Infinity House escreveu: Dante escreveu: Infinity House escreveu: Dante escreveu: Sasori acima de Orochimaru e Kisame?
Orochimaru no nível do Kakuzu?
Acho que não hein...
Bom sempre expliquei e coloquei os fatores que eu acho o Sasori mais forte que Orochimaru e Kisame..
Orochimaru mostrou ser do mesmo nivel que Kakuzu.. Sasori é um ninja mais mortal que Kisame..
Orochimaru está acima de Sasori, tanto no dito, quanto no mostrado.
E Kisame se mostrou sim mais forte que o Sasori, teve lutas mais duras, enfrentou oponentes mais fortes, mostrou técnicas melhores...
Sasori é forte, mas não está acima de Kisame, muito menos do Oro, e num combate ele perderia pros dois, e até mesmo para o Kakuzu.
Orocimaru acima do Sasori no dito e no mostrado ?? hum.. acho q não, no dito pode até ser ,mas no mostrado o Orochimaru ficou para trás..
Kisame pode ter aparecio mais vezes,e ter enfrentado tais oponentes mais fortes,mas isso não tem nada a ver, Sasori por ser um ninja que um só arranhão deita muito ninja ele se torna mais mortal que Kisame que só usa absorção de chakra, e sobre as habilidades eu acho que eles estão no mesmo nivel..
Sasori é superior ao Kakuzu mesmo pelo sendo um pouco de desvantagem..Enfim Sasori está entre os mais fortes da Aakatsuki concerteza..
Orochimaru se mostrou mais poderoso que o Sasori, não sei de onde que você tirou que Sasori se mostrou mais forte que o Orochimaru, sendo que é bem visível que Orochimaru tem técnicas mais poderosas, quanto no dito, nem tem muita discussão, o Orochimaru era um dos caras mais temidos no Mundo Shinobi, lembra?
Isso aí de arranhão é que não tem muito haver, porque MUITOS Ninjas de bom nível podem evitar isso, ainda mais o Oro e Kisame que enfrentaram coisas MUITOS piores do que o veneninho do Sasori.
Kakuzu com Pele de Ferro + 5 Máscaras elementais, derrotaria o Sasori, porque a pele de Ferro nega qualquer maneira que Sasori usa pra aplicar o veneno, e os ataques de alta escala do Kakuzu, obliterariam QUALQUER marioente do Sasori, mas num Rank, deixo os dois no mesmo Nível.