Neji é rival do Rock Lee,um dos maiores usuários de Taijutsu,Hinata chegar no nível Neji vai ser bem complicado.
E como o @Ellos disse,ele é um Jounin.
E como o @Ellos disse,ele é um Jounin.
Cara é obvio que vc nao vai discutir, vc nao tem nada oqe dizer, porq tud oqe eu disse é verdadeComo disse, não vou discutir, não por falta de argumentos, mais isso aqui e igualzinho a um tempo atras, Hinata não tinha nada dos Hyuugas, ela mostrou então espera o resto.
Neji morreu certo? então esse não evolui mais.
Sobre o resto, bem vai nessa então, espera o resto da Hinata e seu crescimento ao longo do Manga, ja do Neji e impossivel né?
Torii Bakuu escreveu:S2ara escreveu:AHEUAHEUHAUEHA.
Já a Hinata não a vejo superando nem o Neji, quanto menos esses citados...
Impressionante a pessoa não reconhecer os feitos do personagem. Aliás, pode até reconhecer, mais para ter que glorificar o seu personagem favorito, tem que fazer isso.
Como eu ja disse Hinata veiu a mostrar o 64 palmas a semanas atras, voce pode dizer que a entrevista ou DB 3 sao recentes, porem, nao sao mais recentes que o Up delaEntão @Ellos, vai na sua opinião, ja passei da fase de ficar criando post imenssos pra debater com alguns membros do Forum, e sobre a entrevista, não e da epoca do Kakashi não, e a mais atual dele as DUAS mais atuais dele.
Enfim vai na sua opinião cara, todos são livres para isso... Manga dara sua resposta nos proximos 15 minutos... A partir dai e o Kishi quem decide o quanto potencial e talento Hinata tem escondido.
Terminando com meu ultimo post aqui:
"Todos os seus personagens favoritos vão brilhar" Inicio de 2013
"Desenvolvimento dos Hyuugas" Mais recente, alguns meses atras.
"Assim como Neji, ela tem o poder do Byakugan, não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas".
Ela levou 3 anos pra aprender algo que o Neji dominou no classico, quantos anos ira levar pra ela dominar o 128 Palmas ??????????Ps: Com o decorrer da evolução da Hinata, vemos se ela tem ou não pra superar o Neji.
Ai é questao de talentoO que eu acho engraçado é que a Sakura, no clássico, pouco fez perto do que Hinata já fazia com Jyuken e Byakugan, todos falavam que ela era inúltil, de repente ao obter os poderes com treinamento a Tsunade, todos colocaram numa melhor posição, sendo que Hinata treinou tanto quanto e se melhorou a olhos vistos.
Sakura, Ino, Hinata e cia eram fracas, mas, apenas a hinata era mediocreEssa "mediocridade" das duas foram a mola propulsora que as colocaram onde elas estão hoje. Sakura dependia de seus colegas de time, agora pode lutar costas a costas com eles, Hinata sabia lutar mas era pouco talentosa. Ambas estão em seus auge, superaram suas deficiências, estão sendo grandes suportes na história.
Hinata viu a 10 kilometros de distanciaFalar que Hinata tem sido uma kunoichi medíocre hoje em dia é fechar os olhos para o que ela tem feito, desde a saga busca de Itachi com seu byakugan de longo alcance, passando pela saga Inavasão de Pein e seu taijutsu exclusivo dentro dos Hyugas e pela guerra, onde ela tem um jutsu colaborativo com o próprio gênio Neji. O mangaká e o próprio Hiashi, colocaram o talento de Hinata perto do que o Neji é capaz. Mangá e DB comprovam: Hinata se auto-restringe e possui potencial elevado, isso não é achismo, manga e db comprovam.
Exatamente por isso a Hinata recebeu esse up a algumas semanas atrasAssim como o @Nurari falou, Kaiten e 64 palmas são jutsus exclusívos da família principal. O DB4 não saiu ainda, mas deverá sair e comprovaremos o crescimento dela nas pontuações e descrição do Juho Soshiken, que repito, nem Hiashi, nem Neji mostraram dentro do clã, não se tem conhecimento de quaisquer hyugas que desenvolveram esse jutsu. Porém Neji é um gênio e dominou jutsus da casa principal, grande mérito, porém Hinata tem mostrado seu próprio talento de forma exclusiva.
Cara neji no classico dominou o 64 palmas, hinata levou 3 anos pra issoNeji era um jounin com os jutsus hyuugas que Hinata têm total chance de mostrar.
Hanabi não se sabe, e mesmo que ela seja superior hoje em dia, é achismo. Sem contar que, com a morte do Neji, Hinata se mostrará na obrigação de substituí-lo a altura
É sua opinião, @Ellos, porque você como Senjuízo tem defendido a Sakura em vários pontos, mas peço imparcialidade, assim como quem gosta da Hinata geralmente reconhece o crescimento da Sakura; sinceramente, achei pretensão você dizer que o que você falou é verdade. Também não vou exaurir meus argumentos nesse tópico, e não é por verificar que @Ellos está certo, mas creio que sempre vai ter alguém que defenderá cegamente seu personagem em detrimento de outro. E defesa cega é sempre negativo, levando sempre a exaustão.
Ta sem o 128 pros caras@Ellos você sempre cita mangá e se não me engano 128 palmas é filler, assim como shuggo hakke, 32 palmas, hakke hasangeki entre outros... 128 palmas não existe oficialmente, não aparece no mangá, no db, só no anime... Para mim isso não é um problema, até que seja confirmado que esse jutsu exista e que o Neji tenha utilizado.
realmente superior ao neji e inferior ao hiashi, nenhum dos 3 parecia estar vendo/enxergando a distancia maxima q era capaz, por isso mesmo nem tava citando isso de distanciaQuanto ao alcance de visão, Hiashi vê um país ao longe, Hinata vê 10 km, Neji viu 800 metros (o máximo comprovadamente mostrado), então, pelo menos, no quesito visão, Hinata está comprovadamente maior que Neji e inferior a Hiashi, mas explica-se ao fato dela pertencer a um time de rastreamento. Já mediocridade eu não vejo não, nem em personalidade, nem em habilidades. Ela pode ser inferior ao que a casa principal espera, mas como Kunoichi, sem pensar em clã, ela já tem suas habilidades.
Cara na boa acho q se nao devia comparar a hinata as outras kunoichis nesse caso, ela perde feiuQuanto a Sakura eu só fiz uma analogia, pois ambas, Sakura e Hinata, tiveram desafios a serem vencidos, ambas tinham falta de talento para lutas, embora Hinata já tivesse certo treino em Jyuken e Sakura tivesse mais talento.
Em uma coisa concordamos: Hinata vai evoluir bastante mas também não acho que vá superar o Hiashi, assim como a Sakura em relação a Tsunade, pois ambos tem níveis altos e estão em seu auge depois de velhos, coisa que as garotas com 16/17 anos não alcançariam, por lógica, em dias de guerra, a não ser que o KNJ aconteça (não duvido).
Cara pra min neji morreu mt novo, entao, acho qe a hinata com uns 30 anos vai superar ele, mas, aeew é com cada umHiashi é impossível agora, mas Neji, que não tem 128 palmas, tem 64 palmas, kaiten, hakke kushou, byakugan e pancada corporal não é algo assim, tão ambicioso para a Hinata. Eu estou entendendo o que você citou e concordo em alguns pontos, mas não entendi o porque de um jutsu semi-filler nos seus argumentos.
Cara é questao de talento, nao ker dizer que a hinata é mais fraca que elasA unica coisa injusta que você posta e postou agora é que ela perde feio para Kunoichis como Sakura e Ino (?)
cara mediocre ker dizer na media, no meiao, no bolo, mediano, no mesmo barco, comumzaodizer que é medíocre, como disse, para Kunoichis normais, Hinata está nivelada, se for para o clã, ela ainda pode estar abaixo da casa principal (por hora).
Cara a ino é mt boa usando os jutsus do cla delaPorque ela perderia para Ino, daí eu não consigo entender
cara isso de talento nao ker dizer mt coisa, só falei isso pra mostrar q a ino evoluiu mt e mais rapido q a hinataAs três cresceram igualmente em quantidade de jutsus, soa injusto e parcial demais, favoritando as outras.
mas si liga na listinha de coisas q a ino ja faz ali em cimaE quando comparei a Hinata à Sakura é por causa do titulo do tópico... Perder para a Sakura até então, beleza, embora Hinata tenha um poder counter da Sakura, mas para a Ino, creio que não. Lembrando que, Ino igualmente a Hinata não possui todas aas habilidades do clã, nem "praticamente" como você falou, uma vez que ainda faltam o shinranshin e o jutsu de aprisionamento que o subordinado do Danzou mostrou.
nao só na guerra mas do classico ate agoraSakura mostrou > Okashô contra o Zetsu disfarçado de Neji, Selo Yin, força aumentada pelo selo, Katsuyu, e Cura remota;
Ino mostrou > Shintenshin Bunshin, Shintenshin sozinha e em colaboração com byakugan de Hinata, Sensor e Transferência de percepção;
Hinata mostrou > Hakke Kuushou, kuhekishou em colaboração com Neji, byakugan colaborando no shintenshin da Ino, jyuken com capacidades de alocar o osso de Naruto, 64 palmas e Juho Soshiken.