Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai comer á fruta?

+27
liwing
Victoria Grayson
SheldonCooper
Shock
JL
Túlio Senju
filipe123
Vini
Mirko R.
chael
Mario
Zin
Ben Ikneg
Will SSJ
Bukura
Sasuke
Hellsing
Shamanking
Moisés MR
Uchiha Extreme
Instolent
Uchiha Psycho
Baguete
Ellos
Leon Lancaster
Will
Daniel
31 participantes

pollQuem vai comer á fruta?

madara
3
6%
hashirama
0
0%
obito
2
4%
sasuke
17
32%
naruto
17
32%
naruto vai dividir com sasuke
14
26%
Total de votos:
53
Votação encerrada

descriptionQuem vai comer á fruta? - Página 2 EmptyRe: Quem vai comer á fruta?

more_horiz
vai ser a tenten q vai comer o Fruto fera :fera:
@topic

bom eu axo q vai ser o madara mesmo, mas já pensou se orochimaru soubesse dessa história???
essa seria uma boa razão do interesse de oro no corpo do sasuke :ohh:
quanto ao Sasuke, tenho minhas dúvidas, mas bem q esse seria um bom UP p/ ele

Última edição por Naruto no Rikudou em 10/9/2013, 21:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Escutem o que eu digo, Orochimaru vai comer... Nem Kishimoto tira isso da minha cabeça.

Desde a primeira aparição do Michael Jackson Orochimaru eu tinha certeza que ele era o vilão desta mizéria. Kishimoto não me conhece NÃO MESMO, LITERALMENTE ele não é doido do Orochimaru não ser o Boss final, ele tem que mostrar todo poder de suas cobras. :coral: 

Escrevam o que estou dizendo, Orochimaru Rules.

Depois, vou esfregar na cara de todos vocês que eu disse que isso ia acontecer.

Chupem friends :neves: 

more_horiz
Na minha opinião a porcentagem de quem tem chance de pelo menos comer um pedaço ou toda fruta:

-Madara--->30%
-Naruto---->20%
-Obito--->20%
-Sasuke--->10%
-Hashirama--->5%
-Hokages--->5%.
-Chunnin(s) de Konoha(Sakura, Tenten, Hinata, Kiba)--->5%
-Orochimaru--->5%

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Se é que essa fruta vai aparecer mesmo né... pois ela só aparece a cada 1000 anos :fem:

Mas o que que eu to falando, é claro que vai aparecer

Se aparecer, acho que deve ser o próprio Madara, porque ele é o único ali que sabia dessa história, e pra deixar outro ir lá e comer teria que vacilar MUITO.

Mas vai que acontece...

more_horiz
Não duvido Kakashi levar essa fruta pra KamuiLand e trollar todo mundo SUAHUSAHUSAHUSHAUSHA

Galera, aposto que vai ser o Naruto. Esqueceram que ele tem a Kurama dentro de si? Com certeza o bijuu tem conhecimento dessa fruta.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Acho que será o Naruto, por ser o protagonista e o novo Rikudou, mas se não for ele, o poder que os bijuus deram ao loiro deve ser algo extremamente grandioso.

Outros possíveis: 
Madara se tornará o final boss. 
Sasuke, talvez seja esse o único jeito dele equilibrar com o Naruto.
Orochimaru se souber também pode entrar na corrida.
Equilibrar?Naruto não daria nem pro cheiro,a fruta permitiu a mulher e o rikudou terem poderes superiores ao do juubi full,quanto mais a raposa que é muito inferior,um tapa e o naruto vai encontrar o jiraya!:Xaau2: 

more_horiz
vai ser a tenten q vai comer o Fruto fera fera

Podia *.~~

Eu acho que ficaria legal se dividisse para os ninjas de Konoha 11,eu duvido,mas...

Eu creio que seja o Naruto mesmo,quem sabe o gordo do Chouji,tenha fome na hora e chaups...

more_horiz
a Tenten.

more_horiz
Seria uma pena se o Madara fosse atrás do fruto e do nada aparecesse um tal de Shinsuusenju na sua frente. :kishi:

Particularmente, acho que o Naruto vai repartir com o Sasuke e ambos ficarão (muito) mais fortes.

Porém, acredito que há chances do Madara e do Hashirama comerem a fruta, para representarem o ápice de cada linhagem e o Kishi não ter que explorar os filhos do Rikudou Sennin; apesar de que isso acabaria por tirar o foco do protagonista.

more_horiz
O aparecimento dessa fruta dos deuses reforça a tese da kyuubi ser retirada do naruto,e logo depois vem o poder divino da fruta que será dividida com o sasuke!:garcismo: 

more_horiz
chael escreveu:
O aparecimento dessa fruta dos deuses reforça a tese da kyuubi ser retirada do naruto,e logo depois vem o poder divino da fruta que será dividida com o sasuke!:garcismo: 
Porque o pessoal insiste nesse negocio de divisão dos poderes de naruto e sasuke sendo que o manga já esta quase no seu final, e não tem como naruto terminar a hst sendo mais fraco ou igual a outro personagem, sasuke ficou quase 60% do mangá mais forte que naruto nada mais justo que no final naruto ser a estrela.

more_horiz
na real, talvez não tenha fruta alguma.,
seria muita apelação...

more_horiz
Acho que ninguém!

more_horiz
Acho que o Naruto.
Tem de ser o Naruto.
Se não for o Naruto
Não será mais ninguem

Em relação ao Madara existe 1% de chance dele comer. Quem vai comer á fruta? - Página 2 747167273 
Se ele comer ele se torna 'deus' e adeus manga.
Nem presente de bijuu nem Kurama 100% vai chegar a sujeira do poder do Madara.

Isso é o que eu tenho de certeza que Madara não vai comer.
Muito menos Obito :facepalm: 

É mais provável ninguém, seria muita apelação vei.
Quem comer já era. Vei.
Se Naruto comer vai dá nem graça olhando por esse lado :cerealguy: 

Sasuke se comer vai dá nem graça tmb.

Mas, bem que deveriam dividir. Talvez Sasuke pegue uns 20% da fruta e o resto vai ser dividido entre os Konoha.
Ou talvez seja usado pra Rinne tensei. Já que acredito que quem comer terá Rinnegan e chakra infinito

more_horiz
Ou Madara,sendo o vilão final

Ou Orochimaru com um plano diabólico pra virar vilão xD, porém ele logicamente não sabe da frutinha,pois a história estava escrito no monumento dos Uchihas,e provavelmente somente Madara dos vivos até hoje ja leu TODA, acho dificil Orochi ter conhecimento sobre isso,talvés isso chegue as ouvidos dele.

Mas axo provavel Naruto,se tornando Rikkudou 2 e combatendo o Juubi.

more_horiz
Apesar do Obito ser meu personagem favorito, eu creio que deveria ser o Madara para ele ser o Boss Final, porém tem o lance do Naruto ser o protagonista e o novo "Rikudou", e também tem o Sasuke, que é igual o povo dos comentários anteriores falaram, pra ele equilibrar com o Naruto.

more_horiz
filipe123 escreveu:
chael escreveu:
Porque o pessoal insiste nesse negocio de divisão dos poderes de naruto e sasuke sendo que o manga já esta quase no seu final, e não tem como naruto terminar a hst sendo mais fraco ou igual a outro personagem, sasuke ficou quase 60% do mangá mais forte que naruto nada mais justo que no final naruto ser a estrela.
Que complexo de inferioridade hein!Não tem como ele terminar sendo o segundo mais forte?
O goku terminou o DBZ sendo o segundo mais forte.yusuke em yuyu hakusho foi derrotado contra o seu rival.
Nem tudo é justo rapaz,Naruto teve uma fonte absurda de poder e sempre ficou pra trás,já o sasuke não teve essa fonte infinita e sempre esteve na frente,agora se não quer dividir e quer falar de justiça nada mais justo a fruta ficar com sasuke que não teve essa ajuda de chackra infinita.:HM*: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos