Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara VS Tobirama

+13
chael
Arthurdos666caminhos
dennysuchiha
Dante
Heisenberg
CJunior
Ben Ikneg
Uchiha Extreme
tobi sharingan
Instolent
Ellos
matrama
Pedobear
17 participantes

descriptionDeidara VS Tobirama EmptyDeidara VS Tobirama

more_horiz
Local: Sasuke VS Deidara
Condições: Todos estão 100%. Ambos vivos
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum
Distância: 35 metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionDeidara VS Tobirama EmptyRe: Deidara VS Tobirama

more_horiz
Ta chovendo comparação dele ultimamente, aquele suiton parece ter sido definitivo rs. Seria sem graça eu falar que hirashin resolve tudo, alem que o deidara tem jutsu a nivel celular. Vou aguardar respostas.

more_horiz
Chidori Eisou = Suiton Suidanha, ou seja, nao teria como o Deidara voar no Dragao C2

Deidara no maximo poderia voar em um passaro de argila menor, só que isso tornaria algumas tecnicas dele mais dificeis de serem usadas

Como nenhum poder do Tobirama esta restringido, ele poderia invocar seus Tenseis e marcar eles com a formula do Hiraishin, fazendo isso ele poderia se teleportar pra onde os seus tenseis estivessem e escapar de um ou outro ataque areo do deidara

Bom pelo oqe eu vi, pra min o tobirama poderia fazer um kage bunshin e usar ele + o edo tensei pra se aproximar do deidara, ele teria como usar o suiton pra derrubar o deidara e depois ir pra cima com clones e tenseis e nisso marcar o deidara

O C1 nao é mt problematico, C2 tambem nao, MAS, C3 e C4 poderiam complicar apesar dos clones, tenseis, sensor e tud mais

Acho qe o tobirama tem uma leve vantagem
7/10

more_horiz
Ellos escreveu:
Chidori Eisou = Suiton Suidanha, ou seja, nao teria como o Deidara voar no Dragao C2

Deidara no maximo poderia voar em um passaro de argila menor, só que isso tornaria algumas tecnicas dele mais dificeis de serem usadas

Como nenhum poder do Tobirama esta restringido, ele poderia invocar seus Tenseis e marcar eles com a formula do Hiraishin, fazendo isso ele poderia se teleportar pra onde os seus tenseis estivessem e escapar de um ou outro ataque areo do deidara

Bom pelo oqe eu vi, pra min o tobirama poderia fazer um kage bunshin e usar ele + o edo tensei pra se aproximar do deidara, ele teria como usar o suiton pra derrubar o deidara e depois ir pra cima com clones e tenseis e nisso marcar o deidara

O C1 nao é mt problematico, C2 tambem nao, MAS, C3 e C4 poderiam complicar apesar dos clones, tenseis, sensor e tud mais

Acho qe o tobirama tem uma leve vantagem
7/10

Mas eu acho que o unico problema e que nao seria assim tao facil marcar deidara, ele pode ficar a longa distancia, a questão do c3 imagina que tobirama a essa altura marcou deidara, ele percebe que deidara esta tomando distancia e teletransporta para onde deidara esta no caso fora do raio da explosão, alem de que nao sei se o sensor dele notaria as mini bombas no ar.

more_horiz
O maior problema do Tobirama, seria lidar com o C4 e C3.

O resto é totalmente burlado, mesmo sem conhecimento.

Tobirama tem sensor, até sentiria o C4, mas como a técnica seria burlada?

C3 por ser burlado através do Hiraishin + Bushins, mas sem conhecimento, Tobirama deveria contar com a sorte, para deixar os clones bem longe.

Na teoria, Tobirama é bem superior ao Deidara, mas no mostrado, Deidara pode finalizar Tobirama, se usar suas melhores armas.

O Voo seria um fator crucial de defesa de Deidara.

more_horiz
Bem, é uma luta difícil pros dois lados, mas vejo vitória do Tobirama.

O pássaro do Deidara é anulado por aquele Suiton que cortou Mokuton.
Acho que com sensor e hiraishin, ele evita os explosivos mais perigosos. Os outros explosivos ele dá um jeito mais fácil.

O problema seria finalizar o Deidara... Sei que formas ele tem, mas não sei como ele ia fazer isso.

Tobirama 5.5/10

more_horiz
Mas eu acho que o unico problema e que nao seria assim tao facil marcar deidara, ele pode ficar a longa distancia, a questão do c3 imagina que tobirama a essa altura marcou deidara, ele percebe que deidara esta tomando distancia e teletransporta para onde deidara esta no caso fora do raio da explosão, alem de que nao sei se o sensor dele notaria as mini bombas no ar.
Marcar o deidara nem sei se seria possivel, mas caso ele conseguisse com certeza nao seria facil

É porq tipo, o tobirama manda um tensei pra cima do deidara e usa o jutsu de explosao, deidara teria de fazer algo pra se esquivar e nisso o tobirama ou seu clone teria uma chance de marcar ele, entao nesse combo ou em outro com suiton ou sei la ele teria a chance

as mini bombas no ar ele sentiria, isso nem de longe é um problema, Problema mesmo é se o deidara deixar o tobirama acertar ele e depois usar o C4 a curta distancia

Na luta com o sasuke o deidara fingiu ser pego no genjutsu do sasuke, fez o sasuke meter um chidori no seu clone e usou o C4 bem na cara do sasuke, nao fosse o raiton ja era sasuke

more_horiz
tobirama humilha o deidara ,ate a explosao mais forte do deidara nao afetaria o tobirama por ccausa do hiraishin ainda tobirama tem suitons e edo tensei.
tobirama 8,5/10

more_horiz
Mesmo nao sabendo quem sao os Edos, só usando o Kiba o Tobirama faz um estrago feio.

Deidara voar sera meio inutil, pois o Tobirama pode fazer igual ao Emo, cortar a asa do dragao.

Se o Tobirama marcar o Deidara é gameover. Tobirama pode pegar os animais de argila prestes a explodir,teleportar na frente do Deidara ,largar e BOOOOOOOMM!

more_horiz
C1-> Burlado por bushin e Hiraishin.
C2-> Burlado por bushin e Hiraishin.
C3->Burlado por bushin e Hiraishin.
C4->Só é burlado pela sorte :UH:

C0->Adeus Tobirama e Deidara :fem:

Enfim, manos, se Deidara fazer aqueles pássaros que usou contra o Gaara, dificilmente aquele suiton do Tobirama atingiria o loiro, até por que pássaros de argila no ar é bem mais rápido do que os galhos do Shinsu.

E de boa, Tobirama pode ficar escapando com Hiraishin e KB, mas o que faria ao um C4, o cara nem conhecimento daquilo tem, caso ele burle com a sorte por ter um bushin marcado bem longe dali, não teria nada pra burlar aquilo.

Caso nem C1, C2, C3, C4 funcione...
Deidara vai se sentir frustada, e se autosuicidar com o C0, e isso o Tobirama não tem como escapar.

No mostrado no momento, não vejo ele vencendo o Yamanaka perdido, no maximo, o senju conseguiria um empate, por causa do C0...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O Tobirama vence.

Deidara logicamente iria voar, a essa distancia ele teria tempo.

Usaria umas bombas fraquinhas e tobirama desviaria delas com o hiraishin, agora ambos já tem uma noção de suas técnicas.

Só que o Tobirama lida com quase todos os jutsus do deidara, ele o venceria.

A chance do akat, seria o C4 mas acho que não teria tempo de fazelo, ou teria, ai o tobirama ia pro...

e também o deidara pode resolver morrer de forma artística e C0 liquida com tobir.

por hora Tobirama 7/10

more_horiz
A única chance do Deidara é o C3 ou morrer junto com ele com o C0. :fera:

Qual o problema do C4 para um ninja com um dos melhores sensores do mangá,Hiraishin e Shunshin?? Sasuke conseguiu sair do alcance das nano-bombas somente correndo.

Vejo o Tobirama lidando com isso facilmente.O problema mesmo é só o C3...

Por isso deixo leves vantagens ao Deidara,mas claro,uma marcação ou subestimação por parte do Deidara,ele roda fácil para o Nidaime.

Deidara 5,5/10 (Por estilo de luta mostrado no mangá)

more_horiz
Não vejo muitos problemas no C4.

Como o Sasuke escapou disso?

Ele viu o chakra do Deidara nas micro bombas e simplesmente saiu da área que estava infestada por elas.

Tobirama iria sentir o chakra do Deidara nas micro bombas, e iria sentir uma nuvem feita pelo mesmo chakra, depois disso ele iria ligar os pontos e prever que ele está usando micro bombas invisíveis a olho nu.

Tobirama mostrou capacidades evasivas enormes quando se deslocou de uma área para a outra e pegou a BijuuBomb do Obito com a mão antes do Minato.

C4 só seria efetivo, se ele pegar o Tobirama dentro daquele clone de argila, o problema é conseguir isso enfrentando um Hiraishin user.

Enfim, o que me deixa em dúvidas, é o C0.

Isso claro, se o Tobirama não for capaz de redirecionar a orbe para um local distante antes dela explodir, já que o Tobirama iria fazer isso pra se livrar de uma das Bijuudamas do Juubi, as enviando direto para o oceano.

more_horiz
Nossa ai é dificil em, pq acho que Tobirama pode escapar de quase td com o hiraishin, mas o c4 ai complica em, mas acho que msm assim ele escapa, e pra atacar o Deidara é facil pq cada dragão de água que o Tobirama pode fazer, coitado do Deidara kk Tobirama + hiraishin= morte do Deidara.

more_horiz
Tobirama se vence SE conseguir vencer o Deidara antes dele usar o C4, pq ele ira sentir o chackra ao seu redor , como se fosse uma nevoa invisivel, mas não saberia o que é, e se deidara contar pra ele não adiantara de nada, pq ele ja terá altas microbombas em seu corpo, e como ele não possui raiton, ele morreria.(sasuke so escapou do C4 porque se eletrocutou.) Mas se o fosse incacitado de usar o C4 e perto da morte ele usasse o C0, não sei se o tobirama conseguiria pular 10km em 30 segundos, kkkkkkk se vira nos trinta.
Se o deidara usar C4 é vitoria certa pra ele, mas usar C0 não conta como vitoria né :fem: ava kkkkkk Usar C0 so perto da morte mesmo :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos