Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+164
MIKOLIKO San
r1nn3g4n
UzumakiGuy
xDreedKillerX
Black Zetsu
TobiramaXbest
Daniel Hidan
Moriarty
Zancrow
Sasuke
Guto22
Rinne
FelipeYagaiSekizou
Minato
Saitama
sage of the six paths
Sandman
Bernardo1997
Palladino
Shidom
kleber san
kakashi kamui
Andy Lerman
Pétrick
Sage
Matatabi
Ippo
GoldMangá
Klifer ॐ
hakura
Heksors
douglas gonçalves sales
Uchiha Extreme
TrickzZz
danieltrevo
Counter Spectre
Gabriel7d
Sesshou
Kurama.Fatality
Dante10
Yoona K2
Luan
Hawk
[D]eidara-Senpai
MatheusGeneration
Akytto
Horak
pluuuuffff
M. Shadows
Yuri Baka
Naruto
YuriJapa123
Juh
Lancelot RS
Williany Love
JL
monnster
FSM Senju
*vert
riqueras
Ameyuri ringo
darlan schuelter salvador
Beeyu
Urahara
CJunior
nagatoKS
Baguete
Pat
Cuckiezi
Moisés MR
Zin
Madara
IcaroRinnegan
Nagato Paiin
marcospain
Ben Ikneg
NagatoX
Path of death
hysteria uchiha
Lucas Lins
UzumakiLuka
Shock
FrutosDoMar
Kakashi Anbu
Kaká
Hades
C walk style
tobirama suiton
N4lUfFy
Nayingrid
gatebreake
goldslash
Mario
John Zamp
MadaraMej
Leon Lancaster
Tobirama
emanuel de jesus
Krt Ajuda
Will SSJ
LeoUzumaki
Pain-san
Heisenberg
JuninhoPrimo
Rokudaime
Nakama Flower
Tobirama amariboT
Midnight
Timati
Shion Death
Mitsu
heremita dos 6 caminhos
szayel aporro granz
senhor orochimaru
nagato sama
Schiffer
Katsu'
Seyadeodin
pedrinho6688
Inuzuka Kiba
NagatoPain__
nejji hyuuga
Peinjoao
Lobãos
Jinn
Misaq
Anti-Hero
SaSuKe - Uchiha
Uchiha_
Narutoo
LUCAS CRR
Romulo Hatake
redoond
Maito
ColdMann
Haku_Gênio
~Uzumaki Pain
Tiago Junio Pereira Ferre
Crocante
vedito2
LendaKage
juliolin
Aburame Hidan
SixPaths
uzumaki356
Itachi Uchiha
hanzou salamandra
AlanDtmx
Uman
lucas_santos
Galvão Bueno
morgon'
Will
Kain
rukidousennin
Pitbull
JCM
Lelouch
Dante
Coldman
Garcia
Rikudou Madara
Sαsuke
168 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 5 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
lucas_santos escreveu:
Oro e Deidara... São ninjas de altissima classe mas o Oro ta um passo a frente...
O cara tinha conhecimento de quase todo tipo de jutsu, criou um kingjutsu, e suportou e sobreviveu ao selo do demonio, enfrentou a raposa 4caldas, tem a espada Kusanaki, se regenerava mudando de corpo... Mas perdeu para o Sasuke
Deidara tem um poder de destruição imenso, um jutsu fodonico (c4), habilidoso e inteligente, venceria Sasuke se não fosse o Kishinojutsu... Mas perdeu prum bando de ninja bem medianos enquanto tensei...

-Nota- Nem vem me dizer que ele tava sendo controlado pelo Kabuto pq o proprio diz que não controlaria o Deidara por não entender nada de arte é ta no manga só procurar!!!

Mas se eu estiver enganado por favor é so me corrigir
tipo não sou nenhum expert em naruto so curto esse manga...

.. preste atenção todos os edos são controlados por Kabuto...

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 5 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Ninguém consegue compreender que Bijuus completos não são formados por massas gigantescas de chakra COMPRIMIDO?

Seria bom pensar nisso as vezes.

more_horiz
O cara tinha conhecimento de quase todo tipo de jutsu, criou um kingjutsu, e suportou e sobreviveu ao selo do demonio, enfrentou a raposa 4caldas, tem a espada Kusanaki, se regenerava mudando de corpo... Mas perdeu para o Sasuke

Sasuke falou que só venceu Orochimaru porque o Sannin estava fraco.

more_horiz
morgon' escreveu:

Morgon brother queria q vc respondese minha pergunta..

desde quando Orochimaru é do tipo de criar estrategias ???..porq em todas as lutas de Oro naum vi inteligencia nenhuma..

se me explicar eu agradeço. vlw. :Xaau2:

more_horiz
Infinity House escreveu:
morgon' escreveu:

Morgon brother queria q vc respondese minha pergunta..

desde quando Orochimaru é do tipo de criar estrategias ???..porq em todas as lutas de Oro naum vi inteligencia nenhuma..

se me explicar eu agradeço. vlw. :Xaau2:

Também gostaria de saber.

Orochimaru não é gênio em batalha, nao é de hoje que falo isso.

more_horiz
Orochimaru só é gênio na criação de Kinjutsus.
Em batalha ele é quase do tipo do Hidan.
Age sem pensar.

more_horiz
Kyo escreveu:
Age sem pensar.

isso q eu sempre falei.. no topico quem é o MAIOR GENIO DO MANGÁ....

Orochimaru em batalha é um prodigio sem mais. mas em experiencia ele é expert logicoo..mas é diferente de ser genioo.. e seus kinjutsus boa parte delas foi todas de mao beijadas aí fica fácil... quero ver na raça como os outros fazem ..Kisame,Sasori ,Deidara e uma porrada de ninjas..

more_horiz
Estratégia?
Invocar Manda e usar sua lingua de uma forma surpresa não é estratégia, até Lee se tivesse essas habilidades conseguiria.
Fora que controlar a Kusanaji a longa distancia de forma sorrateira também não precisa de toda essa estratégia, precisa um minimo de inteligencia que Orochimaru tem.

Vocês estão subestimando muito um Ninja com mais de 50 anos, que viveu durante duas grandes guerras mundiais, venceu dois Kages no mesmo dia e conseguiu se tornar tão temido mesmo com a Akatsuki e o resto do mundo Shinnobi atrás dele.

more_horiz
por morgon' Hoje à(s) 19:55

.Estratégia?
Invocar Manda e usar sua lingua de uma forma surpresa não é estratégia, até Lee se tivesse essas habilidades conseguiria.
Fora que controlar a Kusanaji a longa distancia de forma sorrateira também não precisa de toda essa estratégia, precisa um minimo de inteligencia que Orochimaru tem.

Vocês estão subestimando muito um Ninja com mais de 50 anos, que viveu durante duas grandes guerras mundiais, venceu dois Kages no mesmo dia e se tornar tão temido mesmo com a Akatsuki e o resto do mundo Shinnobi atrás dele.

Danzou tinha mt mais experiencia qe Orochimaru e morreu 11 vezes pro Sasuke @_@
Kyo escreveu:
Age sem pensar.

²

more_horiz
Inteligente Orochimaru e sim..

Agora pra mim Orochimaru>deidara, acho que isso e normal.

Sobre essa de Deidara estar sendo controlado pelo Edo tensei, Deidara disse que estava livre pra lutar como quizesse, pois ele mesmo diz "Eu os subestimei, eu poderia ter usado o CO".

Podem rever la, deidara lutou 100%,,, não venceu, porque subestimou seus oponentes.

Agora sobre vencer numa comparação, pra mim equilibrado, mais acho que o Orochimaru levaria, além domais pelo que vi, o Oro sempre foi Top na Akatsuki.

Pra mim como disse, GERAL Orochimaru>Deidara, numa luta deidara tem chances de vencer, assim como Orochimaru.

more_horiz
morgon' escreveu:
Estratégia?

Vocês estão subestimando muito um Ninja com mais de 50 anos, que viveu durante duas grandes guerras mundiais, venceu dois Kages no mesmo dia e conseguiu se tornar tão temido mesmo com a Akatsuki e o resto do mundo Shinnobi atrás dele.

LOL q grande estrategia essa de Orochimaru kkkkkk.;

só matou o Hiruzen por estar velho..só matou o Yondaime com a ajuda de Kimimaro e kabuto.

Orochimaru era tão temido .. MAIS da metade do mundo shinobi queria mata-lo..suashuha

more_horiz
Kabuto pode falar pelos Tenseis.

Kabuto OS CONTROLA.

Se não controlasse, o Irmão do Sai não lutaria contra o Sai.
Nagato não lutaria contra Naruto/Bee/Itachi.

Os unicos capazes de se libertar foram Hanzou e Itachi.

more_horiz
nurari escreveu:
Inteligente Orochimaru e sim..

Agora pra mim Orochimaru>deidara, acho que isso e normal.

Sobre essa de Deidara estar sendo controlado pelo Edo tensei, Deidara disse que estava livre pra lutar como quizesse, pois ele mesmo diz "Eu os subestimei, eu poderia ter usado o CO".

Podem rever la, deidara lutou 100%,,, não venceu, porque subestimou seus oponentes.

Agora sobre vencer numa comparação, pra mim equilibrado, mais acho que o Orochimaru levaria, além domais pelo que vi, o Oro sempre foi Top na Akatsuki.

Pra mim como disse, GERAL Orochimaru>Deidara, numa luta deidara tem chances de vencer, assim como Orochimaru.

Deidara pode ter subestimado sim, mas o Kabuto controla os edos e o Deidara.. isso é desculpinha pra proteger o tio Oro...

more_horiz
Por isso que eu acho esses tópicos de Rank, um pouco desnecessários, principalmente quando tem que ficar postando página do mangá pra provar o que tá dizendo ( E em alguns casos, tem que destacar a fala, se não vão falar que "não tão vendo a afirmação" ).

Enfim, Deidara é forte, mas tá longe de ser o que muitos aqui dizem, tá certo que ele era um jovem prodigio, e era MUITO útil pra Akatsuki devido o seu poder de fogo, mas no geral ( Habilidades, experiencia, estratégia, analize ), ele está abaixo de Kakuzu, Orochimaru, Kisame e Sasori.

Não classifico Deidara como um dos mais fracos ( Porque ele tá longe de ser isso ), mas não o classifico como um dos Tops da organização, porque não o vejo no patamar dos Ninjas que citei ai em cima.

more_horiz
Deidara pode ter subestimado sim, mas o Kabuto controla os edos e o Deidara.. isso é desculpinha pra proteger o tio Oro....

Eu protegendo o Orochimaru? de modo algum.

Mais ai ta havendo uma subestimação a ele sim.

Deidara AFIRMA que se quizesse teria usado o CO quantas vezes quizesse.

Kabuto diz, que deixaria alguns Ninjas do jeito que quizessem, pra eles lutarem sem serem controlados.

Hanzou foi caso a parte, pois ele queria lutar tanto com as 5 nações, como contra Akatsuki, ele ter feito aquele ato de se sacrificar não rpova que Deidara estava lutando controlado.

O irmão do Sai, estava visivelmente controlado, pois não deu uma palavra a luta toda, e Sasori oe stava controlando(prova que Kbauto não os estava controlando, foi que Deidara, ficou com o posto de arma a estrategia pra enfrentar o esquadrão de emboscada).

Pra mim a desculpa aqui e essa de dizer que Deidara não estava lutando sério, pois pra quem afirma que não usou CO porque não quis, esta longe de ser comparado, com Nagato, Hanzou ou qualquer outro Ninja que estava apenas no automatico(Nindaime mesmo disse, que não poderia fazer nada pois seus jutsus saiam a parti do momento que recebia um ataque).

Como disse, Orochimaru num geral, esta acima de Deidara, numa comparação entre eles, ambos tem chances de vencer.
Mais nesse Rank, não adianta, so comparo, Orochimaru com Kisame(que pra mim tem Nivel Oro), e abaixo de Tobi, Itachi e Nagato, Kakuzu e Sasori na mesma posição, com Deidara abaixo, ficando acima de Konan e Zetsu no final, acima de Hidan.

more_horiz
Kyo escreveu:
Age sem pensar.

Concordo.

morgon' escreveu:
Estratégia?

Inteligente ele é, mas isso até o Naruto, do modo dele, também consegue ser.

O que estamos falando, é que tem gente que trata Orochimaru como se fosse um Shikamaru, Kakashi, Itachi, e outros gênios que conseguem criar situaões lá pra frente, utilizando a inteligencia estratégica para pegar os inimigos desprevenidos.

Utilizar sua lingua pela terra, Invocar cobras e tal, não faz uso de estratégia.

De nada adianta ter 50 anos, se ele consegue ser pior que um genin no uso de estratégias... vide Sasuke na floresta da morte, que deu um verdadeiro baile. (tudo bem que o Orochimaru nao tava fazendo nada contra o Sasuke, mas o Orochimaru nao demonstrou nenhum nivel de estratégia, ao contrario do genin).

Pitbull escreveu:
por morgon' Hoje à(s) 19:55

.Estratégia?

Vocês estão subestimando muito um Ninja com mais de 50 anos, que viveu durante duas grandes guerras mundiais, venceu dois Kages no mesmo dia e se tornar tão temido mesmo com a Akatsuki e o resto do mundo Shinnobi atrás dele.

Danzou tinha mt mais experiencia qe Orochimaru e morreu 11 vezes pro Sasuke @_@
Kyo escreveu:
Age sem pensar.

²

Ri demais UHASUHASHAUSHAH

concordo mesmo.

Edit: Ou, pera lá. o que o Nurari disse é valido sim. Deidara e Sasori não precisavam ser controlados, eles serviram à causa do Kabuto por vontade própria. tanto é que o Kabuto os deixou num posto onde era requerido que eles usassem seus cérebros..

O deidara que foi precipitado, e subestimou o jovem Sai, como ele mesmo disse.

more_horiz
De nada adianta ter 50 anos, se ele consegue ser pior que um genin no uso de estratégias..

Descupa, mas esse argumento foi bem ridiculo.
Um Sannin pior do que um Gennin no uso de estratégias?

Tsc Tsc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos