E onde é q eles moram então ?
Ue eles moram no mesmo planta, mesmo continente, se tu kizer poderia ir caminhando ate esses lugares, nao tem nada de especial nisso
Muito difícil isso ai. porque era tanto espécies de animais q nem sei lá se existiam a um milênio de anos atrás.
Tipo nao só ela mas varias pessoas ao longo do tempo
A princesa arrumo a fruta, teve filho e morreu
Rikudou andou pelo mundo, espalhou o chakra e morreu
Passou 100 anos desde qe o rikudou tinha espalhado os caminhos do chakra pelo mundo blablabla, Nisso veiu um Kiba da vida e deu chakra pra um cachorrinho, veiu um hiruzen da vida deu chakra pra um macakinho, veiu outro pros passaros e assim vai
Os Kuchiyoses podem ter se originado dos shinobis em 1000 mt coisa pode ter acontecido
Então....
Esse é um dos maiores defeitos do autor...
Ele inventa tanta coisa que depois acaba se perdendo na própria confusão que criou...
Essa explicação que ele deu para a "biografia" do mundo ninja... Super dúbia e na MINHA opinião ridícula e incoerente...
Quero só ver a explicação que ele dará para o sumiço de Hiruzen...
Passou anos pra regenerar a cabeça, e quando é totalmente desintegrado pelas bijuudamas se regenera imediatamente... Eu espero que ele explique td bem direitinho, pq se o autor fez isso com a intenção apenas de fazer um entrada triunfal (COISA QUE NÃO CONSEGUIU)...
Tbm acho moça, tem um capitulo qe o suigetsu e juugo tao indo atras do sasuke e karin, nisso o juugo conversa com animais e diz que os animais tbm usam chakra, o suigetsu ate se surpriende em ver qe os animais normalzao tem chakra
Kuchiyoses ate vai, mas, de onde saiu o chakra de animais comuns ? sei la, acho qe o manga ainda vai nos explicar tud, mas, por hora ta meio confuso
Quanto ao hiruzen nao alimento esperanças de ver onde e oqe ele estava fazendo durante o sumiço