1-Tobi
2-Nagato
3-Itachi
4-Sasuke
5-Orochimaru
6- Konan
7- Kisame / Deidara
8- Hidan
9- Kakuzo
10- Suigetsu
11- Juugo
12 - Suigetsu
13 - Karin
Mario escreveu:Na boa, nao sei pq colocam sasori acima de orochimaru e kakuzu sendo que em termos de PODER, NIVEL E COMBATE estão exatamente no mesmo patamar.
Misaq escreveu:1 - Obito
2 - Nagato
3 - Itachi
4 - Kisame - O que tem mais Chakra; é imune a grande parte dos Ninjutsus e tem vantagem no Taijutsu; Ninjutsus monstruosos, além da cúpula que o deixa quase invencível.
5 - Orochimaru - É praticamente imortal, tem sei lá quantas Kuchiyoses e Jutsus, fora o Edo Tensei que é bem apelãozinho.
6 - Sasori - Muito complicado de lidar, um arranhão e a luta acaba, fora seu arsenal enorme.
7 - Deidara - Tem a vantagem de voar e tem um poder de fogo ENORME, maior que o do Kakuzu e comparável ao do Kisame. Tem 2 golpes que são Hit Kill pra maioria do mangá, C3 e C4.
8 - Kakuzu - Ele é poderoso e tals, mas não o vejo acima desses. Tem um poder de fogo considerável, mas inferior ao do Deidara. Ele venceria o Sasori, mas o ruivinho é um adversário muito mais perigoso, fatal e mortal. Apesar de seus elementos e máscaras, ele é vulnerável contra ataques de larga escala que destruam as máscara enquanto estão fora do seu corpo, como os Cs do Deidara. Enfim, pra mim ele fica nessa posição, mas continua sendo muito forte.
9 - Zetsu Negro
10 - Konan
11 - Hidan
12 - Zetsu branco
Infinity House escreveu:A lógica é que Orochimaru está abaixo de Kisame,Kakuzu e Sasori (talvez no mesmo patamar);
Konan esá acima de Hidan, ela voando com os papéis + explosivos aliado, detonaria o religioso concerteza. Hidan infelizmente não possui meio perfeito para pegar a gota de sangue de Konan.