Hellsing escreveu:Estou falando das marionetes que ele controla... No caso aquelas 100 e o kazekage...
@s2ara nossa um papel bomba destrói as marionetes do sasori acha que papel bomba é tão forte, ou que as marionetes do sasori são ridiculamente fracas?
na moral, um papel bomba nem arranho a sakura que se explodiu com um, imagina o sasori que pode juntar suas partes de volta.
Se lembra que uma das 10 marionetes de Chyo destruiu um monte com umas bolinhas explosivas...
Quanto AO CORPO do Sasori, esse sim é resistente... Afinal ficou ""inteiro"" após o soco da Sakura...
Mas o resistente é o corpo e não o cilindro... E uma explosão próximo deste é... Ou vc acha que aquele cilindro resiste¿¿¿
Naruto no Rikudou escreveu:Ps: Gentxiii... Calma que vcs são 30 e eu sou apenas 1...
primeiramente, o que dela pode destruir Hiruko??
segundo o que ela pode fazer quanto ao gás venenoso das marionetes dele??
terceiro, o que ela pode fazer quanto a marionete do sandaime Kazekage com Satetsu??
dizer que konan dá uma surra no Sasori, Deidara e ainda possui chances contra Kakuzu :zeca:nem digo nada.
1-Ueh¿¿¿ Com seus papéis, com bombas...
2-Ela pode simplesmente SAIR dele... Tão dificil fazer isso... Coitada!!!
Gente, do jeito que vcs falam parece que esse Gás é do Cobre o ""Planeta Terra"" inteiro MEU DEUS!!!
Sakura só precisou de 1 papel bomba pra dar fim a esse gás, imagine a Konan...
3-Ela pode explodí-lo ou fatiá-lo (basta ela escolher)... E tbm, pq "dfhhgfdh" ela precisa fazer algo contra kazekage... Ela pode simplesmente partir pra cima do Sasori...
Oxente...Diga...assim como ela possui o Kami Bunshin, Deidara possui o Jibaku ou Nendo Bunshin; tá certo que a argila dele demora p/ ser feita, mas em qualidade até o C1 dele supera a dos papeis bomba dela, a primeira coisa que ele faria já seria levantar vôo, e com vôo levantado, e sendo cuidadoso ele usaria o C1, já que é assim que age nas lutas dele, e outra pergunta, como ela burlaria o C3 ou C4, sendo q corpo Kami não livra dos efeitos dessa última técnica, sendo que Sasuke só pode Burlar esse Jutsu porque tinha o Sharingan e também tinha o Raiton tambem, sendo que Konan não possui nenhum dessas técnicas e nem sensor e tb nem é full em chakra
Claro que possui...
Olha que eu nem estou contando com esse tempo de preparação...
Pois... Que ele fique a vontade começando com o C1... ela pode simplesmente prendê-los com seus papéis (se lembra do sufocamento¿¿¿)
Já disse 1000 vezes, mas não tem problema... Lá vai a 1001:
Ela pode destruí-los enquanto ainda estão pequenos...
Segundo vc, Konan não tem resposta ao C4 (oq eu já discordo devido ao seu corpo Kami... No dia em que PAPEL tiver células para serem destruídas pelas nanobombas, aew eu mudo de opinião)... Mas enfim, digamos que eu concorde com vc... A única razão para ela não ter resposta ao C4 é a falta de conhecimento, pq com conhecimento ela anula essa técnica de 1001 maneiras...
Por exemplo, ela poderia criar uma cápsula de papel que a protegeria...Spoiler :
Ou seja, dê conhecimento aos dois que Deidara apanha...só está esquecendo de um detalhe, Oonoki não possui tanto chakra p/ esbanjar assim não, o q ele pode fazer quanto aos jutsus Satetsu ?? as 100 marionetes, visto que para usar os Jintons em Larga escala precisa de um boost no chakra, e quanto as dores nas costas tambem :zeca2:
Claro que Oonoki não é um Naruto da Vida...
Mas ele tem chakra o suficiente para destruir o Hiruko e o Kazekage ( e ainda sobra)...
Quanto ao Satetsu, Os Dotons dele são bem efetivos como escudo... Já percebeu isso¿¿¿... E tem o Jinton Tbm...
Já as 100 marionetes... Aew, sim... É aqui que o Oonoki cairia..essa luta se basearia em quem finalizasse primeiro, porém Deidara possui mais agilidade que o vovô, caso C3 não desse certo o C4 já o Finalizaria com certeza.
ou até se Sasori com as 100 marionetes, Sandaime Kazekage+ Bunshins de Deidara podem criar distração enquanto o Deidara prepara o C4, e já que Sasori é uma marionete, ficaria de boas.
enfim 8,5/10 Artistas
Eu mesma acho que Sasori seria o primeiro a cair... Ficando 2 contra 1... E daí, Tchau Deidara... 7/10
Última edição por S2ara em Ter 24 Set 2013, 21:40, editado 1 vez(es)