Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeiro video de Naruto Shippuuden dublado - Voz da Kurama

+20
dennysuchiha
Dairō
gatebreake
Memelli
lorde naruto
MadaraSB
el uzumaki
Leon Lancaster
JL
Senjuhashirama2
Hataka Otoma
CJunior
Htn Sharingan
Leonardo
PJ
Heisenberg
Uchiha Extreme
Túlio Senju
Instolent
JuninhoMoraes
24 participantes

descriptionPrimeiro video de Naruto Shippuuden dublado - Voz da Kurama EmptyPrimeiro video de Naruto Shippuuden dublado - Voz da Kurama

more_horiz

Foi divulgado o primeiro video dos bastidores da dublagem de Naruto Shippuden, no video vemos Wellington Lima dublando a Kurama.

Eu nao curti mt, tinha ate esquecido do fato deles falaram SharinGAN, com a silaba tônica sendo "Gan", e tbm nao gostei de Uchiha ter virado "Uchira"...
Ainda nao foi dito se o anime passará na TV paga ou aberta...

Achei bem interessante o que o Michel Di Fiori disse sobra a censura: “Dublagem não censura anime. Isso vai na edição de acordo com a emissora ou cliente que adquire.“

descriptionPrimeiro video de Naruto Shippuuden dublado - Voz da Kurama EmptyRe: Primeiro video de Naruto Shippuuden dublado - Voz da Kurama

more_horiz
Não gostei da voz da Kurama...

Mano, que fail isso ai.

descriptionPrimeiro video de Naruto Shippuuden dublado - Voz da Kurama EmptyRe: Primeiro video de Naruto Shippuuden dublado - Voz da Kurama

more_horiz
Instolent escreveu:

Mano, que fail isso ai.

Tbm nao gostei =/, to ancioso pra ver a voz dos Akatsukis, principalmente as do Kakusu e do Hidan

more_horiz
kkkkkk posso dizer que foi exatamente como eu esperava. Uma merda! kkkkkkkk

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Instolent escreveu:

Mano, que fail isso ai.
Tbm nao gostei =/, to ancioso pra ver a voz dos Akatsukis, principalmente as do Kakusu e do Hidan

Não duvido nada que coloquem o Anderson Silva para dublar o Hidan e o Dublador do Bob Esponja pra dublar o Kakuzu.

more_horiz
Instolent escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Instolent escreveu:

Mano, que fail isso ai.
Não duvido nada que coloquem o Anderson Silva para dublar o Hidan e o Dublador do Bob Esponja pra dublar o Kakuzu.

Bem capaz kkkkkk
#Oremos

more_horiz
Aaaa colocaram a voz da dublagem do Zabuza, e quando o Zabuza aparecer como vai ser a voz dele?

Espero que nao defequem na dublagem da Akatsuki, eu nao gostei da voz do Itachi e do Kisame.

A voz da Mei tem que ser bem sensual...

A do Raikage bem esterica....

A do Kakuzu bem grossa....

Se cagarem na voz do Sai eu fico mt puto....

Queria que Humberto Beroli ( saga de gemeos e etc... ) dublasse o Kakuzu, sairia bem daora

more_horiz
Geral fala mal dos animes dublados, mas aposto que quando lÊ "Kameeeee...hameeee...haaa"
lembra da voz do Wendel Bezerra u.u

more_horiz
Que merda de dublagem foi essa?? :ASHUASHUASHASHU

Realmente essa é a voz do Zabuza e na hora que for mostrar a guerra,o Zabuza provavelmente terá outra voz.

Isso pq ainda estamos no trailer do início do Shippuuden,imagina quando começar a guerra??

more_horiz
Não achei tão cagado assim não pow, tem dublagem de outros países muito piores do que a nossa, o que importa é que estão dando um pouco de atenção ao anime, e assim uma possível estreia na TV Brasileira.

more_horiz
Eu ri demais do "Utira" kkkkkkk.

O povo brasileiro tem uma mania na hora de dublar, eles confundem uma voz roca com uma voz grossa (ou vice e versa).

Eu não vou assistir dublado mesmo, então para mim tanto faz.

more_horiz
Fico mais ou menoss mais ou menoss... "Uchira"!? kkkkkkkkkk rachei

more_horiz
Fico mais ou menoss mais ou menoss... "Uchira"!? kkkkkkkkkk rachei

more_horiz
Não ficou tão ruim, ancioso pra escutar as vozes do Sasori, Kakuzu e Hidan...

Mas sinceramente teve uma parte na dublagem que ficou porca:"UTIRA" putz....

more_horiz
Nossa cara odiei essa dublação,alias eu só assisto anime Legendado !!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos