Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock in Rio 2013

+15
S2ara
Arthurdos666caminhos
IceWings
Will
iUchiha
PJ
Rikudou Madara
Sasuke
Itachi Uchiha
Bukura
Pedro Kurama
tsunade
Vini
Daniel
supremeuchiha
19 participantes

descriptionRock in Rio  2013 - Página 2 EmptyRe: Rock in Rio 2013

more_horiz
cara, olha só Beyonce é perfeita demais.
Rock in Rio  2013 - Página 2 Ezimba14361783187004

more_horiz
Rock in Rio? de boa nem curto tanto, as vezes sento em frente a TV e fico ouvindo as bandas cantarem sem compromisso de gostar ou não. Nunca entendi porque de Claudia Leite cantar num Show de Rock... Enfim nem tenho muito a dizer, só acho que tem certas bandas que nem deveriam ser convidadas, porque suas musicas não passam nem perto de ser Rock.

more_horiz
Nem Sabia que ia ter rock in Rio,Mais tbm nem ligo,Fui Pro Hopi Hari que Tava Bem mais Melhor

more_horiz
WTF? Pq esse trem ta na area de naruto? A sakura vai tocar la? Kkk alguem muda issu aqui

more_horiz

O seguinte tópico está presente em uma área inadequada com seu contexto. Visando a organização do fórum, ele estará sendo movido da área principal de Naruto para a área principal sobre Músicas.

Atenciosamente,
Staff - Fórum NS 2013
Rock in Rio  2013 - Página 2 DTMqxaW

Última edição por Nobody em 14/9/2013, 15:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Antes eu já gostava muito da Beyoncé, e depois dessa apresentação então... Ela Divou :love: ...!!!
Ela dançando "Ah Lelek, Lek"... Perfeita...kkkk

Enfim...
Quanto a essa historia de Rock in Rio:

"Deveria ser chamado de Lixo in Rio, pq de Rock não tem nada..."
"É estranho ter Claudia Leite e Ivete Sangalo num festival de Rock"
"Eu tô assistindo no multishow e chateado que é Ivete Sangalo que tá cantando, era pra ser rock né, no máximo um pop rock, rsrs. Quero muito assistir Florence + The Machine, é pop rock, mas é épico."

Gente, vão procurar se informar antes de falar essas besteiras...

O Rock in Rio é o maior festival de música do mundo. Ao longo de quase 30 anos, se tornou dono de uma história de destaque no cenário musical, com 12 edições realizadas, e mais de 6 milhões de pessoas reunidas e um dos mais contundentes em presença digital.

Nascido no Rio de Janeiro, conquistou não só o Brasil, mas também Portugal e Espanha, sempre com a intenção de levar todos os estilos de música para os mais variados públicos.

Muito mais que um evento musical, se tornou completo e abrangente ao abordar temas como sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. E assumiu o compromisso de conscientizar as pessoas que, com pequenas atitudes no dia a dia, dá pra fazer do mundo um lugar melhor.

ROCK IN RIO NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UM EVENTO EXCLUSIVO DE ROCK...

É uma pena que eu não pude presenciar esse grande fenômeno musical...
Mas caso contrário, daria Graças a Deus por poder contar com a presença de Ivetinha, Beyoncé, David Guetta, Alicia Keys, Jessie J e outros... Pq MTS dessas bandas de Rock não me agradam (Florence, Muse, Metalica, Sepultura, Bon Jovi, Iron Maiden)...
Daí um dos objetivos da variedade musical... Em Resumo, o seu sucesso vem dessa Mistura...

more_horiz
nÃO GOSTEI DA CANTORA CANTANDO A lek lek lek stragou (SÓ ACHO)

more_horiz
Gente,Rock in Rio nunca teve a intenção de ser um show de rock.

O ''rock'' usado não refere-se ao estilo musical e sim vem da palavra derivada do inglês Rock,que em português significa sacudir,agitar,balançar.

Ou seja,o evento é tão significativo para o país e principalmente para o Rio que realmente em um sentido conotativo,pode-se dizer que abala a cidade,por isso veio o nome rock in rio.

O show da Beyonce foi interessante,a melhor de todas foi Crazy in love,mas não gostei muito da playlist dela. :fera:

more_horiz
E quem não sabe que rock in rio toca de tudo um pouco? Acho engraçado pessoal dizendo que é asneira se pronunciar dizendo isso ou aquilo quando acaba sendo grosseira com boa parte dos users, mas é assim, o direito de expressar-se é mútuo, até de quem não respeita a opinião alheia e fala o que vem na cabeça. Agora esse tom de conversa e esse julgamento com quem se expressou é, no mínimo, falta de respeito com os colegas.

Antigamente era voltado ao rock, tanto que a mãe do Punk, a criadora do movimento, fez um dos shows mais épicos da história do Rock in Rio, quem quiser bota no google, ou no youtube. Mas claro, se o festival não desse margem as bandas comerciais, iria falir. Então é melhor fazer a salada musical e agradar a todos.

Nada contra quem gosta de música pop mal feita e descartável. O que é descartável passa, o que é bom e consistente, fica. E lelek, bem, não é gosto, é vergonha alheia...

more_horiz
O Rock in Rio está um ótimo evento em nível de organização, sim, é claro que participações não iram agradar a todos, o line-up não tem melhores atrações que o de 2011 (pelo menos, não no geral).

Na primeira semana de festival, o dia que mais gostei foi o sábado, e no geral, até agora o melhor show foi por conta do Muse, conhecia só uma musica dos caras (Supermassive Black Hole) e eles mandaram muito bem, eu e minha namorada vibramos muito com o show, mesmo assistindo-o pela TV.

O show da Florence and the Machine também não decepcionou, foi incrível, pecando apenas por ser um show mais parado que os demais.

David Guetta foi bem também, tivemos um grande execução de Titannium, que foi o ponto alto do show.

Beyonce foi um bom show, mas é a mesmisse dos cantores pop, dança e hits, que empolgam muita gente, mas a mim não. Por isso domingo foi o pior dia até agora, e deve ser também de todo o festival.

Estou completamente ancioso para essa semana, quinta teremos um ótimo dia, é incrível pensar que teremos Sepultura, Ghost B.C, Alice in Chains (Três bandas que eu conheço meio superficialmente, mas sei do grande potencial, principalmente de Sepultura e Alice) e é claro, Metallica, fazendo mais uma vez uma grande apresentação (querem apostar quantos?).

Sexta nem sei quem vai tocar.

Sábado tem Nickelback, curto o som dos caras, tem umas musicas boas, mas desconheço o ao-vivo deles, espero ser bom como a banda é em estudio, Bon Jovi também pode me surpreender, veremos se é tudo que se fala mesmo...

Para encerrar, domingo, terei o dia mais esperado por mim, pois poderei ver minha banda favorita, junto a outros dois gigantes do Metal, o dia abre com Kiara Rocks, banda que desconhecia até então, mas espero que representem bem o rock brasileiro, e não recebam vaias como o Gloria em 2011.
Tem também Slayer, precisa comentários?
Depois, meu show mais aguardado, tenho certeza que ficarei da mesma forma que fiquei em 2011 assistindo o show da minha banda favorita na época, o Slipknot, o Avenged Sevenfold vem com tudo, é a chance deles de mostrarem o quão evoluiram, a única pena é que teremos um set-list pequeno para tantas musicas boas que adoraria ver no primeiro rock in rio dos caras (como a Little piece of heaven, Save Me, Chapter Four, e tantas outras que devem ficar de fora).
E para encerrar Iron Maiden, depois do incrivel show em 2001, voltam ao Rock in Rio, estou da mesma forma ancioso!

Rock in Rio poderia estar melhor, mas nem por isso, está tão ruim assim.

more_horiz
Galerinha acha que porque tem rock no evento só tem que rock.

HUE!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos