Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke, Naruto e a Fruta Divina.

+10
Dante35
Lukas Vinicius
Ben Ikneg
chael
Daniel
SenjuMadachi
Uchiha Extreme
Bukura
Ellos
Sasuke
14 participantes

descriptionSasuke, Naruto e a Fruta Divina. EmptySasuke, Naruto e a Fruta Divina.

more_horiz
Aproximadamente há 2 milênios uma princesa chamada Kaguya Ootsutsuki comeu uma fruta de uma árvore divina, chamada Shinju.

Esta fruta nasce a cada milênio na árvore Shinju, a árvore divina.

Kaguya viveu em uma época onde somente havia guerra, e para acabar com essas guerras ela comeu a fruta que havia nascido na Shinju.

Após comer esta fruta ela obteve poderes divinos e sozinha acabava com as guerras.

Sasuke e Naruto ainda desconhecem tal fruta.

De alguma forma, alguém contará à eles sobre a fruta, provavelmente será Hashirama pois ele é o único que sabe desta história, visto que Madara só contou à ele.

Eles são os personagens principais e provavelmente estarão nivelados ao final do Mangá.

Atualmente o Naruto é superior ao Sasuke.

Se ele comer a fruta sozinho ele vai ficar mais forte do que o Hagoromo (Rikudō Sennin).

Se eles dividirem a fruta ficarão, juntos, mais forte do que o Obito.

Na minha opinião, esta é a forma mais possível deles se nivelarem.

O que acham disto?

descriptionSasuke, Naruto e a Fruta Divina. EmptyRe: Sasuke, Naruto e a Fruta Divina.

more_horiz
1° Quem comer a Fruta proibida
2° Obito com Poder do Juubi
3° Naruto com Poder dos Bijuus

Pra min seja quem for qe coma a fruta ira ter mais poder que o Obito, sendo assim, se o sasuke comer a fruta sera mais apelao que o obito e qe o proprio naruto

Sasuke sozinho comendo a fruta tambem nao tornara as coisas iguais/niveladas na minha opiniao

Quanto ao Rikudou, talvez ele tivesse o poder da fruta que herdou de sua mae e o poder do Juubi, sendo assim, ele é ainda mais apelao do qe a pessoa qe comer a fruta..

descriptionSasuke, Naruto e a Fruta Divina. EmptyRe: Sasuke, Naruto e a Fruta Divina.

more_horiz
Um membro do fórum falou isso num tópico:
Para se basear nisso precisaríamos  da informação se é possível duas pessoas comerem do fruto.
Pois se for igual as Akuma no Mis de One Piece, quem comer a a fruta primeiro, nem que seja só um pedaço, receberá todo o poder da mesma.
É bastante provável sua teoria do sasuke comer e naruto comer a fruta, mas o naruto tem a kurama, o que fica dificil de pensar em uma teoria completa e sem falhas, maldito Masashi Kishimoto sempre fazendo um quebra cabeça!

more_horiz
Eu espero q esta porcaria seja destruida, a ambicao deles vai aflorar quando descobrirem sobre esta fruta, sou mais explodir a arvore com a fruta a flor e td o resto...
Acho q o Emo ja sabe sobre a fruta, ele mt mansinho,o Naruto ja ficou bravo com ele, e como Uchiha nenhum presta ( menos Itachi-sama, Shusui-san e Kagami-san ) ele deve ta armando algo do tipo .

more_horiz
Só vo fala uma coisa, até agora ja falaram de todos tipos de up pro Sasuke:

1°Rinnegan
2°Mokuton
3°Hiraishin
4°Essa tal fruta

É cada um mais improvável que o outro...sinceramente

more_horiz
Acho, bem plausivel a teoria deles dividirem a fruta... alem de dar um up de chackra no sasuke ia lhe permitir, tirar o maximo proveitos das tecnicas do rinnegan que ele adquirir

more_horiz
Alguns já entenderam o que realmente eu quis dizer.

Como o @hackerdaniel.

O chakra do Sasuke ficará maior do que o do Madara (vivo), além de despertar poderes a nível Hagoromo (Rikudō).

Naruto então, nem preciso falar o monstro que ele irá se tornar se comer parte da fruta.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:

1°Rinnegan
2°Mokuton
3°Hiraishin
4°Essa tal fruta

Eu já não acho improvável sendo que 1 capítulo atrás teve sm+km,agora se estava na pedra ele sabe de tudo, mokuton e hiraishin não dá,agora rinnegan é provável e a fruta também é porém acho que será dividida com o naruto,tudo é possível!:hoa: 

more_horiz
chael escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

1°Rinnegan
2°Mokuton
3°Hiraishin
4°Essa tal fruta

Eu já não acho improvável sendo que 1 capítulo atrás teve sm+km,agora se estava na pedra ele sabe de tudo, mokuton e hiraishin não dá,agora rinnegan é provável e a fruta também é porém acho que será dividida com o naruto,tudo é possível!:hoa: 

Na verdade o Sasuke não leu muita coisa daquela pedra.

Ele só leu ela com o Sharingan (estágio 3).

A ordem exata é: Sharingan (estágio 1), estágio 2, estágio 3, Mangekyō Sharingan/Fūmetsu Mangekyō Sharingan e Rinnegan.

De longe o Madara é o que mais sabe, porém, se o Sasuke só escutar falar dessa fruta ele já vai querer pegar ela antes dela nascer, vão fazer fila única pra pegar um pedaço dessa fruta. :fem:

Ele faz quase tudo por poder, vendo o Naruto acima dele ele com certeza vai se interessar por esta fruta mas como o Mangá se chama Naruto o loiro deve pegar a maior parte ou a metade dessa fruta.

more_horiz
Depois de tantas mensagens eu acho que ninguém ira comer a fruta e sim ele ira ser destruída.

more_horiz
Pelo o que eu consigo prever, se esse fruto brotar da arvore mesmo, a fruta será dividida em quatro partes, e acho que quem comerá essa fruta serão um desses:

-Naruto.
-Sasuke
-Hashirama.
-Madara.
-Obito.

Ou se Kishimoto quiser dar uma de bonito, os chunnin de konoha comer uma mordida da fruta. :UH:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Pelo o que eu consigo prever, se esse fruto brotar da arvore mesmo, a fruta será dividida em quatro partes, e acho que quem comerá essa fruta serão um desses:

-Naruto.
-Sasuke
-Hashirama.
-Madara.
-Obito.

Ou se Kishimoto quiser dar uma de bonito, os chunnin de konoha comer uma mordida da fruta. :UH:

Estamos esquecendo da sakura, mas já tirei a ideia dela comer um pedaço ou toda.

more_horiz
Eles vai pega a fruta e vai leva pro Ichiraku e vão distribui ramen abençoado pra geral :fem: :fem: :fem: :fem:

Sasuke, Naruto e a Fruta Divina. 9k=

more_horiz
se o Orochimaru souber tambem vai querer.Mas acho que vai so pra Sasuke e Naruto.

more_horiz
Sinceramente espero que ninguém coma a fruta, adquirir força da mesma maneira que Rikudou seria chato, e toda hora inventam um Up novo pro Sasuke, ele vai ter que lutar com Naruto de Igual pra Igual, mas não dá pra saber se Sasuke ficará mais forte, talvez Naruto seja nerfado, como por exemplo libertando todos os Bijus inclusive Kurama porque depois dessa guerra não terá motivos pra Existir Bijus selados.
E acho muito mais fácil um Susanoo Estabilizado como do Madara e uso de Sensutsu devido parte do corpo do Juugo que o Uchiha possui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos