Misaq escreveu: Na boa, não sei o que vocês veem no Kakuzu pra ele estar no nível do Orochimaru/Kisame/Sasori.
Não o vejo nem acima do Deidara, que numa luta o venceria de boa.
Sem conhecimento, o Deidara tem altas chances de deitar tanto Kakuzu, quanto Sasori, Kisame e Orochimaru em uma luta.
Isso não serve de base pra dizer que Kakuzu é mais fraco.
Sem conhecimento, até mesmo HIDAN tem altas chances de deitar ninjas mais fortes como Tsunade, Kakuzu e Kisame.
Com conhecimento, eu vejo Kakuzu podendo com Deidara, tanto quanto Sasori, Kisame e Orochimaru (este sim, acho que não pode nem vencê-lo com conhecimento).
E se for ver por quem vence quem, Kakuzu vence Sasori em minha humilde opinião sem muitas dificuldades, nem por isso o coloco acima deste.
Kakuzu dá a impressão de ser fraco por que não possui uma técnica final, mas isso é reposto por suas habilidades que são confundidas pra serem só Cinco corações com cinco elementos.
Ele é experiente ao extremo, muito analítico e precavido.
Tem cinco elementos, cada um pra bloquear ataques oponentes ou pra combiná-los e criar ataques grandiosos.
Tem o Jiongu, que é versátil, podendo ser usado pra planar, capturar, arrancar corações e costurar partes do corpo, sendo rápido o suficiente pra neutralizar mesmo o Kakashi, que tem alta velocidade e o Sharingan.
Tem um corpo de boneco, podendo ser cortado que é só colocar no lugar depois e ainda pode separar partes de seu corpo, incluindo os corações.
Tem cinco corações, o que praticamente lhe garantem cinco vidas, além dos corações poderem separar do corpo.
Eu vendo tudo isso do Kakuzu, acho ele bem poderoso, e pra falar a verdade, nem vimos tudo dele na minha opinião, sendo que ele só mostrou uma combinação elemental que é Katon+Fuuton, quem sabe se ele não poderia usar outras ou mesmo combinar 3 elementos ou mais.