Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+164
MIKOLIKO San
r1nn3g4n
UzumakiGuy
xDreedKillerX
Black Zetsu
TobiramaXbest
Daniel Hidan
Moriarty
Zancrow
Sasuke
Guto22
Rinne
FelipeYagaiSekizou
Minato
Saitama
sage of the six paths
Sandman
Bernardo1997
Palladino
Shidom
kleber san
kakashi kamui
Andy Lerman
Pétrick
Sage
Matatabi
Ippo
GoldMangá
Klifer ॐ
hakura
Heksors
douglas gonçalves sales
Uchiha Extreme
TrickzZz
danieltrevo
Counter Spectre
Gabriel7d
Sesshou
Kurama.Fatality
Dante10
Yoona K2
Luan
Hawk
[D]eidara-Senpai
MatheusGeneration
Akytto
Horak
pluuuuffff
M. Shadows
Yuri Baka
Naruto
YuriJapa123
Juh
Lancelot RS
Williany Love
JL
monnster
FSM Senju
*vert
riqueras
Ameyuri ringo
darlan schuelter salvador
Beeyu
Urahara
CJunior
nagatoKS
Baguete
Pat
Cuckiezi
Moisés MR
Zin
Madara
IcaroRinnegan
Nagato Paiin
marcospain
Ben Ikneg
NagatoX
Path of death
hysteria uchiha
Lucas Lins
UzumakiLuka
Shock
FrutosDoMar
Kakashi Anbu
Kaká
Hades
C walk style
tobirama suiton
N4lUfFy
Nayingrid
gatebreake
goldslash
Mario
John Zamp
MadaraMej
Leon Lancaster
Tobirama
emanuel de jesus
Krt Ajuda
Will SSJ
LeoUzumaki
Pain-san
Heisenberg
JuninhoPrimo
Rokudaime
Nakama Flower
Tobirama amariboT
Midnight
Timati
Shion Death
Mitsu
heremita dos 6 caminhos
szayel aporro granz
senhor orochimaru
nagato sama
Schiffer
Katsu'
Seyadeodin
pedrinho6688
Inuzuka Kiba
NagatoPain__
nejji hyuuga
Peinjoao
Lobãos
Jinn
Misaq
Anti-Hero
SaSuKe - Uchiha
Uchiha_
Narutoo
LUCAS CRR
Romulo Hatake
redoond
Maito
ColdMann
Haku_Gênio
~Uzumaki Pain
Tiago Junio Pereira Ferre
Crocante
vedito2
LendaKage
juliolin
Aburame Hidan
SixPaths
uzumaki356
Itachi Uchiha
hanzou salamandra
AlanDtmx
Uman
lucas_santos
Galvão Bueno
morgon'
Will
Kain
rukidousennin
Pitbull
JCM
Lelouch
Dante
Coldman
Garcia
Rikudou Madara
Sαsuke
168 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 26 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dante escreveu:
Mas o C4 pode funcionar no Kakuzu?

O corpo dele não é todo composto por "trapos" internamente?

Deidara pode até vencer akatsukis como Orochimaru e Kakuzu, mas não é mais forte que nenhum deles.

Kakuzu tem coração e respira então funciona! e não adiantaria nada a mascara de Raiton, já que o Kakuzu não tem conhecimento da Técnica.

Mas aqui estamos discutindo o Ranking da AKATSUKI. Mesmo se o Deidara for inferior a eles, ele NÃO perde num x1 contra os mesmos. Por isso coloco o Deidara atras apenas de Obito, Nagato, Itachi e Kisame.

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 26 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
veio fiz até Character Machup da akatsuki fi olha só

4 vantagem absurda
3 muita vantagem
2 boa vantagem
1 vantagem
0 neutro
-1 desvantagem
-2 desvantagem ruim
-3 muita desvantagem
-4 desvatagem absurda

Acreditem fiz isso sim kkk...

não sou um bom editor...

não venha dizer:

ah fanboy do deidara detcted porque na minha opinião...

se o deidara subir...

ae ferrou pra maioria ai

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 26 530947_146743935489942_1144577840_n

more_horiz
Pra mim o Deidara é muito subestimando. Vejo ele vencendo Kakuzu e Orochimaru e tendo condições de vencer o Sasori.

E sinceramente não vejo de jeito nenhum como o Kakuzu é superior ao loirinho num Rank.

Kakuzu pode atacar de vários ângulos, Deidara também.
Kakuzu tem golpes que abrangem uma grande área (Atsugai e Atsugai + Katon), Deidara tem golpes que destroem uma área infinitamente maior (C2 e C3).
Kakuzu tem um boa defesa que é o Domu; Deidara pode voar e no ar tem uma velocidade absurda.
Deidara se mostrou BEM mais inteligente que o Kakuzu, tanto formulando estratégias quanto na pratica em batalha, já que sempre lutou usando Bunshins.
C3 do Deidara é superior em poder de destruição a qualquer combinação elemental do Kakuzu.
C4 do Deidara é K.O pra 80% do mangá, ou até mais. Com esse golpe ele pode vencer muitos ninjas mais poderosos que ele e que são considerados TOP do mangá.

Enfim, pra mim basicamente é isso. Acho o Deidara muito subestimado. Kakuzu só tem poder de destruição, ou seja, não tem nenhuma técnica complexa, e de poder de destruição por poder de destruição, um C2 ou C3 já se equivale e até mesmo supera qualquer combinação do Kakuzu.

Fora que o C4 está uns bons níveis acima do imortal. É uma técnica em um patamar completamente diferente de tudo que o Kakuzu possui.

Sinceramente, EU não vejo um motivo pro Kakuzu ser considerado superior ao loirinho. Claro que suas máscaras e seus 5 corações pesam, mas inteligencia superior, o poder de destruição maior e a complexidade das técnicas deixam o Deidara acima dele, pelo menos na minha opinião.

E pra mim o C4 é uma técnica do estilo da miragem do Mizukage, do pólen do Hashirama e do Kamui do Obito. Qualquer ninja que não tenha como burlar essas técnicas não vence seus usuários, assim como qualquer um que não tenha como escapar do C4 não vence o Deidara.

Pra mim num Rank fica assim, considerando o Orochimaru que lutou com o Hiruzen com aqueles Edo Tenseis nerfados:

1 - Obito
2 - Nagato
3 - Itachi
4 - Kisame
5 - Orochimaru
6 - Sasori
7 - Deidara
8 - Kakuzu
9 - Zetsu (o Zetsu negro lutou contra o Choujuro, Naruto RM e a Mizukage por muito tempo)
10 - Konan
11 - Hidan

Kakuzu tem sangue e coração, então obviamente sim. O único que acho que fica imune ao C4 é o Sasori.

more_horiz
Misaq escreveu:
Pra mim o Deidara é muito subestimando. Vejo ele vencendo Kakuzu e Orochimaru e tendo condições de vencer o Sasori.

E sinceramente não vejo de jeito nenhum como o Kakuzu é superior ao loirinho num Rank.

Kakuzu pode atacar de vários ângulos, Deidara também.
Kakuzu tem golpes que abrangem uma grande área (Atsugai e Atsugai + Katon), Deidara tem golpes que destroem uma área infinitamente maior (C2 e C3).
Kakuzu tem um boa defesa que é o Domu; Deidara pode voar e no ar tem uma velocidade absurda.
Deidara se mostrou BEM mais inteligente que o Kakuzu, tanto formulando estratégias quanto na pratica em batalha, já que sempre lutou usando Bunshins.
C3 do Deidara é superior em poder de destruição a qualquer combinação elemental do Kakuzu.
C4 do Deidara é K.O pra 80% do mangá, ou até mais. Com esse golpe ele pode vencer muitos ninjas mais poderosos que ele e que são considerados TOP do mangá.

Enfim, pra mim basicamente é isso. Acho o Deidara muito subestimado. Kakuzu só tem poder de destruição, ou seja, não tem nenhuma técnica complexa, e de poder de destruição por poder de destruição, um C2 ou C3 já se equivale e até mesmo supera qualquer combinação do Kakuzu.

Fora que o C4 está uns bons níveis acima do imortal. É uma técnica em um patamar completamente diferente de tudo que o Kakuzu possui.

Sinceramente, EU não vejo um motivo pro Kakuzu ser considerado superior ao loirinho. Claro que suas máscaras e seus 5 corações pesam, mas inteligencia superior, o poder de destruição maior e a complexidade das técnicas deixam o Deidara acima dele, pelo menos na minha opinião.

E pra mim o C4 é uma técnica do estilo da miragem do Mizukage, do pólen do Hashirama e do Kamui do Obito. Qualquer ninja que não tenha como burlar essas técnicas não vence seus usuários, assim como qualquer um que não tenha como escapar do C4 não vence o Deidara.

Pra mim num Rank fica assim, considerando o Orochimaru que lutou com o Hiruzen com aqueles Edo Tenseis nerfados:

1 - Obito
2 - Nagato
3 - Itachi
4 - Kisame
5 - Orochimaru
6 - Sasori
7 - Deidara
8 - Kakuzu
9 - Zetsu (o Zetsu negro lutou contra o Choujuro, Naruto RM e a Mizukage por muito tempo)
10 - Konan
11 - Hidan

Kakuzu tem sangue e coração, então obviamente sim. O único que acho que fica imune ao C4 é o Sasori.

Deidara BEM mais inteligente que o Kakuzu? Onde isso?

Sem dúvida Deidara é subestimado. Mas numa luta entre Kakuzu e Deidara, eu não vejo vencedor óbvio, do mesmo jeito que Deidara pode matar Kakuzu com C4 ou C3, Kakuzu pode mandar as 4 máscaras pra cima do Deidara, já que todas tem ataques a longa distância e uma das máscaras voa, ele pode acabar acuando Deidara e derrotando-o. E se Kakuzu chegar a descobrir sobre a fraqueza do Raiton, ele ganha uma certa vantagem.

Kakuzu não tem nenhum super Jutsu, mas a habilidade de atacar de 5 ângulos diferentes+versatilidade do Jiongu e dos elementos+inteligência e experiência do Kakuzu, fazem dele muito perigoso.

No geral, Kakuzu, Deidara e Sasori estão próximos, mas eu vejo Deidara como o mais fraco por mínima coisa dentre os 3.

more_horiz
Que inteligência que o Kakuzu mostrou em batalha, Lenda? Deidara já se mostrou analítico e de pensamento rápido, tipo a estratégia que ele usou pra vencer o Gaara, ou então o bunshin suicida contra o time Gai, e sempre usou Bunshins nas suas lutas, enganando o sharingan duas vezes. Sério, eu não me lembro de nenhuma estratégia do Kakuzu numa luta ou coisa parecida. '-'

Também acho que esses 3 são próximos, mas eu vejo Kakuzu como o mais fraco exatamente por não ter isso de um super Jutsu. Sasori mata com um arranhão e tem o Satetsu, Deidara tem C3 ou C4, Kakuzu, por mais versátil que seja, não tem nada desse nível.

Mas concordo que numa luta é difícil ver um vencedor.

more_horiz
Misaq escreveu:
Que inteligência que o Kakuzu mostrou em batalha, Lenda? Deidara já se mostrou analítico e de pensamento rápido, tipo a estratégia que ele usou pra vencer o Gaara, ou então o bunshin suicida contra o time Gai, e sempre usou Bunshins nas suas lutas, enganando o sharingan duas vezes. Sério, eu não me lembro de nenhuma estratégia do Kakuzu numa luta ou coisa parecida. '-'

Também acho que esses 3 são próximos, mas eu vejo Kakuzu como o mais fraco exatamente por não ter isso de um super Jutsu. Sasori mata com um arranhão e tem o Satetsu, Deidara tem C3 ou C4, Kakuzu, por mais versátil que seja, não tem nada desse nível.

Mas concordo que numa luta é difícil ver um vencedor.

Me lembro dele:
Antecipar um super plano do Shikamaru de pegar eles com as sombra Shuriken.
Perceber que o Ino estava dentro de um pássaro.
Só de olhar, descobrir o que Asuma, Shikamaru e Hidan estavam pensando.
Ver que o Rasen Shuriken era um Jutsu extremamente poderoso mesmo antes do Naruto usar.
Analisar cada coisa que acontece na luta.
E algumas falas dele são muito inteligentes como: "não existe imortalidade nesse mundo."
Pra mim ele é mais inteligente que o Deidara.

Kakuzu pra mim é o segundo Akatsuki mais inteligente em batalha, só perdendo pro Itachi.

more_horiz
Eu vejo Kakuzu acima do Deidara,mas acho o loirinho bem mais complexo que o Kakuzu.
E´como o Misaq disse,jutsus como auto destruiçao,C4 com bombas microscópicas e afins sao muito mais perigosas do que 5 mascaras elementais.

Em termos de inteligencia,Kakuzu nao é nem de longe mais inteligente que o Deidara.Pra falar a verdade,a akatsuki em nivel de inteligencia é desse jeito...

1- Itachi

2-Obito,Deidara,Nagato,Sasori,Konan,Kisame,Kakuzu

3- Zetsu

4- Hidan

Todos eles que estao no dois possuem um nivel de inteligencia muito semelhante.

Se Deidara lutasse contra Kakuzu/Sasori ou quem seja daquele grupo dois,eles nao venceriam por causa de inteligencia.

Tipo,onde que Nagato mostrou mais inteligencia que Deidara ou Sasori ou Kakuzu???

Tipo isso,porem mesmo estando em mesmo nivel,dou destaque ao Deidara e ao Obito.

Seguidos do Kakuzu e Sasori em niveis de poder analítico mostrado.

more_horiz
Em relação a luta Kisame vs Sasori eu não vejo ninguem ganhando, porque se for no solo eu vejo uma minima vantagem pro sasori, mas se for pra agua

Pode dar vitoria pro Kisame

more_horiz
1- Obito
2- Nagato
3- Itachi
4- Kisame
5- Orochimaru
6- Sasori
7- Kakuzu
8- Deidara
9- Konan
10- Hidan
11- Zetsu

Sendo que em um x1

Akatsukis Nivel Alto

Obito > Nagato > Itachi

Akatsukis Nivel Medio

Kisame > All
Sasori > Orochimaru
Orochimaru > Kakuzu
Kakuzu > Sasori
Deidara > Kakuzu / Orochimaru
Sasori > Deidara

Akatsukis Nivel baixo
Konan > Hidan > Zetsu

Não estou considerando o Oro com o Edo atual, pois vimos a preparação do Edo atual, e se for considerar todos os Kages, o Hashirama resistiria ao controle, podendo até matar o Oro. E considerar apenas os Kages que não sairiam do controle, acho contraditorio, pois estava nos seus planos preparar os 4 Kages, ja que ele não teria conhecimento da resistencia por parte do Hashirama.

more_horiz
Como o Zetsu, que lutou contra o Naruto RM por muito tempo e contra o Choujuro pode ser inferior ao Hidan?

more_horiz
Misaq escreveu:
Como o Zetsu, que lutou contra o Naruto RM por muito tempo e contra o Choujuro pode ser inferior ao Hidan?

Concordo, Zetsu Negro estava segurando o Naruto RM, a Mizukage, Chojuuro, Genma, Raido e um monte de ninjas, nem Hidan e nem Konan poderiam fazer isso.

more_horiz
1- Obito
2- Nagato
3- Itachi
4- Kisame
5- Konan
6- Deidara
7- Sasori
8- Kakuzu
9- Hidan
10- Zetsu

more_horiz
Eu tbm acho o Deidara bem subestimado, acho eu em inteligência estão semelhantes mas é mais forte que o Kakuzu, pelo menos pra mim claro.

minha lista é praticamente a mesma.

1- Obito
2- Nagato
3- Itachi
4- Kisame
5- Sasori
6- Deidara
7- Kakuzu
8- Konan
9- Hidan
10- Zetsu

more_horiz
1- Obito
2- Nagato
3- Itachi
4- Kisame
5- Sasori
6- Deidara
7- Kakuzu
8- Konan
9- Zetsu
10- Hidan

more_horiz
1- Sasori :Alef:

2- Resto :fem:

1- Obito
2- Nagato
3- Itachi
4- Kisame
5- Orochimaru Edo tensei (2 hokages classico)
6- Sasori
7- Deidara
8- Kakuzu
9- Orochimaru S\tensei
10- Konan
11- Zetsu
12- Hidan

more_horiz
Dálvio escreveu:
1- Sasori :Alef:

2- Resto :fem:

1- Obito
2- Nagato
3- Itachi
4- Kisame
5- Orochimaru Edo tensei (2 hokages classico)
6- Sasori
7- Deidara
8- Kakuzu
9- Orochimaru S\tensei
10- Konan
11- Zetsu
12- Hidan

Concordo com quase tudo, eu só botaria Konan um pouco mais acima, entre Sasori e Deidara talvez :think:

more_horiz
1-Nagato
2-Itachi
3-Obito (quando eu ver ele usar corretamente o rinnegan,boto ele mais acima ou não)
4-orochimaru
5-Kisame
6-kakuzu e Sasori
7-deidara
8-konan
9-zetsu
10-hidan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos