Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Hinata quais elas poderão...

+19
Senju2
Ben Ikneg
Torii Bakuu
Will
Ellos
SiriusHyuga
Seijin
S2ara
Sasuke
Instolent
Xpto
Path of death
Williany Love S2
Leon Lancaster
Hellsing
chael
PJ
GrunerJr
CJunior
23 participantes

descriptionSakura e Hinata quais elas poderão... - Página 4 EmptyRe: Sakura e Hinata quais elas poderão...

more_horiz
Neji é rival do Rock Lee,um dos maiores usuários de Taijutsu,Hinata chegar no nível Neji vai ser bem complicado.

E como o @Ellos disse,ele é um Jounin.

descriptionSakura e Hinata quais elas poderão... - Página 4 EmptyRe: Sakura e Hinata quais elas poderão...

more_horiz
Como disse, não vou discutir, não por falta de argumentos, mais isso aqui e igualzinho a um tempo atras, Hinata não tinha nada dos Hyuugas, ela mostrou então espera o resto.

Neji morreu certo? então esse não evolui mais.

Sobre o resto, bem vai nessa então, espera o resto da Hinata e seu crescimento ao longo do Manga, ja do Neji e impossivel né?
Cara é obvio que vc nao vai discutir, vc nao tem nada oqe dizer, porq tud oqe eu disse é verdade

1. Hinata perdeu seu posto/posiçao no clã pra irma mais nova por falta de talento, competencia, capacidade
2. Hinata sempre foi mediocre nos padroes Hyuugas, ela nunca foi Top pra ser capaz de passar o lider do cla
3. Tudo oque vc disse é da epoca do "Ano do Kakashi" é passado e que esta se tornando realidade agora, justamente por isso que só agora ela aprendeu o 64 palmas e em breve vai aprender o kaiten, mas, nao deve passar disso

Voce esta me confundindo com alguma outra pessoa ou generalizando, porque nesses anos que tenho de NS nunca, NUNCA disse que a Hinata nao iria aprender o Kaiten e 64 palmas

Afirmar que ela nao tem Kaiten é uma coisa, outra bem diferente é dizer qe ela nao ira aprender

Eu digo e reafirmo que a Hinata nao tem Kaiten, por acaso estou mentindo ? capaz de aprender acredito qe ela seja, pois, acho qe todos os hyuugas qe prestam tem essa tecnica

Como eu disse acima

Voce ta pensando que o Hiashi e Neji mostraram tudo oqe sao capazes, e, que a hinata ainda sera muito upada
Eu por outro lado to acreditando que o Neji e Hiashi é que ainda serao muito Upados e a hinata ja mostrou praticamente tud oqe é capaz

Pelo visto voce nunca ouviu falar em Fleshback, pra mostrar algo do neji é relativamente facil, varios ninjas podem se valer desse artificil pra serem upados, um bom exemplo disso é o Hiruzen Prime qe provavelmente só veremos em fleshback

Hinata cresceu mt, acredito que ela ainda ira crescer mais

DB diz qe ela seria upada, vimos o 64 Palmas
Entrevista diz qe ela iria brilhar e ela brilhou, talvez ate mostre o kaiten

POREM, dizer que a mina que foi excluida da sucessao do cla por falta de talento vai superar o lider é pra fazer rir, hinata com Up kyuubi ainda esta abaixo do Hiashi, pela amor de deus, up kyuubi deve ter deixado ela umas 10x mais forte e ela ainda assim era inferior ao hiashi

Nurari tud oqe vc tiro do DB ja se tornou realidade no 64 palmas
Nurari nunca disse qe a hinata nao iria aprender o 64 pts ou kaiten
Nurari a hinata é mediocre como alguem tao incapaz vai superar o lider do cla
Nurari pra ninjas como neji, hiruzen, mito, itachi, onoki e outros serem upados em fleshback é facil
Nurari tenta comparar a ino, chouji, kiba e hinata em seus clas, perceba a diferença de potencial

Mas como vc disse, nao tem oqe discutir, a vida é cheia de caminhos possiveis, cheia de circunstancias, mts coisas podem ser contestadas
Se vc diz que o Hiashi ja mostrou tud oqe é capaz e a Hinata vai ficar 15 vezes mais forte, OK realmente é possivel

Mas me desculpe por nao compartilhar dessa visao, pra min hinata é fraca, pouco talentosa, mediocre, pra min, Neji sera upado e o Hiashi tbm

Hinata superar o hiashi é o mesmo qe o naruto superar a mito em fuuinjutsus ou algo bem loco assim

Obs: caso algum outro fã da hinata esteja afim pode tentar argumentar contra tud oqe disse fike a vontade, mas, de preferencia sem fanatismos e usando apenas fatos, plizz

more_horiz
Então @Ellos, vai na sua opinião, ja passei da fase de ficar criando post imenssos pra debater com alguns membros do Forum, e sobre a entrevista, não e da epoca do Kakashi não, e a mais atual dele as DUAS mais atuais dele.

Enfim vai na sua opinião cara, todos são livres para isso... Manga dara sua resposta nos proximos 15 minutos... A partir dai e o Kishi quem decide o quanto potencial e talento Hinata tem escondido.

Terminando com meu ultimo post aqui:

"Todos os seus personagens favoritos vão brilhar" Inicio de 2013

"Desenvolvimento dos Hyuugas" Mais recente, alguns meses atras.

"Assim como Neji, ela tem o poder do Byakugan, não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas".

The End!

Ps: Com o decorrer da evolução da Hinata, vemos se ela tem ou não pra superar o Neji.

more_horiz
O que eu acho engraçado é que a Sakura, no clássico, pouco fez perto do que Hinata já fazia com Jyuken e Byakugan, todos falavam que ela era inúltil, de repente ao obter os poderes com treinamento a Tsunade, todos colocaram numa melhor posição, sendo que Hinata treinou tanto quanto e se melhorou a olhos vistos.

Essa "mediocridade" das duas foram a mola propulsora que as colocaram onde elas estão hoje. Sakura dependia de seus colegas de time, agora pode lutar costas a costas com eles, Hinata sabia lutar mas era pouco talentosa. Ambas estão em seus auge, superaram suas deficiências, estão sendo grandes suportes na história.

Falar que Hinata tem sido uma kunoichi medíocre hoje em dia é fechar os olhos para o que ela tem feito, desde a saga busca de Itachi com seu byakugan de longo alcance, passando pela saga Inavasão de Pein e seu taijutsu exclusivo dentro dos Hyugas e pela guerra, onde ela tem um jutsu colaborativo com o próprio gênio Neji. O mangaká e o próprio Hiashi, colocaram o talento de Hinata perto do que o Neji é capaz. Mangá e DB comprovam: Hinata se auto-restringe e possui potencial elevado, isso não é achismo, manga e db comprovam.

Assim como o @Nurari falou, Kaiten e 64 palmas são jutsus exclusívos da família principal. O DB4 não saiu ainda, mas deverá sair e comprovaremos o crescimento dela nas pontuações e descrição do Juho Soshiken, que repito, nem Hiashi, nem Neji mostraram dentro do clã, não se tem conhecimento de quaisquer hyugas que desenvolveram esse jutsu. Porém Neji é um gênio e dominou jutsus da casa principal, grande mérito, porém Hinata tem mostrado seu próprio talento de forma exclusiva.

Neji era um jounin com os jutsus hyuugas que Hinata têm total chance de mostrar. Hanabi não se sabe, e mesmo que ela seja superior hoje em dia, é achismo. Sem contar que, com a morte do Neji, Hinata se mostrará na obrigação de substituí-lo a altura.

É sua opinião, @Ellos, porque você como Senjuízo tem defendido a Sakura em vários pontos, mas peço imparcialidade, assim como quem gosta da Hinata geralmente reconhece o crescimento da Sakura; sinceramente, achei pretensão você dizer que o que você falou é verdade. Também não vou exaurir meus argumentos nesse tópico, e não é por verificar que @Ellos está certo, mas creio que sempre vai ter alguém que defenderá cegamente seu personagem em detrimento de outro. E defesa cega é sempre negativo, levando sempre a exaustão.

Imparcialidade, minha gente!

more_horiz
Torii Bakuu escreveu:

S2ara escreveu:

Já a Hinata não a vejo superando nem o Neji, quanto menos esses citados...
AHEUAHEUHAUEHA.
Impressionante a pessoa não reconhecer os feitos do personagem. Aliás, pode até reconhecer, mais para ter que glorificar o seu personagem favorito, tem que fazer isso.

"Queridinho", feitos TODOS possuem...
E não é pq Konohamaru matou um Pain e TenTen derrotou o Kakuzo que eu vou sair por aew dizendo que eles vão superar o Rikudou...
Eu reconheço sim os feitos dela, salvou naruto e etc...
Mas na minha visão a Hinata não passa disso...

Tem gente que acredita que ela irá superar o pai e virar a líder do clã...
Tudo bem, entendo e respeito...
Mas eu não acredito que ela irá superar o neji, quanto menos o pai... E que a nova líder do clã será sua irmã Hanabi que desde que nasceu treina pra isso...

Entre a Sakura e Hinata, prefiro sim 1000x a Sakura... Mas esta está anos de ser minha personagem predileta...

O problema não está em mim... E sim em vc que possui uma mentalidade...
Enfim, acha que todos devem falar flores da Hinata só pq Vc gosta dela...

more_horiz
Então @Ellos, vai na sua opinião, ja passei da fase de ficar criando post imenssos pra debater com alguns membros do Forum, e sobre a entrevista, não e da epoca do Kakashi não, e a mais atual dele as DUAS mais atuais dele.

Enfim vai na sua opinião cara, todos são livres para isso... Manga dara sua resposta nos proximos 15 minutos... A partir dai e o Kishi quem decide o quanto potencial e talento Hinata tem escondido.

Terminando com meu ultimo post aqui:

"Todos os seus personagens favoritos vão brilhar" Inicio de 2013

"Desenvolvimento dos Hyuugas" Mais recente, alguns meses atras.

"Assim como Neji, ela tem o poder do Byakugan, não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas".
Como eu ja disse Hinata veiu a mostrar o 64 palmas a semanas atras, voce pode dizer que a entrevista ou DB 3 sao recentes, porem, nao sao mais recentes que o Up dela

Todos os 11 de Konoha ja brilharam ou estao brilhando na guerra, Hinata foi upada com o 64 Palmas e pode vir a mostrar o Kaiten, POREM, nao sera nada alem disso

Como ja disse a hinata sempre foi mediocre, ela perdeu o posto no cla por falta de talento, se alguem assim vir a superar o lider sera bizarro

Ps: Com o decorrer da evolução da Hinata, vemos se ela tem ou não pra superar o Neji.
Ela levou 3 anos pra aprender algo que o Neji dominou no classico, quantos anos ira levar pra ela dominar o 128 Palmas ??????????

Criador do topico cita Hiashi cara, o Neji a hinata quando tiver uns 30 anos ou mais provavelmente ira superar, afinal, neji morreu bem jovem e a hinata deve viver bastante ainda

Bom ja disse oqe tinha pra te dizer

Hinata nunca foi das hyuugas mais talentosas, entao, nao acho qe ela tem oqe é preciso pra passar o lider do cla

Pra min, Hiashi e Neji serao muito upados ao contrario do qe vc pensa, iiiiiiiiiiiii nao da pra deixar de dizer qe ao contrario do qe vc tbm pensa a hinata ao meu ver recebera up's mas nao a ponto de passar o hiashi prime ( que ainda nao foi mostrado )

O que eu acho engraçado é que a Sakura, no clássico, pouco fez perto do que Hinata já fazia com Jyuken e Byakugan, todos falavam que ela era inúltil, de repente ao obter os poderes com treinamento a Tsunade, todos colocaram numa melhor posição, sendo que Hinata treinou tanto quanto e se melhorou a olhos vistos.
Ai é questao de talento

Ino e Sakura no classico eram praticamente inuteis, mas, eram talentosas
Hinata no classico poderia ser a top 3 do manga que nao muda o fato dela nao ser das mais brilhantes

Neji = Muito Talentoso
Hanabi = Talentosa
Hinata = Pouco Talentosa

Acredito que ela melhorou mt, que continuara melhorando mas superar o Hiashi ? sei nao...

Essa "mediocridade" das duas foram a mola propulsora que as colocaram onde elas estão hoje. Sakura dependia de seus colegas de time, agora pode lutar costas a costas com eles, Hinata sabia lutar mas era pouco talentosa. Ambas estão em seus auge, superaram suas deficiências, estão sendo grandes suportes na história.
Sakura, Ino, Hinata e cia eram fracas, mas, apenas a hinata era mediocre

Sakura sempre foi top controle de chakra e cia, ela era mt talentosa, isso ta no manga
Ino acho qe nem preciso comentar ja qe a evoluçao dela foi uma das maiores do manga
Hinata por outro lado mesmo sendo treinada desde a infancia pelo hiashi e a 3 anos pelo neji nao evoluiu mt

Neji no classico ja tinha o 64 palmas, no classico o neji conseguiu o 128 palmas
Hinata levou 3 anos pra conseguir o 64 palmas, nivel dos 2 é completamente diferente

Falar que Hinata tem sido uma kunoichi medíocre hoje em dia é fechar os olhos para o que ela tem feito, desde a saga busca de Itachi com seu byakugan de longo alcance, passando pela saga Inavasão de Pein e seu taijutsu exclusivo dentro dos Hyugas e pela guerra, onde ela tem um jutsu colaborativo com o próprio gênio Neji. O mangaká e o próprio Hiashi, colocaram o talento de Hinata perto do que o Neji é capaz. Mangá e DB comprovam: Hinata se auto-restringe e possui potencial elevado, isso não é achismo, manga e db comprovam.
Hinata viu a 10 kilometros de distancia
Hiashi viu uma vila em outro Pais

Hinata com Up kyuubi empurrou a cauda do juubi ( vc escolhe quantas vezes o chakra da kyuubi deixo ela mais forte 5, 10, 15, etc )
Hiashi sem o Up kyuubi empurrou a cauda do juubi, e, ele sabe usar o palma de ar com as duas maos ao invez de só com uma

Manga e DB dizem q ela seria upada, ela FOI upada, ta esquecendo que a algumas semanas atras ela ENFIM conseguiu o 64 palmas ????????????????????????????????????

Assim como o @Nurari falou, Kaiten e 64 palmas são jutsus exclusívos da família principal. O DB4 não saiu ainda, mas deverá sair e comprovaremos o crescimento dela nas pontuações e descrição do Juho Soshiken, que repito, nem Hiashi, nem Neji mostraram dentro do clã, não se tem conhecimento de quaisquer hyugas que desenvolveram esse jutsu. Porém Neji é um gênio e dominou jutsus da casa principal, grande mérito, porém Hinata tem mostrado seu próprio talento de forma exclusiva.
Exatamente por isso a Hinata recebeu esse up a algumas semanas atras

Neji era um jounin com os jutsus hyuugas que Hinata têm total chance de mostrar.
Cara neji no classico dominou o 64 palmas, hinata levou 3 anos pra isso

Me diz quantos anos ira levar pra hinata dominar o 128 palmas que o neji mostrou no classico ?

Me diz se vc acha que em 3 anos o neji num melhorou o 128 palmas em nada ??

Neji ser Jounnin e ter ninjutsus elementais e cia é ate cruel e injusto de usar como argumento kkk

Hanabi não se sabe, e mesmo que ela seja superior hoje em dia, é achismo. Sem contar que, com a morte do Neji, Hinata se mostrará na obrigação de substituí-lo a altura

Cara nem to citando a hanabi, apenas disse qe a hinata perdeu o posto pra ela por falta de competencia

Hinata quando mostrar o 128 palmas chegara ao nivel do neji do classico, neji do shippuuden 3 anos mais velho a hinata alcança quando tiver uns 30 anos

É sua opinião, @Ellos, porque você como Senjuízo tem defendido a Sakura em vários pontos, mas peço imparcialidade, assim como quem gosta da Hinata geralmente reconhece o crescimento da Sakura; sinceramente, achei pretensão você dizer que o que você falou é verdade. Também não vou exaurir meus argumentos nesse tópico, e não é por verificar que @Ellos está certo, mas creio que sempre vai ter alguém que defenderá cegamente seu personagem em detrimento de outro. E defesa cega é sempre negativo, levando sempre a exaustão.

Cara eu acho qe vc foi o primeiro a citar a sakura no topico, a sakura nao é um problema nesse topico

Problema é o Neji no classico ter usado o 128 palmas
Problema é a hinata ser mediocre e pouco talentosa e acharem qe ela ira superar o lider do cla

Pode ler os posts man, to falando qe a hinata sera upada, acredito qe ela evoluira mt ainda no manga, porem, nao acho qe ela vai superar o hiashi

Criador do topico cita o Hiashi e é com ele q estou comparando a hinata, o Nurari pelo oqe disse acredita qe ja Vimos o Prime do Hiashi, ja vimos tud dele e do neji e qe a hinata ainda evoluira mais a ponto de superar eles, de fato se o prime do hiashi ja foi mostrado é facil de imaginar ela superando ele

Oqe eu acho mt cara de pal do nurari é qe ele em varios topicos diz qe o Hiashi tem nivel kage e vai ser upado, qe nao vimos o prime dele e nesse topico diz qe hiashi é tud oqe mostrou, qe nao vai ser upado e qe a hinata vai superar ele...

A verdade é qe estao dizendo qe a Hinata vai ter Nivel Kage, leia nas entrelinhas q vc se liga qe o problema nem é sakura vs hinata, e sim dizerem q a hinata vai pega nivel kage

Como ja disse

Hiashi sera upado ( 128 palmas, 256 palmas ou mais )
Neji sera upado ( 128 palmas, 256 palmas ou mais )
Hinata sera upada ( Kaiten, quando tiver 30 anos pega o 128 palmas )

more_horiz
É fato gente, a Sakura vai acabar por superar a Tsunade.

Tudo está caminhando para isso, e irá se concretizar daqui a alguns arcos.

Hinata vai superar o Hiashi e se tornar a líder do seu Clã.

more_horiz
@Ellos você sempre cita mangá e se não me engano 128 palmas é filler, assim como shuggo hakke, 32 palmas, hakke hasangeki entre outros... 128 palmas não existe oficialmente, não aparece no mangá, no db, só no anime... Para mim isso não é um problema, até que seja confirmado que esse jutsu exista e que o Neji tenha utilizado.

Quanto ao alcance de visão, Hiashi vê um país ao longe, Hinata vê 10 km, Neji viu 800 metros (o máximo comprovadamente mostrado), então, pelo menos, no quesito visão, Hinata está comprovadamente maior que Neji e inferior a Hiashi, mas explica-se ao fato dela pertencer a um time de rastreamento. Já mediocridade eu não vejo não, nem em personalidade, nem em habilidades. Ela pode ser inferior ao que a casa principal espera, mas como Kunoichi, sem pensar em clã, ela já tem suas habilidades.

Quanto a Sakura eu só fiz uma analogia, pois ambas, Sakura e Hinata, tiveram desafios a serem vencidos, ambas tinham falta de talento para lutas, embora Hinata já tivesse certo treino em Jyuken e Sakura tivesse mais talento.

Em uma coisa concordamos: Hinata vai evoluir bastante mas também não acho que vá superar o Hiashi, assim como a Sakura em relação a Tsunade, pois ambos tem níveis altos e estão em seu auge depois de velhos, coisa que as garotas com 16/17 anos não alcançariam, por lógica, em dias de guerra, a não ser que o KNJ aconteça (não duvido).

Hiashi é impossível agora, mas Neji, que não tem 128 palmas, tem 64 palmas, kaiten, hakke kushou, byakugan e pancada corporal não é algo assim, tão ambicioso para a Hinata. Eu estou entendendo o que você citou e concordo em alguns pontos, mas não entendi o porque de um jutsu semi-filler nos seus argumentos.

more_horiz
@Ellos você sempre cita mangá e se não me engano 128 palmas é filler, assim como shuggo hakke, 32 palmas, hakke hasangeki entre outros... 128 palmas não existe oficialmente, não aparece no mangá, no db, só no anime... Para mim isso não é um problema, até que seja confirmado que esse jutsu exista e que o Neji tenha utilizado.
Ta sem o 128 pros caras

Nao muda o fato do neji ter dominado o 64 palmas no classico e a hinata só ter conseguiu usar essa tecnica no shippuuden

Do classico ate o shippuuden o neji deve ter evoluido, pra min, ainda nao vimos o Prime do Neji
Neji, Lee, Shino, Kiba, Chouji ainda nao mostraram tud oqe sao capazes, isso oqe tava kerendo dizer ali

Acho qe a hinata ainda vai evoluir, mas, tambem acho qe nao vimos tud oqe o neji é capaz, entende ?

Quanto ao alcance de visão, Hiashi vê um país ao longe, Hinata vê 10 km, Neji viu 800 metros (o máximo comprovadamente mostrado), então, pelo menos, no quesito visão, Hinata está comprovadamente maior que Neji e inferior a Hiashi, mas explica-se ao fato dela pertencer a um time de rastreamento. Já mediocridade eu não vejo não, nem em personalidade, nem em habilidades. Ela pode ser inferior ao que a casa principal espera, mas como Kunoichi, sem pensar em clã, ela já tem suas habilidades.
realmente superior ao neji e inferior ao hiashi, nenhum dos 3 parecia estar vendo/enxergando a distancia maxima q era capaz, por isso mesmo nem tava citando isso de distancia

Teve um hyuuga da familia segundaria que junto do time da anko viu varios kilometros abaixo do solo e contou os 100 mil zetsus, por isso nao acho qe ver a distancia seja algo mt dificil pra um hyuuga, afinal, visao a distancia e visao de raio X é uma das habilidades do byakugan

Alem disso a grande questao é a hinata superar o hiashi e ela nao superou

Quanto a Sakura eu só fiz uma analogia, pois ambas, Sakura e Hinata, tiveram desafios a serem vencidos, ambas tinham falta de talento para lutas, embora Hinata já tivesse certo treino em Jyuken e Sakura tivesse mais talento.
Cara na boa acho q se nao devia comparar a hinata as outras kunoichis nesse caso, ela perde feiu

Sakura era inutil no classico, mas, era boa em controle de chakra e era inteligente, hj em dia o talento dela fez ela ficar mais forte e prestar pra algo

Ino virou medica, ninja sensora, é capaz de usar praticamente todas as tecnicas do cla dela e ja foi elogiada por mt gente

tenten... bom ela nao fez mt coisa no shippuuden porq mal aparece

tipo, todas estao melhorando, mas, é obvio ver qe a sakura e ino tao melhorando mais rapido q a hinata

Em uma coisa concordamos: Hinata vai evoluir bastante mas também não acho que vá superar o Hiashi, assim como a Sakura em relação a Tsunade, pois ambos tem níveis altos e estão em seu auge depois de velhos, coisa que as garotas com 16/17 anos não alcançariam, por lógica, em dias de guerra, a não ser que o KNJ aconteça (não duvido).

Pra min aquilo em negrito diz tud

Nurari em varios topicos aparece dizendo que o Hiashi tem nivel Kage, aeew ele vem e diz que a hinata vai passar esse nivel ? nem comento + nada

Hiashi é impossível agora, mas Neji, que não tem 128 palmas, tem 64 palmas, kaiten, hakke kushou, byakugan e pancada corporal não é algo assim, tão ambicioso para a Hinata. Eu estou entendendo o que você citou e concordo em alguns pontos, mas não entendi o porque de um jutsu semi-filler nos seus argumentos.
Cara pra min neji morreu mt novo, entao, acho qe a hinata com uns 30 anos vai superar ele, mas, aeew é com cada um

more_horiz
VERDADE SEJA DITA !!!
MSM COM PESAR EU AFIRMO KI NENHUMA DAS 2 PODERIAM SUPERAR OS CITADOS NA DESCRIÇÃO !!!!!!!!!!!

more_horiz
A unica coisa injusta que você posta e postou agora é que ela perde feio para Kunoichis como Sakura e Ino (?) e dizer que é medíocre, como disse, para Kunoichis normais, Hinata está nivelada, se for para o clã, ela ainda pode estar abaixo da casa principal (por hora). Porque ela perderia para Ino, daí eu não consigo entender. As três cresceram igualmente em quantidade de jutsus, soa injusto e parcial demais, favoritando as outras.
E quando comparei a Hinata à Sakura é por causa do titulo do tópico... Perder para a Sakura até então, beleza, embora Hinata tenha um poder counter da Sakura, mas para a Ino, creio que não. Lembrando que, Ino igualmente a Hinata não possui todas aas habilidades do clã, nem "praticamente" como você falou, uma vez que ainda faltam o shinranshin e o jutsu de aprisionamento que o subordinado do Danzou mostrou.

Durante a guerra as três mostraram:

Sakura mostrou > Okashô contra o Zetsu disfarçado de Neji, Selo Yin, força aumentada pelo selo, Katsuyu, e Cura remota;
Ino mostrou > Shintenshin Bunshin, Shintenshin sozinha e em colaboração com byakugan de Hinata, Sensor e Transferência de percepção;
Hinata mostrou > Hakke Kuushou, kuhekishou em colaboração com Neji, byakugan colaborando no shintenshin da Ino, jyuken com capacidades de alocar o osso de Naruto, 64 palmas e Juho Soshiken.

Na minha opinião o crescimento é igualmente distribuído e não deve ser subestimado em nenhum dos 3 casos. Não é rincha, é só visão.

more_horiz
A unica coisa injusta que você posta e postou agora é que ela perde feio para Kunoichis como Sakura e Ino (?)
Cara é questao de talento, nao ker dizer que a hinata é mais fraca que elas

Eu ali em cima ainda fiz a escala

Talento nivel Alto = Neji
Talento normalzin = Hanabi
Talento nivel Baixo = Hinata

Ino é talentosa, nao tem como negar isso porq ela usa praticamente tud q é jutsu de seu cla e ja foi elogiada por mt gente
Sakura sempre foi boa no controle de chakra, aprende as coisas facil e a shizune e a tsu ja elogiaram ela nessa area

Por exemplo

Neji, Sasuke deixaria em um nivel
Ino, Sakura, Chouji, Kiba, Shino, Hanabi e uns outros colocaria no mesmo nivel de talento
Hinata fica pouco mais atras mas nao ker dizer nada

Cara pega por exemplo aquilo de passar chakra, o naruto é mt talentoso naquilo, ele é melhor ate q o minato, mas, nao ker dizer qe ele seja mais forte, mais bunito ou nada disso, só questao de fazer as coisas mais facil ou sei la

dizer que é medíocre, como disse, para Kunoichis normais, Hinata está nivelada, se for para o clã, ela ainda pode estar abaixo da casa principal (por hora).
cara mediocre ker dizer na media, no meiao, no bolo, mediano, no mesmo barco, comumzao

Porque ela perderia para Ino, daí eu não consigo entender
Cara a ino é mt boa usando os jutsus do cla dela

Ino consegue controlar 2 corpos ao mesmo tempo com o shintenshin
Ino consegue usar a telepatia pra se comunicar com mt gente a distancia
Ino consegue usar o shintenshin em curva, nao me pergunte como ela faz curva nisso mas ela faz
Ino consegue usar o shintenshin a kilometros de distancia
Ino sabe fazer aquilo de transferencia de percepçao
Ino virou ninja sensora
Ino virou ninja medica
Ino consegue fazer 6464564065 se comunicarem ao mesmo tempo
Ino foi elogiada pelo Inoichi de forma justa

Cara a lista é grande do q a ino consegue fazer com tecnicas do cla dela, Hinata mal aprendeu o 64 palmas

Nao acho q a ino seja mais poderosa, mais isso ou mais aquilo, MAS, q ela usa melhor as tecnicas do cla dela q a hinata, aaa isso usa man

As três cresceram igualmente em quantidade de jutsus, soa injusto e parcial demais, favoritando as outras.
cara isso de talento nao ker dizer mt coisa, só falei isso pra mostrar q a ino evoluiu mt e mais rapido q a hinata

a ino e sakura no classico eram nada cara, e, as duas hj em dia sao tao fod4 quanto a hinata

E quando comparei a Hinata à Sakura é por causa do titulo do tópico... Perder para a Sakura até então, beleza, embora Hinata tenha um poder counter da Sakura, mas para a Ino, creio que não. Lembrando que, Ino igualmente a Hinata não possui todas aas habilidades do clã, nem "praticamente" como você falou, uma vez que ainda faltam o shinranshin e o jutsu de aprisionamento que o subordinado do Danzou mostrou.
mas si liga na listinha de coisas q a ino ja faz ali em cima

Sakura mostrou > Okashô contra o Zetsu disfarçado de Neji, Selo Yin, força aumentada pelo selo, Katsuyu, e Cura remota;
Ino mostrou > Shintenshin Bunshin, Shintenshin sozinha e em colaboração com byakugan de Hinata, Sensor e Transferência de percepção;
Hinata mostrou > Hakke Kuushou, kuhekishou em colaboração com Neji, byakugan colaborando no shintenshin da Ino, jyuken com capacidades de alocar o osso de Naruto, 64 palmas e Juho Soshiken.
nao só na guerra mas do classico ate agora

Ino e Sakura no classico eram nada, hinata pelo menos era util e talz

Ino agora é medica, sensora, sabe fazer as pessoas se contactarem por telepatia e mts coisas, usa shintenshin a distancia, faz o shitenshin fazer curva, usa shintenshi em 2 alvos e assim vai

Sakura agora é medica, tem socos fortes, tem selo na testa, tem kuchiyose, sabe curar distancia, é inteligente, usa veneno quando precisa e blablabla

Hinata enxerga a distancia, tem o palma de ar, tem o 64 palmas, leoes gemeos e só

pra min a evoluçao da ino e sakura foi maior...

more_horiz
Hinata superar hiashi ainda vai. agr ela e a sakura superarem o HIRUZEN o DEUS shinobi , só pode ser uma piada, quanto a tsuna a hinata nunca vai superar e quando a sakura for cortaada ao meio e conseguir sobreviver e tbm conseguir lutar contra cinco clones do madara usando susano, eu digo q ela é forte até lá é só uma shinobi média.

more_horiz
Kira A - Nem uma deve superar esse
Hiashi - Hinata tem tudo pra superar
Kakashi - Não
Hiruzen - Não
Gai - Acho que podem chegar a um nível bem parecido dele
Chiyo - Sim podem superar
Tsunade - As duas tem potencia pra supera-la (Sakura ta quase la)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos