Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É se o nagato fosse...

+11
Hellsing
Leon Lancaster
zemaru
Shamanking
MaNoFeRa
CJunior
JL
Sasuke
Heisenberg
Ellos
Daniel
15 participantes

descriptionÉ se o nagato fosse... EmptyÉ se o nagato fosse...

more_horiz
É se o nagato, fosse o jinshuriki da kyuubi 100%?
Na minha opnião ele seria o personagem mais forte do manga, ele ia usar S.T 10x maior, imagina bansou ten, combado, com bijuudama, ou a força insana de um jin perfeito, oque vcs acham?

descriptionÉ se o nagato fosse... EmptyRe: É se o nagato fosse...

more_horiz
Nossa brother, o cara já ganha o Rinnegan do Madara, praticamente de graça, e você ainda quer o chakra da Kyuubi pra ele?

Qualquer shinobi, se conseguir controlar 100% do chakra da Kyuubi, será imensuravelmente poderoso.

Então, Nagato, como qualquer outro shinobi, se tornaria muito forte.

more_horiz
Cara ele ficaria ainda mais apelao do que ja é, POREM, nao sei se ele conseguiria peitar o Hashirama, Obito com Bijuus, Kabuto com Edo Tensei

A muita gente qe talvez parece ele, e, se vc considerar o minato e o naruto, ate eles estando com 50% da kyuubi teriam chance devido ao estilo de luta deles ( apesar deu achar qe perderiam )

Sei qe o nagato é o tipo de pessoa qe precisaria cair no Izanami ou passar no teste da cachoeira pra ter uma chance de ser Jin perfeito

more_horiz
Pq o Nagato que caçava bijuus para o plano lá doido dele paralelo ao Tsuki no me iria querer tornar-se um Jinchuuriki?? :ohh:

Mas enfim,sim,ele seria sem dúvidas muito poderoso,mas não seria mais forte que o Juubito.Se ele dominasse totalmente a Kyuubi,ele seria ao meu ver mais forte que o Hashirama e inferior ao Obito atual,agora,se ele dominasse parcialmente,ele estaria no nível do Naruto atual acredito eu. :think:

Acho que seria mais fácil perguntar como seria o Nagato com sharingan do que com a Kyuubi. :fem:

E chakra não é problema para o mesmo,ele é Uzumaki,tem chakra para dar e vender...

more_horiz
Dálvio escreveu:
Se ele dominasse totalmente a Kyuubi,ele seria ao meu ver mais forte que o Hashirama e inferior ao Obito atual.

Menos né Dalvio.

Hashirama é um counter natural para Jinchurikkis, não há um Jinchurikki, capaz de vence-lo, exceto os Jinchurikkis do Juubi.

As suas técnicas de supressão + roubo de chakra, são perfeitos para lidar com qualquer jinchurikki dos 9 Bijuus. Até porque, Hashirama já enfrentou a Kyuubi em uma ocasião, juntamente com o Uchiha mais forte, que é muito mais poderoso que Nagato.

more_horiz
Staz escreveu:
Dálvio escreveu:
Se ele dominasse totalmente a Kyuubi,ele seria ao meu ver mais forte que o Hashirama e inferior ao Obito atual.
Menos né Dalvio.

Hashirama é um counter natural para Jinchurikkis, não há um Jinchurikki, capaz de vence-lo, exceto os Jinchurikkis do Juubi.

As suas técnicas de supressão + roubo de chakra, são perfeitos para lidar com qualquer jinchurikki dos 9 Bijuus. Até porque, Hashirama já enfrentou a Kyuubi em uma ocasião, juntamente com o Uchiha mais forte, que é muito mais poderoso que Nagato.

Madara apenas com o FMS é do Nivel do Nagato ou inferior pelo estilo de luta.
Nagato + Kyuubi poderia ser ate mais apelao que Madara + Kyuubi

No vale do fim o hashirama foi mt apelao, mas, nao da pra esquecer que a mito em algum momento entrou nessa historia e auxiliou ele

O verdadeiro problema é que Por tud oque foi dito, o Hashirama apos a luta com madara no Vale do Fim ficou ainda mais poderoso, por exemplo aquele Fuuinjutsu que fez o Juubi beijar o Chao o hashirama pode ter aprendido depois do qe ocorreu no vale do fim

Nao sei se é tao facil assim dizer qem venceria entre Hashirama Prime vs Nagato de Kyuubi, talvez o Dalvin teja certo

more_horiz
Nagato com Rinnegan do Madara e a Kurama pode derrotar o Hashirama e o Madara. Não digo juntos e sim um de cada vez.

Com o chakra da Kurama e sendo um Jinchuuriki perfeito, com certeza ele iria usar o Rinnegan ao extremo, além de usar o Modo Bijuu e etc.

Somente Madara e Hashirama juntos poderiam derrotá-lo.

more_horiz
Staz escreveu:
Dálvio escreveu:
Menos né Dalvio.

Mas eu num estou falando em vencer,e sim em nível. :fera:

Madara FMS + Kyuubi = Nagato rinnegan + Kyuubi. :fera:

Pode até ser exagerado dizer que seria superior,mas se Madara com a Kyuubi se igualou ao Hashirama,pq com o Nagato com a Kyuubi seria diferente??

more_horiz
Lol,
Digo eu que seria superior a Hashirama
E Madara Rinnegan.

Se Naruto com 50% tá chegando lá.
Imagina o Nagato.

Um CT >> Megazord
Queria ver destruir aquela esfera, só queria ver. :nossaa: 

Um CST >> Buda
Queria ver o Buda transformado-se em poeira.

Não tô considerando o Bijuu kurama em sí, com o Nagato (do modo que Naruto usa)

Tô considerando os poderes do Nagato 20x mais forte :garcia: 

Se Nagato com o manto da kurama que aumenta 3x o poder, já seria apelão pakas.
Imagina o cara Jin da Kyuubi 100% :ana: 

Tenho a certeza absoluta que Nagato >> Hashirama/Madara

-Imagina o Gakido do cara como seria. Absorveria tudo
-Ninguedo (Soul rip) apelão usado com mãos de chakra e sendo instantâneo
-ST/BT/CT 20x mais forte e mais rápido
-CT nível continente
-Shurado com misseis e lasers nível nuclear
-Hastes negras em alguem, Vixi, essa tornaria o cara um escravo, só controlando de boa
-Rinne tensei de boa
-Naraka de boa e rápidão
-Invocações com Manto de chakra e mini kyuubis :fera:
-Veloz+ ST sem delay
-Visão compartilhada 20x forte
-Sensor mutante
- Bijuu damas, flashs.

more_horiz
eu acho que ele seria insano!
é pra considerar jinchuriki perfeito?

se for seria muito insano, ele facilmente poderia lidar com naruto+sasuke atuais.

Com isso ele teria mais chakra do que já tem, com seus golpes elevados ao extremo

more_horiz
contenteza ele seria + forte que hashirama e ate mesmo madara Tensei !

como falaram qualquer ninja que dominar a kyuubi seria forte , + no caso do nagato que tem o rinnegan ele seria + apelão do que já é , não tem como comentar !

imagine 11 mãos de chakra usando o BT e ningendo depois um ST , CT ,CST 20 x maior combadas com megas bijudamas , sensor + super velocidade , resistência uzumaki , PAINS e kuchyouses tudo com manto da kurama !

ja pensou um ataque de CST + suprema bijudama ia destruir qualquer coisa o único que não perderia e juubito !

Rinnegan+kurama= ???

more_horiz
Nagato + Rinnegan + modo RM2 igual naruto ?

Se for isso eu afirmo que nagato seria tão poderoso quanto hashirama , nagato daria mais trabalho para o hashirama que madara .

E só imaginar o naruto atual com rinnegan .

Imagine um Chou shinra tensei e Chibaku tensei  com o chakra da kurama .

Isso deixaria o uzumaki bem poderoso .

more_horiz
uzumaki+Rinnegan+Kyuubi=Chackra infinito poder insano e peitar qualquer 1 e vencer de boas tipo uzumaki ja tem chakra pra kct com a kyuubi 100% e chakra infinito + o rinnegan eu acho que so perderia para rikudou sannin

more_horiz
Que ele seria poderoso com o chakra da Kyuubi, aliás qualquer shinobi seria, é verdade. E com o Rinnegan mais chakra da Kyuubi, Nagato seria level Hashirama e Madara, lol(apesar de que Hashi e Madara tem o mokuton e seriam couters dele). Se ele realmente seguisse o caminho do bem e além disso tivesse o Sennin mode, aí sim ele seria mais forte do que Hashirama e Madara.

Mas conseguir convencer a Kyuubi e torná-la boa, somente o Naruto seria capaz de fazer.

more_horiz
Ele venceria hasirama ou madara !

imagine um CST 40 x maior que konoha , CT a mesma coisa , maos de chakra com ninguedo e gakido , pains e kuchyouses upados com manto !

hashirama e madara , sao counter bijuus + nao a cst, bt,CT,st +.kurama !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos