Digam que a Tenten também vai superar os mesmos shinobis senão o seu fanboy nao vai parar de deitar a Sakura e a Hinata pra baixo
Cjunior escreveu:Sakura e Hinata são personagens femininos que tem muito potencial, mas não é mostrado muito delas...
eu queria saber quais desses ninjas elas superarão ou poderão superar:
Kira A
Hiashi
Kakashi
Hiruzen
Gai
Chiyo
Tsunade
hinata e sakura conseguem superar quais deles, e os que poderão...
Sakura tem um perfeito controle de seu chakra, ela pode usar uma variedade de jutsu sem desperdiçar chakra, além de poder usa-lo de outra forma, aumentando a velocidade...
Hinata se mostrou muito esforçada tem potencial, determinação, e mostrou talento no uso de seu byakugan... poderá superar muita gente se ficar com força de vontade mais do que já tem e ter auto confiança, coisa que lhe falta.
e ai?
Neji escreveu:Poder passar não é o mesmo que poder vencer, o que eu quis dizer é que Chiyo elas podem passar. E se Hiruzen e Tsunade não mostrarem mais nada de novo eles podem ser ultrapassados pelas kunoichis, pelo menos no mostrado, morô?Sério que Sakura e Hinata com o mostrado vencem ou poderiam como vc disse dois Kages e uma veterana nível Kage?Eu diria que no mostrado atual elas poderiam passar Chiyo, Tsunade e Hiruzen.
Mas como eu acredito que Hiruzen e Tsunade mostrarão mais nesses 15 min, os dois hokages serão bastante upados, aí eu acho que Sakura e Hinata só teriam chances de superar a Chiyo dos citados.
Nunca irao superar esse doidoKira A
Sakura provavelmente ira superar ele, Hinata tenho duvidasHiashi
Acho mt dificil que elas superem eleKakashi
Nao acho qe elas vao chegar a tantoHiruzen
talvez se elas morrerem e alguem as reviver com o edo tenseiGai
talvez, qem sabe, ne ?Chiyo
Depende mt do qe ela vir a mostrar, por enquanto a sakura tem chances, mas acho qe a tsunade nunca vai ser superada por elasTsunade
Neji escreveu:@Leon
@Tópico
Eu não vejo Sakura passando Tsunade não,pra começar mesmo que a Haruno tenha Byakugou regenerativo,Tsunade é Senju sem mais.
.D
Melk escreveu:Pois é, elas podem nivelar e possivelmente superar seus mestres e a Chiyo, os outros dificilmente elas passariam, mas se chegarem a nível Hiashi/Tsunade/Chiyo tá de muito bom tamanho (embora eu ache que subestimem bastante o Hiashi que creio estar no mesmo nível de Gai).
BenGenki escreveu:UPs que eu vejo pra ambos os lados FUTURAMENTE:
Sakura:
- Genjutsu para capturar ou atordoar seus oponentes.
- Byakugou(Like a Tsunade).
- Socos pulverizantes(?).
- Todas kushiyoses relacionado as lesmas ou capacidade de invocar a Katsuyo BEM MAIOR...
Hinata:
- Genjutsu para capturar ou atordoar seus oponentes.
- Reflexos e uma velocidade bem maior.
- Todos ou a maioria dos jutsus do clã Hyuuga.- Evolução do Byakugan(?).
Devemos lembrar que a Hinata tem um ótimo controle de chakra, e é a aluna de uma mestre em genjutsu, então deverá ter um bom desenvolvimento nessa área.
E como os anos passam, ela terá uma velocidade maior, já que usa principalmente taijutsu, e terá acesso ao jutsus do seu clâ.
Sakura nem comento muita coisa, ela vai vira uma Mini-Tsunade, então não tem muita coisa que será dada a ela.
Vejo a Sakura e Hinata vencendo futuramente:
-Hiashi.
-Chiyo.
-Tsunade.
-Hiruzen(Se não mostrar nada de novo).
E dependendo do nivel de genjutsu da mesma, digo que elas teria plenas chances de vencer o Kira A e Gai.
Enfim, é isso ^^
S2ara escreveu:
Já a Hinata não a vejo superando nem o Neji, quanto menos esses citados...