Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Hinata quais elas poderão...

+19
Senju2
Ben Ikneg
Torii Bakuu
Will
Ellos
SiriusHyuga
Seijin
S2ara
Sasuke
Instolent
Xpto
Path of death
Williany Love S2
Leon Lancaster
Hellsing
chael
PJ
GrunerJr
CJunior
23 participantes

descriptionSakura e Hinata quais elas poderão... - Página 2 EmptyRe: Sakura e Hinata quais elas poderão...

more_horiz
Digam que a Tenten também vai superar os mesmos shinobis senão o seu fanboy nao vai parar de deitar a Sakura e a Hinata pra baixo

descriptionSakura e Hinata quais elas poderão... - Página 2 EmptyRe: Sakura e Hinata quais elas poderão...

more_horiz
Cjunior escreveu:
Sakura e Hinata são personagens femininos que tem muito potencial, mas não é mostrado muito delas...

eu queria saber quais desses ninjas elas superarão ou poderão superar:

Kira A
Hiashi
Kakashi
Hiruzen
Gai
Chiyo
Tsunade

hinata e sakura conseguem superar quais deles, e os que poderão...

Sakura tem um perfeito controle de seu chakra, ela pode usar uma variedade de jutsu sem desperdiçar chakra, além de poder usa-lo de outra forma, aumentando a velocidade...

Hinata se mostrou muito esforçada tem potencial, determinação, e mostrou talento no uso de seu byakugan... poderá superar muita gente se ficar com força de vontade mais do que já tem e ter auto confiança, coisa que lhe falta.

e ai?

Dos que você citou, acho que a Sakura superará somente a Tsunade.

A Hinata, acho que talvez supere o Hiashi, mas, acho bem difícil.

Tem uns na lista que tá de brincadeira né?

Kakashi e Hiruzen? :fem:

Esses dois tão muitos níveis acima delas. O resto elas tem pequenas chances de chegar no MESMO NÍVEL mas, superar, só a Tsunade o Hiashi, TALVEZ sejam superados.

more_horiz
Acho que assim pela idade das duas Já superaram Pois suas forças estão num alto nivel .

Mais em questão de força:

Kira A - Não ainda.
Hiashi - Hinata vau quebrar a cara dele pois ele duvida d+ dela.
Kakashi - Não mesmo.
Hiruzen - Não mais podem vir a superar.
Gai - No no ...
Chiyo - Acho que sakura sim.A Hinata não vejo barreiras então sim tabem.
Tsunade - Em alguns reequisitos sim em outros não. tIPO COMO A IDADE DAS DUAS PARA DOMINAREM UNS JUTSUS PERFECT'S COMO Oq elas mostram agora...

more_horiz
Sakura e Hinata superarão Hiashi, Chiyo e Tsunade.

Não sei se é por causa da história do Mangá ou se elas merecem mas que vão, eu acho que vão sim...

Já Kakashi, Kira A, Gai e etc, não devem ser ultrapassados por elas.

more_horiz
PS: colocar kakashi nessa comparação é sacanagem :fem:
@neji leia o tópico fala do FUTURO que eles IRÃO superar e não que elas derrotam agora :serious:

more_horiz
Neji escreveu:
Eu diria que no mostrado atual elas poderiam passar Chiyo, Tsunade e Hiruzen.

Mas como eu acredito que Hiruzen e Tsunade mostrarão mais nesses 15 min, os dois hokages serão bastante upados, aí eu acho que Sakura e Hinata só teriam chances de superar a Chiyo dos citados.
Sério que Sakura e Hinata com o mostrado vencem ou poderiam como vc disse dois Kages e uma veterana nível Kage?

Poder passar não é o mesmo que poder vencer, o que eu quis dizer é que Chiyo elas podem passar. E se Hiruzen e Tsunade não mostrarem mais nada de novo eles podem ser ultrapassados pelas kunoichis, pelo menos no mostrado, morô?

Acho que se a Hinata aprendesse as técnicas secretas do clã, ela poderia pelo menos nivelar com o Hiashi. E a Sakura como o próprio Kakashi disse, ela tem potencial para futuramente superar a Tsunade.

more_horiz
Pois é, elas podem nivelar e possivelmente superar seus mestres e a Chiyo, os outros dificilmente elas passariam, mas se chegarem a nível Hiashi/Tsunade/Chiyo tá de muito bom tamanho (embora eu ache que subestimem bastante o Hiashi que creio estar no mesmo nível de Gai).

more_horiz
Acho que a maioria de vocês estão pensando que a superação irá acontecer nessa guerra...

Mas eu quero saber se elas irão superar esses citados NO FUTURO! depois de tudo acabado se elas tem o potencial pra passa-los.

more_horiz
Kira A
Nunca irao superar esse doido

Hiashi
Sakura provavelmente ira superar ele, Hinata tenho duvidas

Kakashi
Acho mt dificil que elas superem ele

Hiruzen
Nao acho qe elas vao chegar a tanto

Gai
talvez se elas morrerem e alguem as reviver com o edo tensei

Chiyo
talvez, qem sabe, ne ?

Tsunade
Depende mt do qe ela vir a mostrar, por enquanto a sakura tem chances, mas acho qe a tsunade nunca vai ser superada por elas

more_horiz
Vejo a Sakura supeando a Chyo e o ¿Hiruzen? (por enquanto ele não é grande coisa)
Já a Hinata não a vejo superando nem o Neji, quanto menos esses citados...

more_horiz
@Leon  

Vc disse que Sakura e Hinata com o mostrado passariam 3 ninjas citados,certo?
Por isso que quotei...

@Hell

Não,eu não li o tópico eu escutei (*.*)

@Tópico

Eu não vejo Sakura passando Tsunade não,pra começar mesmo que a Haruno tenha Byakugou regenerativo,Tsunade é Senju sem mais.

Também no momento não vejo Hinata superando o Hiashi no futuro não.
Talvez equilibrar...

Posso mudar de ideia mais pra frente,mas atualmente é o que penso.

.D

more_horiz
UPs que eu vejo pra ambos os lados FUTURAMENTE:

Sakura:
- Genjutsu para capturar ou atordoar seus oponentes.
- Byakugou(Like a Tsunade).
- Socos pulverizantes(?).
- Todas kushiyoses relacionado as lesmas ou capacidade de invocar a Katsuyo BEM MAIOR...

Hinata:
- Reflexos e uma velocidade bem maior.
- Todos ou a maioria dos jutsus do clã Hyuuga.
- Evolução do Byakugan(?).

Devemos lembrar que a Hinata tem um ótimo controle de chakra, e é a aluna de uma mestre em genjutsu, então deverá ter um bom desenvolvimento nessa área.
E como os anos passam, ela terá uma velocidade maior, já que usa principalmente taijutsu, e terá acesso ao jutsus do seu clâ.

Sakura nem comento muita coisa, ela vai vira uma Mini-Tsunade, então não tem muita coisa que será dada a ela.

Vejo a Sakura e Hinata vencendo futuramente:
-Hiashi.
-Chiyo.
-Tsunade.
-Hiruzen(Se não mostrar nada de novo).

E dependendo do nivel de genjutsu da mesma, digo que elas teria plenas chances de vencer o Kira A e Gai.

Enfim, é isso ^^

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Neji escreveu:
@Leon  

@Tópico

Eu não vejo Sakura passando Tsunade não,pra começar mesmo que a Haruno tenha Byakugou regenerativo,Tsunade é Senju sem mais.

.D

Nada a ver... se for por linhagem sanguínea, Tenten nunca estará no patamar de Ino e Hinata.

Sakura não tem nenhuma habilidade especifica de seu clã e é muito mais forte que a tenten.

Ino possui um Clã melhor que o da tenten(que nem tem) e sakura(não mostrou nada do clã) e mesmo assim é mais fraca.

Senju>>Uchiha e mesmo assim tsunade é mais fraca que sasuke...

more_horiz
Creio eu que atualmente a Hinata esteja um pouco mais forte que um chunin e pouca coisa mais fraca que um jounin.
Já a Sakura é uma jounin completa!
Creio que a sakura ira chegar ou passar o nivel da tsunade!!!
Ja a hinata vai ficar no mesmo nivel do Hiashi!!!

more_horiz
Melk escreveu:
Pois é, elas podem nivelar e possivelmente superar seus mestres e a Chiyo, os outros dificilmente elas passariam, mas se chegarem a nível Hiashi/Tsunade/Chiyo tá de muito bom tamanho (embora eu ache que subestimem bastante o Hiashi que creio estar no mesmo nível de Gai).

Tb acho q subestimam demais o Hiashi! Concordo q ele tb esteja no nivel do Gai...E tb vejo ele vencendo a Tsunade e a Mei. Então nao tem pq nao colocarem ele como nivel Kage..

Acho bem dificil a Sakura superar o Hiashi...Tipo, só num futuro BEM distante!
A Hinata até pode superar ele, por questões de: os dois tem o msm estilo, e os msms jutsus...Se a Hinata fizer tudo q o Hiashi faz + JS, ela ultrapassa ele... Mas tb, só num futuro BEM distante!

Outra q eu acho q elas superam, é a Tsunade... A Sakura vai superar ela, embora eu nao queira, pq eu acho feio quando um aluno supera o Sensei...MAS... E tb vejo o seguinte: se a Hinata POSSIVELMENTE ultrapassará o Hiashi, e o Hiashi sendo mais forte q a Tsunade, pq a Hinata nao ultrapassaria tb a Tsunade?? Enfim, num futuro BEM distante, as duas podem ultrapassar a Godaime..

E a outra, é a Chiyo. Todo mundo sabe q o fraco dos usuários de bonecos, é o taijutsu...Então eu vejo as duas superando a Chiyo tb...Mas fico com um pé atrás da orelha, pq a velha é BEM FODA!

Acho q só esses q elas superam...

more_horiz
BenGenki escreveu:
UPs que eu vejo pra ambos os lados FUTURAMENTE:

Sakura:
- Byakugou(Like a Tsunade).
- Socos pulverizantes(?).
- Todas kushiyoses relacionado as lesmas ou capacidade de invocar a Katsuyo BEM MAIOR...

Hinata:
- Reflexos e uma velocidade bem maior.
- Todos ou a maioria dos jutsus do clã Hyuuga.
- Evolução do Byakugan(?).

Devemos lembrar que a Hinata tem um ótimo controle de chakra, e é a aluna de uma mestre em genjutsu, então deverá ter um bom desenvolvimento nessa área.
E como os anos passam, ela terá uma velocidade maior, já que usa principalmente taijutsu, e terá acesso ao jutsus do seu clâ.

Sakura nem comento muita coisa, ela vai vira uma Mini-Tsunade, então não tem muita coisa que será dada a ela.

Vejo a Sakura e Hinata vencendo futuramente:
-Hiashi.
-Chiyo.
-Tsunade.
-Hiruzen(Se não mostrar nada de novo).

E dependendo do nivel de genjutsu da mesma, digo que elas teria plenas chances de vencer o Kira A e Gai.

Enfim, é isso ^^

[2]

Fora que pela Hinata, ela esta fazendo algo inédito que e unir duas tecnicas distintas do Clã Hyuuga, Jhuo Shoushiken+64 palmas, se ela continuar assim, ela pode ser até a melhor usuaria de Taijutsu do seu Clã.

Sakura tem um talento em Genjutsu ainda não explorado.

São dois Up's que juntando com o que elas tem+ os Up FUTUROS, podem fazer elas superar os citados.

more_horiz
Hinata tem um potencial enorme, além de ter praticamente ter "todos" os jutsus do seu clã + o JS. E é por esses motivos que eu acredito que ela posso superar o Hiashi, mais pra frente.
Sakura, para mim, tá mais que óbvio que vai ultrapassar Tsunade. Assim como Chiyo.

S2ara escreveu:

Já a Hinata não a vejo superando nem o Neji, quanto menos esses citados...

AHEUAHEUHAUEHA.
Impressionante a pessoa não reconhecer os feitos do personagem. Aliás, pode até reconhecer, mais para ter que glorificar o seu personagem favorito, tem que fazer isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos