Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+164
MIKOLIKO San
r1nn3g4n
UzumakiGuy
xDreedKillerX
Black Zetsu
TobiramaXbest
Daniel Hidan
Moriarty
Zancrow
Sasuke
Guto22
Rinne
FelipeYagaiSekizou
Minato
Saitama
sage of the six paths
Sandman
Bernardo1997
Palladino
Shidom
kleber san
kakashi kamui
Andy Lerman
Pétrick
Sage
Matatabi
Ippo
GoldMangá
Klifer ॐ
hakura
Heksors
douglas gonçalves sales
Uchiha Extreme
TrickzZz
danieltrevo
Counter Spectre
Gabriel7d
Sesshou
Kurama.Fatality
Dante10
Yoona K2
Luan
Hawk
[D]eidara-Senpai
MatheusGeneration
Akytto
Horak
pluuuuffff
M. Shadows
Yuri Baka
Naruto
YuriJapa123
Juh
Lancelot RS
Williany Love
JL
monnster
FSM Senju
*vert
riqueras
Ameyuri ringo
darlan schuelter salvador
Beeyu
Urahara
CJunior
nagatoKS
Baguete
Pat
Cuckiezi
Moisés MR
Zin
Madara
IcaroRinnegan
Nagato Paiin
marcospain
Ben Ikneg
NagatoX
Path of death
hysteria uchiha
Lucas Lins
UzumakiLuka
Shock
FrutosDoMar
Kakashi Anbu
Kaká
Hades
C walk style
tobirama suiton
N4lUfFy
Nayingrid
gatebreake
goldslash
Mario
John Zamp
MadaraMej
Leon Lancaster
Tobirama
emanuel de jesus
Krt Ajuda
Will SSJ
LeoUzumaki
Pain-san
Heisenberg
JuninhoPrimo
Rokudaime
Nakama Flower
Tobirama amariboT
Midnight
Timati
Shion Death
Mitsu
heremita dos 6 caminhos
szayel aporro granz
senhor orochimaru
nagato sama
Schiffer
Katsu'
Seyadeodin
pedrinho6688
Inuzuka Kiba
NagatoPain__
nejji hyuuga
Peinjoao
Lobãos
Jinn
Misaq
Anti-Hero
SaSuKe - Uchiha
Uchiha_
Narutoo
LUCAS CRR
Romulo Hatake
redoond
Maito
ColdMann
Haku_Gênio
~Uzumaki Pain
Tiago Junio Pereira Ferre
Crocante
vedito2
LendaKage
juliolin
Aburame Hidan
SixPaths
uzumaki356
Itachi Uchiha
hanzou salamandra
AlanDtmx
Uman
lucas_santos
Galvão Bueno
morgon'
Will
Kain
rukidousennin
Pitbull
JCM
Lelouch
Dante
Coldman
Garcia
Rikudou Madara
Sαsuke
168 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 27 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Dálvio escreveu:
1- Sasori :Alef:

2- Resto :fem:

1- Obito
2- Nagato
3- Itachi
4- Kisame
5- Orochimaru Edo tensei (2 hokages classico)
6- Sasori
7- Deidara
8- Kakuzu
9- Orochimaru S\tensei
10- Konan
11- Zetsu
12- Hidan

Concordo com quase tudo, eu só botaria Konan um pouco mais acima, entre Sasori e Deidara talvez :think:

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 27 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1-Nagato
2-Itachi
3-Obito (quando eu ver ele usar corretamente o rinnegan,boto ele mais acima ou não)
4-orochimaru
5-Kisame
6-kakuzu e Sasori
7-deidara
8-konan
9-zetsu
10-hidan

more_horiz
moisés mr escreveu:
1-Nagato
2-Itachi
3-Obito (quando eu ver ele usar corretamente o rinnegan,boto ele mais acima ou não)
4-orochimaru
5-Kisame
6-kakuzu e Sasori
7-deidara
8-konan
9-zetsu
10-hidan

Obito abaixo de Nagato e Itachi ?? LOL

cara, Obito é bem superior aos dois, isso o mangá nos deixa bem claro isso.

Obito >> Nagato > Itachi.

Quando o Obito usar corretamento Rinnegan aí vc pensa em colocar acima de ambos ?? Por favor, Obito é um absurdamente poderoso, está no top 4 do mangá no minimo. O cara simplesmente tem Izanagi, Gunbai, S/T, Rinnegan, Gedou Mazou, Genjutsu, Sharingan, Taijutsu bom, Controle sobre os Paths melhor que Nagato, só com esses recursos ele supera Itachi e Nagato sim.

more_horiz
moisés mr escreveu:
1-Nagato
2-Itachi
4-orochimaru
5-Kisame
6-kakuzu e Sasori
7-deidara
8-konan
9-zetsu
10-hidan

Obito sem Rinnegan já é muito problemático e poderoso,sendo considerando mais poderoso do que Itachi e Nagato, com o Rinnegan e o Paths, Obito pode vencer os 2 juntos sem muitos problemas.
E enquanto o Orochi não mostrar como tá o Edo Tenseidele, o Kisame será superior ao Sannin.

more_horiz
Eu sei mas nada disso me impressiona;A habilidade de controlar uma das 5 forças existenciais a gravidade e susanoo e tsukuyomi com controle de tempo me impressiona muito mais.

more_horiz
moisés mr escreveu:
Eu sei mas nada disso me impressiona;A habilidade de controlar uma das 5 forças existenciais a gravidade e susanoo e tsukuyomi com controle de tempo me impressiona muito mais.

LOL, brother não te impressiona ??

Obito é tão poderoso que enfrentou duramente o Naruto + Kurama + Gai + Kakashi + Killer Bee simultaneamente, e vc acha isso pouco ??

Itachi mal passaria pelo Killer Bee. e Nagato mal paasaria pelo Kakashi e Naruto + Kurama.

Infelizmente Itachi e Nagato são extremamente ninjas fortes, mas estão abaixo do Obito concerteza. Obito é um monstro perde apenas para Hashirama, Madara e Kabuto com seus Zumbis.

more_horiz
1-Nagato
2-Itachi
4-orochimaru
5-Kisame
6-kakuzu e Sasori
7-deidara
8-konan
9-zetsu
10-hidan

LOL, Obito abaixo do Nagato e do Itachi? É pra rir, não é?

Obito atualmente esmagaria esses dois JUNTOS, ele ser mais fraco que eles vai contra TODA a lógica do mangá. Enquanto Obito peitou o Naruto RM.02, Killer Bee, Kakashi e Gai, Itachi SE CAGOU pra derrotar o Kabuto.

E como disseram, Nagato levaria um sacode do Naruto atual sozinho.

Obito atualmente só perde para Madara e Hashirama, meu amigo.

more_horiz
Gente o Obito tem o mesmo nivel do Nagato em um rank.
Gedou é do Obito pq??Sendo que o Nagato o controlava primeiro e possui dois rinnegans que lhe dá melhor controle.
Considerar Paths pq??Se isso foi graças ao Edo do Kabuto.

Ou seja,considerar somente o Obito com o Rinnegan implante e o Nagato full,eu vejo o Nagato sendo superior de boa.

Primeiro pq um rinnegan deita perante dois.Segundo que dois doujutsus gastam muito chakra,mesmo tendo células do Shodaime.
Terceiro que Obito não mostrou tudo que Nagato mostrou com seu rinnegan,então dizer que ele sabe usar Shinra Tensei,Meteoro,Kuchiyoses,Banshou Tin,Chibaku Tensei está fora de questão,pois muitos daqueles jutsus podem ter sido invetados pelo Nagato,não quer dizer necessariamente que tudo que o rinnegan de um possui o outro tbm terá,mas não quer dizer que ele não tenha Shinra Tensei,selo inverso e coisas do tipo,mas tudo eu acho exagero.

1- Obito
2- Nagato
3- Itachi
4- Kisame
5- Sasori
6- Deidara
7- Kakuzu
8- Orochimaru ( sem edo)
9- Konan
10- Hidan
11- Zetsu

more_horiz
Tudo bem @Dálvio o Jinchuurikis Tenseis eram de Kabuto, mas vamos ser coerentes que Jinchuurikis Paths >> Paths de Nagato, isso é óbvio.

Nagato tem um ótimo controloe sobre seus Paths e é muito poderoso com ele isso é fato, mas os Jinchuurkis Paths contam com técnicas únicas deles, possuem sharingan + Rinnegan + Mantos + Jinchuurkis caudas + Transformações Bijuus tudo isso no controle de Obito. O Gedou Mazou é praticamente dele, o próprio Obito iria pegar outros hospedeiros para usar como Paths dele, mas já que ele tinha os Jinchuurikis edos + Bijuus no Gedou Mazou ele só juntou os dois e formou Paths bem superiores ao de Nagato onde Killer Bee, Kakashi, Naruto e Gai ralaram feio pra lutar contra.

Obito é bem subestimado, ele é um monstro com ou sem Rinnegan.

more_horiz
Lá vamos nós começar com aquela história que o Obito não pode usar todos os poderes do Rinnegan :facepalm:

O que a Konan disse pro Naruto, quando Nagato estava usando o Rinne Tensei?

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 27 449#2

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/449#2
''O rinnegan dá ao seu dono o poder sobre todas as técnicas dos 6 Pains''. Cabe a vocês me dizerem que caminhos são esses, porque se não é tudo o que o Nagato usou, o que seria?

Nagato controla o Gedo Mazou melhor que o Obito? Sério que disseram isso? LOL dá até dó ver o estado do Nagato depois de invocar o ''humanóide'', parecia aqueles caras com Aid's.

Obito, por outro lado, invocava o Gedo Mazou dando risadas da cara do oponente.

Por que não considerar os Path's? Porque são Tenseis invocados pelo Kabuto? Então, quer dizer que o Obito não pode usar cadáveres, como o Nagato fazia? Obito só usou os Tenseis do Kabuto como Path's jinchuurikis porque estava sem tempo e queria estar com eles, quando fosse atrás do Naruto e do Bee. Além disso, os Path's jinchuurikis NÃO FICAM DE PÉ sem as estacas do Rinnegan, então se eles DEPENDEM DO OBITO para ficar de pé, isso os torna SIM armas do Obito.

Se for assim, não podemos considerar os Pains como armas do Nagato também, já que era Konan quem os levava para o Nagato.

Inventados, cara? :facepalm:

O Rinnegan do Nagato é de quem? O Rinnegan que o Obito tem agora é de quem? É tudo a mesma porcaria, os olhos são do Madara.

Se o Chibaku Tensei foi inventado pelo Nagato, então que Jutsu era aquele que o Nagato disse que o Rikudo sennin usou para criar a lua :jackie:

more_horiz
Como eu ainda não tinha feito meu rank, aí está:

1. Obito; Claro que Path's devem ser considerados, fazem parte do power dele. (e ficou bem claro, que ele não usou as técnicas do rinnegan, por pura opção)
2. Nagato
3. Itachi/ Sasuke; Se ele contar.
4. Kisame
5. Kakuzu
6. Sasori
7. Deidara
8. Orochimaru
9. Hidan
10. Konan
11. Zetsu
12. Yahiko; Pelo visto, foi um dos primeiros membros, se eu não me engano.

more_horiz
Como podem considerar os Path's sendo que quem reviveu os jin foi o Kabuto?

Edit-Vi agora oque o mano lá encima comentou, Obito só ta usando um rinnegan porque ele quer,lol,ele roubou os dois.

Você acha mesmo que ele vai tirar o sharingan dele pra por outro rinnegan e perder o Kamui e sua intangibilidade?

Última edição por Patriick em 27/3/2013, 22:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:

1. Obito; Claro que Path's devem ser considerados, fazem parte do power dele. (e ficou bem claro, que ele não usou as técnicas do rinnegan, por pura opção)
2. Nagato
4. Kisame
5. Kakuzu
6. Sasori
7. Deidara
8. Orochimaru
9. Hidan
10. Konan
11. Zetsu

Seu rank tá muito bom, mas, eu trocaria algumas coisas...

Não acho que Kakuzu seja superior a Sasori e acho que ele tá no mesmo patamar do Deidara, Hidan em nenhum momento aparentou ser mais forte que Konan, pelo menos eu não acho, de resto concordo...

more_horiz
madarafã escreveu:
Saiken Uchiha escreveu:

2. Nagato
4. Kisame
5. Kakuzu
6. Sasori
7. Deidara
8. Orochimaru
9. Hidan
10. Konan
11. Zetsu

Seu rank tá muito bom, mas, eu trocaria algumas coisas...

Não acho que Kakuzu seja superior a Sasori e acho que ele tá no mesmo patamar do Deidara, Hidan em nenhum momento aparentou ser mais forte que Konan, pelo menos eu não acho, de resto concordo...

Erro meu, fiz o Rank as pressas.

Sasori realmente se mostrou mais completo, e, até mais "sagaz", que o Kakuzu. Que mostrou bons elementais, e, a "imortalidade" dele também o deixa apelão. Mas o Sasori é realmente mais complicado de se lidar, principalmente sem conhecimento.

E Patriick, acho que se for levar isso em vista, os Path's do Nagato também poderiam ser desconsiderados(sou contra à isso também), pois a Konan que era encarregada de pegar os corpos e colocar naquelas máquinas. Mas eles foram para uso do Nagato, da mesma forma foi o Tobi. O Kabuto invocou os Jin's, e, entregou eles nas mãos do Obito, ou seja, eles passaram a fazer parte do poder dele à partir daí.

Da mesma forma que o Obito dependeu do Kabuto para obter os caminhos, o Nagato dependeu da Konan para obter os dele.

Essa é minha opinião, se for para desconiderar algo para algum personagem, isso tem que ser aplicado para todos aqueles que conseguiram isso de forma semelhante. Isso é deixar o fanboysmo de lado, pois muita gente desconsidera tudo de algum personagem, para tirar os méritos dele. Mas em contrapartida considera até filler's para engrandecer o personagem favorito(estou só dando um exemplo).

more_horiz
Ah,nem tenho fanatismo,quem me conhece sabe.

só que os Paths do Nagato eram mortos,não foram revividos,só que eram controlados pelos trocinhos pretos do Pain.

e os que o Obito pois nos jin ao meu ver foi apenas pra prender os bijuus ou algo assim,tipo aquelas correntes no son goku sacas?

Não to tentando desmerecer ninguém,só to falando oque eu acho ;)

more_horiz
foi mal pessoal eu estava brincando,é obvio que o obito e mais forte que o itachi e o pein,eu só queria causar uma polemica porque ninguem me dá atençao por aqui.É so postar uma besteira que todos prestam atençao em vocÊ.
meu verdadeiro ranking é esse:
1-Obito
2-nagato
3-itachi
4-Kisame
5-orochimaru
6-Kakuzu e sasori
7-deidara
8-konan
9-zetsu
10-hidan

more_horiz
Se for considerar ambos sem os Paths, o Obito é superior ao Nagato, pq se for como a Konan disse, alem de ter todos os seis caminhos concedidos pelo Rinnegan, o Obito ainda tem o Mangenkyo, com seu Kamui apelão, gens capazes de controlar bijus, e DNA do Hashirama. E se for considerar os Paths, daria na mesma, pois mesmo que o Obito tivesse pego randons para serem Paths, eles ainda teriam 1 Rinnegan com 1 caminho, 1 sharingan e um Bijuu, enquanto os do Nagato teriam 2 Rinnegans, mas com 1 caminho apenas, ou seja os do Obito ainda seriam superiores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos