Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na sua opinião, quais são os 10 personagens principais da série Naruto?

+31
zemaru
el uzumaki
ITACHI™
uzumaki-zed
Wick
Victoria Grayson
Nayingrid
Dairō
Joker
Ben Ikneg
Path of death
Sasuke
Dante
JL
Sertão
S2ara
Uchiha Extreme
PJ
GrunerJr
Ellos
tobi sharingan
CJunior
Instolent
dennysuchiha
Heisenberg
Shamanking
Will
gatebreake
Leon Lancaster
riqueras
Lelouch
35 participantes

descriptionNa sua opinião, quais são os 10 personagens principais da série Naruto? - Página 4 EmptyRe: Na sua opinião, quais são os 10 personagens principais da série Naruto?

more_horiz
Ok,então,mas...

Pessoal não adianta falar Tenten aquilo e etc,eu citei os ninjas de Konoha 11.Os mais novos!

Cada um tem uma forma de pensar!

Acho ridículo colocar vilão na lista!Minha opinião!
Minha opinião,não penso da mesma forma que vcs!

Fim!

descriptionNa sua opinião, quais são os 10 personagens principais da série Naruto? - Página 4 EmptyRe: Na sua opinião, quais são os 10 personagens principais da série Naruto?

more_horiz
Não entendo o porquê do Nagato não está aqui :zeca:

Colocaram Tenten, Kiba, Temari, Randoms :zeca:

Itachi, Jiraya.

E não o Nagato.
(Não é totalmente porque eu sou fã do cara, que eu tô reclamando.)

Mas, colocar Itachi, Jiraya e até Tenten... SAI :zeca: :dane-se:

Nagato foi que aquele, que fez toda essa historia de Paz, girar em naruto.
Ele que foi o líder/testa de ferro da Akatsuki
Ou seja ordenou a morte de Asuma, matou o Jiraya.

Com a morte de Jiraya teve de consequência o Naruto aprender SM

Etc.........

E só eu que citei o cara aqui...

@Já dei minha opinião sobre o tópico

Fui-me
:zeca2:

more_horiz
Naruto
Sasuke
Rikudou
Madara
Hashirama
Itachi
Pain/Nagato
Jiraya
kakashi
Bijuus

more_horiz
@João

Vou falar o que penso...

E dai que ele mudou muitas coisas?O que tem haver com ser principal?

Os principais,ao meu ver,nem sempre são os mais importantes!

Qual o sentido de um vilão que fica:"Paz!Dor!",ser principal?

Quando o mangá acabar o que vai sobrar?

Quem serão os representantes do futuro?

Os da mesma idade do Naruto,jovens!

more_horiz
Vilões também são principais. oxee se não fosse eles, não teria Mangá --'

more_horiz
Cara, os principais são aqueles que fazem/fizeram o manga acontecer/desenvolver

E daí se são os jovens que vão tá/fazer o futuro

Eles não serão/são os principais.
Porque eles não fizeram nada, eles só tão tomando o oxigênio e ocupando espaço.

Nagato foi um dos principais antagonistas da saga.

Foi por causa de bla, bla, bla que Naruto foi conversar com ele

Agora imagina se Nagato não falasse isso...
- Naruto já tava debaixo da terra
Ou
- Naruto nunca saberia do esconderijo

Não haveria guerra! Cara

Pode perceber que toda vez quando tem um flashback de confiaça dada em relação ao fututo/paz
Sempre tão

#Itachi
#Nagato
#Minato
#Kushina
#Jiraya

Por que?
Porque eles foram os principais cara.

Como Kiba ou outro alguém pode tá num rank desses
E Nagato não?

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Cara, os principais são aqueles que fazem/fizeram o manga acontecer/desenvolver

E daí se são os jovens que vão tá/fazer o futuro

Eles não serão/são os principais.
Porque eles não fizeram nada, eles só tão tomando o oxigênio e ocupando espaço.

Nagato foi um dos principais antagonistas da saga.

Foi por causa de bla, bla, bla que Naruto foi conversar com ele

Agora imagina se Nagato não falasse isso...
- Naruto já tava debaixo da terra
Ou
- Naruto nunca saberia do esconderijo

Não haveria guerra! Cara

Pode perceber que toda vez quando tem um flashback de confiaça dada em relação ao fututo/paz
Sempre tão

#Itachi
#Nagato
#Minato
#Kushina
#Jiraya

Por que?
Porque eles foram os principais cara.

Como Kiba ou outro alguém pode tá num rank desses
E Nagato não?

Concordo com tudo. Nao entendo como figurantes podem ser considerados principais. Pra tirar a prova de como sao insignificantes que se nao existissem ou matarem nao afetaria em nada na historia do Mangá

more_horiz
Com certeza os 4 primeiros são os membros do velho time 7 (Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi). Os demais altera os personagens e as posições, já que cada um vê de um jeito, mas a minha percepção é a seguinte:
1-Naruto
2-Sasuke
3-Sakura
4-Kakashi
5-Jiraya
6-Tsunade
7-Minato
8-Nagato
9-Itachi
10- Hinata

more_horiz
Se o Time 7 é o principal,obviamente o Time 8 e 10 também são,ou seja,eles são jovens,ai que entra o Time Guy e Time Areia.

Principais!Apareceram desde o começo e estão até agora...

Pra mim tá óbvio que Konoha 11 são os principais,no final do mangá isso vai ficar claro.

more_horiz
Konoha 11 faz parte dos principais, até muito mais que Nagato... é serio....

vilões como Madara e Juubito entram na lista por serem os desencadeadores de tudo o que está acontecendo no mangá

mas eles ficam abaixo de Konoha 9, pois é obvio que os novatos são os PRINCIPAIS de toda a serie.

ai vem o Kakashi, Iruka(apesar da pouca aparição), senseis, etc

more_horiz
Opiniões diferentes.

E tipos de interpretação.

Você acha que importância é o fato deles estarem vivos e serem o futuro da saga.

Eu acho que importância é aquilo ou aqueles que fizeram a saga acontecer

more_horiz
1 - Naruto ( --' )
2 - Sasuke ( '-- )
3 - Obito - O problemático da história, não tem muito o que falar.
4 - Hashirama - Pode falar o que quiserem, mas ele influenciou o Madara a se tornar o que é hoje ( Obviamente não por desejar isso )
5 - Madara - Mente por trás de todo o problema ( Obito )
6 - Jiraya - Falo com toda certeza que esse cara foi o pilar pra tudo o que o Naruto é hoje, é como o Itachi pro Sasuke, é o segundo pai do Naruto, e sua morte o mostrou a realidade desse mundo f*dido.
7 - Itaxe - Além de ser o principal responsável por tudo o que ocorreu na vida de Sasuke, sem ele não existiria mais Naruto nem Killer B ( e nem Aliança ) pra contar mangá. ( Nagatim ia passar o sarrafo )

Pra mim esses são os principais, o resto apenas ajudou os protagonistas principais ( Naruto e Sasuke ) a moldarem seu caráter e ideais, alguns: Iruka, Gaara, Nagato, Orochimaru, Neji, Tsunade, etc ..

more_horiz
Cada um tem uma maneira diferente de interpretar quem é o principal, os membros do Time 7 são principais e Ino, Shikamaru, Chouji, Hinata, Kiba e Shino, são ninjas que possuem destaque consideravel, e isso ficou claro no capitulo 633 seguindo em frente, onde eles foram os unicos shinobis a receberem destaque junto do Time 7.

O Time da Areia e o Time do Gai, são diferentes nesse aspecto, uns recebem mais destaque que outros, e uns na verdade não tem tanta coisa haver com a historia, por exemplo, Gai foi muito importante para defender o Naruto, mais no quesito evolução do Naruto, muitos outros personagens entrariam na lista de principal na frente dele.

Gaara teve um destaque em varios sentidos, entre o Time da areia ele seria o mais certo de dizer que ele é um personagem principal.

Vilões são principais a partir do momento, que sem eles não tem historia, mais as vezes alguns vilões morrem cedo e não são importantes, tais como Sasori, Kimimaru, Quarteto do Som, Kakuzu, eles ajudaram no crescimento de uns ninjas, mais sua importancia não e tão grande, pois morrem ali.

E tem personagens que deixaram sua marca e apesar de tudo e continuam sendo citados, tais como Orochimaru, Tobi, Kabuto, Madara, Nagato, Zabuza, Haku.

E outros que são essenciais para o desenrolar da historia mesmo sem ter tido uma participação fundamental nos capitulos em si, tais como Minato, Kushina, Iruka e qualquer outro que indiretamente impulssionaram o crescimento de Naruto. Ou aqueles que diretamente ajudaram na formação da personalidade do Naruto, como Jiraya, Bee, etc.

E ha aqueles que cresceram e ganharam destaque com o tempo e se tornaram ninjas principais, e mesmo não estanto totalmente ligado com o Naruto inicialmente, atualmente estão muito ligados, como Gaara, Shikamaru, Hinata.

Enfim tantos personagens podem ser colocados num ranking de principais e devido os mais variados motivos, eu vejo como muitos sendo principais.

Mas ja criei meu Ranking la atras, então só dividindo por categoria:

Kakashi, Sakura, Naruto e Sasuke -> Fazem parte do Time principal.

Kyuubi -> Sempre esteve com o Naruto, então e super natural que ele seja colocado aqui.

Gaara, Hinata e Shikamaru -> Jovens que ao meu ver, se tornaram principais com o decorrer dos capitulos, ganhando mais destaque que os demais.

Tobi, Nagato, Kabuto, Orochimaru, Madara -> São vilões responsaveis por todos o caos do mundo ninja, então são importantes.

Tsunade, Jiraya, Bee e Iruka -> Personagens que ajudaram no crescimento mental do Naruto e fisico também.

Itachi -> Um dos personagens mais importantes para o decorrer do protagonismo do Sasuke, assim como na historia geral.

Minato, Kushina, Iruka -> Personagens importantes, mesmo que seja por debaixo dos panos, ou seja eles não apareceram, mais graças a eles que tudo esta como esta.

Enfim muitos personagens são principais, o problema e que cada um avalia de uma forma diferente.

more_horiz
Então, como disse na minha opinião os personagens principais são Naruto, Sasuke, Sakura e os que tiveram na cauda da raposa.

*Embora Neji morreu e Sai ficou no lugar dele, mas...

Os principais são muitos, menos os vilões (>*.*<)

more_horiz
TIME 7.
Naruto
Sasuke
Sakura
Kakashi

IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA EM ALGUM MOMENTO.
Iruka
Jiraya
Tsunade
Itachi
Hashirama

VILÕES.
Orochimaru ( por ser o primeiro que apareceu )
Madara ( só o nome em si é poder)
Obito ( Ele comandava Nagato no final das contas e era quem dava as cartas )

PS: Mas todos os personagem em algum momento da historia foi importante mas toda a historia gira entorno do "TIME 7" e vai ampliando os 9 novatos, time da areia, vilões etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos