Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sabendo que o Quarto selou somente a parte boa da kiubi, onde foi parar o parte má dela???

+21
lord gorlok
Slade
uzumakidiego
henrique madara
Hell Raiser
bekinh@
LoLs_BK
klabert
Pain
GuToOoO
MinistRo
Ferroni
Tupack™
Falcore
DuduUchiha
mime_jr
Clock
Náhh
Ruffy-kun
Hudson
Sonik-kun
25 participantes

descriptionSabendo que o Quarto selou somente a parte boa da kiubi, onde foi parar o  parte má dela??? EmptySabendo que o Quarto selou somente a parte boa da kiubi, onde foi parar o parte má dela???

more_horiz
:raiva:

descriptionSabendo que o Quarto selou somente a parte boa da kiubi, onde foi parar o  parte má dela??? EmptyRe: Sabendo que o Quarto selou somente a parte boa da kiubi, onde foi parar o parte má dela???

more_horiz
Movido: "assuntos gerais" para "Naruto".

descriptionSabendo que o Quarto selou somente a parte boa da kiubi, onde foi parar o  parte má dela??? EmptyRe: Sabendo que o Quarto selou somente a parte boa da kiubi, onde foi parar o parte má dela???

more_horiz
Esplike-se melhr pq nao tou percebendo

more_horiz
como assim? O__o

a kyuubi foi selada totalmente no naruto,
ñ tem esse negocio de dividir em 2 partes,
alias acho q isso nem é possivel considerando a historia do mangá! :hehe:

more_horiz
Náhh escreveu:
como assim? O__o

a Kyubi realmente nao foi selada td...agr q me lembrei ouve 1parte de chackra q nao foi selado em Naruto...foi selado no Cara do Templo do Vento...mas axu q akilo foi filler e nao sei se foi verdade.

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Náhh escreveu:
como assim? O__o

a Kyubi realmente nao foi selada td...agr q me lembrei ouve 1parte de chackra q nao foi selado em Naruto...foi selado no Cara do Templo do Vento...mas axu q akilo foi filler e nao sei se foi verdade.

é a saga do sora???
se for,é filler mesmo....... XD

+ pelo menos no mangá até aonde eu lembro ñ falava nada de dividir a kyuubi..... :?:

more_horiz
Se eu não me engano Youndaime selou em duas parte, a parte boa e a parte má, ele fez isso em YingYang.
Quando Naruto usa a parte boa, é quando ele usa só o chakra da kyuubi, como na luta contra o Haku, Neji...
Já quando ele usa a parte má, as caudas começam a ser liberadas...acho que é um negocio assim.

more_horiz
Concordo, ele deve ter feito isso em "YingYang".
Porém, mesmo a saga do Sora sendo Filler, o que foi selado nele foi o chackra [chackraseescreveassimné?], que a Kyuubi soltava pela narinas [espirrava?]...

more_horiz
mime_jr escreveu:
Concordo, ele deve ter feito isso em "YingYang".
Porém, mesmo a saga do Sora sendo Filler, o que foi selado nele foi o chackra [chackraseescreveassimné?], que a Kyuubi soltava pela narinas [espirrava?]...

Seila, nos filler eles inventam cada coisa...Mas pelo que eles falavam, a quantidade de chakra era tão exagerada, que simplesmente o chakra saia dela algo assim...

more_horiz
Certo, é assim gente...

isso é por causa do "Seloo de Cinco Elementos" que o Yondaime usou no Naruto...

( naoo vou chamar de parte boa e má, que partee do "demônio-raposa" vocês nao entenderam? auhauhauhauha )

como ele nao podiaa separar, digamos assim o Ying e Yang, ele fez esse selo

Pra entender isso, vamos lembrar que Chakra requer controle de a) Stamina (força física) e b) Força espiritual
Lembrandoo kii Staminaa pode se converter em força espiritual aumentando o Chakra, mas não é o mesmo pra vice-versa

Então, Yondaime fez o Selo de Cinco Elementos no Naruto separando Força Física da Kyubi, e força espiritual.

Cada uma dessas forças da Kyubi é liberada di modo diferente pelo naruto...

A) a força espiritual da Kyubi, ( o chakra em si, vamos dizer assim) é liberado pela adrenalina, ou vontade, ou desejo, ou perseverança ou seja lá oq foor...

B) a stamina da kyubii (que, como dito, pode se converter em força espiritual por ela ser uma criatura mítica) é liberada quando o naruto fica dominado pelo ódito (luta contra o Orochimaru, por exemplo) que é quando ele começar a liberar as caudas (maantoo da raposa demôonio G_G" )

Bom, em relação ao Sora (sage filler), havia sido selado nele apenas uma parte do Chakra da Kyubii que, como o Clock haviaa dito um post atrás, era demaais e vazava, ficava soltoo no ar em essência... mas nãoo é que uma "parte-propriamente-dita" da Kyubii tenha sidoo selada nelee...

aieuhaieuhaiuehae...

tomara que eu tenha ajudadoo...

tée maais ~

;D~

more_horiz
Que eu saiba o Minato selou a parte boa da kyuubi no Naruto e ele selou a má nele mesmo, e já que o minato ta dentro do Naruto ele deve ter o chakra da kyuubi por completo, eu acho q é isso se eu tiver errado me corrijam.

more_horiz
auahuahuha...

aa explicaçãaoo tá aee incimaa Falcore...

;P~

more_horiz
tambem tem aquele pergaminho do jiraia que libera o total poder do naruto...
sem aquele pergaminho acho que nem tem como ele pega 9caudas

more_horiz
A kyuubi foi selada por inteiro tá tudo no naruto o sora do filler ( odeio fillers) foi selado nele uma parte pequena do chakra que escapou quando a raposa ainda naum havia sido selada.

more_horiz
A Kyuubi foi totalmente selada em Naruto, o outro rapaz que tambem possuia o poder da Kyuubi só possui esse poder porque durante o ataque da Kyuubi o seu chakra é tao imenso que se libertava durante os seus movimentos, e uns ninjas guardaram esse chakra que conseguiram apanhar e puseram no rapaz, isso foi descrito no episódio onde isso se passou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos