Concordo com o rank do Jack e Path logo acima.
Mas não sei se o Zetsu como um todo (Preto e Branco) com Houshi,Kagerou,Mokuton de bom nível,Souma no jutsu,Kisei Bunshin seja inferior ao Hidan,acho que de nível próximo.
Já que da mesma forma que o Zetsu somente o Negro tava dando um baia trabalho no grupo da Mizukage,o Hidan estava tancando o grupo do Asuma de boas.
Enfim,vou considerar todos que pelo menos algum dia ja ajudaram a akatsuki e não somente a original.
1- Juubito
2- Nagato\Kabuto Sem Edo
3- Itachi
4- Sasuke
5- Kisame
6- Sasori
7- Deidara
8- Kakuzu
9- Orochimaru (S\Edo)
10- Konan
11- Zetsu full \Hidan
12- Suigetsu
13- Juugo
14- Karin
Obito (Sem comentários)
Nagato\Kabuto (Ao meu ver possuem níveis parecidos,apesar de achar o Nagato um ninja mais perigoso,mas numa luta perde para o Yakushi)
Itachi ( Fica atrás só desses)
Sasuke (Ainda não alcançou o Itachi ao meu ver,mas logo supera)
Kisame (O mais forte do quinteto fantástico-> Kisame,Sasori,Deidara,Kakuzu,Orochimaru)
Sasori (Ao meu ver desses,só é inferior ao Kisame,mas em uma batalha,poderia perder para vários desses ai dependendo das condições)
Deidara (Só fica abaixo do Sasori por causa do Satetsu + veneno nas armas,mas é bastante poderoso)
Kakuzu (Não mostrou muita coisa,Só Jiongu,Zukokku,Atsugai,Domu e Gian,ao meu ver é mais fraco que os 3 acima,mas é nível semelhante)
Orochimaru ( Sem edo não é grandes coisas.Talvez ele mostre algo novo e suba de nível,mas por enquanto vejo ele o mais fraco do quinteto)
Konan (Corpo Kami,Kami Bunshin,Shikigami no Mai,24390284392382 explosivos,bem inteligente,ao meu ver ela merece a posição em que está)
Hidan\Zetsu (Já disse no início do tópico)
Suigetsu ( Suika e variados,Zambatou,o deixa bem forte.Além de ser dito pelo Kisame como um assassino prodígio,uma reencarnação do Zabuza)
Juugo (Juuin mais poderoso,grande força física,capacidade de conversar com animais)
Karin (Médica,Sensor,Apagar o chakra,etc...)