Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Primeiro video de Naruto Shippuuden dublado - Voz da Kurama

+20
dennysuchiha
Dairō
gatebreake
Memelli
lorde naruto
MadaraSB
el uzumaki
Leon Lancaster
JL
Senjuhashirama2
Hataka Otoma
CJunior
Htn Sharingan
Leonardo
PJ
Heisenberg
Uchiha Extreme
Túlio Senju
Instolent
JuninhoMoraes
24 participantes

descriptionPrimeiro video de Naruto Shippuuden dublado - Voz da Kurama - Página 3 EmptyRe: Primeiro video de Naruto Shippuuden dublado - Voz da Kurama

more_horiz
gatebreake escreveu:
O Madara / Tobi tem que ser dublado pelo Guilherme Briggs ( Radamantys ) sem mais !

Concordo com você seria uma voz muito dahora!Guilherme Briggs é um otimo dublador!

descriptionPrimeiro video de Naruto Shippuuden dublado - Voz da Kurama - Página 3 EmptyRe: Primeiro video de Naruto Shippuuden dublado - Voz da Kurama

more_horiz
Gente, vou dizer novamente, esse NÃO É o resultado final da dublagem, em uma dublagem é feito revisões como essa para então fazer as correções dos erros nas falas e da voz e então quando estiver pronta, são colocados efeitos e mudanças sonoras na voz na dublagem. Então repito, NÃO FICARÁ ASSIM, está certo que a dublagem brasileira não é lá essas coisas, mas eu acho que deveríamos ver o resultado final antes de criticarmos o trabalho.

more_horiz
MadaraSB escreveu:
Gente, vou dizer novamente, esse NÃO É o resultado final da dublagem, em uma dublagem é feito revisões como essa para então fazer as correções dos erros nas falas e da voz e então quando estiver pronta, são colocados efeitos e mudanças sonoras na voz na dublagem. Então repito, NÃO FICARÁ ASSIM, está certo que a dublagem brasileira não é lá essas coisas, mas eu acho que deveríamos ver o resultado final antes de criticarmos o trabalho.

Discordo sobre a dublagem Brasileira, ela é muito boa sim, é só vc assistir DBZ e CDZ que vc vai ver o quanto eles capricham na hora de dublar, só Séries e esses Animes mais ''atuais'' que não curto dublado, porque já acostumei com o áudio original. Mas a dublagem Brasileira é ótima.

more_horiz
gatebreake escreveu:
MadaraSB escreveu:
Discordo sobre a dublagem Brasileira, ela é muito boa sim, é só vc assistir DBZ e CDZ que vc vai ver o quanto eles capricham na hora de dublar, só Séries e esses Animes mais ''atuais'' que não curto dublado, porque já acostumei com o áudio original. Mas a dublagem Brasileira é ótima.

Pouquíssimos casos a dublagem brasileira é boa, não adianta citar dois exemplos bons, mas tem dez ruins. Estou contando justamente de animes e séries atuais, precisa melhorar...

more_horiz
Dublagem RUIM mesmo é Português de Portugal. Da uma olhada no Youtube depois alguns animes dublados em PT-PT. Só pra rir .. kkkk

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Aaaa colocaram a voz da dublagem do Zabuza, e quando o Zabuza aparecer como vai ser a voz dele?

Espero que nao defequem na dublagem da Akatsuki, eu nao gostei da voz do Itachi e do Kisame.

A voz da Mei tem que ser bem sensual...

A do Raikage bem esterica....

A do Kakuzu bem grossa....

Se cagarem na voz do Sai eu fico mt puto....

Queria que Humberto Beroli ( saga de gemeos e etc... ) dublasse o Kakuzu, sairia bem daora

Eu tava naquela dúvida.. e até falei " oxe parece a voz do zabuza" ai quando vi seu post tive a certeza que era... mas vamos ver oque vai vim por ai não é? tenho uma alta impressão que também vai ser uma merd# a dublagem da akatsuki... :hehe1: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos