Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na sua opinião, quais são os 10 personagens principais da série Naruto?

+31
zemaru
el uzumaki
ITACHI™
uzumaki-zed
Wick
Victoria Grayson
Nayingrid
Dairō
Joker
Ben Ikneg
Path of death
Sasuke
Dante
JL
Sertão
S2ara
Uchiha Extreme
PJ
GrunerJr
Ellos
tobi sharingan
CJunior
Instolent
dennysuchiha
Heisenberg
Shamanking
Will
gatebreake
Leon Lancaster
riqueras
Lelouch
35 participantes

descriptionNa sua opinião, quais são os 10 personagens principais da série Naruto? - Página 3 EmptyRe: Na sua opinião, quais são os 10 personagens principais da série Naruto?

more_horiz
1- naruto
2- sasuke
3- madara
4- minato
5- hashirama
6- Itachi
7- Tobirama
8- rikkodou sennin
9- tobi
10- jiraya

descriptionNa sua opinião, quais são os 10 personagens principais da série Naruto? - Página 3 EmptyRe: Na sua opinião, quais são os 10 personagens principais da série Naruto?

more_horiz
Bem, só vou contar os que estão vivos... (ou revividos pelo edo tensei)

1- Naruto. A história gira em torno da vida dele, não tem nem o que discutir.

2- Sasuke. Como já disseram, é o melhor amigo e maior rival do protagonista.

3- Obito. Acompanhamos a história de Obito nos últimos capítulos do Mangá, ele é o vilão principal agora e ainda vai gerar muita polemica. (Eu acho que ele ainda vai mudar de lado...)

4- Kakashi. Um personagem muito carismático e de participação primordial para o Mangá ser o que é.

5- Madara. A guerra é culpa dele. Tudo que tá acontecendo de ruim agora é culpa dele.

Do 6 pra frente eu não sei.

more_horiz
Bem se formos fala de importância no todo e não apenas a ver com saga, arco e coisa do gênero acho que o ranking fica mais ou menos assim pelo menos do top 20.

1. Naruto
2. Sasuke
3. Sakura
4. Kakashi
5. Sai
6. Ino
7. Shikamaru
8. Chouji
9. Hinata
10. Kiba
11. Shino
12. Lee
13. Neji
14. Tenten
15. Gaara
16. Temari
17. Kankuro
18. Gai
19. Kurenai
20. Yamato

Última edição por Nayingrid em Seg 30 Set 2013, 19:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem se formos fala de improtancia no todo e não apenas a ver com saga acho que o ranking fica mais ou menos assim pelo menos do top 20.
1. Naruto
2.Sasuke
3. Sakura
4. Kakashi
5. Sai
6. Ino
7. Shikamaru
8. Chouji
9. Hinata
10. Kiba
11. Shino
12. Lee
13. Neji
14. Tenten
15. Gaara
16. Temari
17. Kankuro
18. Gai
19. Kurenai
20. Yamato

Concordo com vc!

Não sei aonde vilões são os principais...

Pra mim não importa se a história se desenvolveu por causa do Obito e etc,ele nunca será principal,mesmo tendo grande destaque.

more_horiz
1-Naruto

2-Sasuke

3-Kakashi

4-Madara

5-Itachi

6-Orochimaru

7-Hashirama

8-Jiraya

9-Obito

10-Akatsuki em geral

vilão não é importante ? onde estariam eses ninjas todos sem os viloes ? levando macaco pra passear

more_horiz
Itachi é indispensável na história do Sasuke.

Itachi é indispensável na história inteira.

Influenciou 100% no poder de Sasuke e o deixou vivo, impediu a guerra civil dos Uchihas. Foi da Akatsuki, e passou informações para Konoha.

E JAMAIS ESQUECER: Salvou a vida de Naruto e Killer Bee, parou o Edo Tensei e derrotou Kabuto.

Na sua opinião, quais são os 10 personagens principais da série Naruto? - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Dante escreveu:
Pelo amor de Deus, o que a TENTEN faz numa lista dessas?

Os personagens mais importantes são:

Naruto, Sasuke, Kakashi, Sakura, Jiraiya, Itachi, Obito, Madara, Orochimaru, Kurama, Minato, Hashirama...

Todos esses são importantes para o desenvolvimento do enredo, além de receberem muito destaque na história.

Nossa parece que só o dante pensa aqui lol pqp.
reparem que sendo fã do tobirama, ele não o colocou aqui.Sim ele é importante mas não tanto.
Tem gente que não coloca sakura..
Acho que na lista do dante eu colocaria yamato e kushina.

Tenten tu tá de brinqueichon to mi cara ?!?!?
Nossa tenten apareceu ai numa lista 1º do que o GAARA, eu lembro de pelo menos 10 episodeos à volta do gaara...e quanto episodeos à volta da tenten ??

ses voa moleque...

P.S: Não tou a dizer que gara é principal...TOU a dizer que é mais importante que a tenten, mas mesmo assim não chega para ir para o top 10 a meu ver.

more_horiz
1-Naruto

2-Rikundou sennin(pq sem ele nao existiria nada)

3-sasuke

4-Madara

5-Itachi

6-kakashi

7-Hashirama

8-Jiraya

9-Obito

10-sakura

Nossa vilão nao é importante ? :zeca2: sem os viloes oque os konoha 11 taria fazendo nesse momento?Nada.

more_horiz
Nao tem pq citar Konoha 11 pois só o time 7 é o principal, o resto são personagens de apoio, ate pq nem todos de Konoha 11 fazem diferença no enredo,mts nem aparecem.

Os principais em si são:

Naruto
Sasuke
Sakura
Kakashi
Orochimaru ( 1° antagonista )
Obito ( causador real do enredo )
Itachi ( "formou" o Sasuke )
Minato ( desde o início tem sua importancia )
Hashirama
Madara ( responsavel pela formacao do causador de td )

more_horiz
1 Naruto Uzumaki

2Sasuke Uchiha
3 Madara Uchiha/ Hashirama Senju
4 Obito Uchiha/ Kakashi Hatake
5 Minato Namikase/ Kurama/ Kushina (reponsaveis pelo selamento da kurama no naruto e seu controle sobre ela)
6 Jiraya/ Iruka Morino
7 tsundade
8 Itachi Uchiha
9 hiruzen/ Orochimaru
10 Tobirama Senju/ Kabuto Yakushi/ Nagato Uzumaki/ Killer Bee/ Gaara/ Hinata Hyuga/ Sakura Haruno(???)

nem precisa falar o porque né

Última edição por el uzumaki em Ter 01 Out 2013, 01:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vilão é importante!

Mas é principal?

@Uzumaki

Meu querido não coloquei Tenten acima do Gaara,na verdade,por ela ser da folha pode ser,mas aquilo foi só os ninjas de Konoha 11+areia e etc...

Dante fã do Tobirama não colocou ele.
E eu sou fã por acaso do Chouji,Kiba?

more_horiz
Tentei resumir os personagens mais influentes no mangá, creio que se faltasse qualquer um desses o mangá perderia em histórico; não dá para considerar apenas 10, então acrescentei alguns outros num ranking de um a dez mesmo.

1.Naruto e Kyuubi (protagonista e parte da fonte de seu poder, sempre em conflitos internos)
2.Sasuke (antagonista)
3.Kakashi (sensei)
4.Itachi (razão do ódio do Sasuke, mocinho com vilanisse explicada) / Gaara (Símbolo do poder de conversão/persuasão do Naruto)
5.Orochimaru (vilão e personagem chave para o desenvolvimento do Sasuke)
6.Jiraya (sensei, modelo de protagonista e personagem chave para o desenvolvimento do Naruto) / Nagato (controvérsia entre modelo de paz e causas da guerra)
7.Hashirama (modelo de protagonista a ser seguido - parecidíssimo com Naruto)
8.Madara (modelo de antagonista a ser seguido pelos vilões novos)
9.Óbito (a controvérsia do mangá - alguém que morre para proteger e se torna o grande vilão)
10. Tsunade, Sakura e Hinata (juntas fazem o elemento "mocinha do mangá", sendo a Tsunade o grande modelo a ser seguido)

Última edição por Melk em Ter 01 Out 2013, 13:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
1 Naruto
2Sasuque
3 Sakura
4 Kakashi
5 Rikudou
6 Obito
7 Tsunade
8 Madara
9 Yamato
10 Jyraia

agr importante ja muda td mas foi principal entao...

more_horiz
@ neji

Aonde que eu disse que foi você ?? eu disse que vi uma lista com a tenten em cima do gara... nem falei que foi voce...

Falei do dante, porque tem gente que colocou personagens a mais só por serem o seus queridos...o tobirma é um exemplo de alguem importante mas não principal, e o dante é fã do tobirama e não foi por isso que o incluiu na lista, não disse que voce colocou seus preferidos na lista..... aff eu nem me referi a si de todo, mundo gira à volta do sol não de voce neji -- interpretação de portugues deveria melhorar isso --"

more_horiz
Meu Deus, cada perola aqui AUSHAUSHAUSHAUSHAUSUA'

1° Naruto
2° Sasuke

Fora de ordem agora :

Madara
Obito
Hashirama
Minato e Kushina
Kakashi
Jiraiya
Itachi
Rikudou
Bijuus (Todos)

more_horiz
Ok,então,mas...

Pessoal não adianta falar Tenten aquilo e etc,eu citei os ninjas de Konoha 11.Os mais novos!

Cada um tem uma forma de pensar!

Acho ridículo colocar vilão na lista!Minha opinião!
Minha opinião,não penso da mesma forma que vcs!

Fim!

more_horiz
Não entendo o porquê do Nagato não está aqui :zeca:

Colocaram Tenten, Kiba, Temari, Randoms :zeca:

Itachi, Jiraya.

E não o Nagato.
(Não é totalmente porque eu sou fã do cara, que eu tô reclamando.)

Mas, colocar Itachi, Jiraya e até Tenten... SAI :zeca: :dane-se:

Nagato foi que aquele, que fez toda essa historia de Paz, girar em naruto.
Ele que foi o líder/testa de ferro da Akatsuki
Ou seja ordenou a morte de Asuma, matou o Jiraya.

Com a morte de Jiraya teve de consequência o Naruto aprender SM

Etc.........

E só eu que citei o cara aqui...

@Já dei minha opinião sobre o tópico

Fui-me
:zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos