Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+164
MIKOLIKO San
r1nn3g4n
UzumakiGuy
xDreedKillerX
Black Zetsu
TobiramaXbest
Daniel Hidan
Moriarty
Zancrow
Sasuke
Guto22
Rinne
FelipeYagaiSekizou
Minato
Saitama
sage of the six paths
Sandman
Bernardo1997
Palladino
Shidom
kleber san
kakashi kamui
Andy Lerman
Pétrick
Sage
Matatabi
Ippo
GoldMangá
Klifer ॐ
hakura
Heksors
douglas gonçalves sales
Uchiha Extreme
TrickzZz
danieltrevo
Counter Spectre
Gabriel7d
Sesshou
Kurama.Fatality
Dante10
Yoona K2
Luan
Hawk
[D]eidara-Senpai
MatheusGeneration
Akytto
Horak
pluuuuffff
M. Shadows
Yuri Baka
Naruto
YuriJapa123
Juh
Lancelot RS
Williany Love
JL
monnster
FSM Senju
*vert
riqueras
Ameyuri ringo
darlan schuelter salvador
Beeyu
Urahara
CJunior
nagatoKS
Baguete
Pat
Cuckiezi
Moisés MR
Zin
Madara
IcaroRinnegan
Nagato Paiin
marcospain
Ben Ikneg
NagatoX
Path of death
hysteria uchiha
Lucas Lins
UzumakiLuka
Shock
FrutosDoMar
Kakashi Anbu
Kaká
Hades
C walk style
tobirama suiton
N4lUfFy
Nayingrid
gatebreake
goldslash
Mario
John Zamp
MadaraMej
Leon Lancaster
Tobirama
emanuel de jesus
Krt Ajuda
Will SSJ
LeoUzumaki
Pain-san
Heisenberg
JuninhoPrimo
Rokudaime
Nakama Flower
Tobirama amariboT
Midnight
Timati
Shion Death
Mitsu
heremita dos 6 caminhos
szayel aporro granz
senhor orochimaru
nagato sama
Schiffer
Katsu'
Seyadeodin
pedrinho6688
Inuzuka Kiba
NagatoPain__
nejji hyuuga
Peinjoao
Lobãos
Jinn
Misaq
Anti-Hero
SaSuKe - Uchiha
Uchiha_
Narutoo
LUCAS CRR
Romulo Hatake
redoond
Maito
ColdMann
Haku_Gênio
~Uzumaki Pain
Tiago Junio Pereira Ferre
Crocante
vedito2
LendaKage
juliolin
Aburame Hidan
SixPaths
uzumaki356
Itachi Uchiha
hanzou salamandra
AlanDtmx
Uman
lucas_santos
Galvão Bueno
morgon'
Will
Kain
rukidousennin
Pitbull
JCM
Lelouch
Dante
Coldman
Garcia
Rikudou Madara
Sαsuke
168 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 6 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Kyo escreveu:
Orochimaru só é gênio na criação de Kinjutsus.
Em batalha ele é quase do tipo do Hidan.
Age sem pensar.

Concordo.

morgon' escreveu:
Estratégia?
Invocar Manda e usar sua lingua de uma forma surpresa não é estratégia, até Lee se tivesse essas habilidades conseguiria.
Fora que controlar a Kusanaji a longa distancia de forma sorrateira também não precisa de toda essa estratégia, precisa um minimo de inteligencia que Orochimaru tem.

Vocês estão subestimando muito um Ninja com mais de 50 anos, que viveu durante duas grandes guerras mundiais, venceu dois Kages no mesmo dia e conseguiu se tornar tão temido mesmo com a Akatsuki e o resto do mundo Shinnobi atrás dele.

Inteligente ele é, mas isso até o Naruto, do modo dele, também consegue ser.

O que estamos falando, é que tem gente que trata Orochimaru como se fosse um Shikamaru, Kakashi, Itachi, e outros gênios que conseguem criar situaões lá pra frente, utilizando a inteligencia estratégica para pegar os inimigos desprevenidos.

Utilizar sua lingua pela terra, Invocar cobras e tal, não faz uso de estratégia.

De nada adianta ter 50 anos, se ele consegue ser pior que um genin no uso de estratégias... vide Sasuke na floresta da morte, que deu um verdadeiro baile. (tudo bem que o Orochimaru nao tava fazendo nada contra o Sasuke, mas o Orochimaru nao demonstrou nenhum nivel de estratégia, ao contrario do genin).

Pitbull escreveu:
por morgon' Hoje à(s) 19:55

.Estratégia?
Invocar Manda e usar sua lingua de uma forma surpresa não é estratégia, até Lee se tivesse essas habilidades conseguiria.
Fora que controlar a Kusanaji a longa distancia de forma sorrateira também não precisa de toda essa estratégia, precisa um minimo de inteligencia que Orochimaru tem.

Vocês estão subestimando muito um Ninja com mais de 50 anos, que viveu durante duas grandes guerras mundiais, venceu dois Kages no mesmo dia e se tornar tão temido mesmo com a Akatsuki e o resto do mundo Shinnobi atrás dele.

Danzou tinha mt mais experiencia qe Orochimaru e morreu 11 vezes pro Sasuke @_@
Kyo escreveu:
Orochimaru só é gênio na criação de Kinjutsus.
Em batalha ele é quase do tipo do Hidan.
Age sem pensar.

²

Ri demais UHASUHASHAUSHAH

concordo mesmo.

Edit: Ou, pera lá. o que o Nurari disse é valido sim. Deidara e Sasori não precisavam ser controlados, eles serviram à causa do Kabuto por vontade própria. tanto é que o Kabuto os deixou num posto onde era requerido que eles usassem seus cérebros..

O deidara que foi precipitado, e subestimou o jovem Sai, como ele mesmo disse.

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 6 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
De nada adianta ter 50 anos, se ele consegue ser pior que um genin no uso de estratégias..

Descupa, mas esse argumento foi bem ridiculo.
Um Sannin pior do que um Gennin no uso de estratégias?

Tsc Tsc

more_horiz
Um Sannin pior do que um Gennin no uso de estratégias?

E oque rank tem haver ?

Shikamaru Gennin era muito mais inteligente e estratégico que metade do Mangá em combate.

more_horiz
Orochimaru < Deidara.;

Deidara no mostrado mostrou ser mais forte obvio..nada a declarar do groosso Orochimaru q em suas batalhas foi um fiasco..

pra mim o Deidara entra no rank dos mais fortes da Akatsuki..junto com Itachi, Kisame e Sasori. Deidara é superior ao Kakuzu e Oro.. sem mais ...

enfim opinião minha.. Oro tem mais nome e titulo e força...essa é a realidade..

more_horiz
E oque rank tem haver ?

Shikamaru Gennin era muito mais inteligente e estratégico que metade do Mangá em combate.

Isso é uma exessão.
O Uman pelo contrário GENERALIZOU, Orochimaru PIOR do que Gennins para fazer estratégias...

Orochimaru < Deidara.;

Deidara no mostrado mostrou ser mais forte obvio..nada a declarar do groosso Orochimaru q em suas batalhas foi um fiasco..

Sua opinião, pra mim Oro é claramente superior.

more_horiz
Neji, Shino, Shikamaru, até o Naruto (quando fez a estratégia pra pegar o Neji no CS), entre outros, eu te garanto que foram em ocasiões tão inteligentes quanto o Orochimaru.

more_horiz
morgon' escreveu:
E oque rank tem haver ?

Isso é uma exessão.
O Uman pelo contrário GENERALIZOU, Orochimaru PIOR do que Gennins para fazer estratégias...

Orochimaru < Deidara.;

Sua opinião, pra mim Oro é claramente superior.

tudo bem.. mas eu discordo... Deidara > Orochimaru.. queria ver mais do tio Oro.. muito nome e menos poder..aff tensoo isso.

more_horiz
Neji, Shino, Shikamaru, até o Naruto (quando fez a estratégia pra pegar o Neji no CS), entre outros, eu te garanto que foram em ocasiões tão inteligentes quanto o Orochimaru.

Quando que Neji mostrou uma estratégia que Orochiamru nao pensaria?
Aquela estratégia do Naruto foi algo tão simples e normal, que Orochimaru jamais precisaria agir de uma forma tão "simples".

Shino e Shikamaru dos Gennins que mostraram ser mais estratégicos do que o Sannin, não venham GENERALIZAR.
Como eu disse, subestimando demais um Sannin, argumentos que chegam a ser ridiculos, dizer que um Sannin é pior do que Gennins quando se trata de estratégias.

tudo bem.. mas eu discordo... Deidara > Orochimaru.. queria ver mais do tio Oro.. muito nome e menos poder..aff tensoo isso.

Também queria ter visto mais dele brother, mas fazer o que, todas as lutas que ele fez, ele não estava 100%.

more_horiz
Orochimaru viu o Susano'o, partiu pra cima dele, com a Yamata, mesmo sabendo que não iria dar rela.

Qualquer char, mesmo sendo Gennin, tem condições de pensar uma coisa melhor que isso, mesmo significando fugir.

more_horiz
Olha, é claro que Oro é bom em estratégias em batalha mesmo n sendo seu forte ( indepentente de seu forte ser em experiencias, ter 5.0 de INT é claro q lhe da um up em batalha ), mas afirmo que Deidara é mais estratégico ainda, por isso digo que esse argumento de " Oro pega Deidara numa estratégia " não é muito convincente, pois A LOIRINHA SE MOSTROU MAIS INTELIGENTE QUE ELE...

more_horiz
Orochimaru viu o Susano'o, partiu pra cima dele, com a Yamata, mesmo sabendo que não iria dar rela.

Qualquer char, mesmo sendo Gennin, tem condições de pensar uma coisa melhor que isso, mesmo significando fugir.

Orochimaru desconhecia o poder do Susano, desconhecia o poder da Totsuka, tanto que mesmo sendo perfurado ele não teria sido vencido, só foi vencido devido ao poder de selamento da espada.

Enfim, Orochimaru usando a Kusanaji, a controlando de longa distancia, se forma sorrateira (coisa simples e não uma estratégia complexa), ele pegaria Deidara sem muitos problemas.

more_horiz
morgon' escreveu:
Orochimaru desconhecia o poder do Susano, desconhecia o poder da Totsuka, tanto que mesmo sendo perfurado ele não teria sido vencido, só foi vencido devido ao poder de selamento da espada.

Mas aqui é um outro caso de arrogancia mórbida do Oro. Pohha, o cara escuta fala do Itachi q esse é O ULTIMO PODER DO MS: SUSANO'O...O cara fala pro Sasuke q se ele tem alguma coisa pra mostrar, A HORA É ESSA MALANDRO...e o que o Oro faz ? " :fem: Ah foda-se esse é o meu jutsu mais forte, vo derruba ele de boa... " :jackie: Veio, ele tava enfrentando O ITACHI e cometeu um erro de Naruto antigamente...

Enfim...Sasuke e Gaara fizeram estratégias mais complexas do q a que vc citou e n pegaram o Deidara...mais facil o Deidara colocar uma bomba na cara do Oro e explodir e dar fim a luta...

more_horiz
morgon' escreveu:

Enfim, Orochimaru usando a Kusanaji, a controlando de longa distancia, se forma sorrateira (coisa simples e não uma estratégia complexa), ele pegaria Deidara sem muitos problemas.

dependendo da distanica eu concordo..

se o Deidara tiver no chão e na mesma distancia q o Naruto 4 caudas eu concordaria.mas no ar é dificil..

more_horiz
Olha não acho burrice do Orochimaru não.

Acho que naquele exato momento, ele estava o tal "maior e mais forte" jutsu dele.

Ali oque estava a sua frente era um guerreiro, mais nada, tanto que ele diz "isso não vai me matar", ali ele sempre esteve confiante de que, não seria morto.

more_horiz
Enfim...Sasuke e Gaara fizeram estratégias mais complexas do q a que vc citou e n pegaram o Deidara...mais facil o Deidara colocar uma bomba na cara do Oro e explodir e dar fim a luta...

A questão é que todas as "estratégias" de Sasuke e Gaara, eram visiveis, Deidara conseguia ver todos os ataques dos dois.

Gaara, atacava de uma forma nada discreta.

Deidara não conseguiria ver a Kusanaji, ele não tem Byakugan e nem é sensitivo, não conseguiria prever o ataque, não tem Sharingan então é uma opção muito valida.

se o Deidara tiver no chão e na mesma distancia q o Naruto 4 caudas eu concordaria.mas no ar é dificil..

Orochimaru consegue controlar a Kusanaji, fazendo ela levitar e controla-la a grandes distancias, a tecnica se chama Kusanaji no Tsurugi e tem no Data Book.

more_horiz
morgon' escreveu:

A questão é que todas as "estratégias" de Sasuke e Gaara, eram visiveis, Deidara conseguia ver todos os ataques dos dois.

Gaara, atacava de uma forma nada discreta.

Deidara não conseguiria ver a Kusanaji, ele não tem Byakugan e nem é sensitivo, não conseguiria prever o ataque, não tem Sharingan então é uma opção muito valida.

Orochimaru consegue controlar a Kusanaji, fazendo ela levitar e controla-la a grandes distancias, a tecnica se chama Kusanaji no Tsurugi e tem no Data Book.

sim eu sei disso...

mas Deidara no ar é rapido poderia perceber..mas pode acontecer de acerta-lo de raspão ou algo do tipo ,mas acertar em cheio é exagero dependendo da distancia..

more_horiz
mas Deidara no ar é rapido poderia perceber

Ele pode ser rapido, mas não tem meios para perceber.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos