Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Que ele seria poderoso com o chakra da Kyuubi, aliás qualquer shinobi seria, é verdade. E com o Rinnegan mais chakra da Kyuubi, Nagato seria level Hashirama e Madara, lol(apesar de que Hashi e Madara tem o mokuton e seriam couters dele). Se ele realmente seguisse o caminho do bem e além disso tivesse o Sennin mode, aí sim ele seria mais forte do que Hashirama e Madara.
Mas conseguir convencer a Kyuubi e torná-la boa, somente o Naruto seria capaz de fazer.
Se o Hashirama vencesse seria mais por de alguma forma,conseguir suprimir o poder da Kurama e dpois vencer o Nagato em SM,pq de resto,a luta seria muito mais complicada do que foi Kurama + Madara vs Hashirama.
Até pq,não vimos o limite da Kurama ali naquela luta,nem sabemos se ela usou Flash Bijuu dama e cia...
Obito(rinnegan, sem os bijuus) > Nagato Prime, Nagato ficaria muito poderoso sim, mais dizer que ele ficaria mas forte que o hashi e sacanagem, Nagato Jin Perfeito ficaria mais forte que o madara FMS + Kyu, Mas Madara rinnegan e outro nivel diferente, E muito Foda dialogar com os fanboys do Nagato, Pra eles nagato e mais forte que o Rikodou, Tudo é 10x mais forte, e nagato ainda perdeu pro naruto kkkkkkkkkkkk, e quando edo deito pro Itachi! sem querer desmerecer itachi ate pq ele e um dos mais fodas do Manga, e fica bastante dificil dizer quem e melhor que quem! Pois dependeria muito das habilidades Usadas nas lutas, Ao meu ver, Kabuto e Itachi(EDO) sao mais fortes que o NAruto SM+RM, depois que naruto conseguiu usar as duas todos tao falando muita merda, Gente ele ficou bem mais forte e verdade, mais eu vejo o SM mais como forma de deter o obito doque com UP supremo! da mesma forma e o sasuke, esse novo susanoo e so uma forma pra combater o Obito e nao um KnJ! O foda e que nunca saberemos realmente os Rank com Exatidao, pq sempre que comparamos 2 personagens, imaginamos a luta favorecendo nosso favorito! acredito que existam varias possibilidades, mas kishi quis que fosse desse jeito, mas tudo poderia ser bem diferente!
Nossa nagato perdeu pra naruto. Nagato perdeu pra itachi puts so li bobagens primeiro pain depois de ter destruido konoha e ficado sem usar o tendo a luta toda praticamente venceu naruto sm se a hinata entrou na luta nao é mais 1x1 entao nao fale besteira. Nagato venceria naruto rm + bee samehada em minutos ele precisou de 3x1 de ninjas de alto nivel pra ser derrotado e pq nao podia se mover direito palavras do kabuto. E nem um dos 3 venceria nagato no mano a mano. Sobre os 10 x mais forte o proprio kakashi disse que o kamui ficou 3x mais forte so com aquele manto de nada imagina um jinchuriki full da kyubi olha o tamanho do rasengan do minato e olha o tamanho do que ele fez usando o chakra da kyubi pra mim aquilo é mais de 10 x mais forte e aquilo so era 50 % da kyubi.
o Naruto nem tem a kyuubi inteira e já e ultra mega forte, imagina o Nagato com todas as técnicas que ele já tem mais a kyuubi completa kkk, o nome do mangá mudaria pra Nagato kkkk
Cara, Eu Acreditava que nagato era superior ao naruto, mas kishimoto quis que ele perdesse e ele perdeu! e fala serio Hinata? ela nao fez praticamente nada, agr a "morte" dela fez narutpo ficar doidao e se transformar parcialmente na kyu! Naruto tava perdido ali! mas tudo e questao de enrendo, Se Nagato Edo pegasse sasuke FMS acho que seria bem possivel o Uchiha vencer a luta, pois ele e um dos queridinhos do Kishi, Nao importa o quao forte seja um personagem ele so vence se o kishi quizer! na boa nao tenho nada contra nagato, mas acho que os fans dele quase sempre exageram nas comparaçoes, e pq ele nem e um dos Protagonistas!
Obito(rinnegan, sem os bijuus) > Nagato Prime, Nagato ficaria muito poderoso sim, mais dizer que ele ficaria mas forte que o hashi e sacanagem, Nagato Jin Perfeito ficaria mais forte que o madara FMS + Kyu, Mas Madara rinnegan e outro nivel diferente, E muito Foda dialogar com os fanboys do Nagato, Pra eles nagato e mais forte que o Rikodou, Tudo é 10x mais forte, e nagato ainda perdeu pro naruto kkkkkkkkkkkk, e quando edo deito pro Itachi! sem querer desmerecer itachi ate pq ele e um dos mais fodas do Manga, e fica bastante dificil dizer quem e melhor que quem! Pois dependeria muito das habilidades Usadas nas lutas, Ao meu ver, Kabuto e Itachi(EDO) sao mais fortes que o NAruto SM+RM, depois que naruto conseguiu usar as duas todos tao falando muita merda, Gente ele ficou bem mais forte e verdade, mais eu vejo o SM mais como forma de deter o obito doque com UP supremo! da mesma forma e o sasuke, esse novo susanoo e so uma forma pra combater o Obito e nao um KnJ! O foda e que nunca saberemos realmente os Rank com Exatidao, pq sempre que comparamos 2 personagens, imaginamos a luta favorecendo nosso favorito! acredito que existam varias possibilidades, mas kishi quis que fosse desse jeito, mas tudo poderia ser bem diferente!
+ sem a kurama nagato full , ja seria 5 x mais forte , ja que quando ele lutou contra konoha ele tava com 20% do seu poder <<<<