o que eu digo, Orochimaru vai comer... Nem Kishimoto tira isso da minha cabeça.

Desde a primeira aparição do Michael Jackson Orochimaru eu tinha certeza que ele era o vilão desta mizéria. Kishimoto não me conhece NÃO MESMO, LITERALMENTE ele não é doido do Orochimaru não ser o Boss final, ele tem que mostrar todo poder de suas cobras. :coral: 

Escrevam o que estou dizendo, Orochimaru Rules.

Depois, vou esfregar na cara de todos vocês que eu disse que isso ia acontecer.

Chupem friends :neves: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos