Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke, Naruto e a Fruta Divina.

+10
Dante35
Lukas Vinicius
Ben Ikneg
chael
Daniel
SenjuMadachi
Uchiha Extreme
Bukura
Ellos
Sasuke
14 participantes

descriptionSasuke, Naruto e a Fruta Divina. - Página 2 EmptyRe: Sasuke, Naruto e a Fruta Divina.

more_horiz
se o Orochimaru souber tambem vai querer.Mas acho que vai so pra Sasuke e Naruto.

descriptionSasuke, Naruto e a Fruta Divina. - Página 2 EmptyRe: Sasuke, Naruto e a Fruta Divina.

more_horiz
Sinceramente espero que ninguém coma a fruta, adquirir força da mesma maneira que Rikudou seria chato, e toda hora inventam um Up novo pro Sasuke, ele vai ter que lutar com Naruto de Igual pra Igual, mas não dá pra saber se Sasuke ficará mais forte, talvez Naruto seja nerfado, como por exemplo libertando todos os Bijus inclusive Kurama porque depois dessa guerra não terá motivos pra Existir Bijus selados.
E acho muito mais fácil um Susanoo Estabilizado como do Madara e uso de Sensutsu devido parte do corpo do Juugo que o Uchiha possui.

more_horiz
Mermão acho que Vão dividir
Tipo uns 70% pro Sasuke
e 30% pro Naruto
Aí podem até nivelar desse jeito.
Mas, sei la vei.
Eles comendo já era a guerra de forma fácil.
Ou seja o Manga acabará como se o herói pisasse numa barata (vilão)
De forma fácil :Meh: 

more_horiz
Acho que seria melhor levar a fruta por Ichiraku como o @lvsmkc , aí ele faz uma sopa e geral fica forte.

Falando sério, não sei se dividir a fruta vai dar certo, se for like a OP, quem comer a fruta primeiro terá os poderes da mesma. Acho que os únicos que poderiam rivalizar com quem comesse a fruta são Naruto e Obito, ambos com seus poderes full. 

E se Sasuke e Naruto dividissem a tal fruta, o Uchiha teria que comer um pedaço bem, maior, para os 2 ficarem nivelados.

more_horiz
sera mesmo que sera isso?

é interessante e tal, mas partilhar da fruta?

Acho que o Sasuke vai comê-la, e então adquirir grandes poderes, que só serão superados pelo Naruto com os bijuus, SM e sei la mais o que...
talvez o Naruto adquira tamanho poder que possa dividir os bijuus novamente, e seja Jinchuuriki de todos eles
ai peitaria quem se alimenta da fruta...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos