Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori e Deidara vs Oonoki e Konan

+14
Luiz_Uchira
MatheusGeneration
Leon Lancaster
JL
Will SSJ
Inuzuka Kiba
Misaq
Ellos
Ben Ikneg
Hellsing
Heisenberg
Instolent
Archizoom
CJunior
18 participantes

descriptionSasori e Deidara vs Oonoki e Konan - Página 4 EmptyRe: Sasori e Deidara vs Oonoki e Konan

more_horiz
Hellsing escreveu:

@s2ara nossa um papel bomba destrói as marionetes do sasori 🤦acha que papel bomba é tão forte, ou que as marionetes do sasori são ridiculamente fracas?
na moral, um papel bomba nem arranho a sakura que se explodiu com um, imagina o sasori que pode juntar suas partes de volta.
Estou falando das marionetes que ele controla... No caso aquelas 100 e o kazekage...
Se lembra que uma das 10 marionetes de Chyo destruiu um monte com umas bolinhas explosivas...
Quanto AO CORPO do Sasori, esse sim é resistente... Afinal ficou ""inteiro"" após o soco da Sakura...
Mas o resistente é o corpo e não o cilindro... E uma explosão próximo deste é... Ou vc acha que aquele cilindro resiste¿¿¿

Naruto no Rikudou escreveu:

primeiramente, o que dela pode destruir Hiruko??
segundo o que ela pode fazer quanto ao gás venenoso das marionetes dele??
terceiro, o que ela pode fazer quanto a marionete do sandaime Kazekage com Satetsu??
dizer que konan dá uma surra no Sasori, Deidara e ainda possui chances contra Kakuzu :zeca:nem digo nada.

1-Ueh¿¿¿ Com seus papéis, com bombas...
2-Ela pode simplesmente SAIR dele... Tão dificil fazer isso... Coitada!!!:HM*: 
Gente, do jeito que vcs falam parece que esse Gás é do Cobre o ""Planeta Terra"" inteiro MEU DEUS!!!
Sakura só precisou de 1 papel bomba pra dar fim a esse gás, imagine a Konan...
3-Ela pode explodí-lo ou fatiá-lo (basta ela escolher)... E tbm, pq "dfhhgfdh" ela precisa fazer algo contra kazekage... Ela pode simplesmente partir pra cima do Sasori...
Oxente...Diga...

assim como ela possui o Kami Bunshin, Deidara possui o Jibaku ou Nendo Bunshin; tá certo que a argila dele demora p/ ser feita, mas em qualidade até o C1 dele supera a dos papeis bomba dela, a primeira coisa que ele faria já seria levantar vôo, e com vôo levantado, e sendo cuidadoso ele usaria o C1, já que é assim que age nas lutas dele, e outra pergunta, como ela burlaria o C3 ou C4, sendo q corpo Kami não livra dos efeitos dessa última técnica, sendo que Sasuke só pode Burlar esse Jutsu porque tinha o Sharingan e também tinha o Raiton tambem, sendo que Konan não possui nenhum dessas técnicas e nem sensor e tb nem é full em chakra :zeca:

Claro que possui...
Olha que eu nem estou contando com esse tempo de preparação...
Pois... Que ele fique a vontade começando com o C1... ela pode simplesmente prendê-los com seus papéis (se lembra do sufocamento¿¿¿)
Já disse 1000 vezes, mas não tem problema... Lá vai a 1001:
Ela pode destruí-los enquanto ainda estão pequenos...

Segundo vc, Konan não tem resposta ao C4 (oq eu já discordo devido ao seu corpo Kami... No dia em que PAPEL tiver células para serem destruídas pelas nanobombas, aew eu mudo de opinião)... Mas enfim, digamos que eu concorde com vc... A única razão para ela não ter resposta ao C4 é a falta de conhecimento, pq com conhecimento ela anula essa técnica de 1001 maneiras...
Por exemplo, ela poderia criar uma cápsula de papel que a protegeria...
Spoiler :

Ou seja, dê conhecimento aos dois que Deidara apanha...

só está esquecendo de um detalhe, Oonoki não possui tanto chakra p/ esbanjar assim não, o q ele pode fazer quanto aos jutsus Satetsu ?? as 100 marionetes, visto que para usar os Jintons em Larga escala precisa de um boost no chakra, e quanto as dores nas costas tambem :zeca::zeca2:

Claro que Oonoki não é um Naruto da Vida...
Mas ele tem chakra o suficiente para destruir o Hiruko e o Kazekage ( e ainda sobra)...
Quanto ao Satetsu, Os Dotons dele são bem efetivos como escudo... Já percebeu isso¿¿¿... E tem o Jinton Tbm...
Já as 100 marionetes... Aew, sim... É aqui que o Oonoki cairia..

essa luta se basearia em quem finalizasse primeiro, porém Deidara possui mais agilidade que o vovô, caso C3 não desse certo o C4 já o Finalizaria com certeza.

ou até se Sasori com as 100 marionetes, Sandaime Kazekage+ Bunshins de Deidara podem criar distração enquanto o Deidara prepara o C4, e já que Sasori é uma marionete, ficaria de boas.

enfim 8,5/10 Artistas

Eu mesma acho que Sasori seria o primeiro a cair... Ficando 2 contra 1... E daí, Tchau Deidara... 7/10

Ps: Gentxiii... Calma que vcs são 30 e eu sou apenas 1...

Última edição por S2ara em Ter 24 Set 2013, 21:40, editado 1 vez(es)

descriptionSasori e Deidara vs Oonoki e Konan - Página 4 EmptyRe: Sasori e Deidara vs Oonoki e Konan

more_horiz
Ellos...
A mulher vira Papel... E VOA
Vc acha msm que ela iria ser derrotada por esse gás¿¿
Sem falar que vc se lembra de como a Sakura escapou desse Gás¿¿¿
Com 1 simples papel bomba... ¬¬""
Do msm jeito que Deidara teria que Comprar muita argila pra lidar com qualquer um dos dois, pq criar argila ele ainda não se mostrou capaz ¬¬""...
Moça só falei porq eu acho que ela nao tem papel bomba o suficiente pra burlar a satetsu

Voce diz que a konan é imune a tud do sasori ? me diz como ela iria passar pela satetsu entao, papel bomba a konan tem de comprar na lojinha de 1,99

Gas e katons do sasori é só um meio q ele tem pra lidar com ela, ja a konan nao tem como burlar a satetsu

Sim, colocaram Konan vs Deidara... Mas TODOS falaram que Konan é CLARAMENTE inferior aos dois...
Bom eu penso assim

Konan leva mt vantagem sobre o sasori e o estilo de luta dele, o modo q a konan luta a favorece contra o sasori e suas marionetes, mas, nao burla a satetsu

Assim como a konan tem vantegem de estilo sobre o sasori, o deidara tem vantagem sobre a konan por causa do C4, C3 e etc

Vc não entendeu oq eu falei...
Deidara usa o C3 e antes que esse cresça e exploda, a Konan o explode com os seus Kami bushins...
Ou seja, ela não deixaria a técnica concluir... Com conhecimento, ela forçaria o c3 a explodir ainda pequeno...
algumas bombas do deidara explodem se forem tocadas, outras explodem quando ele ker

Eu acho q o C3 e C4 explodem quando o deidara fala o KATSU
C1 i C2 é q explode assim q vc encosta

Em relação ao C4, a mesma coisa...
Com seus Kami Bushins, ela o explodiria antes que ele ficasse grande...
C4 é as mini bombas, ela respira e ja era pra ela

Deidara conseguiu fazer o sasuke q conhecia a tecnica respira as mini bombas, nao tem como alguem como a konan empedir o C4

E eu quero saber quais células as nanobombas irão destruir se a Konan no corpo kami é feita de papel... Ou agora papel tem célula e eu sou a única que não sabia disso¿¿¿
OMG nada haver

Konan como papel, folha ou sei la oqe respira, ela respirar ja era porq as explosoes vao destruir o papel, celulas ou qualquer coisa q ela vire

Isso se ELA e/ou OONOKI não destruírem o C4... Oq para MIM está na cara de que iria acontecer...
se vai ter de explicar isso com mais detalhes porq me pareceu meio fail isso de burlar o C4

more_horiz
O cilindro não resistiria, entretanto, enquanto tiver uma marionete em campo, e o Sasori perceber que vai ser atingido lá, ele pode enviar o cilindro para o corpo de outra marionete, salvando o cilindro, que é o que importa.

Exatamente como o Cell e o Picolo eram em DBZ, capazes de se recuperar de QUALQUER ataque, e continuariam se regenerando até que uma célula na cabeça deles fosse destruída. Assim como eles, enquanto o cilindro estiver intacto, o Sasori continuará vivo e seu corpo se reconstituirá.

E outra, como lembraram, a Konan não passa pelo Satetsu nem por brincadeira. Satetsu e o corpo marionete são duas defesas que quebram de vez com a Konan, que fica sem finalizadores, enquanto o Sasori ainda tem o veneno em forma gasosa e os jatos de fogo.

É só lembrar quando ela foi segurar o Jiraya até o Pein chegar, ficou claro que ela não aguentaria com o Sannin por muito tempo, ele tinha dado um jeito de acabar com o corpo Kami dela, jogando óleo, se o Nagato não tivesse chegado, o Jiraya teria reduzido ela a cinzas com um Katon boostado pelo óleo.

Forma de papel ou não, ela ainda tem que respirar, e se você respira, está vulnerável a venenos e ao C4. O lance do C4 já foi explicado pelo Tobi, qualquer ser que respire pode ser morto por ele, e explode o adversário de dentro pra fora, reduzindo-o a NADA, igual ao Jinton do Mu e do Onoki faz.

more_horiz
A questao toda é a Konan porq geral sabe que a Sara é uma feminista e luta por direitos iguais :HM*:

Konan vs Deidara = bomba pra la, bomba pra k, konan burlando tud e morrendo no C4
Konan vs Sasori = konan bastando um monte de papel bomba e nao passando pela satetsu

Acho qe o estilo de luta da konan a favorece contra o sasori que luta a curta distancia e com ataques fisicos, mas, ela nao burla a satetsu
Ja o deidara acho qe ele é q tem vantagem contra a konan ja q luta a longe distancia e tem ataque capaz de burlar o corpo kami

sasori mesmo que nao tenha o estilo ideal pra enfrentar a konan ele tem seus jatos de fogo que bem ou mal dao trabalho, gas veneno pra dar trabalho e é praticamente imorrivel com corpo marionete e satetsu

Bom continuo apostando na dupla de artistas

more_horiz
Entao @Path of death,mas nao seria o primeiro katon que mataria ela ,o do jiraia nao matou..
E sasori nao tem oleo,pelo que me lembre. (o poblema e que tem muitos aqui no forum que acham so porque tem katon e melhor que konan ou a temari,nao e bem assim ,a luta deve ser analizada,muitos falam katon > konan entao fulano vence nao é assim,NAO QUE seje o seu caso,vc n faz isso,mas achei que fosse necessario citar isso)
@topico
A konan pode se espalha pra desvia da cauda do hiruko e das seibons depois e so explodi lo.
As 100,marionetes seria mais dificil mas e so a konan criar um monte de kami bushins que ja destruiria a maioria...(ela vira papel+voa+muitos kami bushins e podendo se dividir ela dificilmente seria pega e o sasori nao poderia saber qual e a verdadeira.)
Katon bom e o que disse,deve ser analizado,pois nao e porque tem katon e vence e pronto,a konan pode desvia,se espalha ou ate enfrentar igual fez na luta vs jyraia..(isso se nao absorver agua do suiton do sasori e fica imune ao katon)
Sobre o silindro acho que a konan acabaria percebendo,a hora que ele pasasse para outra marionete a konan perceberia que precisa destrui aquilo.
Konan nao cairia facil para as bombas de fumaça,ela segura a respiraçao se espalha e se afasta...
O poblema seria o sandaime kazekage com o satetsu .
Mas a konan daria suas dificuldades.

more_horiz
Konan virou o que agora,o bomberman?? :ohh:

A mulher cria umas explosõezinhas que até os Aburames conseguiram defender e o povo acha que aquilo passa pelo satetsu ou destrói o corpo do Sasori. :asideia:

Pq a explosão forte que ela usou contra o Obito quase a levou junto,como o mesmo disse.

Só pq é papel quer dizer que a Konan não respira ou escuta?? 
Engraçado,seguindo essa lógica,ela ficaria perdida dentro do seu próprio jutsu,pois não poderia ''enxergar'' já que é papel e muito menos apresentou sensor.

Enfim,Deidara vence Konan e Sasori vence o Onoki.Se o akatsuki apelar,ele leva todos para o inferno com o C0.

Dupla artista 7\10

more_horiz
Não acho que Konan morra para o veneno do Sasori,ela tem corpo de papel,voa e explosivos para escapar como Sakura.

A única coisa que poderia surtir efeito na Konan seria o lança chamas,mas não é vitória certa,visto que Konan bateu de frente com o Katon do Jiraya e tem o uso de Kami bunshins,voa...

Pessoal,eu não acho que Sasori ou Deidara >>> Konan.
Na verdade os três estão equilibrados...

Como disse não vejo os dois a vencendo fácil *.#

more_horiz
Instolent escreveu:
Agora, fiquei disposto a quebrar QUALQUER argumento que diga que Konan e Oonoki levam essa luta.

hmmm...

Mesmo virando papel e VOANDO ela precisa respirar... Se ela fosse incapaz de ser atacada por coisas físicas, não saia sangue quando Obito socou uma estaca de ferro nela... Sakura tinha apoio da Chiyo em uma luta 2 X 1 Aqui, Konan estaria sozinha e além disso, SEM conhecimento do Sasori... Chiyo tinha um vasto conhecimento do Sasori e o repassou para a Sakura... E Konan também não se mostrou capaz de criar papel do nada... Ela divide o corpo dela em Origamis... E eles são limitados, não infinitos... Assim como a argila do Deidara.

Sim, aew eu te pergunto... Vc acha que esse Gás cobre o Planeta inteiro éh¿¿¿
Spoiler :

Tive que trazer a imagem para mostrar que esse gás é """TÃO GRANDE""", que realmente é impossível da Konan escapar dele...:HM*: 
Gente, se a Konan quiser ela brinca lá dentro da névoa ¬¬""...
Eu irei concordar contigo em relação a isto por falta de provas...
Mas a verdade é que eu discordo... Se ela não fosse capaz de criar papel, depois de uma luta a Konan sairia toda aleijada... Afinal, Oq ela usaria para repor as partes perdidas¿¿
Enfim...

C4 o Deidara apenas cospe e o bixo vai crescendo... Ela não tem conhecimento da técnica... E, mesmo que ela explodisse antes, a explosão aconteceria ainda assim, e ela seria pega e morta.
Cara, Konan é HUMANA. Ela tem células, órgãos, tecidos, células... Aquele modo de divisão origami não é confirmado se ela respira ou não, porém, ela não ia usar aquilo logo na hora da explosão... Ou vai dizer que ela se desintegraria quando visse o bagui explodindo... Ele parece falhar, logo, ela nem saberia que aquilo explodiu...

Como vc disse, ele cospe e o bixo vai crescendo...
Ela pode aproveitar esse momento para atacar o Deidara, ou para destruir precocemente o "bixo"...
Se for destruído pequeno, as nanobombas não terão IMPULSO o suficiente para se espalharem por uma região considerável...
Sem falar que as próprias explosões dos kami bushins destruiriam uma boa parte das bombinhas...

E eu disse que ela não era humana¿¿¿
Disse que PAPEL NÃO TEM CÉLULAS, e quando ela entra no modo origami ela vira papel... Então... Tire suas conclusões...

Você fala como se a Konan fosse ficar pra SEMPRE naquele modo dividido... Ela tem que se formar pra atacar, e o 1º ataque dela, era fim de luta... Ela ficaria se defendendo pra sempre? Não viaja, na boa...

Marionetes do Sasori sendo destruidas com 1 papel bomba? Cara, não sei que mangá você lê, mas não é feito pelo Kishimoto.
QUALQUER coisa do Sasori apresenta perigo a Konan, no momento em que ela partir pro ataque.

Konan voa, Sasori também (Com aquela hélice) e marionetes do Sasori flutuam :gusta: 

Enquanto ela tiver chakra...
Eu leio o mangá Naruto de autoria Kishimoto...
Agora, realmente vc falou uma verdade... Não estamos lendo o mesmo mangá...
Pq Isso não pertence ao mangá... Então quando vc começar a ler Naruto, a gente discute melhor... ¬¬"
E não, não representa...:sorry: 

Se ela counterar o C4 ela morre... E, até onde eu sei, os papéis dela uma hora acaba...

Eu acredito que não e o pq está escrito acima... Aham, assim como a argila... ~.~""

Sasori, um dos maiores gênios de Suna e o cara que gosta de adiantar o mais rápido possível as batalhas ia simplesmente ficar no Hiruko e deixar o Jinton pegar ele? TENDO CONHECIMENTO? Pfvr né, acho que na luta Sakura e CHiyo x Sasori, você não viu a velocidade com que ele sai da Marionete... 100 Marionetes, Satesu, Veneno dizem Oi pro Oonoki.

Eu tbm acho que não... Mas pra quem se dizia impaciente, teve muita paciência com aquelas duas (deixava até ficarem de cochicho)... ENTÃO eu não apostaria nisso não de Maior gênio e etc...
E isso de velocidade, no mangá eu não sei como medir a velocidade (não há movimento ~.~"")... Agora no anime, acho que até eu teria sido mais rápida... ¬¬""

1° - Se Oonoki desintegrar C4 ele morre.
2° - Jintons do Oonoki são fácilmente anulados pelos Nedo Bushins
3° - Oonoki não tem chakra pra soltar um Jinton pra cada bomba.

Se ele desintegrar antes do tempo, o impulso não será grande o suficiente para as nanobombas se espalharem em uma região considerável...
Faça o seguinte... Pegue duas bexigas e as encha de farinha... depois encha uma delas com um pouco de ar, e a outra com bem muito ar... papoque as duas e veja oq acontece...
Faça esse experimento aew na tua casa e dps vc vem aki me dizer os resultados, Ok¿¿¿

Ele tem chakra para soltar uma boa quantidade de Jintons... E tbm Oonoki não se resume a isso, ele tem o Doton e etc...
Acredito que ele tem mais chakra que Deidara...

já referi N vezes excertos da narutopedia e de nada adiantou por isso cheguei naturalmente a uma altura em que desisti de fazê-lo, porque obviamente não vale a pena
Mangá >> Narutopedia

Concordo...
Ellos escreveu:
A questao toda é a Konan porq geral sabe que a Sara é uma feminista e luta por direitos iguais :HM*:
:altola: 
Embora isso seja verdade, não tem NADA a ver Ellos...
Não confunda uma coisa com a outra ¬¬""... E eu DETESTO quando fazem isso... ¬¬""
Dálvio escreveu:
Konan virou o que agora,o bomberman?? :ohh:

Esse cargo já pertence ao Deidara...
A mulher cria umas explosõezinhas que até os Aburames conseguiram defender e o povo acha que aquilo passa pelo satetsu ou destrói o corpo do Sasori. :asideia:
¿¿¿
Sim, III¿
Sasori cria veneno que Sakura consegue anular, joga algumas agulhinhas que chyo consegue se defender... E assim vai... A lista é grande...
E eu espero que vc não esteja falando de mim, pq em nenhum momento eu afirmei isso

Só pq é papel quer dizer que a Konan não respira ou escuta?? 
Engraçado,seguindo essa lógica,ela ficaria perdida dentro do seu próprio jutsu,pois não poderia ''enxergar'' já que é papel e muito menos apresentou sensor.

Tá certo, papel respira e eu não sabia disso... Me desculpa...
Papel tem mitocôndrias (ou melhor, pulmões) como qualquer outro ser humano... Ta Ok, Já entendi...
Sasori é marionete que enxerga, escuta mas não respira... Agora Konan é papel que enxerga, escuta e respira (pq senão os pulmões dos papéis morrem)... :poise:

Enfim,Deidara vence Konan e Sasori vence o Onoki.Se o akatsuki apelar,ele leva todos para o inferno com o C0.

Dupla artista 7\10

more_horiz
Sasori vs Konan

Vitória de Konan.

O negócio do Sasori é controlar marionetes e as marionetes só usam ataques físicos, e Konan é imune a esse tipo de Ataque. 

Dizem que os dois meios de finalização do Sasori são o lança-chamas e o gás venenoso, porém isso está muito errado. Konan pode escapar facilmente do gás venenoso se transformando em papel, assim como a Sara falou, a névoa não cobre o mundo inteiro.

Fogo não é counter para a Konan, o ÓLEO é counter para a Konan. Na luta contra Jiraiya, Konan conseguiu se livrar do Endan de boas apenas com o Shikigami no Mai, com certeza ela conseguiria se livrar de um lança-chamas qualquer.

Konan também burla o Satetsu com seu corpo Kami, e se ela usar o Shikigami no Mai atirando papéis para todos os lados não será possível o Sasori esquivar, e se tiver papel bomba no meio é K.O pois o cilindro seria destruído junto com o Sasori.

Konan 7/10

Deidara vs Konan

Vitória de Deidara.

Aqui é basicamente tudo que a molecada falou, se Deidara usar o C2 bye Konan, pois a velocidade dos porcos voadores é imensa, a Konan pode se repartir em vários papéis, MAAS Deidara pode também criar vários porcos e lançá-los um em seguida do outro, assim iria destruir os papéis.

Deidara 9/10

Já o Onoki é um pouco superior ao Deidara, depende muito de quem vai se enfrentar, se for Konan vs Sasori e Oonoki vs Deidara, vitória da dupla 2, porém, se for Konan vs Deidara e Sasori vs Onoki, a vitória é da dupla 1.

Mas se as duplas lutarem juntas, creio que a dupla 1 vença, pois eles têm vários combos e ganham na questão entrosamento, pois os dois são uma dupla na Akatsuki.

Bem, acho que a Dupla 1 leva essa.

Sasori e Deidara 8/10

more_horiz
Ellos escreveu:
Moça só falei porq eu acho que ela nao tem papel bomba o suficiente pra burlar a satetsu
Voce diz que a konan é imune a tud do sasori ? me diz como ela iria passar pela satetsu entao, papel bomba a konan tem de comprar na lojinha de 1,99
Gas e katons do sasori é só um meio q ele tem pra lidar com ela, ja a konan nao tem como burlar a satetsu

ELLOS...
A Konan não precisa burlar o Satetsu... Basta ir direto na marionete ou até mesmo no Sasori...
Por acaso a Sakura e a Chiyo burlaram o Satetsu¿¿¿
NÃO, apenas destruiram a marionete e FIM...
Quando ele criou as 100 marionetes, por acaso Sakura e Chyo destruíram TODAS elas¿¿¿
NÃO, destruíram algumas e depois partiram pra cima do Sasori...
Pq elas perderiam tempo tentando burlar uma coisa que NÃO HÁ NECESSIDADE ALGUMA...
Basta cortar o Mal pela raiz...

Não entendo de onde vcs tiram isso de que a Konan TEM pq TEM de burlar o Satetsu... ¬¬""

Agora o inverso sim é TOTALMENTE diferente... Konan não será derrotada enquanto seu Modo Origami não for Burlado...
E o Sasori simplesmente não possui NADA (N-A-D-A) capaz de fazer isso...
Gás, Katons¿¿¿ kkk até parece...

Bom eu penso assim

Konan leva mt vantagem sobre o sasori e o estilo de luta dele, o modo q a konan luta a favorece contra o sasori e suas marionetes, mas, nao burla a satetsu

Assim como a konan tem vantegem de estilo sobre o sasori, o deidara tem vantagem sobre a konan por causa do C4, C3 e etc

Concordo...
Sasori... Já disse que não precisa burlar...
Deidara... Apesar dessa vantagem, ainda vejo a Konan superior..

algumas bombas do deidara explodem se forem tocadas, outras explodem quando ele ker

Eu acho q o C3 e C4 explodem quando o deidara fala o KATSU
C1 i C2 é q explode assim q vc encosta

Vc ACHA isso... E eu ACHO outra coisa...
Se os bichos são feitos de argila explosiva... se uma explosão os os atingirem, os bichos consequentemente explodirão...

C4 é as mini bombas, ela respira e ja era pra ela

Deidara conseguiu fazer o sasuke q conhecia a tecnica respira as mini bombas, nao tem como alguem como a konan empedir o C4
Com conhecimento a Konan burlaria essa técnica tão facilmente...
Sem conhecimento, ela precisaria estar no modo origami para burlar... Que logicamente é o que irá acontecer, já que os dois lutariam no ar...

No teu perfil, tem dizendo que vc tem 14 anos... Então provavelmente vc deve estar no 1ª ano...
Nessa série vc estuda os processos metabólicos energéticos, e entre eles está presente a famosa RESPIRAÇÃO celular...
Esse processo é realizado pelas células com a finalidade de "nutrir" as próprias células...
A Konan quando VIRA PAPEL, ela "perde" TODAS as suas células (BOTEM NA CABEÇA QUE PAPEL NÃO TEM CÉLULAS, PAPEL NÃO RESPIRA)... Se ela "perde" as células NÃO HÁ NECESSIDADE de respirar...
Gente ela irá respirar para nutrir oq¿¿¿ Papel¿¿¿ Ou seja, quando  Konan vira Papel, ela deixa de ser Humana (não tem carne, osso, pele, músculo, células) perdendo todas as necessidades (respiração, alimentação e etc)... Agora, quando na forma humana, aew sim ela precisa respirar...
Em resumo: Enquanto a Konan possuir chakra para se manter no Modo Origami, ela não precisará respirar...

Vou pegar um outro exemplo - O Suigetsu...
Quando este vira água, ele tbm "perde" TODAS as suas células... Consequentemente, perde Todas as suas necessidades humanas... Agora quando volta à forma humana, aew sim ele precisa respirar para sobreviver (pq nessa situação ele é composto por células e não H2O)...
Spoiler :

Espero que dps dessa imagem Vc(s) compreendam que eles não precisam respirar...

OMG nada haver

Konan como papel, folha ou sei la oqe respira, ela respirar ja era porq as explosoes vao destruir o papel, celulas ou qualquer coisa q ela vire

Vc tem noção doq escreveu...:facepalm2/: 

se vai ter de explicar isso com mais detalhes porq me pareceu meio fail isso de burlar o C4
Seria a antecipação de sua expllosão, ou seja... Explodí-lo precocemente...
As nanobombas conseguem se espalhar por uma longa distância devido ao impulso/força da explosão...
Se os dois "destruíssem" o C4 antes de atingir aquele tamanho grande, ou seja, destruí-lo logo no início... As nanobombas são se espalharam efetivamente...
Spoiler :

É por isso que o C4 fica "BEM GORDINHO", para dar impulso as nanobombas...
Quer tirar a prova doq estou falando¿¿¿
Faça o seguinte... Pegue duas bexigas e as encha de farinha... depois encha uma delas com um pouco de ar, e a outra com bem muito ar... papoque as duas e veja oq acontece...
Faça esse experimento aew na tua casa e dps vc vem aki me dizer os resultados, Ok¿¿¿

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos