Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais e os Kuchiyoses?

+12
Moisés MR
Leon Lancaster
Arthurdos666caminhos
Accyel
Will
Mirko R.
S2ara
Ellos
Nayingrid
GrunerJr
CJunior
fallengod
16 participantes

descriptionMais e os Kuchiyoses? - Página 2 EmptyRe: Mais e os Kuchiyoses?

more_horiz
Eu vou com as opniões de Cjunior,Nurari e Leon Lancater.
Mas acho que o Kishimoto tem muito a explicar sobre as Kuchiyoses,a geografia estranha de naruto(existem muitas invocações mas não as vemos perambolando por aí logo todas devem estar nos locais não explorados,mas continua estranho),como Rikudou disseminou as três religioes Tai,Nin e Gen e o estudo do Chakra.

more_horiz
Talvez uma cobra (ou outro bicho) tenha mordido e ingerido parte de uma pessoa que possuía chakra, depois veio outro bicho e se alimentou do primeiro e assim por diante. Um inseto sugou o sangue de alguém e adquiriu seu chakra, depois um sapo comeu este inseto e também adquiriu chakra. Assim o chakra foi passado de humanos para animais e de animais para outros animais através da cadeia alimentar.

Acho também que algumas espécies se adaptaram melhor ao uso do chakra do que outras.

more_horiz
Ow, mas tem uma galera que apela por pouca coisa aqui viu... Ja tem uns falando que kishimoto inventa coisa demais e se perde, outros dizendo que é erro...

A verdade é que o leque de explicacoes totalmente plausiveis pra isso é enorme, kishimoto tem tantas milhoes de opcoes pra escolher que acho que nem vale a pena perder uma pagina de manga pra isso.

Qualquer uma dessas que a galera falou ai sao otimas: A princesa passou pra todo mundo, Rikkudou passou pra suas kuchyoses, eles comeram/morderam algum humano e adiquiriram, enfim tem varias, nao botem defeito nas coisas por tao pouca coisa.

Sem falar que ja foi dito que o rikkudou inventou a arte ninja e saiu ensinando pelo mundo, ou seja, nao tem como so ter chakra quem for filho ou irmao dele, se nao...
Com certeza ele ou a mae dele descobriu algum modo de passar chakra para as pessoas, alias ate o naruto e o minato conseguem. Disseram que ele foi a primeira pessoa a nascer com chakra fluindo no corpo, mas essa afirmacao nao impede que pessoas ja vivas consigam adiquirir chakra e por consequencia os filhos delas nasçam com o atributo tb.

Pra mim a pergunta mais importante é:
Ja foi dito que quando o chakra de alguem esgota ela morre (kakashi é um exemplo). 
Se as pessoas nao tinham chakra fluindo no corpo como elas viviam?

Acho que a resposta plausivel é que todo mundo ja tinha substancias precedentes do chakra, se parar pra pensar existe o chakra da natureza que esta em tudo e as pessoas tb sao parte da natureza...

more_horiz
Também acho que o Rikudou pode ter permitido que os Animais usem o Chakra (Pois foi ele quem ensinou a todos as propriedades do Chakra)

Ou mesmo os Animais tem o Chakra proveniente da Shinju

more_horiz
E onde é q eles moram então ?
Ue eles moram no mesmo planta, mesmo continente, se tu kizer poderia ir caminhando ate esses lugares, nao tem nada de especial nisso

Muito difícil isso ai. porque era tanto espécies de animais q nem sei lá se existiam a um milênio de anos atrás.
Tipo nao só ela mas varias pessoas ao longo do tempo

A princesa arrumo a fruta, teve filho e morreu
Rikudou andou pelo mundo, espalhou o chakra e morreu

Passou 100 anos desde qe o rikudou tinha espalhado os caminhos do chakra pelo mundo blablabla, Nisso veiu um Kiba da vida e deu chakra pra um cachorrinho, veiu um hiruzen da vida deu chakra pra um macakinho, veiu outro pros passaros e assim vai

Os Kuchiyoses podem ter se originado dos shinobis em 1000 mt coisa pode ter acontecido

Então....
Esse é um dos maiores defeitos do autor...
Ele inventa tanta coisa que depois acaba se perdendo na própria confusão que criou...
Essa explicação que ele deu para a "biografia" do mundo ninja... Super dúbia e na MINHA opinião ridícula e incoerente...

Quero só ver a explicação que ele dará para o sumiço de Hiruzen...
Passou anos pra regenerar a cabeça, e quando é totalmente desintegrado pelas bijuudamas se regenera imediatamente... Eu espero que ele explique td bem direitinho, pq se o autor fez isso com a intenção apenas de fazer um entrada triunfal (COISA QUE NÃO CONSEGUIU)...
Tbm acho moça, tem um capitulo qe o suigetsu e juugo tao indo atras do sasuke e karin, nisso o juugo conversa com animais e diz que os animais tbm usam chakra, o suigetsu ate se surpriende em ver qe os animais normalzao tem chakra

Kuchiyoses ate vai, mas, de onde saiu o chakra de animais comuns ? sei la, acho qe o manga ainda vai nos explicar tud, mas, por hora ta meio confuso

Quanto ao hiruzen nao alimento esperanças de ver onde e oqe ele estava fazendo durante o sumiço

more_horiz
Oras, e se o Rikudou Sennin repassou os segredos do chakra e do Ninjutsu para os animais?

Os sapos anciões de Myobokuzan existem desde os tempos do Rikudou e podem ter aprendido os segredos do Senjutsu com ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos