gatebreake escreveu:O Madara / Tobi tem que ser dublado pelo Guilherme Briggs ( Radamantys ) sem mais !
Concordo com você seria uma voz muito dahora!Guilherme Briggs é um otimo dublador!
gatebreake escreveu:O Madara / Tobi tem que ser dublado pelo Guilherme Briggs ( Radamantys ) sem mais !
MadaraSB escreveu:Gente, vou dizer novamente, esse NÃO É o resultado final da dublagem, em uma dublagem é feito revisões como essa para então fazer as correções dos erros nas falas e da voz e então quando estiver pronta, são colocados efeitos e mudanças sonoras na voz na dublagem. Então repito, NÃO FICARÁ ASSIM, está certo que a dublagem brasileira não é lá essas coisas, mas eu acho que deveríamos ver o resultado final antes de criticarmos o trabalho.
gatebreake escreveu:MadaraSB escreveu:Discordo sobre a dublagem Brasileira, ela é muito boa sim, é só vc assistir DBZ e CDZ que vc vai ver o quanto eles capricham na hora de dublar, só Séries e esses Animes mais ''atuais'' que não curto dublado, porque já acostumei com o áudio original. Mas a dublagem Brasileira é ótima.Gente, vou dizer novamente, esse NÃO É o resultado final da dublagem, em uma dublagem é feito revisões como essa para então fazer as correções dos erros nas falas e da voz e então quando estiver pronta, são colocados efeitos e mudanças sonoras na voz na dublagem. Então repito, NÃO FICARÁ ASSIM, está certo que a dublagem brasileira não é lá essas coisas, mas eu acho que deveríamos ver o resultado final antes de criticarmos o trabalho.
Uchiha Extreme escreveu:Aaaa colocaram a voz da dublagem do Zabuza, e quando o Zabuza aparecer como vai ser a voz dele?
Espero que nao defequem na dublagem da Akatsuki, eu nao gostei da voz do Itachi e do Kisame.
A voz da Mei tem que ser bem sensual...
A do Raikage bem esterica....
A do Kakuzu bem grossa....
Se cagarem na voz do Sai eu fico mt puto....
Queria que Humberto Beroli ( saga de gemeos e etc... ) dublasse o Kakuzu, sairia bem daora