Agora, fiquei disposto a quebrar QUALQUER argumento que diga que Konan e Oonoki levam essa luta.
Ellos...
A mulher vira Papel... E VOA
Vc acha msm que ela iria ser derrotada por esse gás¿¿
Sem falar que vc se lembra de como a Sakura escapou desse Gás¿¿¿
Com 1 simples papel bomba... ¬¬""
Do msm jeito que Deidara teria que Comprar muita argila pra lidar com qualquer um dos dois, pq criar argila ele ainda não se mostrou capaz ¬¬""...
Mesmo virando papel e VOANDO ela precisa respirar... Se ela fosse incapaz de ser atacada por coisas físicas, não saia sangue quando Obito socou uma estaca de ferro nela... Sakura tinha apoio da Chiyo em uma luta
2 X 1 Aqui, Konan estaria sozinha e além disso, SEM conhecimento do Sasori... Chiyo tinha um vasto conhecimento do Sasori e o repassou para a Sakura... E Konan também não se mostrou capaz de criar papel do nada... Ela divide o corpo dela em Origamis... E eles são limitados, não infinitos... Assim como a argila do Deidara.
Vc não entendeu oq eu falei...
Deidara usa o C3 e antes que esse cresça e exploda, a Konan o explode com os seus Kami bushins...
Ou seja, ela não deixaria a técnica concluir... Com conhecimento, ela forçaria o c3 a explodir ainda pequeno...
Em relação ao C4, a mesma coisa...
Com seus Kami Bushins, ela o explodiria antes que ele ficasse grande...
E eu quero saber quais células as nanobombas irão destruir se a Konan no corpo kami é feita de papel... Ou agora papel tem célula e eu sou a única que não sabia disso¿¿¿
C4 o Deidara apenas cospe e o bixo vai crescendo... Ela não tem conhecimento da técnica... E, mesmo que ela explodisse antes, a explosão aconteceria ainda assim, e ela seria pega e morta.
Cara, Konan é HUMANA. Ela tem células, órgãos, tecidos, células... Aquele modo de divisão origami não é confirmado se ela respira ou não, porém, ela não ia usar aquilo logo na hora da explosão... Ou vai dizer que ela se desintegraria quando visse o bagui explodindo... Ele parece falhar, logo, ela nem saberia que aquilo explodiu...
O veneno jamais chegaria a causar algum problema devido ao corpo de papel dela, e o Satetsu a mesma coisa...
Já o contrário... Com apenas 1 papel bomba, a Konan pode destruir qualquer marionete do Sasori...
A Konan tem praticamente 100% de vantagem contra um oponente como o Sasori (volto a repitir, NADA do Sasori representaria perigo para a Konan)... Pra começo de história... Por poder voar, a Konan pode simplesmente lutar fora do alcance das marionetes do Sasori...
Reparei que muitos disseram que a Konan perde para o Sasori, MAS NENHUM POSTOU OS MOTIVOS... Só dizem: "não há oq discutir"... Não HÁ OQ discutir, ou vcs não SABEM OQ discutir¿¿¿
Enfim... Eu quero discutir, mas para isso preciso dos motivos... Alguém se habilita¿¿¿ Quero saber como o Sasori mata a Konan¿¿¿
Esses "CLARAMENTE INFERIOR" que TODOS postaram aew, eu mesma não enxergo... Alguém poderia deixar "CLARO" para mim tbm¿¿¿ Quero saber de onde vem essa "CLAREZA" toda...
Na visão de vcs a Konan pode até ser uma dos membros mais Fracos da Akats... Mas pra mim, ela dá uma surra BEM DADA no Sasori (no Deidara, no Zetsu, no Hidan e até vejo uma luta equilibrada com o Kakuzo)...
Você fala como se a Konan fosse ficar pra SEMPRE naquele modo dividido... Ela tem que se formar pra atacar, e o 1º ataque dela, era fim de luta... Ela ficaria se defendendo pra sempre? Não viaja, na boa...
Marionetes do Sasori sendo destruidas com 1 papel bomba? Cara, não sei que mangá você lê, mas não é feito pelo Kishimoto.
QUALQUER coisa do Sasori apresenta perigo a Konan, no momento em que ela partir pro ataque.
Konan voa, Sasori também (Com aquela hélice) e marionetes do Sasori flutuam :gusta:
Eu penso assim:
Deidara trabalha com argila explosiva...
Ou seja, a Konan com seus papéis bombas pode antecipar as explosões dos C's...
Ex.: Se Deidara joga um Dragão (C2) em direção a Konan, esta lança um Kami Bushin em direcão ao Dragão... O clone explode oq provoca a explosão do Dragão... Em resumo, a Konan pode forçar as explosões das argilas, anulando então o Deidara...
Fazendo uma analogia: Quando alguém lança um míssel... Um outro míssel é lançado em sua direção para que eles se choquem e explodam juntos...
Em resumo, Konan com seus clones explosivos pode destruir qualquer "arte" que o Deidara venha a criar...
E até onde eu sei, a argila dele uma hora acaba..
Se ela counterar o C4 ela morre... E, até onde eu sei, os papéis dela uma hora acaba...
Oonoki vs Sasori
O Hirako é lento, então se o Sasori não tomar cuidado será morto logo no início pelo Jinton...
O Kazekage é forte, mas se o Sasori não tiver cuidado terá toda a sua "areia de Ferro" desintegrada tbm pelo Jinton (daí eu gostaria de ver da onde ele iria tirar mais, já que o kazekage se limita àquela quantidade que sai da boca) e até mesmo a própria marionete pode sofrer esse risco...
Terceira forma... Aki sim vejo dificuldades para o Oonoki... O velhinho não tem como dar conta de 100 marionetes sozinho...
Sasori, um dos maiores gênios de Suna e o cara que gosta de adiantar o mais rápido possível as batalhas ia simplesmente ficar no Hiruko e deixar o Jinton pegar ele? TENDO CONHECIMENTO? Pfvr né, acho que na luta Sakura e CHiyo x Sasori, você não viu a velocidade com que ele sai da Marionete... 100 Marionetes, Satesu, Veneno dizem Oi pro Oonoki.
Oonoki vs Deidara
Simplesmente qualquer C's do Deidara é facilmente anulado pelo Jinton do Oonoki...
o problema para o Oonoki não seria o C2, C3 e C4 (esse último pode ser desintegrado antes mesmo de ficar grande)... e sim o C1 que são pequenos e numerosos, oq dificulta sua destruição...
Juntando as habilidades de Oonoki com as de Konan, dou vitória a essa dupla...!!
1° - Se Oonoki desintegrar C4 ele morre.
2° - Jintons do Oonoki são fácilmente anulados pelos Nedo Bushins
3° - Oonoki não tem chakra pra soltar um Jinton pra cada bomba.
já referi N vezes excertos da narutopedia e de nada adiantou por isso cheguei naturalmente a uma altura em que desisti de fazê-lo, porque obviamente não vale a pena
Mangá >> Narutopedia