Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais e os Kuchiyoses?

+12
Moisés MR
Leon Lancaster
Arthurdos666caminhos
Accyel
Will
Mirko R.
S2ara
Ellos
Nayingrid
GrunerJr
CJunior
fallengod
16 participantes

descriptionMais e os Kuchiyoses? EmptyMais e os Kuchiyoses?

more_horiz
Se o Chakra dos shinobis veio da fruta q o Shinju brotou e que a princesa comeu. mais e os animais das Kuchiyoses :think:  ?
de onde eles vinheram? são tantos espécies diferentes de animais.
vai me dizer também que os animais nasceram do humanos :masoque:  ?
pelo q me lembro só os Sapos e o Macaco Emma do hiruzem usaram chakra.
opa, tem os cachorro do Kakashi e Kiba e outros q nem lembro mais.

descriptionMais e os Kuchiyoses? EmptyRe: Mais e os Kuchiyoses?

more_horiz
Cara boa pergunta.
Eu também andei me perguntando algo , se o chackra surgiu primeiro no Rikudou (no sentido de ele ser o primeiro a nascer com chackra ) todos os clans e shinobis são descentes dele ?
Essa explicação do kish deu a entender que ele literalmente é o pai de todos os shinobis.

more_horiz
eu tenho uma hipótese.

Rikudou queria criar animais parecidos com o juubi, ou seja ele queria que fossem fortes e servissem pra lutar.

Dai ele pega alguns animais e coloca chakra neles, ai eles sofrem um tipo de mutação, e são criados

é o que eu penso

more_horiz
o mais logico é que ele criou animais que pudessem utilizar chakra para auxiliá-lo, ou sabe la o que...

Escolheu alguns animais, ensinou e ''permitiu-lhes'' usar o chakra

é o que eu penso...

more_horiz
Excelente pergunta cara, eu vou na hipóteses do Cjunior e do GrunerJr que ou Rikudou deu chakra a eles e os mesmo sofreram mutação ou que ele ensinou e permitiu que certos animais pudessem usar chakra, espero que o tio Kishimoto responda.

more_horiz
Ue nao é tao complicado assim

A princesa pegou chakra de uma planta num é ? A mesma princesa poderia dar chakra pra um Gatinho

Humanos muito apegados a seus animais podem ter dado um pouco de chakra a eles pra ver oqe acontecia, depois de ver o naruto dar chakra a meio continente eu nao duvido de mais nada, vai que o tatatatatatataravo do Hiruzen deu um pouco de chakra pra um macakinho, esse macakinho teve filhotinhos e depois de mts e mts bebezin macacos nasceu o Enma

more_horiz
Então....
Esse é um dos maiores defeitos do autor...
Ele inventa tanta coisa que depois acaba se perdendo na própria confusão que criou...
Essa explicação que ele deu para a "biografia" do mundo ninja... Super dúbia e na MINHA opinião ridícula e incoerente...

Quero só ver a explicação que ele dará para o sumiço de Hiruzen...
Passou anos pra regenerar a cabeça, e quando é totalmente desintegrado pelas bijuudamas se regenera imediatamente... Eu espero que ele explique td bem direitinho, pq se o autor fez isso com a intenção apenas de fazer um entrada triunfal (COISA QUE NÃO CONSEGUIU)...

more_horiz
Vocês são desatentos, Madara explica que a Princesa Kaguya foi a 1° Humana, Animas não têm nada a ver, ele nem cita nada sobre animais ou Kuchiyoses.

E outra coisa todos os animais de Invocação não vivem na Terra, por isso acho que eles não tinham ligação com Shinju.

Agora se as raízes da Árvore Divina começar a perseguir uma kuchiyose em Busca de chakra, pode até ser possível. Não mostrou a Katsuyu sendo perseguida só apareceu el aparentemente bem perguntando sobre a Sakura.

more_horiz
Eu penso em duas coisas.

1-Rikudou Senin(ou filhos dele) ensinou aos animais a usarem chakra, e com o tempo eles progrediram, ficaram mais inteligentes.

*Penso que Cobras, Sapos e *Lesmas foram Kuchyoses do Rikudou, por isso possuem SM.

2-Juubi deu poder aos Animais para poder ajudar eles a recuperar seu chakra.

*Talvez com o tempo os Animais mudaram de opinião com relação aos humanos, e não continuaram o plano do Juubi e se aliaram a eles.

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:

E outra coisa todos os animais de Invocação não vivem na Terra, por isso acho que eles não tinham ligação com Shinju.
E onde é q eles moram então :serious:  ?

Ellos escreveu:

A princesa pegou chakra de uma planta num é ? A mesma princesa poderia dar chakra pra um Gatinho
Muito difícil isso ai. porque era tanto espécies de animais q nem sei lá se existiam a um milênio de anos atrás.
mas até q a sua teoria é provável.

Última edição por Accyel em 13/9/2013, 02:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Me equivoquei acima, de fato o lugar sagrado onde as invocações vivem, fica na terra. depois complemento. estou no celular usando reconhecedor de voz , mas o resto do post ta certo eu acho falou bibas

more_horiz
O Ridoku pode ter dado chackra e consiciencia a esses animais ou ensinado a captar o cackra da natureza, ele usa o Banbutsu Sozo (criaçao de todas as coisas).
Eu acho que um tanto de gente conseguiu chackra pq ele distribuiu esse chackra ao mundo igual o naruto fez com a aliança.

more_horiz
Segundo Madara, todo o chakra é oriundo do Juubi, as Kuchiyoses também usam chakra então provavelmente o Shinju, Juubi também as seguiria, se elas estivessem lá. O monstrengo não seguiu a Kat pequena, pq haviam pessoas com mais chakra pra seguir, é só lembrar de quantos galhos seguiram o Bee que tem chakra pakas.

Eu acho que o Rikudou, assim como ele ensinou os humanos a usarem chakra, também ensinou isso aos animais(até pq muitas invocações falam, se comunicam).

Penso como o @nurari, pois também acho que Sapos(especialmente o Oogama Sennin), Cobras(o Hakuja Sennin) e Lesma(não sei) + Kuchiyoses do Rinnengan, foram invocações do Rikudou e o auxiliaram contra o Juubi. Até mesmo pq 2 desses animais(sapo e cobra) demonstraram o Senjutsu.

more_horiz
Eu vou com as opniões de Cjunior,Nurari e Leon Lancater.
Mas acho que o Kishimoto tem muito a explicar sobre as Kuchiyoses,a geografia estranha de naruto(existem muitas invocações mas não as vemos perambolando por aí logo todas devem estar nos locais não explorados,mas continua estranho),como Rikudou disseminou as três religioes Tai,Nin e Gen e o estudo do Chakra.

more_horiz
Talvez uma cobra (ou outro bicho) tenha mordido e ingerido parte de uma pessoa que possuía chakra, depois veio outro bicho e se alimentou do primeiro e assim por diante. Um inseto sugou o sangue de alguém e adquiriu seu chakra, depois um sapo comeu este inseto e também adquiriu chakra. Assim o chakra foi passado de humanos para animais e de animais para outros animais através da cadeia alimentar.

Acho também que algumas espécies se adaptaram melhor ao uso do chakra do que outras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos