Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A kyuubi foi selada por inteiro tá tudo no naruto o sora do filler ( odeio fillers) foi selado nele uma parte pequena do chakra que escapou quando a raposa ainda naum havia sido selada.
A Kyuubi foi totalmente selada em Naruto, o outro rapaz que tambem possuia o poder da Kyuubi só possui esse poder porque durante o ataque da Kyuubi o seu chakra é tao imenso que se libertava durante os seus movimentos, e uns ninjas guardaram esse chakra que conseguiram apanhar e puseram no rapaz, isso foi descrito no episódio onde isso se passou.
a kiuuby foi selada completa dentro do Naruto ,a saga SORA É FILLER! e essa parada de limitação de aparição das caudas se deve ao ódio que naruto sente quanto mais raiv mais caudas aparecem
Seu não estou errado, logo que começa a saga do Sora, no ANIME, tem o segundo episódio que quando naruto começa a tentar trazer o Sora pra seu estado normal, aparece um momento "lembrança" da Kyuubi atacando Konoha seu nao me egano, e o chakra dela flutuando por cima da cidade e os monges da aldeia do Sora foram coletando o que ia ficando no ar.
O Kyuubi foi totalmente selada no Naruto o Sora e filler.. Acho que o Minato fez um tipo de jutsu que quando a Kyuubi chegasse em estado critico com Qse 9 Caudas(como foi na luta do Pain) ele apareceria pra estabilizar de Novo.
eu sei que parte do chakra da kyuubi foi para no corpo de sora dai quando ele se descontrola fica pior que o naruto acho que essa e a porte ma.. so que nauh e de selar so foi um bocado do chakra da kyuubi chegou la.. mais eu acho que e fiiller