Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori e Deidara vs Oonoki e Konan

+14
Luiz_Uchira
MatheusGeneration
Leon Lancaster
JL
Will SSJ
Inuzuka Kiba
Misaq
Ellos
Ben Ikneg
Hellsing
Heisenberg
Instolent
Archizoom
CJunior
18 participantes

descriptionSasori e Deidara vs Oonoki e Konan - Página 3 EmptyRe: Sasori e Deidara vs Oonoki e Konan

more_horiz
Neji, pior que o Hellmans nem tá exagerando, Deidara e Sasori são BEM superiores sim a Konan, o que ela tem que ofereça risco a Dupla??
me arrisco a dizer ainda, mesmo que considerassem os 600 bi. de papéis bombas dela, eles ainda conseguiriam escapar com vôo ou então com a defesa de Satetsu, sendo q não é considerado, fica mais fácil ainda.
Quanto ao C4 concerteza funfa nela, e ela ainda poderia rodar pelo C3 visto que na forma de papel seria pior ainda ou até um C2 mesmo.

descriptionSasori e Deidara vs Oonoki e Konan - Página 3 EmptyRe: Sasori e Deidara vs Oonoki e Konan

more_horiz
Se Deidara não brincar e o Sasori mandar ele adiantar, já era...

Mas, como Deidara não gosta de expor muito a arte dele, ele usaria mais o C2 e C3... Konan roda pra esses jutsus do Deidara...

Ohnoki caso por um milagre vença o Sasori, vai tomar um pal do Deidara...

Dupla de Akatsukis vence... O @Archizoom tá muito zoeiro, acho que essas coisas que ele tá falando, são tudo burrice :burro: tipo, como assim Konan NO MÍNIMO em segunda mais forte da Akatsuki? Konan deita pra Itachi, Sasori, Deidara, Obito, Nagato, Kakuzu, Kisame (Talvez)...

Os únicos que ela tem chance de vencer são Kisame, Zetsu e Hidan, sendo que o Kisame ela tem tipo 5/100 de chances de vencer...

Konan é bastante subestimada nesse fórum, eu gosto da personagem, mas depois dos absurdos que esse archizoom disse, dá nem vontade de defender a personagem.

Atakatsukis 8/10
Deidara sozinho contra os dois (Se não ficar brincando) 6/10

more_horiz
eu acho que os Akatsukis vencem, eu pensei que daria uma luta equilibrada mas depois pensei melhor.

Sasori venceria o Oonoki ou a Konan, sem grandes problemas, pois com conhecimento do Jinton ele seria bem mais rápido, contra a konan seria sem grandes problemas tbm.

Deidara venceria os dois tbm, isso individual,

e juntos os Akatsukis teriam mais chances ainda de vencer.

8/10 Akatsuki

more_horiz
Sempre achei o Sasori um ninja "Fraco"...
Complexo, mas "Fraco"...
Nunca entendi o porquê dele ser o Mestre (superior) de/ao Deidara...
Enfim...

Konan vs Sasori

Konan tem de tudo e mais um pouco pra lhe dar com o Sasori...
O veneno jamais chegaria a causar algum problema devido ao corpo de papel dela, e o Satetsu a mesma coisa...
Já o contrário... Com apenas 1 papel bomba, a Konan pode destruir qualquer marionete do Sasori...
A Konan tem praticamente 100% de vantagem contra um oponente como o Sasori (volto a repitir, NADA do Sasori representaria perigo para a Konan)... Pra começo de história... Por poder voar, a Konan pode simplesmente lutar fora do alcance das marionetes do Sasori...

Reparei que muitos disseram que a Konan perde para o Sasori, MAS NENHUM POSTOU OS MOTIVOS... Só dizem: "não há oq discutir"... Não HÁ OQ discutir, ou vcs não SABEM OQ discutir¿¿¿
Enfim... Eu quero discutir, mas para isso preciso dos motivos... Alguém se habilita¿¿¿ Quero saber como o Sasori mata a Konan¿¿¿
Esses "CLARAMENTE INFERIOR" que TODOS postaram aew, eu mesma não enxergo... Alguém poderia deixar "CLARO" para mim tbm¿¿¿ Quero saber de onde vem essa "CLAREZA" toda... :HM*: 
Na visão de vcs a Konan pode até ser uma dos membros mais Fracos da Akats... Mas pra mim, ela dá uma surra BEM DADA no Sasori (no Deidara, no Zetsu, no Hidan e até vejo uma luta equilibrada com o Kakuzo)...

Konan x Deidara...

Eu penso assim:
Deidara trabalha com argila explosiva...
Ou seja, a Konan com seus papéis bombas pode antecipar as explosões dos C's...
Ex.: Se Deidara joga um Dragão (C2) em direção a Konan, esta lança um Kami Bushin em direcão ao Dragão... O clone explode oq provoca a explosão do Dragão... Em resumo, a Konan pode forçar as explosões das argilas, anulando então o Deidara...
Fazendo uma analogia: Quando alguém lança um míssel... Um outro míssel é lançado em sua direção para que eles se choquem e explodam juntos...
Em resumo, Konan com seus clones explosivos pode destruir qualquer "arte" que o Deidara venha a criar...
E até onde eu sei, a argila dele uma hora acaba...

Oonoki vs Sasori

O Hirako é lento, então se o Sasori não tomar cuidado será morto logo no início pelo Jinton...
O Kazekage é forte, mas se o Sasori não tiver cuidado terá toda a sua "areia de Ferro" desintegrada tbm pelo Jinton (daí eu gostaria de ver da onde ele iria tirar mais, já que o kazekage se limita àquela quantidade que sai da boca) e até mesmo a própria marionete pode sofrer esse risco...
Terceira forma... Aki sim vejo dificuldades para o Oonoki... O velhinho não tem como dar conta de 100 marionetes sozinho...

Oonoki vs Deidara
Simplesmente qualquer C's do Deidara é facilmente anulado pelo Jinton do Oonoki...
o problema para o Oonoki não seria o C2, C3 e C4 (esse último pode ser desintegrado antes mesmo de ficar grande)... e sim o C1 que são pequenos e numerosos, oq dificulta sua destruição...

Juntando as habilidades de Oonoki com as de Konan, dou vitória a essa dupla...!!!

more_horiz
S2ara escreveu:

Reparei que muitos disseram que a Konan perde para o Sasori, MAS NENHUM POSTOU OS MOTIVOS... Só dizem: "não há oq discutir"... Não HÁ OQ discutir, ou vcs não SABEM OQ discutir¿¿¿

verdade. eles não expõem os porquês, afirmam categoricamente coisas que basearam em basicamente nada e até se dão à liberdade de ignorar factos que eu retirei da wikipedia, apenas, deduzo eu, porque recusam-se a permitir pensar que uma mulher possa ser tão ou mais competente que os seus personagens preferidos.

eu acho em relação à konan há muita ambiguidade, nada de muito concreto, por isso conclusões categóricas do género "deidara voa mais rápido" ?? são tão incrivelmente estúpidas que delas só me consigo rir. não há nada no anime que indique tal coisa ou que permita chegar a tal conclusão. pelo contrário a konan parece ser bem rápida como se pode constatar na intro #7 e no facto de ter alcançado o jiraya francamente antes de o Pain mas não adianta dizer-lo porque parece que já foi estabelecido nesta comunidade que a Konan é uma ninja fraca e essa decisão não pode ser revogada numa idiocracia como este forum onde impera a ignorância

more_horiz
Cara, é sério mesmo o que eu li por aqui?

Konan agora é superior a Deidara, Sasori, Kakuzu, Kisame, ITACHI, OBITO e mesmo nível do NAGATO? :ana: 

Revejam direito issaê, porque na Akatsuki, o mais forte é o Obito, o único lá que é mais forte que o Nagato é ele. Os mais poderosos seriam Obito, Nagato e Itachi, Kisame só perde para esses três, logo atrás dele vem o Sasori, Kakuzu e Deidara, na Akatsuki, a Konan só é mais forte que o Hidan mesmo, porque tirando ele, ela de longe é a mais fraca.

Sério que um C3, que tem capacidade pra DEVASTAR UMA VILA INTEIRA, não causaria danos nenhum na Konan? Tem nego pegando pesado na zueiragem aí, hein. :fera: 

ATÉ MESMO O GAARA, com a defesa que tem, precisou gastar TODO O CHAKRA (detalhe: na época ele era JINCHUURIKI DO ICHIBI) pra criar uma defesa que suportasse a explosão e envolvesse toda a vila, não sei de onde tiraram que a Konan sobreviveria a aquilo.

Ou foi o C1 ou o C2 tombou um Bijuu de três caudas na PRIMEIRA EXPLOSÃO, não lembro direito, mas acho que as explosões da Konan não chegam nem perto de poder competir com isso.

C4 é a ruína dela, o Deidara já provou que não é idiota, ele soltaria isso no campo de batalha enquanto ela estivesse normal, e aí seria o fim dela, já que como foi dito pelo Tobi, qualquer coisa que respire é pego por essa técnica, e depois que as nano bombas entrarem no organismo dela, nem corpo de papel e nem o que for salvariam ela disso.

Pra rivalizar com kami bunshin, o Deidara tem os Kage Bunshins e os bunshins explosivos.

Não adianta, o Deidara é muito superior a Konan, além de ser mais versátil também.

Também tem o Sasori com o corpo marionete, NADA dela surte efeito nele, já foi dito que o único jeito de matá-lo, é destruindo o cilindro, sem conhecimento, sensor ou dojutsu, não tem como ela fazer isso.

O único que equilibra as coisas aqui é o Onoki, ele teria que carregar essa luta nas costas, porque se for depender da Konan...

O voo do Onoki não serve de muito aqui, já que seus dois adversários aqui podem voar. As 100 marionetes do Sasori flutuam, mas seriam facilmente destruídas pelo Jinton, porém, seria a distração perfeita pro Deidara pegar o Tsuchikage com um C4 ou um teleguiado.

Não sei de onde tiraram que o voo da Konan é melhor que o do Deidara, sério. LOL, o Deidara voando deixou a areia do GAARA NO C.H.I.N.E.LO, sem nem o que dizer. Ela não é melhor que o Deidara em nada, pra falar a verdade.

Peguem leve na zoeiragem aí pessoal, dessa vez a zoeira alcançou um nível tão alto que eu tive que me esconder atrás da cadeira. :fera:

Última edição por Path of death em 24/9/2013, 19:15, editado 5 vez(es)

more_horiz
Archizoom escreveu:
S2ara escreveu:

verdade. eles não expõem os porquês, afirmam categoricamente coisas que basearam em basicamente nada e até se dão à liberdade de ignorar factos que eu retirei da wikipedia, apenas, deduzo eu, porque recusam-se a permitir pensar que uma mulher possa ser tão ou mais competente que os seus personagens preferidos.

eu acho em relação à konan há muita ambiguidade, nada de muito concreto, por isso  conclusões categóricas do género "deidara voa mais rápido" ?? são tão incrivelmente estúpidas que delas só me consigo rir. não há nada no anime que indique tal coisa ou que permita chegar a tal conclusão. pelo contrário a konan parece ser bem rápida como se pode constatar na intro #7 e no facto de ter alcançado o jiraya francamente antes de o Pain mas não adianta dizer-lo porque parece que já foi estabelecido nesta comunidade que a Konan é uma ninja fraca e essa decisão não pode ser revogada numa idiocracia como este forum onde impera a ignorância
Mas com vc tbm não é diferente...
Diz que Konan é superior e não traz os motivos...

Archizoom escreveu:
a konan é obviamente muito mais forte que o deidara por isso 10/10 ela vence qualquer um
E HÁ SIM exageros de sua parte...

Archizoom escreveu:
Konan e onoki 10/10 sendo que a konan toma conta do recado sozinha, ela destroi tudo e todos

Enfim...
Oq eu quero msm é enxergar essa coisa que está tão CLARA para todos...

Última edição por S2ara em 24/9/2013, 18:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
O veneno jamais chegaria a causar algum problema devido ao corpo de papel dela, e o Satetsu a mesma coisa...
Já o contrário... Com apenas 1 papel bomba, a Konan pode destruir qualquer marionete do Sasori...
A Konan tem praticamente 100% de vantagem contra um oponente como o Sasori (volto a repitir, NADA do Sasori representaria perigo para a Konan)... Pra começo de história... Por poder voar, a Konan pode simplesmente lutar fora do alcance das marionetes do Sasori...
Concordo que a konan leva mt vantagem sobre o sasori, estilo de luta dela a favorece demais contra ele, mas, ele ainda conta com o gas venenoso la pra lidar com ela, e, com relaçao a papel bomba ela teria de comprar bastante pra lidar com o sasori, porq criar papel bomba ela ainda nao se mostrou capaz

Enfim... Eu quero discutir, mas para isso preciso dos motivos... Alguém se habilita¿¿¿ Quero saber como o Sasori mata a Konan¿¿¿
Maioria do pessoal colocou Konan vs Deidara e o Sasori pra enfrentar o onoki

Eu penso assim:
Ex.: Se Deidara joga um Dragão (C2) em direção a Konan, esta lança um Kami Bushin em direcão ao Dragão... O clone explode oq provoca a explosão do Dragão... Em resumo, a Konan pode forçar as explosões das argilas, anulando então o Deidara...
Fazendo uma analogia: Quando alguém lança um míssel... Um outro míssel é lançado em sua direção para que eles se choquem e explodam juntos...
Concordo, quando o deidara usava suas bombas o gaara se defendia com areia, konan poderia fazer o mesmo usando papel

No anime mostra a konan usando inumeras setas de papel pra bloquear o katon do jiraiya, seria algo bem parecido oqe a konan faria com as bombas do deidara, outro exemplo é o sasuke usando o chidori sembo nas bombas C1 do deidara

Problema é q voce esqueceu totalmente de mencionar o C3 e principalmente o C4, konan nao burla o C4 nem com o corpo kami

O Hirako é lento, então se o Sasori não tomar cuidado será morto logo no início pelo Jinton...
O Kazekage é forte, mas se o Sasori não tiver cuidado terá toda a sua "areia de Ferro" desintegrada tbm pelo Jinton (daí eu gostaria de ver da onde ele iria tirar mais, já que o kazekage se limita àquela quantidade que sai da boca) e até mesmo a própria marionete pode sofrer esse risco...
Terceira forma... Aki sim vejo dificuldades para o Oonoki... O velhinho não tem como dar conta de 100 marionetes sozinho...
100 marionetes é oqe realmente complica

Simplesmente qualquer C's do Deidara é facilmente anulado pelo Jinton do Oonoki...
o problema para o Oonoki não seria o C2, C3 e C4 (esse último pode ser desintegrado antes mesmo de ficar grande)... e sim o C1 que são pequenos e numerosos, oq dificulta sua destruição...
Ta esquecendo que o Onoki tambem tem clones... clones o ajudaria a lidar com o C1

@Sara

Tudo depende de como vc casa as lutas

Geral no topico tava colocando a konan pra enfrentar o deidara e onoki pra enfrentar o sasori

Voce citou mts coisas mas konan apesar de forte e peitar o deidara de igual pra igual, nao tem resposta ao C4, ela precisa respirar, nao tem sensor, doujutsu ou raiton pra anular o deidara

Onoki ate vc concorda q teria problemas pra lidar com as 100 marionetes, mas, no caso de haver outra combinaçao nos pares durante a luta tipo konan vs sasori e deidara vs onoki, daria mais trabalho, mas, no fim daria no mesmo porq onoki vs deidara seria uma luta q acabaria rapido e konan vs sasori demoraria, deidara com C1, C4 poderia lidar com o onoki rapido, perdendo um braço ou um perna o fato é q o mlk suicida resolveria o problema rapido e poderia ir ajudar o sasori q mesmo a konan sendo fod4 e tendo vantagem contra o sasori demoraria pra lidar com satetsu, marionetes e cia, porq infelizmente a konan ainda nao se mostrou capaz de criar papel bomba com seu chakra e usar o 600Bi a hora q kizer

Tud depende do emparelhamento das lutas, mas, a dupla de artistas é mt favorita

more_horiz
S2ara escreveu: "ela(konan) dá uma surra BEM DADA no sasori..."

sinceramente quase chorei.

O corpo Kami da Konan realmente é problema, MAS VOCES esqueceram qu eles estão voando? sim começam voando, muitos ataques sólidos do sasori podem não surtir efeito nela

MAS tem 2 ataques que seriam K.O

1- Lança chamas, sendo que se konan se descuidasse morreria queimada, não tem papel que aguente.

2- Gás venenoso, por quanto tempo ela ficaria sem respirar? se ela tentasse fugir, o sasori a atacava com outro ou com outra coisa.

Sobre a quantidade de Satetsu, não foi confirmado se o sasori só podia usar aquela quantia.

E deidara vence a Konan meio fácil tbm, Ele não usa só uma bomba ele pode fazer varias, é limitado? é, mas viu a quantia de bombas que ele usou no sasuke.

E a Konan não é FUULL chakra.

Enfim esses são os argumentos.

Artistas 8/10

more_horiz
já referi N vezes excertos da narutopedia e de nada adiantou por isso cheguei naturalmente a uma altura em que desisti de fazê-lo, porque obviamente não vale a pena

more_horiz
o cara acha que wikipedia tem algum valor :serious: na moral você é fake de alguém querendo zuar, vou dizer pro lobs dar uma olhada nos ips ai :fem:
sasori vence konan com: satetsu, com lança chamas, com gás venenoso.
satetsu shigure, espatifaria todos os papelzinhos da konan.
satetsu em bloco pode prender ela.
agora eu pergunto oque da konan mata o sasori????
elas não sabem do cilindro, como ela ia destruir ele? papeis bomba? :fem: troca de cilindro manda um abraço.
@s2ara nossa um papel bomba destrói as marionetes do sasori :facepalm: acha que papel bomba é tão forte, ou que as marionetes do sasori são ridiculamente fracas?
na moral, um papel bomba nem arranho a sakura que se explodiu com um, imagina o sasori que pode juntar suas partes de volta.

more_horiz
Konan vs Sasori

Esses "CLARAMENTE INFERIOR" que TODOS postaram aew, eu mesma não enxergo... Alguém poderia deixar "CLARO" para mim tbm¿¿¿ Quero saber de onde vem essa "CLAREZA" toda...  
Na visão de vcs a Konan pode até ser uma dos membros mais Fracos da Akats... Mas pra mim, ela dá uma surra BEM DADA no Sasori (no Deidara, no Zetsu, no Hidan e até vejo uma luta equilibrada com o Kakuzo)...

primeiramente, o que dela pode destruir Hiruko??
segundo o que ela pode fazer quanto ao gás venenoso das marionetes dele??
terceiro, o que ela pode fazer quanto a marionete do sandaime Kazekage com Satetsu??

dizer que konan dá uma surra no Sasori, Deidara e ainda possui chances contra Kakuzu :zeca:nem digo nada.

Konan x Deidara...

Eu penso assim:
Em resumo, Konan com seus clones explosivos pode destruir qualquer "arte" que o Deidara venha a criar...
E até onde eu sei, a argila dele uma hora acaba..

assim como ela possui o Kami Bunshin, Deidara possui o Jibaku ou Nendo Bunshin; tá certo que a argila dele demora p/ ser feita, mas em qualidade até o C1 dele supera a dos papeis bomba dela, a primeira coisa que ele faria já seria levantar vôo, e com vôo levantado, e sendo cuidadoso ele usaria o C1, já que é assim que age nas lutas dele, e outra pergunta, como ela burlaria o C3 ou C4, sendo q corpo Kami não livra dos efeitos dessa última técnica, sendo que Sasuke só pode Burlar esse Jutsu porque tinha o Sharingan e também tinha o Raiton tambem, sendo que Konan não possui nenhum dessas técnicas e nem sensor e tb nem é full em chakra :zeca:

Oonoki vs Sasori

só está esquecendo de um detalhe, Oonoki não possui tanto chakra p/ esbanjar assim não, o q ele pode fazer quanto aos jutsus Satetsu ?? as 100 marionetes, visto que para usar os Jintons em Larga escala precisa de um boost no chakra, e quanto as dores nas costas tambem :zeca::zeca2:

Oonoki vs Deidara

Juntando as habilidades de Oonoki com as de Konan, dou vitória a essa dupla...!!
essa luta se basearia em quem finalizasse primeiro, porém Deidara possui mais agilidade que o vovô, caso C3 não desse certo o C4 já o Finalizaria com certeza.

ou até se Sasori com as 100 marionetes, Sandaime Kazekage+ Bunshins de Deidara podem criar distração enquanto o Deidara prepara o C4, e já que Sasori é uma marionete, ficaria de boas.

enfim 8,5/10 Artistas
[/quote][/quote]

more_horiz
Ellos escreveu:
Concordo que a konan leva mt vantagem sobre o sasori, estilo de luta dela a favorece demais contra ele, mas, ele ainda conta com o gas venenoso la pra lidar com ela, e, com relaçao a papel bomba ela teria de comprar bastante pra lidar com o sasori, porq criar papel bomba ela ainda nao se mostrou capaz
Ellos...
A mulher vira Papel... E VOA
Vc acha msm que ela iria ser derrotada por esse gás¿¿
Sem falar que vc se lembra de como a Sakura escapou desse Gás¿¿¿
Com 1 simples papel bomba... ¬¬""
Do msm jeito que Deidara teria que Comprar muita argila pra lidar com qualquer um dos dois, pq criar argila ele ainda não se mostrou capaz ¬¬""...

Maioria do pessoal colocou Konan vs Deidara e o Sasori pra enfrentar o onoki
Sim, colocaram Konan vs Deidara... Mas TODOS falaram que Konan é CLARAMENTE inferior aos dois...

Concordo, quando o deidara usava suas bombas o gaara se defendia com areia, konan poderia fazer o mesmo usando papel

No anime mostra a konan usando inumeras setas de papel pra bloquear o katon do jiraiya, seria algo bem parecido oqe a konan faria com as bombas do deidara, outro exemplo é o sasuke usando o chidori sembo nas bombas C1 do deidara

Problema é q voce esqueceu totalmente de mencionar o C3 e principalmente o C4, konan nao burla o C4 nem com o corpo kami
Vc não entendeu oq eu falei...
Deidara usa o C3 e antes que esse cresça e exploda, a Konan o explode com os seus Kami bushins...
Ou seja, ela não deixaria a técnica concluir... Com conhecimento, ela forçaria o c3 a explodir ainda pequeno...

Em relação ao C4, a mesma coisa...
Com seus Kami Bushins, ela o explodiria antes que ele ficasse grande...

E eu quero saber quais células as nanobombas irão destruir se a Konan no corpo kami é feita de papel... Ou agora papel tem célula e eu sou a única que não sabia disso¿¿¿

100 marionetes é oqe realmente complica
EXATAMENTE ISSO QUE EU ACHO...
Mas temos que lembrar que a batalha é em dupla...

Ta esquecendo que o Onoki tambem tem clones... clones o ajudaria a lidar com o C1
Não é que eu esqueci...
Apenas disse que a técnica mais fraca do Deidara (C1) é aparentemente a que causaria mais problemas a ele...
Devido ao tamanho e número... Pq as demais desaparecem com Jinton...
Mas que ele possui outras técnicas para conter o C1, disso eu sei...

@Sara

Tudo depende de como vc casa as lutas

Geral no topico tava colocando a konan pra enfrentar o deidara e onoki pra enfrentar o sasori

Voce citou mts coisas mas konan apesar de forte e peitar o deidara de igual pra igual, nao tem resposta ao C4, ela precisa respirar, nao tem sensor, doujutsu ou raiton pra anular o deidara

Isso se ELA e/ou OONOKI não destruírem o C4... Oq para MIM está na cara de que iria acontecer...

Onoki ate vc concorda q teria problemas pra lidar com as 100 marionetes, mas, no caso de haver outra combinaçao nos pares durante a luta tipo konan vs sasori e deidara vs onoki, daria mais trabalho, mas, no fim daria no mesmo porq onoki vs deidara seria uma luta q acabaria rapido e konan vs sasori demoraria, deidara com C1, C4 poderia lidar com o onoki rapido, perdendo um braço ou um perna o fato é q o mlk suicida resolveria o problema rapido e poderia ir ajudar o sasori q mesmo a konan sendo fod4 e tendo vantagem contra o sasori demoraria pra lidar com satetsu, marionetes e cia, porq infelizmente a konan ainda nao se mostrou capaz de criar papel bomba com seu chakra e usar o 600Bi a hora q kizer

Eu mesma acho Oonoki superior ao Deidara... E diferentemente de vc, apostaria e aposto na vitória do Kage...
E mais uma vez... Diferentemente de vc, vejo a Konan derrotando o Sasori antes mesmo da luta de Oonoki e Deidara acabar... Konan podendo se espalhar pelo campo de batalha, pode ir direto no corpo original do Sasori... E o Sasori mal se mexe (melhor dizendo, ele nem se mexe) oq facilitaria... E se ela colar alguns papéis bombas no corpo dele, FIM (O cilindro não é de Aço e nem a prova de fogo)...

Tud depende do emparelhamento das lutas, mas, a dupla de artistas é mt favorita
Cjunior escreveu:
S2ara escreveu: "ela(konan) dá uma surra BEM DADA no sasori..."

sinceramente quase chorei.

O corpo Kami da Konan realmente é problema, MAS VOCES esqueceram qu eles estão voando? sim começam voando, muitos ataques sólidos do sasori podem não surtir efeito nela

MAS tem 2 ataques que seriam K.O

1- Lança chamas, sendo que se konan se descuidasse morreria queimada, não tem papel que aguente.

2- Gás venenoso, por quanto tempo ela ficaria sem respirar? se ela tentasse fugir, o sasori a atacava com outro ou com outra coisa.

Sobre a quantidade de Satetsu, não foi confirmado se o sasori só podia usar aquela quantia.

E deidara vence a Konan meio fácil tbm, Ele não usa só uma bomba ele pode fazer varias, é limitado? é, mas viu a quantia de bombas que ele usou no sasuke.

E a Konan não é FUULL chakra.

Enfim esses são os argumentos.

Artistas 8/10
Pergunte a ela o quanto foi difícil enfrentar os Katons do Jiraya ¬¬""...
E como é morrer queimada após receber uma dessas na cara:
Spoiler :

Gás venenoso, sério¿¿¿
Vcs realmente acham que ela irá ficar dentro do gás, parada que nem uma idiota esperando a morte¿¿¿
Vcs estão esquecendo que ela VOA, VIRA PAPEL... E mais, Vcs se lembram como a Sakura escapou desse Gás¿¿¿
1 papel bomba foi mais que suficiente...

Atacá-la com outra coisa¿¿¿
Oq seria essa outra coisa¿¿¿ Mais Gás, Kunais, Agulhas, Satetsu¿¿¿
hmmm... Se Sasori quiser gastar o chackra dele a Toa, melhor para ela...

Como tbm não foi confirmado se ele poderia usar MAIS que aquilo...

Já estou vendo que será o fórum inteiro contra Euzinha...kkkkkk
Não tem problema #EUADOROEUMEAMARRO

Vc viu a quantidade de Papel que Konan usa¿¿¿ kami bushins pra dar e vender...
E em que planeta o Deidara é Full Chackra¿¿¿ Vcs falam como se :aliens:

Última edição por S2ara em 24/9/2013, 20:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Estão confundindo as coisas. O C3, o Deidara só coloca a mão dentro da mochila, o boneco aparece, ele solta o boneco, o boneco explode e devasta tudo em seu caminho, tentar explodir aquilo só iria acelerar o processo.

Fora que quando o Deidara, que como eu já disse não é nenhum idiota, perceber o que ela está tentando fazer, explodiria o boneco na hora e mandaria ela direto pro hell.

O Deidara com pouca argila conseguiu criar um com potência pra devastar Sunagakure INTEIRA.

Para os que não sabem como é, ou não querem saber, vejam o vídeo a partir dos 00:26

Enfim, não sei em que mundo ela tem uma bomba com poder de fogo o suficiente para rivalizar com uma bomba que destrói vilas. Perto disso, as explosões dela não passam de meros estalinhos. As únicas bombas que ela pode realmente parar, são o C1 e dificilmente o C2.

Já o C4, o boneco de argila é GIGANTESCO, fora que o Deidara meio que "vomita" ele e o explode quando quer, ela também não tem como destruir aquilo não. Na verdade, sem conhecimento, ela tentaria fazer como o Sasuke fez, que é correr, com medo da bomba. O Sasuke pensou que o boneco ia explodir e destruir tudo, quando na verdade ele liberou as nano bombas, invisíveis a olho nu.

Explodir o boneco não adianta, acho que já forçaram o bastante pro lado dela. As únicas bombas com quem ela pode rivalizar com muitas dificuldades, são os C1's nas formas primordiais, em forma de insetos e pássaros pequenos, do C2 pra cima ela realmente não passa.

As nano bombas do C4 não destroem só células, elas destroem de dentro pra fora o corpo de quem as ingeriu, causam danos A NÍVEL CELULAR, tendo nível semelhante ao Jinton do Onoki/Mu. De acordo com o Tobi, QUALQUER coisa que respire está vulnerável a esta técnica.

O único ninja, no mundo de Naruto, que não necessita de oxigênio, é o Sasori, porque de um jeito ou de outro, eles tem que respirar.

O único aqui que é mais forte que Deidara e Sasori, é o Onoki, porém, ele não venceria os dois juntos nem ferrando. O Jinton anula o Bakuton, porém, o Deidara tem MUITO mais chakra que o vovô, aguenta lutar por mais tempo e não sofre de dor nas costas, e ainda com a ajuda do Sasori e usando as marionetes dele como distração, mais cedo ou mais tarde ele pegaria o Tsuchikage em uma armadilha.

Enfim, ela pode ser capaz de enfrentar o Deidara de igual pra igual, por um tempo, porém, sim, ela é bastante inferior a ele e não tem meios de lidar com as bombas mais fortes. Quero ver se o Deidara resolve dar uma de suicida e fazer como fez com o Sasuke, usa o C0 pra mandar todo mundo pro quinto dos infernos, só isso já deixa claro como não existem meios de a dupla artística perder isso aqui.

more_horiz
Agora, fiquei disposto a quebrar QUALQUER argumento que diga que Konan e Oonoki levam essa luta.

Ellos...
Do msm jeito que Deidara teria que Comprar muita argila pra lidar com qualquer um dos dois, pq criar argila ele ainda não se mostrou capaz ¬¬""...
Mesmo virando papel e VOANDO ela precisa respirar... Se ela fosse incapaz de ser atacada por coisas físicas, não saia sangue quando Obito socou uma estaca de ferro nela... Sakura tinha apoio da Chiyo em uma luta 2 X 1 Aqui, Konan estaria sozinha e além disso, SEM conhecimento do Sasori... Chiyo tinha um vasto conhecimento do Sasori e o repassou para a Sakura... E Konan também não se mostrou capaz de criar papel do nada... Ela divide o corpo dela em Origamis... E eles são limitados, não infinitos... Assim como a argila do Deidara.

Deidara usa o C3 e antes que esse cresça e exploda, a Konan o explode com os seus Kami bushins...
Ou seja, ela não deixaria a técnica concluir... Com conhecimento, ela forçaria o c3 a explodir ainda pequeno...

E eu quero saber quais células as nanobombas irão destruir se a Konan no corpo kami é feita de papel... Ou agora papel tem célula e eu sou a única que não sabia disso¿¿¿
C4 o Deidara apenas cospe e o bixo vai crescendo... Ela não tem conhecimento da técnica... E, mesmo que ela explodisse antes, a explosão aconteceria ainda assim, e ela seria pega e morta.

Cara, Konan é HUMANA. Ela tem células, órgãos, tecidos, células... Aquele modo de divisão origami não é confirmado se ela respira ou não, porém, ela não ia usar aquilo logo na hora da explosão... Ou vai dizer que ela se desintegraria quando visse o bagui explodindo... Ele parece falhar, logo, ela nem saberia que aquilo explodiu...

Esses "CLARAMENTE INFERIOR" que TODOS postaram aew, eu mesma não enxergo... Alguém poderia deixar "CLARO" para mim tbm¿¿¿ Quero saber de onde vem essa "CLAREZA" toda...  
Você fala como se a Konan fosse ficar pra SEMPRE naquele modo dividido... Ela tem que se formar pra atacar, e o 1º ataque dela, era fim de luta... Ela ficaria se defendendo pra sempre? Não viaja, na boa...

Marionetes do Sasori sendo destruidas com 1 papel bomba? Cara, não sei que mangá você lê, mas não é feito pelo Kishimoto.
QUALQUER coisa do Sasori apresenta perigo a Konan, no momento em que ela partir pro ataque.

Konan voa, Sasori também (Com aquela hélice) e marionetes do Sasori flutuam :gusta: 

Eu penso assim:
E até onde eu sei, a argila dele uma hora acaba..
Se ela counterar o C4 ela morre... E, até onde eu sei, os papéis dela uma hora acaba...

Oonoki vs Sasori

Sasori, um dos maiores gênios de Suna e o cara que gosta de adiantar o mais rápido possível as batalhas ia simplesmente ficar no Hiruko e deixar o Jinton pegar ele? TENDO CONHECIMENTO? Pfvr né, acho que na luta Sakura e CHiyo x Sasori, você não viu a velocidade com que ele sai da Marionete... 100 Marionetes, Satesu, Veneno dizem Oi pro Oonoki.

Oonoki vs Deidara

Juntando as habilidades de Oonoki com as de Konan, dou vitória a essa dupla...!!
1° - Se Oonoki desintegrar C4 ele morre.
2° - Jintons do Oonoki são fácilmente anulados pelos Nedo Bushins
3° - Oonoki não tem chakra pra soltar um Jinton pra cada bomba.

já referi N vezes excertos da narutopedia e de nada adiantou por isso cheguei naturalmente a uma altura em que desisti de fazê-lo, porque obviamente não vale a pena
Mangá >> Narutopedia

more_horiz
Hellsing escreveu:

@s2ara nossa um papel bomba destrói as marionetes do sasori 🤦acha que papel bomba é tão forte, ou que as marionetes do sasori são ridiculamente fracas?
na moral, um papel bomba nem arranho a sakura que se explodiu com um, imagina o sasori que pode juntar suas partes de volta.
Estou falando das marionetes que ele controla... No caso aquelas 100 e o kazekage...
Se lembra que uma das 10 marionetes de Chyo destruiu um monte com umas bolinhas explosivas...
Quanto AO CORPO do Sasori, esse sim é resistente... Afinal ficou ""inteiro"" após o soco da Sakura...
Mas o resistente é o corpo e não o cilindro... E uma explosão próximo deste é... Ou vc acha que aquele cilindro resiste¿¿¿

Naruto no Rikudou escreveu:

primeiramente, o que dela pode destruir Hiruko??
segundo o que ela pode fazer quanto ao gás venenoso das marionetes dele??
terceiro, o que ela pode fazer quanto a marionete do sandaime Kazekage com Satetsu??
dizer que konan dá uma surra no Sasori, Deidara e ainda possui chances contra Kakuzu :zeca:nem digo nada.

1-Ueh¿¿¿ Com seus papéis, com bombas...
2-Ela pode simplesmente SAIR dele... Tão dificil fazer isso... Coitada!!!:HM*: 
Gente, do jeito que vcs falam parece que esse Gás é do Cobre o ""Planeta Terra"" inteiro MEU DEUS!!!
Sakura só precisou de 1 papel bomba pra dar fim a esse gás, imagine a Konan...
3-Ela pode explodí-lo ou fatiá-lo (basta ela escolher)... E tbm, pq "dfhhgfdh" ela precisa fazer algo contra kazekage... Ela pode simplesmente partir pra cima do Sasori...
Oxente...Diga...

assim como ela possui o Kami Bunshin, Deidara possui o Jibaku ou Nendo Bunshin; tá certo que a argila dele demora p/ ser feita, mas em qualidade até o C1 dele supera a dos papeis bomba dela, a primeira coisa que ele faria já seria levantar vôo, e com vôo levantado, e sendo cuidadoso ele usaria o C1, já que é assim que age nas lutas dele, e outra pergunta, como ela burlaria o C3 ou C4, sendo q corpo Kami não livra dos efeitos dessa última técnica, sendo que Sasuke só pode Burlar esse Jutsu porque tinha o Sharingan e também tinha o Raiton tambem, sendo que Konan não possui nenhum dessas técnicas e nem sensor e tb nem é full em chakra :zeca:

Claro que possui...
Olha que eu nem estou contando com esse tempo de preparação...
Pois... Que ele fique a vontade começando com o C1... ela pode simplesmente prendê-los com seus papéis (se lembra do sufocamento¿¿¿)
Já disse 1000 vezes, mas não tem problema... Lá vai a 1001:
Ela pode destruí-los enquanto ainda estão pequenos...

Segundo vc, Konan não tem resposta ao C4 (oq eu já discordo devido ao seu corpo Kami... No dia em que PAPEL tiver células para serem destruídas pelas nanobombas, aew eu mudo de opinião)... Mas enfim, digamos que eu concorde com vc... A única razão para ela não ter resposta ao C4 é a falta de conhecimento, pq com conhecimento ela anula essa técnica de 1001 maneiras...
Por exemplo, ela poderia criar uma cápsula de papel que a protegeria...
Spoiler :

Ou seja, dê conhecimento aos dois que Deidara apanha...

só está esquecendo de um detalhe, Oonoki não possui tanto chakra p/ esbanjar assim não, o q ele pode fazer quanto aos jutsus Satetsu ?? as 100 marionetes, visto que para usar os Jintons em Larga escala precisa de um boost no chakra, e quanto as dores nas costas tambem :zeca::zeca2:

Claro que Oonoki não é um Naruto da Vida...
Mas ele tem chakra o suficiente para destruir o Hiruko e o Kazekage ( e ainda sobra)...
Quanto ao Satetsu, Os Dotons dele são bem efetivos como escudo... Já percebeu isso¿¿¿... E tem o Jinton Tbm...
Já as 100 marionetes... Aew, sim... É aqui que o Oonoki cairia..

essa luta se basearia em quem finalizasse primeiro, porém Deidara possui mais agilidade que o vovô, caso C3 não desse certo o C4 já o Finalizaria com certeza.

ou até se Sasori com as 100 marionetes, Sandaime Kazekage+ Bunshins de Deidara podem criar distração enquanto o Deidara prepara o C4, e já que Sasori é uma marionete, ficaria de boas.

enfim 8,5/10 Artistas

Eu mesma acho que Sasori seria o primeiro a cair... Ficando 2 contra 1... E daí, Tchau Deidara... 7/10

Ps: Gentxiii... Calma que vcs são 30 e eu sou apenas 1...

Última edição por S2ara em 24/9/2013, 21:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos...
Moça só falei porq eu acho que ela nao tem papel bomba o suficiente pra burlar a satetsu

Voce diz que a konan é imune a tud do sasori ? me diz como ela iria passar pela satetsu entao, papel bomba a konan tem de comprar na lojinha de 1,99

Gas e katons do sasori é só um meio q ele tem pra lidar com ela, ja a konan nao tem como burlar a satetsu

Sim, colocaram Konan vs Deidara... Mas TODOS falaram que Konan é CLARAMENTE inferior aos dois...
Bom eu penso assim

Konan leva mt vantagem sobre o sasori e o estilo de luta dele, o modo q a konan luta a favorece contra o sasori e suas marionetes, mas, nao burla a satetsu

Assim como a konan tem vantegem de estilo sobre o sasori, o deidara tem vantagem sobre a konan por causa do C4, C3 e etc

algumas bombas do deidara explodem se forem tocadas, outras explodem quando ele ker

Eu acho q o C3 e C4 explodem quando o deidara fala o KATSU
C1 i C2 é q explode assim q vc encosta

C4 é as mini bombas, ela respira e ja era pra ela

Deidara conseguiu fazer o sasuke q conhecia a tecnica respira as mini bombas, nao tem como alguem como a konan empedir o C4

OMG nada haver

Konan como papel, folha ou sei la oqe respira, ela respirar ja era porq as explosoes vao destruir o papel, celulas ou qualquer coisa q ela vire

Isso se ELA e/ou OONOKI não destruírem o C4... Oq para MIM está na cara de que iria acontecer...
se vai ter de explicar isso com mais detalhes porq me pareceu meio fail isso de burlar o C4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos